terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dia D... de Djaló!

Na minha opinião hoje será o dia D para a saída, ou não, de Yanick Djaló. A comitiva do Tottenham está em Lisboa, onde fará hoje um jogo, e sendo sério (verdadeiro) o interesse dos ingleses no jogador não haverá melhor altura nem local para resolver o assunto.
Eu, pessoalmente, espero que Djaló vá à sua vida e seja muito feliz.

31 comentários:

F. disse...

Também eu! See ya Djaló!

Anónimo disse...

também eu! mas podes deixar a luciana que mesmo bimba um gajo ainda ia la cheirar

Anónimo disse...

7 milhoes? acho que era o negócio do século

Andre disse...

Já se sabe os valores do negócio do Veloso? não é estranho não ter saído nada cá para fora?:S

Fito Rinaudo disse...

oxalá essa merda saia do nosso clube!

até por 5 milhoes!!

SFMC disse...

Eu cheguei a um ponto que até por 3 ou 4 milhões ele podia ir...

Dani disse...

O treinador do Tottenham, Harry Redknapp, negou, esta terça-feira, qualquer interesse na contratação do avançado do Sporting Yannick Djaló, garantindo que é a primeira vez que ouve falar do assunto.

"Não fizemos nenhuma abordagem para o contratar. É a primeira vez que ouço falar no assunto", referiu Redknapp no final do treino realizado pelos Spurs no Estádio Nacional, em Oeiras, tendo em vista a preparação do jogo de hoje com o Benfica, referente à Eusébio Cup.

"Jogámos com o Sporting na semana passada [2-2], é uma boa equipa, mas não sei de onde veio essa ideia", acrescentou o técnico.

Anónimo disse...

Oxalá oxalá o teu amante jeburso saísse tambem

Dani disse...

Parece que nao é desta...ou é bluff..ou é outro o seu destino mas já acabava esta novela, tou farto.

Anónimo disse...

o treinador do tottenham disse que desconhecia esse assunto, e nao fez nenhuma proposta por jogadores do sporting

Anónimo disse...

ele nao sabe de nada Quem estao a tratar dos assuntos sao os dirigentes do tottenham e normal e mesma coisa Quando o paulo sergio disse na saida do miguel veloso e esperar para ver porque sao dois jornais que disseram que o yannick se encontrou com os dirigentes do tottenham

Dani disse...

Nao sabe??ele é o treinador...deve sabes quais os jogadores que quer ou nao..uma coisa é a saida de algum (caso Paulo Sergio) outra é a entrada de outro, acho que o PS sabia que jogadores se andavam ou andam a contractar..se nao sabia devia...pode é ser bluff.

Marcos87 disse...

Não acredito que saia.

Com a quantidade de críticas por parte dos nossos adeptos sobre o Djaló , qualquer que fosse o clube interessado no jogador pensava sempre 2 vezes antes de o contratar...

Seja qual for o desfecho quero é um Sporting forte e unido e não depende da saída do Djaló novas entradas no clube.

SL

Anónimo disse...

oh dani não sejas inocente...querias que o treinador dos spurs viesse a publico dizer que sim que estava interessado e que vinha cá a lisboa contratar o djalo ao mesmo tempo que jogam com o slmerda. diz me um treinador, qualquer que seja, que tenha vindo a publico dizer que o clube estava interessado em a, b, ou c.

Dani disse...

eu sempre disse que pode ser bluff (agora nao me digam é que o treinador nao sabe), bluff aceito que sim...mas por acaso já vi vários treinadores a dizer que estavam interessados...mourinho por exemplo, entre outros. Mas percebo o teu argumento, pode ser mentira do treinador, como também pode ser mentira dos jornais e empresário...O que quero é que se resolva rápido..espero que saia, mas se nao sair pelo menos que se acaba com tanta especulaçao, e se ficar tem o meu apoio, se é do scp apoio, mas acho mesmo que está na hora dele (melhor para todos, ele, scp e adeptos)

João disse...

Eu também não acredito na saida do Djaló para os Spurs.
Muito menos pelos valores que se falam.

Acho possivel uma saida para um clube do meio da tabela inglesa mas nunca por mais de 5 milhões de euros.

Ele não se impõe no Sporting, não domina uma bola o mercado anda em baixa, o Sporting vem de uma época de merda... Devem pensar que no Totenham é só anjinhos...

Essa notícia do encontro no Hotel tem 2 fontes "CORREIO DA MANHA" E "A BOLA"

Daqui se vê a credibilidade da mesma.

Acho que nos devíamos mentalizar de que ele vai ficar, para depois não ficarmos "aziados"

SL, Xait

VV disse...

Fiquei desiludido com este "desinteresse" do treinador do Tottenham e das informações presentes no site do Sporting,não por ter de levar com Djaló,mas porque estava com esperança de contar com um Pav,Gio dos Santos,Jo,...se ainda saísse Djaló e entrassem euros,melhor.Quanto ao facto de ser novela de silly season...eu não me farto,é sinal que temos bons jogadores.Quem me dera que houvesse "novela" destas com Pedro Silva,Caneira,Saleiro,Postiga..Espero que para o ano existam "novelas" de mercado com todos os nossos jogadores.Tenho pena que não tenhamos vendido mais cedo,ou esperado mais 1/2 épocas para vender Moutinho e Veloso...assim tiveram de ir mais baratos,pois precisamos de reforçar com qualidade,depois do que foi a época passada.SL

Anónimo disse...

Camoesas és uma camoesa-branca, cor-de-rosa ou PODRE como diz o sr. presidente mínimo das forças máximas?
Vivam os lampiões que conseguem ter uma equipa boa e ganham

Anónimo disse...

E viva também o carinhas sócio do sporting há 55 anos

Anónimo disse...

Carta ao Sporting
Parece-me que te vou encontrar de boa saúde meu Sporting. Sim, eu sei que no futebol ainda tens algo a fazer e espero que o faças o mais rapidamente possível. Mas tu não és só futebol...és uma das maiores potências desportivas do mundo e desde já apresento-te as minhas desculpas por todos aqueles que nos cafés dizem bem alto que o Sporting é um clube ecléctico mas depois esquecem as excelentes contratações no andebol e no futsal, a equipa fantástica que formaste no futebol de praia, a honrosa participação dos nossos atletas nos Europeus de Atletismo e tantos outros marcos positivos....e se focam em criticar tudo e todos mesmo sem ainda termos começado a época. Perdoa-lhes meu Sporting pois eles não sabem o que dizem.
Tens de me ajudar a mudar estas mentalidades. Tens de nos juntar em teu redor como outrora fizeste. Tens de nos dar mais "Manuéis" como o Manuel Fernandes e Manuel Faria...tens de nos dar mais música, não me importando que seja tocada por violinos ou tenha o sabor do tango argentino de Acosta e Yazalde...tens de nos dar mais campeões como Agostinho, Carlos Lopes ou Jorge Theriaga...tens o dever de nos dar muito mais e nós iremos compensar-te com gritos de encanto como quando o Damas tirava bolas impossíveis...com bocas abertas de espanto como quando Livramento fazia com o stick o que só ele e Deus poderiam fazer...com gritos de euforia como quando vimos Peyroteo tornar-se, embora poucos o admitam, o maior marcador português de sempre.
Ai...e tantos outros que haveria para enumerar...sim porque ao longo de 104 anos podes andar nas ruas do Mundo de cabeça erguida porque já fizeste muito...muito mesmo, que por vezes só os teus "filhos" parecem não recordar. Mas não adormeças porque de História vivem os museus...lembra o passado para construíres o futuro vencendo no presente.
Nós, os verdadeiros leões, estaremos sempre aqui. Os verdadeiros...quer sejam crianças a derramar lágrimas de sangue quando perdes...ou os mais idosos quando cerram o punho com força e o erguem em direcção ao céu quando assistem a uma conquista tua...sempre como se fosse a primeira.
Nós estaremos sempre cá...e não te cobraremos mais daquilo a que estás obrigado e já nos habituaste....VENCER.
Tu és um bocadinho de cada um de nós..mas nós somos todos teus. Porque tu, Sporting, és o nosso grande amor.
Até Quinta Sporting.
Amo-te.

PASSEM POR AQUI COMENTEM

http://senteosporting.blogspot.com/

Fito Rinaudo disse...

ANÓNIMO, EU SOU BEM VERDE!!

e sabes porquê?

BRANCA é aquilo que andas a meter para as narinas!
ROSA foi a camisola do teu clube!
e PODRE é o anão que te anda a comer a peida!

são tão tristes que se esquecem da podridão de clube que têm!! não precisamos de viver da caridade de ninguem OTÁRIO!!

Anónimo disse...

Leãosinho de papel olha para a porca da tua linguagem

Anónimo disse...

"CAMOESAS

acalma-te caga no gajo meu. não vale a apena.
e obrigado por teres passado e comentado o meu blog.

Fito Rinaudo disse...

AhahahAHAHhaH

no dia em que cairem dessa vossa montanha russa de cabeça estarei aqui para me rir da tua tristeza, e até pode ser que vos ajude novamente na operação coração 2!

Anónimo disse...

Ahahahahahah QUEM TE DISSE QUE EU SOU LAMPIÃO?

Anónimo disse...

Salvo meia dúzia,o restante é um lixo de comentários!

Metade a dizer ordinarices rascas e outra metade a achincalhar os nossos futebolistas.

Está na altura da Administração pensar numa limpeza.Enquanto houver espécimes com este baixo nível a reptar pelas bancadas do estádio,muita gente se afastará.

Provávelmente adolescentes ainda a tempo de uma Casa de Correcção.
São incapazes de fazer uma apreciação de qualquer assunto colocado a debate.
Apenas vulsam inanidades produzidas pelos seus proto-cérebros mergulhados em ignorância e na mais básica falta de educação.
Lamentável.

Anónimo disse...

Este foi ao dicionário buscar palavras importantes e caras para se mostrar culto e educado.
O futebol é isto mesmo, é feito de trocadilhos e palavras azedas. Quem não perceber isto não percebe nada. É na atitude que se vê a qualidade dos clubes. Arrogância, azedume e prepotência para cima deles e o que a gente precisa VITÓRIAS

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
oh dani não sejas inocente...querias que o treinador dos spurs viesse a publico dizer que sim que estava interessado e que vinha cá a lisboa contratar o djalo ao mesmo tempo que jogam com o slmerda. diz me um treinador, qualquer que seja, que tenha vindo a publico dizer que o clube estava interessado em a, b, ou c.

3 de Agosto de 2010 13:51"

Ancelloti de Ramires

Fito Rinaudo disse...

Anónimo das 15:22,

e não sabe que é também má educação não assinar os textos que se escreve?

por causa de ENCONADOS como tu é que a nossa ilustre entidade desportiva tem sido penetrada através do seu orificio rectal pelos seus rivais, dirigentes desportivos e arbitros (falando na sua linguagem extremamente educada)!

Acho que o melhor seria a nossa grandiosa Sociedade Anónima Desportiva contratar os jogadores mais correctos socialmente e com cursos superiores...e começar também a limitar os adeptos através do seu grau académico e familiar...

Betinho acorda para a vida!!

Schmeichel disse...

Que levem o Yannick (e de bónus a bimba da Floribella),... mas deixem com uma malada de £££!!!

Infelizmente acho que isto não se vai concretizar. Acho que nem de borla eles o queriam, porque ele não ia ter lugar na equipa.

Anónimo disse...

Pelo que percebi do treinador dos Spurs, este Djaló vai mesmo ficar em Alvalade...para mal de todos nós!