sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A ferver!

Vai ser (mais) uma semana quente por Alvalade.

Para que não haja duvidas e reforçando aquilo que disse nos comentários ao meu ultimo Post, apesar de achar que esta direcção tem feito um bom trabalho ao nível das modalidades e a nível financeiro a sua prestação ao nível da equipa de futebol tem ficado muito aquém do esperado.

5º Feira vai ser um dia decisivo para mim no que diz respeito à confiança que depositei nestes responsáveis.

Mas também para que não haja mal entendidos, e porque existe gente que gosta de interpretar mal o que escrevo, achar que esta direcção por estar a ser incompetente na área mais importante do clube não tem mais condições de continuar em funções não quer dizer que queira que os vencidos nas ultimas eleições ocupem os seus lugares.

Reforço que uma coisa nada tem haver com a outra!

Termino, achando que existirá neste momento muito mais gente (capaz)interessada em concorrer a umas (possíveis) eleições do que havia no ano anterior.
A SAD está neste momento muito mais forte com a reestruturação financeira consequentemente haverá muito mais dinheiro (do que tem havido) para reforçar o plantel o que irá tornar o trabalho muito mais facilitado para quem lidera. Por outro lado com a academia e os direitos Tv na SAD ficamos muito mais atraentes a investidores o que trará mais dinheiro para o futebol... facilitando mais uma vez esse trabalho.

Saudações Leoninas

43 comentários:

Fanane disse...

LR,

Os resultados do (super) trabalho que tem sido desenvolvido estão à vista... e eu que pensava que com o PB e FSF tinhamos atingido o fundo do poço... agora venho eu a perceber que o poço é muito mais fundo do que se imaginava.

Acho é muita piada que a tua resposta para tudo (seja como resposta ao indefensável, seja com para calar o próximo) sejam eleições!!! Pergunto-te uma coisa: e RESPONSABILIZAR alguém? não?

Quer dizer, o Izmailov não cumpre com o regulamento interno, erra a nível profissional e fica sem 2/3 do ordenado. E a direcção não é penalizada? O Costinha não é penalizado? Ninguém tira 2/3 do rodenado ao JEB?

É o costume, estes vieram para aqui promover-se, venderam os últimos dedinhos que o clube tinha, agora pôem.se a andar e o próximo que feche a porta!

E não estará na altura de perceberes que há muita, mas muita gente que sempre esperou que isto fosse acontecer... e que se calhar não é por serem oposição nem é por acaso que sempre pensaram isso?

Mas tu já te preparas para apoiar ferrenhamente o próximo 'cabelinho branco' que aquela pandilha lá decidir meter... certo? Para ti há sempre o «pró ano» a próxima época, mesmo que as épocas actualmente em alvalde acabem a meio de AGOSTO!

Keep up the good work!

Anónimo disse...

Caro Revisor,

Tenho que lhe dizer frontalmente que acho desonesto este post. Se me permite digo-lhe porquê. Duas simples razões:

i) Não estarei equivocado em ter lido aqui que votaria nas próximas eleições em quem a candidatura Ser Sporting indicasse, o que o leva agora a uma clara contradição nas suas palavras.

ii) Ao estar a afirmar que agora existe maior disponibilidade financeira está por antecipação a desculpabilizar qualquer incremento de prestação de um futuro elenco directivo apenas e só por dispor de melhores condições e não por qualquer melhoria de competência.

Cpts.

Fanane disse...

Então?

Já sabes qual vai ser o próximo cabelinho branco que a pandilha lá vai meter para o apoiares incondicionalmente? Sim, responsabilziar estes está quieto, o melhor é eleições (é engraçado que TU é que sempre falaste em eleições quando não sabes o que dizer... a história repete-se!) e o próximo que feche a porta!

Mas é bom, antes era o drama do Natal, agora chegamos a meio de Agosto e a época acabou! Não percebo é porque gastam dinheiro em campanhas publicitárias... porquê propagandear um produto... QUE NÃO EXISTE!

Olha, os meus sinceros parabéns a toda a equipa, a direcção, técnicos e jogadores! Quem tinha como objectivo transformar o clube num Guimarães ou Nacional... está a consegui-lo!

Keep up the good work!

PS (para quem defende incondicionalmente o RP, no 1º golo a sua posição é no mínimo... inconsequente, e no segundo não há mais comentários a fazer... Já que falas nisso sempre que ele defende uma bola (que não é mais que a sua obrigação) acho justo referir este aspecto)

leao revisor disse...

Fanane

Se me disseres onde o presidente ou o director desportivo nao cumpriram com o regulamento do SCP... Eu agradecia!

Anónimo disse...

O que me preocupa é que agora que aparentemente vai haver mais dinheiro, o mesmo seja mal gasto! É que, a este altura, o mercado já só tem o refugo e o preço dos bons está inflacionado....

MCL disse...

LR, investidores? Mas quem é que quererá investir o seu dinheiro num clube que, independentemente da sua dimensão, se encontra em estado de pré-implosão como o nosso Sporting?

leao revisor disse...

Anónimo

É verdade que uma vez disse que votaria Ser Sporting só para ver o que fariam.

Fanane

Debater o SCP contigo sobre assuntos da direcção ainda tenho paciencia, agora sobre futebol ficas a falar com outros.

Fanane disse...

1º desculpa o duplo comentário... isso não se percebia se tinha ficado publicado ou não.

Segundo, é uma forma de expressão. Quando não se consegue realizar o trabalho a que nos propomos ou abdicamos de fazer aquilo ou somos penalizados por isso! Concordas? A não ser que tenhamos sido metidos num emprego onde não fazemos mais nada do que receber o recibo de vencimento...

Mas é engraçado, quando a tua resposta se resume a esse comentário... quer dizer muita coisa!

Olha, sinceramente não vale a pena estarmos aqui a argumentar nem dialogar... já chega o desespero e frustração que esses indivíduos acabarm por por em cima de todos os Sportinguistas.

Fecho com um comentário: NÃO MERECEMOS IR À LIGA EUROPA! Uma queipa que assim joga, que assim desinveste no plantel, e que assim GOZA com a sua própria história nem à taça Intertoto merece ir!

SL

leao revisor disse...

Fanane

Sempre disse que se provarem que alguma direcção seja ela qual for prejudicou deliberadamente o clube em seu favor ou em favor de alguma empresa em que está envolvido essa pessoa/direcção tem que ser responsabilizado! SEMPRE disse isso.

MCL

Sempre ouvi dizer que quando o mercado está em crise é que se fazem bons negocios, como o nosso clube está e como ficou agora a nossa SAD não tenho a minima duvida que existirá investidores interessados

Fanane disse...

A culpa do 2º golo é de quem? é minha? é minha porque não acredito em MENTIRAS nem AREIA QUE MANDAM PARA OS OLHOS DAS PESSOAS e não comprei gamebox, é isso? Se eu lá estivesse no estádio e desse 90% do meu ordenado para esses gajos derreterem sem respeito por nada nem ninguém... o RP já não defendia aquela bola para a frente... é?

Ainda bem que não discutes futebol... não vale realmente a pena.

Lyon Heart disse...

Revisor
O que defendeste ferrenhamente durante um ano está a desmonorar-se.
Acreditas mesmo que esta renegociação é/foi a salvação do Sporting?
Achas que é este o tipo de presidente que o Sporting precisa?
Ou não será só um braço do Sr. do Norte?
Esse Sr. afirmou em entrevista á revista Unica (expresso) de sábado passado que torcia pelo sporting pq tinha lá os seu amigos?
Quais e de que tipo?
Pq ainda não fizeste um post sobre a restruturação financeira (ja passaram 3 dias sobre o anuncio), pq não a percebes ou pq é curta e desfavorável?
Não leves isto como provocação, são só perguntas. Eu estou muito preocupado com o meu clube.
Não achas, bem lá no fundo da tua coerência, que Patricio é mt pouco para o Sporting? E por ultimo acabo de ler (palavras do agente desportivo) que Filipe guarda-redes do Braga foi oferecido ao Sporting mas nós não demonstramos interesse????? Se isto é verdade nem tenho palavras para descrever tanta.... nem tenho palavras.
Lyon Heart

Fanane disse...

LR

Tu esqueces-te é que vivemos num país onde violadores de criancinhas, políticos corruptos, dirigentes desportivos corruptos e etc nunca são responsabilizados por nada...

Logo se estás à espera que se 'prove' alguma coisa... Bem podes esperar sentado!

Lyon Heart disse...

Revisor
Estou abolido?
Já enviei três post e nenhum apareceu
Lyon Heart

leao revisor disse...

Não tens o Polga para bater viras-te para o Rui.

Sim tem culpa no segundo golo porque defende a bola para a frente e isso é fatal em qualquer guarda-redes.

Mas se ainda estás na Liga Europa é devido a ele.

leao revisor disse...

Lyon Heart

Sobre o Post da reestrururação financeira, não sou eu que o vou escrever, não sou especialista em finanças e ou escrevemos algo de qualidade ou para dizer o que toda agente já disse penso que nao vale muito a pena.

Não acho que a direcção seja um braço do FCP.

Acho que JEB tem desiludido quem votou nele, não foi por acaso que votaram 11 mil pessoas.

É adepto, tem fervor sportinguista, sente o clube, é um gestor de topo (doa a quem doer) com provas dadas e esteve à frente da SAD em 2002 quando fomos campeoes. Isto tudo somado deu a maior vitoria de sempre numas eleições do clube.

Quanto ao rui, penso sinceramente que é o menor dos nossos problemas, digo ate que no somatório de todos os nossos jogos oficiais é o nosso melhor jogador de forma destacada.
Teve culpa no 2º golo, porque defende a bola para a frente.

Mas esse erro seria teria proporções bem diferentes se o scp em 30 remates fizesse 2/3 golos como devia.

Em 2 jogos fazes 49 remates e 0 golos. Acho isso bem mais grave do que o problema baliza!

Mais para mim é perfeitamente natural que o filipe tenha sido rejeitado pelo SCP.

Tens Rui, tens o Stojkovic que nao conseguimos colocar por nada deste mundo por isso não existe espaço para o Filipe. Se o Sérvio ou o Rui têm saido era obvio que existia espaço para o filipe.

Anónimo disse...

Acabou-se a tua credibilidade e as tuas desculpas. No fundo até ser ridiculo tem os seus limites.
Fecha este blog. Ou será que tens benefícios de o manter activo?
Comprei gamebox e garanto que foi a ultima. Ainda não realizámos o primeiro jogo em casa e já estou arrependido.
E olha que fui a Paços de Ferreira, não estive sentado a ver o jogo na tv.
Vergonhosamente esses palhaços que tanto defendes nem requisitaram bilhetes ao Paços de Ferreira para venderem aos sócios. Tive de viajar de madrugada para logo de manhã comprar bilhete là em Paços.

Anónimo disse...

Leão Revisor, temos o Stojkovic?????
Achas mesmo? Então porque não joga?
O Patricio é melhor que ele?
Deixa de ser burro.

leao revisor disse...

Fecho o blog?

Não venhas cá!

Fanane disse...

LR

É óbvio que é o menor dos nossos problemas (lembra-te que desde direcção, equipa téncica e plantel tudo está por fazer...) mas já que tu o 'lembras' sempre que ele faz uma defesa de jeito... eu lembro-o quando acho que teve culpas, ok?

Acho que virá a ser um bom GR, mas só quando sair do scp para realmente evoluir noutro clube, infelizmente é assim que será!

Olha, desculpa qualquer coisa, não vale a pena estarmos em grande conflito porque o pior está feito: dão cabo do nosso Clube, e isso deixa-me fora de mim!

Abç

Anónimo disse...

Não sou defensor do Rui Patricío mas nesse 2º golo não tem culpa nenhuma porque a defesa é de recurso após desvio de trajectória no Evaldo. Dizer que sim só porque sim, não é correcto.

Lyon Heart disse...

LR
Gostava que o Rui fosse o certo. Que ele fosse um Futuro Casillas ou Valdes, mas não é e pelo que se vai vendo nem será.
Acreditas mesmo que temos o Stojckovik?
Então se os 2 grandes problemas/lacunas estão á vista (extremo e pl) pq não se avança e se compra alguém de elevada qualidade? Já está o problema com a banca resolvido, e até como disseste irá???(epá não acredito) haver mais dinheiro para contratações avancem.
Lyon Heart

Anónimo disse...

Que se foda esta merda toda!

Que se foda um clube cada vez mais dividido. Que se fodam os Roquetes os JEB's os Cristovão os Mourãos!

Que se fodam os que querem auditorias e os que não querem dar! Que se fodam os dirigentes que prometem mundos e fundos e que se foda a oposição que critica por criticar.

Que se foda esta escumalha toda que nos engana quer os que estão no poder quer os que querem o lugar. Porque sim ambas as partes são uns aldrabões chulos proxenetas que gozam connosco sportiguistas e das nossas esperanças!

Que se fodam os que brincam com as nossas expectativas, esperanças e que se fodam os que dizem que fariam bem melhor!

Que se foda o Paulo Bento, Paulo Sérgio, Peseiro, Fernando Santos, etc.

Que se fodam os Moutinhos os Velosos os Cristianos e Nanis.

Que se foda a comunicação social, rascords, bolhas e afins!

Que se foda os rui santos, os freita lobos, queridos manha e joaquim ritas!

Que se fodam todos menos nós que realmente sofremos pelo clube, morremos pelo clube. Não queremos acreditar no que nos tem acontecido e ninguem atende as nossas preces!

Estão a arruinar-nos e nós iremos arruinar-nos com o clube!

Que se fodam todos é só o que eu vos digo!

Desculpem...É um desabafo de quem já não aguenta mais sofrer tanto!

Jedi Master Atomic disse...

Dizer que o Patricio tem culpas no 2º golo é de bradar aos ceus. Não percebem nada de futebol. Ele faz uma defesa fantastica a um remate de tão perto do jogador deles. Azar que o sitio para onde ele defende tem lá um jogador deles tambem.

O Patricio é a unica razao pela qual estamos a fazer este jogo com o Brondby e que não levamos mais do Paços.

Lyon Heart disse...

Anónimo

Epá é isso mesmo. Estou ao teu lado.
Lyon Heart

Cafageste disse...

Sempre fui daqueles que pediu calma para ver se as opções resultam, mas acho que a minha calma para com esta direcção terminou... Sem querer culpar ou desculpar nenhum treinador, o que é certo é que já são vários anos seguidos a ver sempre o mesmo tipo de coisas, mais precisamente desde 2006/7 (altura em que não fomos campeões por um ponto) e em que apresentámos um futebol aceitável (digo eu...).

Os treinadores mudam, mas o que se vê é sempre o mesmo tipo de atitude dos jogadores. A cada mau resultado (e têm sido muitos, infelizmente), somos confrontados com um "temos que levantar a cabeça" ou um "demos tudo, mas foi falta de sorte". Azar tem-se uma vez. Ninguém tem sempre azar. Os casos de azar constante devem-se é a falta de qualidade. Acho que os sportinguistas têm noção de que o nosso plantel não é tão forte como o dos nossos rivais. Mas já não o era em 1999/2000, mas teve jogadores capazes de construir uma equipa lutadora e que no final acabou por nos dar uma enorme alegria. Ora, o nosso plantel já apresentava deficiências, que incrivelmente não foram corrigidas. gastou-se em quantidade, mas não se verificou um aumento de qualidade. Quando muito ficámos na mesma... E a culpa é de quem? Para mim, dos dirigentes, que desta vez não podem fugir às responsabilidades.
- Não havia em portugal jogadores melhores do que Postiga? Havia, sim. E posso citar já um Lima, um Keita, um Kléber... mas esses são muito baratos e parece que para estes dirigentes, o que é barato não é bom.
- Aquele Leandro Salino já no Nacional era um jogadorzaço (e está a confirmar agora) e não encaixava que nem uma luva no nosso meio-campo? Seria demasiado caro? Não me parece...
- Sílvio não poderia ser uma boa alternativa a Evaldo? Será que o Rio Ave pedia uma exorbitância?
- Felipe Lopes não teria lugar no nosso plantel? Seria necessário ir à Argentina comprar um jogador para só o poder utilizar quando estiver adaptado (pode ser que nessa altura ainda estejamos a lutar por alguma coisa...)? Isto sem pôr em causa o valor do jogador, que sinceramente ainda não vi se o tem ou não...
- Comprando estes jogadores bons e baratos, não poderíamos poupar dinheiro e gastá-lo criteriosamente em 1 ou 2 REFORÇOS de grande qualidade? Não ficaríamos bem mais fortes do que na época passada? SIM. E de quem é a culpa? Para mim é óbvio que é dos dirigentes. parece-me óbvio que qualquer treinador que venha para o Sporting, terá que ser alguém que não levante muitas ondas e que se contente com o que lhe dão. Normalmente o que lhe dão é REFUGO!! Outros mais conceituados não vêm, porque não estão para se submeter a este tipo de coisas.

Posto isto, e porque já escrevi bastante, resta-me terminar e dizer que a equipa terá sempre o meu apoio. Mas sinto-me na obrigação de apelar (e mais não posso fazer...) a quem comanda os destinos do nosso clube, a que tomem aquela que será a melhor decisão para os interesses do nosso clube...

OBVIAMENTE DEMITAM-SE!!!!!

Lyon Heart disse...

Jedi Master Atomic

E no 1º também não tem culpa, pois estava um buraco á frente dele e ele para se desviar deu 3 passos em frente. O jogador dinamarques q já não sabia o q fazer á bola quando o viu dar os tais passitos em frente encontrou a solução para o dilema que tinha: e agora o que faço á bola.
Lyon Heart

Jedi Master Atomic disse...

Dizer que o Patricio tem culpa no 1º então é de quem é mal intencionado.

Miguel Lagoute disse...

Caro Leão Revisor
Tenho vindo a ler atentamente o seu blog, não porque partilhe das suas ideias ou convicções no que concerne à gestão do nosso clube, mas exactamente por pensarmos de forma diferente.
Leio o seu blog porque quero conhecer o que vai na cabeça de um sócio que como eu ama o seu clube mas assume ter posições tão diferentes das minhas a respeito do que se deve fazer, apesar de desejarmos o mesmo para o que é nosso, ou seja o sucesso.
Acredito que é tão sportinguista como eu, apenas acha que a solução para o problema que ambos identificamos, é distinta. (ou pelo menos, era)
Percebi esta semana, que afinal não somos tão diferentes, eu apenas estou num estádio mais avançado da minha análise, por ter sido mais pragmático e rápido na interpretação dos factos, enquanto o meu caro consócio se vai alimentando de uma esperança e parcimónia (que chega a ser doentia, da qual também já eu padeci).
Não me interprete mal, não estou a ataca-lo ou a diminuir a sua capacidade de análise.
Também eu já pensei que o que era necessário era rodearmo-nos todos à volta de uma direcção dar todo o apoio para que as coisas pudessem avançar… que era necessário sermos compreensivos com o treinador inovador que quer reestruturar… com o reforço que acabou de chegar e não está adaptado… com o presidente com ideias mas ainda não teve tempo…
Mas na vida as coisas não funcionam assim. Isto é um engano.
Os audazes e os competentes, impõe-se naturalmente, sabem organizar e planear as coisas, sabem medir os timings, sabem reunir as tropas, sabem neutralizar os inimigos e defender o forte, sabem filtrar e gerir a informação e sobretudo fazem as escolhas certas.
Desde muito cedo que percebemos que as pessoas com responsabilidades no Sporting não tem competência (ou honestidade, prefiro pensar que é a primeira).
Há hábitos e costumes enraizados que há muito tempo deviam ter sido erradicados.
Há pessoas cuja ligação ao Sporting prolifera ao longo dos anos, estendendo várias ramificações pelas mais diversas áreas.
Tudo isto tem de ser alterado. Tudo isto tinha de ter sido alterado já há muitos anos.
Há uma margem de nós, que já percebeu isso, que critica e aponta o que tem vindo a assistir.
Não somos terroristas nem temos interesses pessoais, estamos apenas fartos e desgostosos com a falta de rumo e capacidade de planeamento dos nossos dirigentes.
A gestão do Sporting tem sido feita com a primazia do compadrio e da cunha sobre o mérito e a competência.
Infelizmente aqueles que assumem esta realidade e a trazem a nu são rotulados de terroristas e destabilizadores.
O Leão Revisor que eu leio agora, seria rapidamente acusado de destabilizador e de “terrorista” pelo Leão Revisor de há um ano atrás.
O Sporting não precisa de estabilidade, precisa de competência.
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Nunca vi um jogo de futebol como ontem os laterais subiam no terreno e os chilenos não lhe davam linhas de passe, os tristes tinham que fazer o corredor todo.
Com esta derrota tirei uma conclusão vou mandar foder a SPORTV porque eu apenas vejo o SPORTING para mim os outros jogos é MERDA
Sócio n.º 87211

mitaka disse...

faço um apelo a todos os Sportinguistas,domingo ninguem ir ao estadio,ver se esta corja ganha vergonha e se demite!!!!!

http://vivesporting.blogspot.com/

Picareta disse...

Ora o anónimo das 16:20 conseguiu resumir sucintamente o que eu também penso! Apoiado!

João Barbosa disse...

Realmente olhar para alguns dos comentários onde identificam o Rui Patrício como o culpado do 2º golo e também do 1º, é deprimente...

Adorava ver o Casillas na baliza do Sporting por 2 ou 3 jornadas para ver o que fazia.

Pensem e sejam honestos, a equipa não defendeu bem, deixou os tipos cruzarem e chutarem à vontade, o que infelizmente tem acontecido vezes demais, e a culpa é do GR.

Ok já percebi, se fosse o Stoi não tinhamos sofrido...

A verdade é que o nosso maior mal são claramente os avançados, que penso que nem ao nível do Braga, Marítimo ou Guimarães estão.

Simpatizo com o Postiga que dá tudo em campo, e que aparece bem em situações de finalização, mas depois estraga tudo...

Simpatizo com o Saleiro que me parece um jogador interessante para as tabelinhas, mas claramente é lento e não finaliza muito bem.

Simpatizo com o Liedson, alías penso que lhe devemos muito, mas os 33 anos já atrapalham muito, está lento nas decisões e perde bolas demais.

Do Pongole não falo porque desde que chegou ainda não o vi jogar... para mim foram 6,5M€ para o lixo.

Com uma dupla de avançados goleadores, ou minimamente concretizadores, teríamos ganho com facilidade os últimos 2 jogos, por 3-1 ou 3-2 e não estariamos a falar do Rui Patrício ou da Defesa, essa é que é a verdade.

Abraço e saudações leoninas.

JCS disse...

A culpa é do P.Sérgio e sobretudo de quem o escolheu, JEB!

Anónimo disse...

Ruptura!

Antes que seja tarde:

Paulo Sérgio, rescisão, obrigado, boa sorte, o futebol é mesmo assim.

«Departamento» de Futebol, liderado por um sportinguista senhor - que percebe - do futebol (há muitos por onde escolher), contratação de um treinador - líder - que saiba definir e implementar um modelo de jogo e uma equipa. Sabemos que a 'matéria prima' não ajuda muito,mas tudo depende daquilo que dela se consegue (sabe) obter.

Se passarmos a ver o futebol bem tratado, de diversas maneiras - fora e dentro do campo - saberemos aguentar bem as derrotas.

Agora a este nível de 'performance'e com toda esta confusão gestora e com toda esta gestão do plantel, das aquisições dos resultados que não são e das expectativas, todos andamos baralhados.Os jogadores dentro do campo, o banco, e nós sportinguistas.

Ruptura!

Anónimo disse...

Deixem de criticar o Rui Patricio, o Casillas na idade dele tb cometia alguns erros e hj em dia e o melhor do mundo.
O pior jogador do sporting e o Postiga, dou 500 euros a quem lhe partir uma perna

SENTIR SPORTING disse...

Aprecio o seu optimismo...Tomara que essa seja a realidade!

http://conselholeonino.blogspot.com/

Anónimo disse...

Quinta-Feira já é tarde de mais.
Vamos carpir mais mágoas e esperar pela seguinte. 5 dias.
Venha quem vier, mas venha depressa.

Rui Fiel disse...

Boas!
Hoje alguma da tristeza que me assolva nestes últimos dias foi amenizada. A nossa equipa de andebol ganhou 26-23 aos ditos campeões nacionais no Torneio Ibérico a realizar na Póvoa de Varzim... Amanhã lá estarei para ver os nossos bravos defrontar o todo poderoso FC Barcelona!
Felizmente as modalidades, ditas amadoras, ainda me alegram!
Abraço

Anónimo disse...

Leão Revisor
Afirmar que a SAD está mais forte é atirar poeira para os nossos olhos.
Será que fortalecer o clube é ter como dirigente um Guedes qualquer que do Sporting não percebe nada,não sabe nada da sua história,que fez-se sócio por cinveniência e posui um número altíssimo,um homem que nem sequer sabiao nome dos jogadores do clube.
Será que o lLeão revisor não sabe disto?
Fortalecer o clube é ter como dirigente da SAD um professor conotado unica e exclusivamente com o Benfica,pois em todos os jogos se apresentava com o seu cachecol encarnado,que neste momento se encontra no baú,pronto a sair quando delapidar o nosso clube.
Será que o Leão Revisor não sabe disto?
Estaremos mais fortes?

JB disse...

Ah bom!

Também nunca fui de falar mal de barato.

Mas sinceramente até que enfim,sem ser por pura maldade,que vejo este blog a insurgir-se contra o mal que assola o nosso clube.

Não há mentes iluminadas porque têm dois t´s no nome,ou se têm stromp no nome,que servem para presidente do nosso clube.


Até domingo,mais uma vez...

Abraço

JB disse...

Já agora,só vi os posts dos outros sportinguistas agora.

Também à uns tempos tive um post "censurado".Só porque disse que já chegava de JEB...mas quero acreditar que este seja um blog para "os verdadeiros sportinguistas",até porque sabem o meu ip,e que não faço críticas baratas...

SL

Carlsberg disse...

Bettencourt indisposto após Brondby

O presidente José Eduardo Bettencourt sentiu-se indisposto no final da derrota com os dinamarqueses do Brondby, na passada quinta-feira, abandonando o Estádio José Alvalade somente algumas horas após o final da primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa. O resultado negativo, que suscitou a pressão e contestação dos adeptos, com assobios e muitos insultos provocados pela derrota, aumentou a carga emocional sobre o líder do Conselho Directivo, que se sentiu mal no final do compromisso europeu, tendo-se dirigido, com a cara muito vermelha e visivelmente incomodado, atravessando o Hall Vip do recinto, para a zona dos balneários, onde certamente terá sido observado pelos elementos do corpo médico que acompanharam o desafio.

in o jogo

mitaka disse...

este leao revisor e muito engraçado,fala que Jeb e um optimo gestor,que esteve la quando se ganho o campeonato,bla bla bla.e desde que foi eleito presidente ja fez algo positivo para o defenderes...e que se fez gostava de saber o que