sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Paços

É já amanhã que a nossa equipa entra em prova no campeonato. A nossa equipa já provou nesta pré-época que é capaz de fazer coisas muito interessantes e já nos mostrou também que é capaz de repetir exibições do passado recente. É por isto que considero que os primeiros jogos do campeonato serão muito importantes, pois as vitórias trazem moral (aos jogadores e aos adeptos) e confiança acrescida. Uma equipa com uma onda de vitórias torna-se muito mais díficil de bater.
Pedro Mendes ainda não está operacional, tal como Izmailov e tudo indica que Zapater possa fazer a sua estreia com a camisola do Sporting. Tenho uma enorme esperança que Zapater possa ser peça fundamental neste Sporting e confirmar-se como um belíssimo jogador. O que tornaria o negócio Veloso mais interessante.
Uma palavra final para o discurso "pré-jogo" de Paulo Sérgio, mais uma vez com nota alta. Vamos ver se o discurso "agressivo" (no bom sentido) traz consigo as vitórias que todos desejamos.

16 comentários:

Anónimo disse...

o SCP pode ter a melhor equipa do mundo, mas nao tem a arbitragem.por aqui me fico
saudaçoes leoninas

Anónimo disse...

fogo man, não podemos já tar a pensar q poderemos ser prejudicados pela arbitragem, isso é o que os lampioes e os tripeiros tao sempre a fazer!
quanto ao jogo, vai ser complicado, como tds os jogos com o paços, ainda me lembro de ser-mos goleados por 4-0. Mas tambem me lembro dos 6-0 que de-mos no velhinho alvalade com o jardel, esperemos que o jogo de amanha seja esse.

saudaçoes leoninas a todos os VERDADEIROS!!!!

TOP LEÃO disse...

"enorme esperança" não é preciso dizer mais nada!

http://conselholeonino.blogspot.com/

Anónimo disse...

Os convocados não deviam já ter sido comunicados?

ATÉ MORRER SPORTING disse...

desculpem-me trazer um assunto off-topic para aqui mas é que tenho uma duvida...agora a quem comprar a gamebox oferecem o bilhete para o jogo com o brondby...não é??e quem comprou a gamebox antes desta promoção fica a chuxar no dedo??acho que o Sporting está a falhar com quem acreditou desde inicio e compraram a gamebox logo que ficou a venda...se alguém souber alguma coisa que diga!!
saudações leoninas

jovapo disse...

o polvo esta ramificado em todos os sectores da nossa sociedade e quem nao estiver do lado "lunar" nao é bafejado pelo apito. O tentáculo que governa o futebol está lá com novas roupagens.Os lampioes e os morcoes é que sentam à mesa e atiram migalhas pelos restantes comparsas. Calaram o Dias da Cunha os senhores da LINHA.Nos programas desportivos tanto na Sic como na RTP "N", os representantes do SCP so batem no Benfica e deixam os morcoes de costas aliviadas. É PRECISO UMA NOVA ORDEM VERDE.

Andre disse...

Caro amigo ATE MORRER SPORTING! Quem comprou a gamebox anteriormente esteve direito ao jogo da 3º pré-eliminatória. É uma questão de marketing para angariar novos compradores. Nós que compramos antes, temos bilhetes a 5 euros, um preço bastante acessível.

Anónimo disse...

O negocio veloso foi interessante?
Essa para mim é novidade.... Pelo que percebi poderiamos ter comprado o zapater pelos 2 milhoes sem o negocio veloso.
Interessante é ver que o guimaraes faz mais dinheiro por um jogador que nunca foi internacional, nunca jogou ao mais alto nivel... etc etc...

Anónimo disse...

Shôr Anonimo das 18h31:

AINDA?????

SEMPRE A FALAR DA MESMA MERDA!

Quem lhe diz que esse Bébé é alguma coisa de jeito?

O Manucho também foi para o United e agora está no Bucaspor da Turquia.

Ultrapasse isso e apoie o Grande Sporting!

FORÇA SPORTING!

Anónimo disse...

Anonimo das 18h43

Eu nao o queria no Sporting, mas gostava que o SCP fizesse dinheiro para ir buscar outro Pongoll!!!!!! Sao essas aquisiçoes que engrandecem o Clube.

Buh2010 disse...

Que eu saiba o bébé custou 8,8M, ja o veloso foram 9M + clausulas. Parece-me que o veloso foi um kadito mais caro. Mas isto sao as minhas contas...

SENTIR SPORTING disse...

Só podemos ganhar!

A VERDADEIRA ANÁLISE DOS PRINCIPAIS ADVERSÁRIOS.

http://conselholeonino.blogspot.com/

Unknown disse...

Bush2010...o Veloso era o nosso activo mais valioso! Bébé nunca jogou ao mais alto nivel! SCP luta pelo titulo com clubes que vendem os seus activos por verbas superiores a 20 Milhoes de euros e digo activos e não melhores activos!! Os melhores activos estes clubes não os vendem por menos de 30/35 Milhoes, já nós por 9 Milhoes aí vai ele! Veloso foi bom negócio? Claro que não!

Anónimo disse...

"Os melhores activos estes clubes não os vendem por menos de 30/35 Milhoes, já nós por 9 Milhoes aí vai ele! Veloso foi bom negócio? Claro que não!"


Os jogadores de futebol são como os carros.Estes, quanto mais brilham na corridas mais caros são.

Só não vê quem não quer...ou então é ceguinho.Os jogadores do Sporting, Veloso incluido, não brilharam nas competições da época passada, por isso, o seu valor baixou, porque a procura é menor que a oferta.
É a lei da Oferta e da Procura, mas parece que para certa gente é muito dificil de compreender.

Os alemães KHEDIRA e OZIL, vice-campeões do mundo, foram só vendidos por 10 milhões de euros cada um, mas só brilharam no Mundial, daí possivelmente o preço tão baixo.

Há que ter muita paciência, porque se vai ler coisas destas durante toda a época.

Sócio 15510 disse...

Anónimo das 15:55,
Citando "Os jogadores de futebol são como os carros.Estes, quanto mais brilham na corridas mais caros são"
Explique ao ceguinho, eu, onde é que o Bebé brilhou? na Champions League da Venda Nova ou na Taça Intergalática do Minho? O que diria você se o JEB vendesse o Salomão por 8 milhões de euros? Vendemos os nossos mais valiosos jogadores a preço de saldo e vamos paara o 8º ano em que vendemos mais do que compramos. E ainda falam em esperança de ganhar a Liga?! em Dezembro o JEB e companhia já vêem dizer que para o ano é que é...

Unknown disse...

Anónimo das 15:55...o Bruno Alves que só tem 29 anos brilhou muito a época transacta...onde é que eu não sei!
Ozil ainda não foi vendido para lado nenhum e Khedira estava no ultimo ano de contrato...cá para mim o "ceguinho" é você!