terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fecharam as inscrições!

E reforços 0!

O SCP não inscreveu ninguém até as 00.00 de dia 31 de Agosto, ficando assim com um plantel de 25 jogadores.

Mas vamos ao inicio:
-Hoje este blog anunciou que o SCP iria contratar 2 jogadores, tivemos essa informação e achamos suficientemente forte para a divulgar. Em relação a isto tenho que dizer algumas coisas, porque já houve muita coisa aqui dita que merece resposta:
1º- O blog ter 1 visita ou 1 milhão em termos financeiros para os 3 editores do blog é indiferente porque nao recebemos um único cêntimo com isto.
2º- Tivemos sempre uma postura ao longo do defeso de não lançar boatos, algo que dispara as audiência em qualquer blog, se o fizemos hoje correndo o risco de perder toda a credibilidade que tínhamos (pelo menos neste tema) é porque decididamente tínhamos realmente confiança na pessoa que nos deu a informação.
3º- Lançar isto, no ultimo dia de mercado, com pouco mais de 10h para a confirmação era no mínimo estúpido se não tivéssemos convencidos da veracidade da noticia.
4º- De qualquer das formas e apesar de estarmos de consciência perfeitamente tranquila sobre este assunto, pedimos desculpa aos nossos leitores pelas expectativas criadas, mas de uma coisa vos posso garantir, não estão mais desiludidos que nós!

Sobre as movimentações ou falta delas no mercado tenho que dizer isto também:

P.Sergio fez uma lista que entregou a direcção ainda antes da pré-época começar, ou seja estamos a falar de qualquer coisa como 3 meses atrás. Nessa lista constava entre muitas outras coisas 1 ponta de lança alto. Quer nós concordemos ou não, isto está relacionado com questões tácticas e sobre isso temos que respeitar a decisão do treinador. Por isso a direcção (JEB e Costinha) tinha apenas a OBRIGAÇÃO de trazer um jogador com essas caracteristicas.
Mais, as recentes declarações de Costinha onde diz que ao SCP faltaria ainda 2 jogadores para fechar o plantel fazem cair no ridículo esta dupla.
Reforçando tudo isto, as sucessivas declarações do treinador reinvidicando um avançado, queixando-se da falta de finalização dos avançados existentes, a celebre frase do "precisamos de um Pinheiro"... Deixa-me a pensar que vamos voltar a este tema na próxima abertura do mercado e ai espero que o nosso director de comunicação diga ao Treinador para não utilizar a frase "queremos um Pinheiro de Natal".

Sobre o plantel e o que nos resta, temos 25 jogadores, dos quais 3 inicialmente não iriam fazer parte do plantel (Golas, Cedric e Salomão). Não me quero alongar muito mais sobre a qualidade ou falta dela deste plantel que teremos que apoiar (não temos outra alternativa) mas a forma como tudo isto foi conduzido, principalmente pelas declarações dos seus responsáveis, leva-me a considerar um trabalho AMADOR e INCOMPETENTE!

É com estes que vamos lutar pelo titulo, é com uns avançados que no final do campeonato vão ter menos 15/20 golos que os avançados dos nossos rivais, eu não acredito em milagres no futebol mas espero que haja um este ano!
Costinha disse na entrevista ao expresso que sabia perfeitamente que ele e JEB tinham a cabeça no cepo... Carrascos não faltam hoje, eu vou me juntar a essa lista se na ultima jornada do campeonato não estivermos aqui a festejar o titulo.

Saudações Leoninas

25 comentários:

Anónimo disse...

subescrevo

Anónimo disse...

desilusão. é só o que posso dizer...

Anónimo disse...

isto é vergonhoso. esqueçam a luta pelo título. o nosso plantel é gritantemente inferior aos dos nossos adversários....

está na hora de haver um murro na mesa. o sporting tem que renascer e voltar a ser o clube que sempre foi. isto não é o sporting.

Anónimo disse...

Opá, sem ler o teu texto, deixo este link...Fonte. Diário de Noticias...

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1652648

(se isto tiver sido desmentido, desculpem a cena lol)...

Carlsberg disse...

Não é preciso chegar ao fim do campeonato para pedir a cabeça destes amadores que temos á frente do nosso SCP... Quando chegarmos a Novembro e estivermos practicamente afastados da luta pelo titulo nacional, Taça de Portugal e da liga europa, podemos começar a pedir a demissáo do JEB, mas desta vez com muita força, fazendo manifestações no estádio e na academia, de modo que ele perceba que ninguém o quer no SCP....

Anónimo disse...

"O jovem Tales, de 20 anos da idade, médio ex-Internacional de Porto Algre, é reforço do Sporting. A SAD de Alvalade não conseguiu contratar o ponta-de-lança que Paulo Sérgio pretendia, mas deu ao técnico um atleta com futuro promissor.
O Sporting inscreveu, ontem, segunda-feira, Tales Souza, internacional sub-20 brasileiro, no último dia do mercado. Esta é, aliás, a principal nota de destaque do fecho das transferências de Verão no futebol português."

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1652648


A confirmar-se esta noticia... vocês são ainda mais incompetentes do que parecem...

Fanane disse...

Já agora: devias pedir desculpa a quem AVISOU que esta merda ia acontecer há ano e meio atrás!

Devias reconsiderar quem deseja mais o bem do SPC: se quem ABERTAMENTE não confia e considera esses gajos incompetentes e nunca acreditou na areia que constantemente nos atiram para os olhos se aqueles que te dão essas informações que são tão seguras quanto o cabrão do pinheiro!

Mentaliza-te de duas coisas: 1ª estamos falidos! 2ª o JEB e o seu grupinho andam a MENTIR aos sócios, e só é enganado QUEM QUER!

Já te disse dezenas de vezes: se não tinham a certeza de fechar a reestruturação financeira a tempo ou de venderem o moutinho e o veloso por 20ME cada... não dêm entrevistas a dizer que no verão vai investir forte (quando afinal desinvestiu), e não metam na tv o desgraçado do PS a dizer que vai receber 8/9 reforços. DIGAM QUANDO ELES CÁ ESTIVEREM!

Agora em termos do plantel: pergunto porque se emprestou pereirinha e adrien e até wilson eduardo e o outro 'avançado pinheiro'? Lá está, pensavam ter 100ME para gastar? São BURROS e INCOMPETENTES e andaram a por esperança MENTIROSA na cabeça das pessoas!!!

Porque emprestaram o pongolle? Cá para mim como já vi escrito, tínhamos que DESCER a folha salarial!

Todos esses gajos são ridículos, e eu se fosse ao PS o que faria amanhã era apresentar a minha demissão! Ha, espera, mas foi por isso que o contrataram! Mama qualquer coisa porque não tem onde cair morto!

Keep up the good work!

Buh2010 disse...

So nao concordo com um pormenor.

INDEPENDENTEMENTE de se ganharem ou não títulos esta epoca, a acção de JEB e Costinha foi patética. Até agora defendi de forma acérrima os dois (como normalmente defendo todos os que estão no SCP).

No entanto, a quantidade de frases lançadas, rumores que criaram e por ai diante, teriam de ter mostrado alguem, nem que fosse Purovic.

Erraram e deviam assumir o erro.

Anónimo disse...

Para existir o mínimo de credibilidade, penso que os dois nomes deveriam ser por vós avançados, senão, ficará a ideia que não chegaram a existir. Mesmo que digam que isso não vos importa, acreditem que muitos, como eu, deixaremos de fazer deste, um espaço de visita diário.

No mais, os 25 são os meus 25! Os maiores, porque são estes que cumprem o nosso sonho de vestir de verde e branco

Jalex disse...

Esperei ate ao dia 1 de Agosto para voltar a comentar neste blog.

Foi sempre dito aqui que viriam(ou acreditavam)mais 3 ou 4 reforços.

Hoje podemos verificar que tal não aconteceu,considero que houve mais uma vez uma má planificação da época corrente.Mais uma vez não soubemos atacar o mercado como deveríamos,talvez por culpa da inexperiência do nosso director desportivo o por outra razão que desconheço.

O que sei é que a velha desculpa da falta de verbas já não pega.

Não pega e o Braga é um óptimo argumento em relação a isso.Na minha opinião tem um plantel para fazer frente a Porto e Benfica e apresenta muitas mais soluções que o nosso.Quem quiser tomar a liberdade de comparar orçamentos esta a vontade mas garanto que é bem menor que o nosso!

Com isto o Sporting vai ter grandes dificuldades em atingir o seu objecto principal,mas disso só se podem queixar deles próprios.

Quanto a polémica criada aqui no blog,verdade seja dita que já não é novidade!Já aconteceu outras vezes.

Toda a gente sabe que os blogs vivem das visitas dos leitores,não por uma questão financeira mas sim por uma questão de "sobrevivência"(sem leitores não tem razão de existência!).


Agiram mal e não deveriam ter caído no facilitismo que outros blogs fazem para terem visitas.

Se calhar vão perder alguns leitores com esta brincadeira...

edops disse...

Se um jogador estiver sem contrato, pode assinar por um clube dp das inscrições fecharem???

Anónimo disse...

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1652648


o que é isto!????????????

Anónimo disse...

afinal contratámos o Tales..?!?!

Anónimo disse...

eu bem avisei que este pseudo-blog nao tem qualquer credibilidade, quer por apoiar os coveiros do SCP quer por lançar boatos como estes das contratacções.

LOL "fonte segura", foi mesmo o titulo adequado ao blog LOL

leao revisor disse...

Aqui para o ultimo anonimo, pergunto que blog ou site deu informaçoes sobre um jogador brasileiro que chegaria ao scp?

Anónimo disse...

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Listagemdeinscri%C3%A7oesdejogadores.aspx

Confirmado o Tales na liga.

Anónimo disse...

oh sr leao revisor, este blog tem zero de credibilidade, é um facto indesmentivel, ou deves pensar que nao me recordo do que se passou na epoca passada com as dezenas de nomes que voçês lançaram que no fim foi o que se viu? Eu acho demasiado triste recorrerem a este metodo para chamar mais leitores, é que nem todos sao burros. Eu por acaso cheguei ca porque andavam a dizer no forumscp que voçês tinham informações sobre dois reforços, um deles já estando em Portugal... LOL

Jalex disse...

Eu tenho acompanhado o blog hoje e vi mais que uma vez o revisor a dizer jogador era o Kerlon.

Não vá agora dar uma uma atitude a sporting ate morrer...já chega um na blogosfera!

Precipitaram e não deveriam ter anunciado nada,e esses comentário seu não ajuda nada.

E a vinda deste jogador(que não tem grande cartão de visita)não paga nada do que foi dito aqui sobre a inoperância do Sporting no mercado que agora fechou.Aliás pelo que li o jogador nem é um extremo nem um ponta de lança,posições das quais estávamos mais necessitados.

E esta longe de ser um pinheiro em termos de altura...

leao revisor disse...

Jalex este é medio.

Ninguem diz o contrario sobre a nossa postura no mercado!

Agora que as indicações que tivemos foram no minimo quentes.

Eu disse sim que era o Kerlon Souza, mas tambem se acompanhaste disse outras coisas! Podes achar que tive uma sorte dos diabos mas isso fica contigo

Paulo Silva disse...

Este Blog é uma verdadeira vergonha, acredito até que sejam lampiões disfarçados de Sportinguistas que aqui escrevem e por aqui proliferam.
Este post é uma autentica vergonha, justifica o injustificável e ainda dizem que a informação veio de dentro.
De dentro do quê?
Das vossas cabeças inventoras?
Ou criaram a confusão para mais uma vez cascarem vergonhosamente na dupla JEB/Costinha?
Aqui não pára de se dizer mal, nada está bem feito, tudo é amadorismo.
Mas por falar em amadorismo este Fonte qualquer coisa bate tudo aos pontos.

Paulo Silva

leao revisor disse...

Paulo Silva

Sobre defender o Jeb e esta direcçao nao me das lições!

Fito Rinaudo disse...

como pode alguém depois de criar expectativas através do blog e de especulação chamar de AMADORES E INCOMPETENTES a quem trabalha no Sporting?

GANHA VERGONHA NA CARA E ASSUME DE UMA VEZ POR TODAS A MERDA QUE TE VAI SAINDO DA CABEÇA!

Quantas vezes criticaste "Sportinguitas até morrer" por fazer do seu blog uma fonte de especulação e que em nada beneficiava o clube e os adeptos?...por coincidência no ultimo dia de inscrições deitaste tudo a perder com uma informação que não corresponde à realidade!

O JEB, COSTINHA E PAULO SÉRGIO DISSERAM QUE QUERIAM MAIS DOIS REFORÇOS, NÃO DISSERAM QUE VINHAM DE CERTEZA ABSOLUTA!

este blog acabou de perder aquilo que tantas vezes alertei durante o defeso!...agora sofrerá as consequências da própria INCOMPETÊNCIA!

Sócio 15510 disse...

A credibilidade do blog é-me indiferente, não venho aqui para saber novidades mas para discutir os temas do Sporting com quem é apoiante do JEB e companhia. Assim, concordando com o post sobretudo no "Amador e incompentente" da dupla JEB Costinha, pergunto ao LR porquê esperar até ao fim da época para meter esta malta na rua. Deveremos juntar-nos para forçar eleições em Novembro dando possibilidade à próxima direcção de ir ao mercado em Dezembro e sobretudo preparar a próxima época. Contem comigo o que for preciso!

Anónimo disse...

Oh filho da puta de Revisor, agora é que criticas o JEB e amigos? Tu que durante este tempo todo até lhes beijavas o cu?

Vai-te foder!

Unknown disse...

Lições de moral, ninguém me dá, muito menos quem por aqui faz o favor aos adversários de mostrar a desunião que neste momento atinge a massa adepta.
Todos os que aqui escrevem incluindo aqueles que aqui despejam o ódio e a arrogância sobre duas pessoas JEB/Costinha, não são mais Sportinguistas que eu que faço de 15 em 15 dias 200km para ver o meu/nosso Sporting.
Que merda de gente é esta que até quer antecipar eleições e colocar na rua quem ganhou democraticamente com a esmagadora cifra de 90% dos votos?
Acham que são más acções de gestão não entrar em loucura e contratar por qualquer preço?
Pongolle foi é e será sempre um grande jogador, irá fazer uma temporada brilhante no Saragoça se não tiver os azares que teve na sua passagem pelo nosso Sporting.
Quem diz mal de Pongolle devia-se colocar no lugar dele, lesiona-se no primeiro jogo de verde e branco vestido, depois tem a filha entre a vida e a morte, pergunto eu quem aqui pode dizer que estava com a cabeça no emprego com um problema desta dimensão?
Eu voto numa assembleia é pela expulsão de sócios que passem a vida a dizer mal, a achincalhar pessoas, com esses é que devíamos correr.
Não sou fundamentalista da dupla JEB/Costinha mas merecem o meu apoio e consideração, JEB na época passada quando chegou já o barco ia em andamento e está a pagar por isso com juros elevados.
O que de facto não apreciei no JEB foi o almoço com o Orelhas, pois essa gente eu quero distancia, como distância quero do Record, da Bola e até do Jogo, que se fartam de falar a mando não sei de quem contra o nosso Sporting, Pongolle e os 6,5 milhões que custou já foi mais falado e é um avançado internacional francês que os 8,5 do outro que agora virou estrela por ter agarrado a bola num passe do Hugo Leal.

UNIÃO, é o que peço só assim poderemos vencer.
Esses que querem destituir esta Direcção, faziam um favor ao clube se pedissem a todos os sportinguistas para deixarem de comprar imprensa escrita desportiva, isso é que era.

Paulo Silva