sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Futsal

Estava à espera de uma contratação, que já sabia que ía acontecer, para falar na "nova equipa" de futsal.
O Sporting aposta forte nesta época na sua equipa de futsal. A começar pelo novo treinador, Orlando Duarte, que será o treinador português com mais provas dadas, melhor curriculum e conhecedor profundo da modalidade. É também um treinador disciplinador e que exige trabalho aos seus atletas. Penso que a troca de Paulo Fernandes por Orlando Duarte ficamos a ganhar.
Quanto a saídas importantes temos as saídas de Evandro (parece que por motivos familiares teve de regressar ao Brasil) e de Café (foi vendido).
Foi ontem anunciada a contratação de Paulinho, ex-jogador do Belenenses, para mim um enorme talento. Será o jogador tecnicamente mais evoluido em Portugal (agora que Ricardinho está no Japão) e capaz de criar desequilibrios incriveis. Uma enorme contratação!
Leitão, Mário Freitas, Gonçalo, Pedro Cary e Marcelinho são os restantes reforços. Leitão e Pedro Cary são internacionais portugueses e Marcelinho masi um belo reforço vindo do Belenenses.
Penso que no computo geral estamos bem mais fortes e os objectivos não podem ser outros senão revalidar o título de campeão nacional e fazer um brilharete na Uefa Futsal Cup!
Bos sorte! Os dados estão lançados!

9 comentários:

Anónimo disse...

O jogador tecnicamente mais evoluído em Portugal é o Divanei. Depois talvez seja o Joel , Arnaldo , Marcelinho e o Nene.

Paulinho é um ala que tem como arma a velocidade. Um pouco á semelhança do nosso Deo.

Anónimo disse...

o evandro ta smp com problemas :( k pena. aprecio muito esse jogador

Pedro disse...

Boas. Grande equipa. Só falta um pavilhão para a festa ser completa, porque com esta equipa temos obrigação de sermos campeões.
Olha lá quem é esse Gonçalo?
Não é o traidor que está no galinheiro?!
Saudações Leoninas.

CC disse...

Quem é o Gonçalo??Qual era a sa anterior equipa?

Anónimo disse...

O Evandro saiu do Sporting...porque o Sporting quis. Nao tem qualquer relação com os problemas familiares do passado.

Anónimo disse...

O Gonçalo nao é reforço nenhum....é um junior do Sporting (guarda redes) que vai , á semelhança do Sandro Azennha no passado , ser o 3º guarda redes do plantel

Anónimo disse...

TI o paulinho não é de longe o jogador com mais tecnica nem no Sporting nem em Portugal, é sim dos mais rápidos que é a sua melhor arma

YAZALDE76 disse...

Não sou especialista de futsal por isso não vou dar nenhum bitaite. Apenas comento para dizer que me habituei ao longo dos últimos anos - ganhando mais ou menos - a ver uma equipa de leões lutadores de que nos orgulhávamos. Espero e acredito que assim vá continuar a ser.

SL

Anónimo disse...

O Gonçalo jogou contra mim na final do campeonato nacional de juvenis à dois anos e posso garantir que é muito bom, em termos técnicos é muito parecido com o João Benedito