quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Zapater e André Martins

Zapater foi hoje formalmente apresentado. Um discurso calmo e prudente do jogador espanhol que já equipava "à Sporting".
Força e sê bem-vindo!
Por outro lado, o Sporting comunicou hoje, também formalmente, que emprestará André Martins ao Belenenses.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tentar enganar "palhaços"
É impressionante a falta de nível e de profissionalismo que nos entra em casa, de uma forma ou de outra, durante 7 dias por semana, 30 dias por mês.
É certo que todos esperávamos mais do Sporting na passada Quinta na Dinamarca, mas também não é menos verdade que ganhámos e temos tudo para fazer uma boa exibição em casa e dar aos adeptos o prazer de ver golos e um bom espectáculo. Sim, porque para mim primeiro tem de se ganhar....depois logo se vê por quantos e em último vemos se jogámos bem.
Adiante....o Sporting ganha um torneio nos EUA e ganha o seu primeiro jogo oficial. Jornalistas e comentadores vendidos e sujos enquanto Homens defendem que não jogamos nada e somos uma desgraça. Contudo, quando o Benfica e o Porto perdem essas mesmas pessoas dizem a grande frase..."perderam um jogo mas ganharam uma equipa." POR AMOR DE DEUS!
Não se deixem levar por estas pessoas que apenas têm por objectivo deitar abaixo o nosso Sporting e colocar os outros num nível em que não estão.
Quanto a Miguel Veloso é normal que muitos não percebam os pressupostos da venda...afinal, esta transferência foi ofuscada pela proposta de 13milhões que "existiu" por Sidnei. Bravo!
Cumprimentos

passem por aqui e comentem
http://senteosporting.blogspot.com/

Anónimo disse...

Altere lá o "benvindo" para bem-vindo, por favor!

Anónimo disse...

Mais um que veio para o abismo