quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Da euforia à depressão

O Sporting joga amanhã a segunda mão da eliminatória da Liga Europa trazendo uma vitória por 1-0 da primeira mão.
Curioso é que após uma pré-época bastante interessante com alguns jogos de óptimo nível (Lyon e City) os adeptos sportinguistas começaram a entusiasmar-se e a creditar numa época substancialmente diferente da anterior. Veio então o jogo da Dinamarca. Com as expectativas dos adeptos em alta... a equipa não respondeu à altura!
Para amanhã temos ainda o problema acrescido da lesão de Pedro Mendes (esteio da equipa) que não pode ser colmatada por Veloso (de saída) nem por Zapater (acabado de chegar). A ver vamos como Paulo Sérgio monta a equipa para conquistar mais uma vitória.

22 comentários:

Guardian disse...

Eu não me sinto minimamente derpimido.

Tenho noção da equipa que temos e sobretudo que estamos num processo de construção que levará naturalmente o seu tempo.

Amanhã espero uma vitória e uma exibição positiva. André Santos vai corresponder e acredito num Liedson mais próximo daquilo a que nos habituou!

Eu penso positivo, estou cansado de lamentações!

Anónimo disse...

chorar!chorar!chorar!
dizer mal!dizer mal!dizer mal!
e depois não gostam que lhes chamem calimeros,
há que dizer criticas mas no sentido construtivo

força scp
SCP 2 - Nordsjaelland 0

Anónimo disse...

Só se fores tu é que tas deprimido...o Sporting contra o Nordjaelland controlou sempre o jogo, fazendo boa circulação de bola, pressionando alto (sempre que o fez os nordicos nao sabiam que é que haviam de fazer à bola), enfim tudo aquilo que podemos identificar como marca pessoal do PS no futebol na nossa equipa. Agora, como é óbvio andar de avião em avião, jogo em jogo desgasta muito os jogadores não podendo fazer um jogo tão bom como nos USA. A verdade é que o SCP apesar de tudo jogou bem, mas finalizou mal...cada vez mais acredito que nos falta o tal PL matador pa termos 1 excelente equipa. Nao sejam profetas da desgraça por favor...pra isso é que existem os inimigos.
SL

Anónimo disse...

o jornal "abola" continua a sua miserável campanha contra o scp
desta vez é o patrício

Anónimo disse...

sim depois de uma semana mais descansada (sem viagens de aviao) os jogadores tiveram algum descanso e espera-se um jogo mais conseguido e com mais golos

Titular Indiscutível disse...

Eu não falei em nome próprio. Não me sinto deprimido! Acho que apesar de ainda faltarem 2 ou 3 jogadores temos melhor equipa que o ano passado e considero-a mais bem orientada (Paulo Sérgio). Apenas fiz ecos dos comentários e do estado de espirito da maioria!

Anónimo disse...

Da euforia à depressão pode ser bem aplicada no caso dos lampiões que ontem não só foram parados como também foram recuados. Não é assim carinhas?

Anónimo disse...

Desculpa lá que te diga mas estes post saiu-te muito ao lado...

Falar por falar vale mais estares quieto. Já tiveste bons posts, mas este é uma tristeza... vale mais apagares isso!

SL

Anónimo disse...

http://www.mirrorfootball.co.uk/news/Tottenham-transfer-news-Portuguese-striker-Yannick-Djalo-in-talks-with-Spurs-article544331.html

Cash-strapped :D

Fito Rinaudo disse...

Sinceramente também acho o post um bocado lamechas!

Se não temos o Mendes temos o André Santos, não temos o volumoso temos o Maniche!

Os dirigentes andam a fazer um esforço para que haja harmonia na equipa e eu só vejo os adeptos a criticar cada vez mais!

Gostava só de fazer um apelo:

Sejam gordos/magros, feios/bonitos, socialistas/democratas, pro-jeb/anti-jeb...APOIEM O SPORTING!!

rfm disse...

nao acho que haja depressao a prova disso é a quantidade razoavél de bilhetes ja vendidos

YAZALDE76 disse...

Pela minha parte percebo o comentário. Que resultou - inclusivamente neste blog - de altas expectativas (goleada na Dinamarca). A verdade é que temos sido um clube pouco equilibrado e demasiado dividido.
Talvez devamos começar por apoiar, confiar e amar incondicionalmente. Tendo consciência de que não partimos à frente mas que as contas se fazem no fim. E confiantes de que estamos no caminho certo.

Anónimo disse...

Spurs have opened talks over the £4m striker Yannick Djalo.

£4m dá perto dos 5 milhoes nao é mau


http://www.mirrorfootball.co.uk/news/Tottenham-transfer-news-Portuguese-striker-Yannick-Djalo-in-talks-with-Spurs-article544331.html

Anónimo disse...

Não é obrigatório que seja o André Santos a substituir o Pedro Mendes, pois o Maniche também é capaz de fazer o lugar.Tem categoria e experiência para isso.Se for o Maniche, o seu lugar à frente, no meu ponto de vista, será ocupado pelo Fernandez.Se assim for, continuará a ser um meio-campo de grande categoria, bem balançado para o ataque.Só se espera que os atacantes tenham mais eficácia que da última vez.

João disse...

Não querendo fazer de advogado de ninguém, compreendo perfeitamente este post.

Eu não estou deprimido, longe disso, acho que as coisas tem sido cirurgicamente bem feitas, vejo a equipa com mais soluções e melhor orientada.

No entanto, como normalmente leio todos os comentários de todos os posts também consegui notar que há uma semana não digo que houvesse muita gente eufórica mas havia muita muita confiança e principalmente desde ontem vejo já, outra vez, muita muita crítica.

Mais do que o negócio Veloso ou a exibição na Dinamarca penso que o que traz a desconfiança é a não chegada do avançado estando já muita gente farta de ver Postiga-Saleiro na frente.

Mas até ao "lavar dos cestos é vindima"

Eu acredito.

SL, Xait

Anónimo disse...

depressão? não,há aqui muitos comentários de lampiões a fazer-se passar por sportinguistas

Anónimo disse...

tu deves ser um

Anónimo disse...

APOIADO

Anónimo disse...

para o anonimo das 14:00

a carapuça serviu-te e bem nao foi
entao baza para a capoeira fdp

Anónimo disse...

Concordo contigo mas tens que ver uma coisa...Quem não se der ao respeito não espere ser respeitado. Isto já eu ouvia dizer aos meus avós. Falando de outra maneira, enquanto não os obrigarmos a respeitarem-nos eles não nos respeitam. Entendes? Então há que o fazer.

Anónimo disse...

o anónimo da 14:14 é lampião

Anónimo disse...

Eu até estou bastante optimista para esta época!
Estamos no início e com um plantel com muitas caras novas, com treinador novo e até mesmo com novos elementos no departamento do futebol...temos de dar tempo ao tempo! Eu estou muito optimista e pelo que tenho visto acho que temos razões para isso. Tudo bem que o jogo na Dinamarca não foi fabuloso, mas ganhamos! Acho que temos jogadores para fazer uma boa época!

Para amanhã nem estou a ver qual é o problema: não há Pedro Mendes, então joga o André Santos...qual é o problema?

Já agora permitam-me acrescentar...Estou a adorar ver todos os jornais, televisões e comentadores considerarem o SCP uma equipa de 2ª linha! É que estou mesmo a curtir! Primeiro é bom para dar tempo à equipa para ganhar rotinas e permite que a equipa possa ir errando até se solidificar...e depois vai ser ainda mais engraçado quando acabar a época e todos eles perceberem que fizeram merda...vou adorar!