quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vergonha

....

9 comentários:

Anónimo disse...

... para quem continua a apoiar isto.

Anónimo disse...

É pa eu eu só tenho 1 pergunta....

Quem é que vai assumir as responssablidades por isto?




Ass: Leão a chorar

Anónimo disse...

Bom texto TI, isso nao e do Ernest Hemingway?

Anónimo disse...

Votei no Paulo Cristóvão mas tenho pena de quem votou Bettencourt, pobres incautos que votaram num não-projecto apenas porque pensaram que as camisolas (leia-se nomes) ganhavam jogos. Devem sentir um forte peso da responsabilidade, ou isso ou são inconscientes no mal que fizeram ao clube.

Anónimo disse...

No meio disto tudo, acho que se Pessoalmente acho que os jogadores não devem ser responssablizados directamente. Alguns chegaram apenas muito recentemente. Por outro lado mudar de treinador nesta altura será mais prejudicial que benéfico.

MAS o pior é que o mesmo problema mantem-se a mantem-se. FOMOS demasiadamente liedson dependentes, e ainda somos. E o certo é que precisamos urgentemente de um ponta de lança, que marque uma média de 25 golos por época, não so agora, mas de a 3/4 anos para ca.

Mas agora temo que seja tarde para as mudanças que necessitamos. A época começa a ser afectada, e qualquer tipo de mudança ou acção vai acabar por afectar o grupo.

Por isso tou muito reticente a qualquer mudança de fundo na equipa tecnica.

Por outro lado ou nos transcendemos na dinamarca, ou JEB para a rua.

Ass: Leão a chorar

Graçolas disse...

Assim não vamos longe não... =(
Mais um ano a lutar pelo 4ºlugar (e é se conseguirmos).
A Liga Europa não dá grande receitas (comparando com a LC),mas uma eliminação prematura com o (mau) investimento feito este ano... vai ser o nosso fim.

Anónimo disse...

Vocês são uma vergonha !
Jogadores, direcção, treinador !
RUA !
Ao que isto chegou...

Marcos87 disse...

Apesar de todo o azar que nos perseguiu durante o jogo , do desacerto no último passe e na finalização e da arbitragem que deixa um (pelo menos um) penalty por marcar , o Sporting só tinha de vencer este jogo. Defensivamente somos muito mansos na abordagem aos lances , permitimos jogadas perigosas sem as travarmos antes...

Como já havia falado , muito falam de extremo ou avançado , eu continuo a achar que precisamos mesmo é de um médio defensivo , é um buraco enorme que existe entre a defesa e o meio campo , o Pedro Mendes consegue tapar um pouco isso mas faltando ele... No ataque até criámos ocasiões , mas faltou-nos sorte , a tal estrelinha que diferencia algumas equipas. Temos volume de jogo suficiente para facturar mas já é o 2º jogo em branco , onde temos mais ocasiões que o adversário e a isto não há treinador nem direcção que aguente...

Domingo temos o 1º jogo da Liga em Alvalade , não sei que ambiente vai estar , mas se as coisas não correrem bem aos jogadores e se os assobios começarem a se ouvir , espera-nos outra época igual à anterior...

O jogo da 2ª mão dificilmente ganharemos com a vantagem necessária para passar à fase de grupos , apenas espero que honrem o clube e que façam tudo o que tiver ao alcance.

Força Sporting

n disse...

falta um trinco?

recuperem o caneira...


falta uma girafa na frente?

recuperem o purovic...

falta um guarda-redes que faça o patrício treinar mais e melhor?

já puseram o stojkovic a treinar...

falta um gajo para jogar à rabia, porque o paulinho já não vai para novo?

vão buscar o pedro silva...

Ou então...rápido que o tempo se está a esgotar...vão ao mercado para colmatar as faltas (que são visíveis e estão devidamente definidas). mas rápido, rápido que se faz tarde.