sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Liga Europa (Sorteio) - SCP vs Brondby

Sporting vs Brondby (Dinamarca)

7 comentários:

Anónimo disse...

dia 8, a equipa do Brondby defronta o Nordsjaelland para o campeonato.

eu gostei do sorteio, o Brondby é superior ao Nordsjaelland mas continua a ser acessível.
eu gosto de jogar com boas equipas e nao com aquelas de 4ª linha

Fito Rinaudo disse...

Não tenho muito a dizer sobre o sorteio, apenas que é preciso estudarem o adversário e entrar nos jogos para GANHAR!!

Pina disse...

temos tudo para seguir em fente até lá estaremos bem melhor sem duvida ...

Anónimo disse...

o Brondby foi fundado em 1964, contabiliza com 10 títulos de campeão dinamarquês e cinco títulos da taça da Dinamarca. É o melhor clube dinamarquês na história das competições europeias, sendo o primeiro a disputar a Liga dos Campeões, tendo chegado a uma meia-final da Taça UEFA.
o Sporting clube de Portugal é assim favorito para esta eliminatória de 19 e 26 Agosto.
recebemos o Brondby depois da 1ª jornada da liga zon aonde vamos a paços ferreira dia 14 agosto.

força scp rumo há 3ª vitoria oficial da época

Anónimo disse...

Sporting de ontem
Antes demais, referência ao sorteio da Liga Europa que nos coloca novamente na rota de uma equipa dinamarquesa, esperando eu que o desfecho desta eliminatória seja o mesma da eliminatória anterior, visto que acredito termos todas as condições para que tal aconteça.
Quanto ao jogo de ontem, como o Patrício até foi dos melhores no conjunto das duas eliminatórias, não vamos falar nele. Sim, porque no Patrício só se deve falar quando faz asneiras, é uma das regras universais do desporto. Ai ai...
Pensava que a vaca sagrada já tinha sido recambiada para o Porto mas agora vejo que ainda temos uma....Liedson foi fantástico ao longo destes anos mas "este Liedson" já não pode ser a esperança do Sporting resolver jogos. Ou aparece o antigo ou senta-se o novo no banco.
Mais uma vez digo que Maniche e os laterais são os pontos mais fortes da nossa equipa. Carriço precisa de alguém sólido ao lado e bom no jogo aéreo....mas onde arranjaremos alguém assim? Ah já me lembro....comprámos dois mas tão no banco...para Polga jogar. Assim não, não te deixes queimar Paulo Sérgio.
Não queimem também já o André Santos porque o rapaz não merece... e não ponham Valdés e Vuk num altar porque saber soltar a bola nos momentos certos também é uma virtude muito importante nos dias de hoje...e tão mal valorizada.
Uma palavra de apoio para Postiga....esforcem-se como ele e as coisas podem melhorar bastante.
O sistema terá de ser o 4-2-3-1...não tenho dúvidas. Penso que é o que resulta melhor no futebol actual, ainda mais em Portugal.
Quanto aos adeptos foram incríveis durante os 90 minutos e têm todo o direito de assobiar aos 93...não ficaram satisfeitos assobiem! Agora assobiar durante o jogo não concordo até alguém me explicar em que é que isso vai melhorar o desempenho da equipa.
Concluindo...passámos. Quem quiser ver espectáculo vá ao YouTube procurar anúncios da Nike. Prefiro passar assim do que ter uma exibição honrosa contra o Atlético de Madrid.
Cumprimentos

http://senteosporting.blogspot.com/

Anónimo disse...

leao revisor e os reforços?

Anónimo disse...

em relaçao ao sorteio, penso que saio-nos a equipa mais cotada e teoricamente mais complicada, mas sem atirar areia para os olhos porque a nossa obrigação é GANHAR seja que equipa for.
quanto ao jogo, epa não sei se foi o factor psicologico de saberem que estavam a jogar contra uma equipa fraca que por sua vez os desmotivou (sinceramente não sei), mas a questão é que não gostei do jogo. Foi um jogo que valeu simplesmente pela vitoria e pelo grande golo de Maniche.
este sporting deixa me duvidas quanto ao seu fio de jogo, e se quando apanhar-mos uma equipa realmente complicada como nos portaremos...

p.s mas verdade tambem seja dita prefiro mil vezes, ver o sporting a jogar assim dando um passo consoante a sua perna e indo ganhando jogo a jogo. não é como nos jornais , ainda o campeonato nem comecou e os slmerdas já são campeões!!