segunda-feira, 30 de agosto de 2010

+ 3 Pontos!

Dominámos o jogo do 1º ao ultimo minuto. Criámos situações de golo claras, umas marcámos outras não, não tivemos situações de embaraço para o Rui tirando lances de bola parada (o nosso golo sofrido resulta disso).

Destaco as exibições de Valdés e Matias, podem até ser inconstante durante os jogos (o valdés não o foi hoje) mas quando a bola está nos pés deles sinto que algo de bom pode sair dali.

Todos sabem que não gosto do André Santos e durante a pré-época fiz várias criticas a este nosso jogador, da mesma forma que o fiz antes agora tenho que o elogiar. Tem sido uma agradável surpresa nestes últimos 2 jogos, tem feito esquecer Pedro Mendes e esse talvez seja o maior elogio que lhe posso fazer.

Espero que P.Sérgio tenha percebido que com os actuais jogadores do plantel este 4-2-3-1 é o que melhor potencializa as capacidades dos nossos jogadores.

Para terminar não posso ficar indiferente à manchete do jornal Record!
"Triunfo justo mas com boa ajuda do arbitro"

Mas que MERDA é esta?
É evidente que o nosso 1º golo é ilegal. Mas o que é preciso mais para ser marcado penalty a nosso favor? Então porque jogador da Naval toca ligeiramente na bola dá-lhe o direito de "varrer" o Liedson impossibilitando-o de continuar para a baliza?

Mais algum elemento da Naval de pronunciou sobre a arbitragem? Houve alguma contestação dos jogadores ou do publico (tirando o lance do 1º golo)? Foi tão evidente a superioridade que ninguém com bom senso poderia se queixar da arbitragem?
Quantas vezes os nossos rivais se adiantaram no marcador com penaltys inventados ou com golos fora de jogo? Quantas vezes foram perdoados penaltys aos nossos rivais já esta temporada?
E alguma vez fomos brindados com esta manchete?

Tenham VERGONHA!

Saudações Leoninas

8 comentários:

Fito Rinaudo disse...

É ISSO REVISOR!! ESTOU CONTIGO, e sabes porquê?

PORQUE O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOOOOR!!!

Anónimo disse...

Hoje sim, hoje fizemos um belíssimo jogo! Assim já dá para ver futebol! Só lamento aquela "cagada" do Nuno André Coelho, que até fez um jogo de enorme nível!
Muito bem...gostei!

Quanto à questão da arbitragem:
1. Liedson está em fora de jogo no primeiro golo
2. Há penalti sobre Liedson, no lance que dá o segundo golo
3. Amarelo a Maniche porquê?
4. Na grande área, e depois de R. Patrício ter agarrado a bola, um jogador do Naval entra à joelhada...falta em qualquer parte do Mundo...menos no jogo de hoje
5. Amarelo a Patrício porquê?
6. Entradas por trás ao Djaló, e nem uma deu origem a cartão
Será que devo continuar?? É esta merda: o porto tem penaltis inventados em todos os jogos e todos batem palmas, nós temos a cruz habitual e depois somos levados ao colo...epá nem digo mais nada!

Grande Sporting! Estamos a crescer e já há gente que não gosta do que está a ver...
Força!

Anónimo disse...

e sabes porque? porque os tripeiros dão-hes nos cornos quando vão às antas e nós o que fazemos? batemos-lhes palmas

Anónimo disse...

isto só acontece ao Sporting pq aos outros todos tem "respeito" à fruto ou ao pitróleo de angola! Anda tudo ao contrário.

Anónimo disse...

epa isto da memoria é sempre muito curta. eu axo piada quando os paneleiros dos lampioes falam que tamos sempre a ser beneficiados, lembro me sempre da final da taça da liga, nem vale a pena falar mais sobre esse assunto com os lampioes!!
quanto aos tripeiros de merda...bem esses então deviam tar calados pq ganharam um campeonato com um ponto de vantagem, ponto esse que nos tinha sido roubado em casa contra o paços com a celebre mão de ronny.

MAS O QUE ME INTERESSA É QUE GÁNHAMOS E EU TOU ME A CAGAR PARA O QUE A MERDA DOS MÉDIA ESCREVEM!!!!

força sporting!!!!! rumo ao título

Cantinho do Morais disse...

Após a inexplicável perda de pontos em Paços de Ferreira, até à pausa das Selecções "de todos nós" o Sporting tinha que conquistar os 6 pontos em disputa e classificar-se para a fase de grupos de Liga Europa. Objectivo cumprindo o que permite aliviar a pressão sentida nestas duas últimas semanas, fortalecer processos e modelos de jogo e recuperar jogadores lesionados, que muita falta fazem às opções da equipa.

Um Sporting forte, controlador, que arranca uma importante vitória antes de um período de descanso. Sem notícias a dar, a comunicação social tem, nestes períodos, propensão para "cascar" em quem está mal. Esta vitória retira as luzes de nós e dá espaço para crescer. Esperemos que o tempo seja bem aproveitado.
Daqui a 15 dias, em casa com a Olhanense, o caminho só pode ser este. Vencer, Vencer, Vencer. Só assim nos olharão com outros olhos, de respeito e temor.


http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Anónimo disse...

Era todos os sportinguistas deixarem de comprar esse jornal. E para isso, nada melhor que uma mensagem mostrada nos próximos jogos em casa, por exemplo, pelas claques onde sensibilizam os outros adeptos para deixarem de comprar enquanto não houver respeito e igualdade de tratamento!

Estou convencido que esses jornalecos ficariam com um certo receio de isso acontecer!

Saudações leoninas.

Bruno

Anónimo disse...

Só para dizer que a análise é deprimente ou de outro jogo qualquer.
O Sporting foi feliz no resultado e no árbitro que lhe calhou, não actuou em 4-2-3-1, mas em 4-4-2 losango, a exibição foi fraquinha, a defdesa continua a tremer mesmo contra equipas de valor duvidoso e o nosso treinador não acerta uma.

Muda constantemente o onze inicial, bem como a táctica e ainda o lugar em que os jogadores jogam. Não há quem ganhe campeonatos assim...

A