quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu acredito!

-Porque considero que este Sporting é mais forte que este Brondby.
-Porque considero que somos capazes de ir marcar 2/3/4 golos à Dinamarca.
-Porque jogaremos fora de casa e estranhamente ou talvez não, temos jogado melhor "fora de portas".
-Porque não se pode ter sempre azar e as bolas em vez de baterem no poste vão começar a entrar.
-Porque dificilmente iremos voltar a fazer 30 remates e não marcar qualquer golo.
-Porque dificilmente o Brondby em 6 remates faz 2 golos.
-Porque P.Sérgio já teve tempo para aprender com alguns erros que tem cometido e não os voltar a cometer amanha.

Para finalizar digo, se passarmos não fazemos mais que a nossa obrigação e não será nada de extraordinário entrarmos na Fase de Grupos digo mesmo que são os mínimos exigidos!
Se não conseguirmos, será um enorme falhanço de toda a estrutura da SAD e quanto a mim depois do desastre do ano passado começar com outro desastre é o fim do crédito que dei a toda a estrutura.

Mas reforço, acredito plenamente que iremos ultrapassar estes Dinamarqueses e será no tempo regulamentar!!!

Saudações Leoninas

29 comentários:

Unknown disse...

Eu também acredito e sou mesmo obrigado a acreditar.

É mau demais ser eliminado por equipas que nos são bastante inferiores sobretudo em duas mãos, porque sabemos que estamos a falar de futebol e num jogo tudo pode acontecer, agora em 2 já é preciso ser inferior 180 minutos!!! Não acredito que nos corra assim tão mal a 2ª parte do encontro.

É importantíssimo passar à Fase de Grupos.

JCS disse...

Quando me perguntam "tás com fé?" dou sempre a mesma resposta!

"Vamos ganhar 3-0!"

Às vezes corre bem, como o ano passado aos tripeiros!
Espero que amanhã a minha fé habitual bata certo, vinha mesmo a calhar!!!

Força Sporting!!!

PS: Não quero saber quem vai jogar nem como, quero é ver 11 leões de verde e branco!!!

Anónimo disse...

ja tou mentalizado para a derrota, por isso td o que vier é bom...

Anónimo disse...

''Se não conseguirmos, será um enorme falhanço de toda a estrutura da SAD e quanto a mim depois do desastre do ano passado começar com outro desastre é o fim do crédito que dei a toda a estrutura.''

perdão? se não conseguirmos? Nós nem deviamos estar nesta posição sequer, mesmo que ganhemos por 20 ou 30-0 nada vai apagar o sofrimento dos sportinguistas nos ultimos tempos e é nossa obrigação ganhar, e não me passa outra coisa pela cabeça.

O Sporting pela sua história e pelo seu prestígio não devia sequer falar em 'ses'. A mentalidade devia ser ganhar, ganhar, ganhar, ganhar pelo maximo de golos possível.

Para resumir, quero dizer que esta direcção cometeu demasiados erros na política de contratações, e mesmo a resolver casos internos, como Caneira, P.Silva e Stojkovic. O Braga com o orçamento muito mais pequeno ta a fazer historia na Liga dos Campeoes.
A unica coisa que mudou de Paulo Bento para Paulo Sérgio foi os jogos de pré-época que fizemos e o dinheiro que na altura nao havia, e o que houve agora foi gasto em abundancia (6,5M pongolle). Na era de Paulo Bento fizemos pouqíssimos. De resto o ano passado vencemos o Twente apos muito sofrimento, e este ano a coisa repetiu se frente ao Nordsjaelland. Depois perdemos com a Fiorentina, e é a unica coisa que eu espero que este ano não se repita.

EU ACREDITO! FORÇA SCP!

Anónimo disse...

Se chega ao ponto de avaliar uma estrutura apenas por causa de um jogo, então já tem a sua avaliação feita.

Cpts.

Anónimo disse...

O scp tem obrigaçao e dever de passar á fase de grupos da liga europa. se isso não acontecer será desastroso, tanto pelo nosso historial como pelo adversario, é uma vergonha se voltarmos a perder com eles.
que saudades dos tempos em que só de saber qual era o adversario já se sabia quase o resultado.
saudades da mitica epoca 82-83, na taça dos clubes campeos europeus.
saudades desse sporting, que fazia tremer ate os mais temiveis adversarios.

FORÇA SPORTING!!! NUNCA ESTARÁS SOZINHO!!!!!!!

Fanane disse...

Eu tambem acredito! Principalmente porque a partir do momento em que marcarmos o primeiro teremos todo o resto do tempo (sejam 80 ou 10 min) para empatar a eliminatoria, e os dinamarqueses vao ficar todos borrados!
Ja te disse q o trabalho de uma direccao nao se mede por um jogo ou uma bola entrar ou nao tambem ja aqui afirmei que nestes ja nao confio... Mas estando no estadio ou agarrado a tv, quando o SCP entra em campo so imagino uma coisa: a vitoria! Se os jogadores sentirem metade do que eu e outros adeptos sentimos, so sobra um camunho: ganhar!!!

Força SPORTING!!!

Sócio 15510 disse...

Eu gostava de acreditar mas não acredito.
Logo à noite estarão aqui dezenas de posts a lamentar o penalty não assinalado, o golo em fora de jogo do adversário, a bola no poste, o azar do avançado, o esforço de um ou outro jogador que não chegou, etc, etc ... Com este plantel e sobretudo com esta liderança nem por milagre ganharíamos por 2 ou 3 golos,

Lyon Heart disse...

Hoje só quero acreditar, eu e os meus amigos que a partir das 17,30 vamos estar colados á TV para mais uma transmissão de merda de um canal português (sic) onde os comentadores passam 90m a torcer para q o Sporting perca (o mesmo se passa com as transmissões da tvi). Necessitamos de um canal só nosso.
Depois amanha quero festejar e deitar para trás das costas esta sina que carregamos á anos. Hoje quero acreditar que é o 1º de mts sucessos, hoje não vou criticar ninguém.
Hoje é para unir, torcer, gritar deixar sair a alegria. Já é tempo de acima de tudo ganharmos uma equipa e uma dinâmica e atitude vencedora.
Vamos SPORTING.
Lyon Heart

Lyon Heart disse...

Pessoal
Acabo de ler uma noticia que me encheu de esperança, pois acredito que seja um dos jogadores que melhor se encaixaria no ataque do Sporting - Cavenaghi - Será que hoje vai ser a mudança total que necessitamos?
Assim o espero.
E não podemos dizer que não é um jogador q leve gente ao estádio pq o é defenitivamente. Se a este "possivel" reforço juntarem mais um ala de renome quem sabe não reeditamos a dupla pai e filho só que agora com nomes diferentes ( JVP e eJardel)?
Lyon Heart

Anónimo disse...

Sinceramente gostava de acreditar que seguiamos em frente.São estes os meus desejos.
Mas,realisticamente falado e do que tenho observado não descortino capacidade a esta equipa para alterar o rumo da eliminatória.
Sendo assim,penso que a estrutura directiva e técnica deverão equacionar a sua manutenção.
Mas, desde já,sei que isso não vai acontecer,porque o PODER é muito bom e Paulo Sérgio olha o que está a acontecer a Paulo Bento,que se não for o Sporting não vai ou tem dificuldade em arranjar clube.
Também sei que se o clube viesse a descer de divisão ou se fosse penhorados os seus bens haveria ainda muita gente a apoiar estes dirigentes aldrabões.

Anónimo disse...

Então o apoio á estrutura depende de ...1 jogo. LOL. Assim fica fácil de perceber algumas opiniões do sr. Leao Revisor.

Se ganharmos está tudo bem
Se perderemos está tudo mal....

Anónimo disse...

Anónimo das 10:08
Esta estrutura directiva já tem barbas a mandar no Sporting.Mandar e não dirigir.Governar-se e não governar.
Só modificou a operação de cosmética mudando o Bento pelo Sérgio,mas até nisto penso que foi para pior,mas atendendo às palavras de Bettencourt,aquando da saída de Bento,vejo a mudança.
Por isto não é avaliar com um 1 jogo.É avaliar toda a merda que tem sido feita ao longo de vários anos.

Anónimo disse...

Podiam aproveitar trazer o Cavenaghi e impingir o Pongolle aos franceses, ele é capaz de ter cartaz em França. Era muito bem visto.

TyGeR disse...

Mais um dia de jogo, mais uma manhã em que acordo com aquele "nervosismo" de "hoje há jogo do Sporting".. Esperança? Sou Sportinguista, tenho esperança, claro. Mas esta é das esperanças mais "esticadas" que já alguma vez tive.. Não que ache que a equipa seja inferior ao Brondby, mas não vejo como poderá o nosso Sporting marcar 2 ou 3 golos fora, num estádio com 20 mil adeptos - 100 a 200 Sportinguistas - e com a enorme pressão a que vão estar sujeitos.

Para piorar isto tudo, a hora do jogo e o local de transmissão. Detesto ver jogos tão cedo na Europa, muito menos na SIC com comentadores sem o mínimo de recurso.

Estou com esperança, mas não é muita, não.. :s

Anónimo disse...

O JCS disse tudo: quero é ver 11 jogadores de verde e branco!
Porque sou do sporting e não a favor ou contra pessoas, sou do SPORTING!!!!!!!!!!!!!

Picareta disse...

Bom dia,

O meu patrão deve estar desejoso que o Sporting seja eliminado para ver se eu rendo alguma coisa nos dias em que o nosso amor joga!Claro que lhe dei a pronta resposta que pode se dar por contente em o jogo ser fora e assim não peço para sair mais cedo!

Acreditar, acredito! Que vou torcer o tempo todo! O "unico" que peço: Deixem a pele em campo! Façam os sportinguistas sentirem orgulho na equipa que têm!

SL

Leão de Stª Engrácia disse...

Claro que acredito "Carai"...EU SOU DO SPORTING !!!

Se ficarmos fora vai ser penoso ainda que isso possa paradoxalmente ser vantajoso para o clube tal como foi o ano passado para o Braga que ao ficar fora da fase de grupos da Uefa ( pois foi, mas agora já ninguém se lembra ) teve mais tempo para atacar a competição interna.

Ainda assim ficar de fora com o Brondy é desprestigiante pelo que a acontecer é só o penúltimo prego no caixão desta direcção. Oú ltimo prevejo que vá ser o campeonato mas espero estar enganado.

PS: Dasse, que estranha sensação esta de estar a viver estas frustações todas em pleno mês de Agosto ( !!! ) . Não há fé que resista por melhores que sejam as campanhas publicitárias para vender gameboxes ( e a deste ano é sem dúvida espectacular ). Que vontade de chorar.

BORA LÁ SPORTING !!!

(pelomeusportingcp.blogspot.com)

NAM disse...

Pongolle = Varela = CMartins = a falta de oportunidades a titular e recambianço

Leão de Stª Engrácia disse...

O CHOQUE
Hoje a equipa vai ter de estar preparada para bater de frente. Agora só precisam de saber onde e contra o que é que querem bater ...

1) Nas redes adversárias, uma...duas...três vezes e trazer a vitória para Lisboa

OU EM ALTERNATIVA...

2) Na parede dura e fria de betão, tarefa na qual serão acompanhados por milhares de adeptos e sócios dedicados que vão assim acordar do sonho de ver a sua equipa vencer e convencer.

E este sonho também tem no ano que corre uma particularidade. É que estamos a ter este sonho durante um sono leve do qual despertaremos ao primeiro solavanco mesmo que ligeiro pois a capacidade para sonhar já não é muita.

É isto que mais me entristece e preocupa no estado actual do clube...é que a fé, a crença, a esperança, enfim o sonho sempre foram as forças motrizes da alma sportinguista e esse património intangível do clube tal como o financeiro também escasseia, com a diferença de que este não se pode negociar com a banca nem obter junto de qualquer instituição de crédito ou parceiro.

Por isso Caro Dr. José Eduardo Bettencourt
Se não formos NÓS a acreditar já mais ninguém acredita.

Subam ao campo
Sejam leões
Ganhem o jogo
Como uns campões

JCS disse...

NAM,

Vai ler o que escrevi sobre Pongolle no post "Aproveitamento..."

Completamente de acordo com o Varela, o losango da moda na altura não deu espaço a um extremo com qualidade como Varela pra aparecer!

Completamente em desacordo em relação a Martins! Teve mais do que oportunidades, mas as noites (e TUDO o que estas implicam), os Porsches e o vento na cabeça resultavam invariavelmente em lesões e baixas de forma!
Considero-o um chulo e um ingrato, a favor dele apenas o facto de ter tido sempre uma postura correcta em relação ao nosso clube após a saída!

Força Sporting!!!

TyGeR disse...

JCS,

Não me querendo alongar nas comparações desses jogadores, só uma pequena atenção ao comportamento do Carlos Martins:

http://www.destak.pt/artigo/25104

Carlos Martins
«Eles com o mal-estar e eu com a Taça»

"O penálti decisivo que transformou na final da Taça da Liga devolveu-lhe o sorriso.

De águia ao peito, Carlos Martins venceu o primeiro troféu ao fim de nove meses na Luz mas garante que o melhor ainda está para vir.

O médio encarnado acredita que é possível ultrapassar FC Porto e Sporting no campeonato, recorda o momento em que ficou frente a frente com Tiago e ainda explica por que festejou em frente ao banco dos leões."

JCS disse...

Obrigado Tyger,

assim sendo, mais uma razão a juntar às que tinha dito antes, chulo (mau profissional e ingrato, uma vez que o Sporting lhe pagava e bem pra andar nas noites, pra não gostar dele!

Agora tb é ingrato pq cospe no prato que lhe deu de comer e o tornou jogador de futebol, como homem tb não conseguimos pelos vistos, neste caso!

Não sei porquê até tinha ficado com a sensação que o gajo quando marcou ao Sporting não festejou... e o Destak não tem muita credibilidade!

Mas como já não gostava dele, vou acreditar na notícia!

Força Sporting!!!

PS: Já agora, como jogador acho que não faz falta nenhuma, quando as coisas correm bem à equipa marca golos e tudo, quando correm mal "desaparece"...

aAndrade disse...

Nao fiquem com essa ideia do Martins.

ele pode ser muita coisa, mas que ele é sportinguista ate ao tutano tenho eu a certeza.

Se ele tem algum rancor é com as pessoas que estavam no clube, nomeadamente com o PB, nunca com o Sporting

Anónimo disse...

eu n acredito, infelizmente.

para mim vai ser mais do mesmo, fio de jogo nem vê-lo, 11 gajos perdidos em campo sem identidade e sem garra.

é triste ver o sporting reduzido a isto.

Lyon Heart disse...

EU TE AMO SPORTING - Ultimo relato de Perestrelo.
HOJE SERÀ ISSO QUE SE VAI OUVIR-EU TE AMO SPORTING-
http://www.youtube.com/watch?v=JJhyrUjSaAU

Um abraço a todos vou entrar em estágio até ao jogo
Lyon Heat

Peixe-bolha disse...

Eu não acredito. O Brondby ganhou por 2 golos fora. Não vai deixar voar o bilhete da mão. Só têm de o manter bem agarrado. Este Sporting, neste momento não tem futebol para uma reviravolta destas. DE q forma gostava de passar, mas é tempo de abrir os olhos, ser racional e menos emocional.

Anónimo disse...

infelizmente tenho que concordar com alguns comentarios que aqui estão. axo muito dificil o sporting marcar um golo quanto mais dois ou três.
só tenho é um concelho: sejam realistas e não estejam á espera que consigamos fazer grande coisa, para depois não virem para aqui dizer: -" esta direcçao é uma merda";"rua Jeb e costinha"

é logico que adorava ver o scp a ir á dinamarca fazer do brondby gato de sapato. mas infelizmente vamo sair de lá na melhor das hipoteses com um empate 0-0.

vai ser mais do mesmo, um jogo muito anarquico sem fio de jogo e a termos o dobro das opurtunidades para marcar, mas as bolas ou vao á trave ou 3 pontos no rugby.

JCS disse...

Carlos Martins rancor?!!? Só se for pra com ele próprio! Teve mais que muitas oportunidades e nós tivemos mais que muita paciência com ele!

Mas isso agora não interessa nada, o futuro é agora... às 18.00!

Vou fechar pra estágio também!!

Força Sporting!!! Saudações Leoninas