segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sem ti não há campeões, tu és o Sporting!



Saudações Leoninas

21 comentários:

Anónimo disse...

Saiu, porque custava na altura 400 mil contos, para entrar Rodrigo Tello por 1,2 milhões de contos! Trocou-se o bom pelo incerto.

Quem ganhou com o negócio...é recordar que lá estava na altura...

Uma pista... JANELA de oportunidades...

A PROPÓSITO DAS TOALHAS ATIRADAS AO CHÃO!

http://conselholeonino.blogspot.com/

Anónimo disse...

Sinceramente até acho que estes videos desincentivam a compra de gameboxes. São muito nostálgicos e lembram-me de tempos que já não voltam tão cedo, em contraste com a miséria e a tristeza de hoje em dia.

P.S. Também me fazem ter saudades do velhinho alvalade, já que neste ainda não tivemos grandes alegrias.

Anónimo disse...

como este ja nao se fazem? perguntome eu. magico jogador. nao e preciso dizer mais nd

Anónimo disse...

sim mas lembro-me quando este veio o que se disse dele... bem pior do que se disse dos que vieram este ano...

Anónimo disse...

Gostava de saber quantas gamebox já foram vendidas

Anónimo disse...

Gostava de saber quantas gamebox já foram vendidas

Anónimo disse...

Então revisor não dizes? Com esta equipa metem-nas num sítio que eu desconfio.

- United and Strong - disse...

Nos tempos de hoje em alvalade vive-se para além do clima de desconfiança, uma crise emocional como todo o povo português, desesperado em encontrar uma salvação instantanea caída do céu...os milagres foram em fátima e já há muitos anos!

O De Francheschi foi um jogador importante no campo, mas para quem se lembra e viveu essa altura, uma grande ligação do campo à bancada, era um jogador que vivia o futebol com os "tiffosi", tal como ontem viveu ao estar numa das claques do nosso clube!

Às vezes é preciso dar um passo atrás para dar um à frente, esperemos que a vitória de ontem nos traga a dose de confiança que já se notava faltar!

Sporting Sempre!!

Anónimo disse...

http://www.lusofans.com/clubpagearticle.asp?id=584&team_id=3

leao revisor disse...

Leao Pensador

Existem muitas inverdades no que escreveste.

No ultimo campeoanto quem sentou otamendi no banco foi torsiglieri nao o contrario.
Isso é um facto não é opinião.

O SCP podia ter contratado outro qualquer central do mundo mas era logico que quando se procurava um central alto com um forte jogo aereo não fosse buscar o otamendi com 1,79 ou 1,80 conforme os sites.
Isto é um facto não é opinião.

Para sermos exatos o torsiglieri custou 3,4 milhoes por 90% do passe, o otamendi 4 milhoes por 50%, nao me parecendo que a diferença possa ser vista pelo simples "não foram só 600 mil euros"!

Para terminar, agora que se valoriza esse "fantastico" acto de gestão do fcp, comprando agora 50% e garantindo a opção dos outros 50% tornando o negocio + segura é preciso notar que o negocio foi extremamente parecido com o do Vukcevic.

Anónimo disse...

Independentemente dos valores da contratações, da estatura, de quem tirou o lugar a quem, a maior verdade q se vê relativamente ao Torsiglieri e q o revisor nao menciona, é de que simplesmente NAO JOGA! Và lá isto entender-se

Anónimo disse...

claro q nao joga e tenho cá um feeling q devem tar ai mais uns amigos do costinha na calha

Anónimo disse...

Fazendo referência ao título do post....

Sem jogadores é que não há campeões!!!
Isto tem ficado bem patente nos últimos jogos...porque com os jogadores a jogar uma valente m.... os adeptos têm estado sp lá!

Pelo andar da carruagem e fazendo lembrar bem a última semana de contratações da época passada...cheira-me que não virá mais ninguém!


Com a desculpa claro que temos um plantel muito válido para as provas nacionais e que não houve negócios do interesse do scp!

O ano passado estava tudo à espera de entrar na LC para contratar...e agora?? Não me digam que estão à espera de entrar na LE para decidir contratações!!!!


SL

Lyon Heart disse...

Acabo de saber uma noticia mt fresquinha. Ontem o nosso presidente Bettencourt e o seu amigo "orelhas" tiveram em amena reunião durante uma refeição num desses restaurantes da moda. Isto de estranho não tem muito. Agora o que me parece estranho e a ser verdade (já tenho confirmação de que se falou nisso) acordou-se a troca de Stojkovik por Makukula. A ser verdade os que vos parece?
Lyon Heart

Anónimo disse...

Essa notícia de fresquinha não tem é nada... já cheira é mal de podre! Ao tempo que já se sabe disso!!! Tá em todos os jornais...


Já agora o que acho disso ... é que a ser verdade é um péssimo negócio!!! E que a se concretizar vai pôr um ponto final nesse cotonete!

Mas cabe na cabeça de alguém mandarmos para o rival um grande GR??? em troca de um cepo como o makukula???? poupem-me...

Aí vou ter a certeza absoluta que esta gente n quer o bem do scp... e andam lá n sei a fazer o quê para além de deixar danos bastante graves no nosso clube.

RUA COM ESTA GENTE!!!!

Quantos anos mais é preciso para todos perceberem isto...mas será que anda tudo cego???

SL

- United and Strong - disse...

Só mesmo num país com mentalidade atrasada se pode entender mal um simples almoço entre dirigentes, mas já nada me surpreende!

Quanto ao negócio vejo com muito bons olhos, já que temos de estar a pagar ordenados a um chulo que se recusa a sair para onde quer que seja, e que só não foi para o carnide porque se armou em esperto!
E depois viria um jogador que seria importante para a táctica do Sporting, que por acaso também só não veio porque o carnide deu uma verba exubitante para a realidade.

Anónimo disse...

Trocar um grande GR por um cepo como o Makukula ?????
Estives-te a beber????
O Stoik não fez nada de jeito nestes ultimos 3 anos. Nos clubes por onde passou ninguem quis ficar com ele.
E o Makukula de que falas não deve ser aquele que na época passada foi um dos goleadores do campeonato turko, que se não sabes ultrapassa a todos os niveis o triste campeonato Português.
Pedro MSF

Anónimo disse...

ùltima noticia :

TROCA DE STOIKOVIK POR MAKUKULA

Tiago Nogueira disse...

Olá,

http://footinmyheart.blogspot.com/

o que acha de uma troca de links?

Um abraço

Anónimo disse...

http://www.sportingapoio.com/noticias/destaques/convocatoria-sporting-apoio-amanha-08h30-no-aeroporto/

Anónimo disse...

Anónimo das 13.15 o guarda redes que tu estás a defender não passa de uma abécola e um pretão grande lá na área, que mais não seja, assusta os guarda redes e o liedson pode marcar.