terça-feira, 19 de abril de 2011

Andebol- SLB 25 vs 24 Sporting

Vergonhosa a derrota num jogo equilibrado em que o sporting esteve a vencer durante 51 minutos.

10 comentários:

João Santos disse...

Tantos mas tantos erros infantis...credo!

vitor disse...

Já contra o Porto, sucederam esse tipo de erros, de ambos os lados. O que leva a crer que o nervosismo já chegou ao andebol, que é como quem diz que há investimentos a recuperar.

Sempre vi as substituições do GR que ocorrem durante as partidas como algo meramente do cariz psicológico, tendem quase sempre a alterar o rumo dos acontecimentos, sem que isso tenha representado qualquer acréscimo de valor na posição em causa. Foi isso que o Benfica fez durante a 1º parte. Bem se justificava que o Sporting tivesse feito o mesmo na 2º. Vejo hoje a percentagem de defesas do Hugo Figueira, 22%?!

Nitidamente um dia mau, daquele que é hoje provávelmente já o melhor GR português.

Podiamos ter ganho qualquer um dos clássicos, o que infelizmente acabou por não acontecer. E que ainda aconteceu menos a época passada. Isto para alguns que continuam a pensar que não estamos mais fortes em relação ao ano anterior, mesmo estando já arredados do titulo.

Força Sporting!

SL

PM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peter Pan disse...

Vitor, és um perfeito palerma ...
"Podiamos ter ganho qualquer um dos clássicos, o que infelizmente acabou por não acontecer. E que ainda aconteceu menos a época passada. Isto para alguns que continuam a pensar que não estamos mais fortes em relação ao ano anterior, mesmo estando já arredados do titulo."
Como não sabes o que dizes e sobre o que escreves passas por estas vergonhas e fazes figuras ridiculas. O ano passado o Sporting ganhou os 2 jogos ao Benfas na fase final com o Paulo Faria como treinador.
Vitor, vai lá filosofar sobre o futebol e sobre o plantel. Deixa de fazer as mesmas figuras que os actuais dirigentes do Sporting fazem nas Modalidades.. andam à pesca e a apanhar papeis.
Deixa-me viver com alma a minha tristeza ...

vitor disse...

Peter Pan,

Vou escrevê-lo uma vez para evitar embaraços futuros. Uma coisa foi aturá-lo enquanto amante do Paulo Faria numa cruzada contra o Sporting, outra foi percebê-lo como um vulgar ordinário que me dispensa de qualquer reply.

A partir daqui as interpretações do Peter Pan aos meus comentários são suas, com ou sem sininho.

SL

Peter Pan disse...

Vitor,
O único embaraço futuro que vai haver... é somente o teu, quando voltares a vir escrever sobre estes temas de que nada pescas, à semelhança, REPITO, de quem lá anda a mandar de momento, como está mais que comprovado .... "a cruzada contra o Sporting" .... ehehhe .. já me fizeste rir de seres realmente tão imbecil !!

vitor disse...

A rudeza do Peter Pan só se compara ao carácter, que o clube dispensa bem.

Ao fim e ao cabo foi votar em quem como eu pensa que muito bem vão as modalidades. Não será necessário lembrar o episódio caricato que protagonizou com o Mário Patricio. Essa bota não descalça, acredito que tenha apertado junto à urna. O que desde logo induz que o boicote prosseguiria fosse qual fosse o CD eleito. Elucidativo!

E era nessa caixa de comentários que devia ter percebido o ultimo reply. Dispensava o alerta formal.

Ao fim e ao cabo a unica alteração que se processou no clube foi mesmo o comportamento do adepto comum. Algo que infelizmente já era notório ao nivel dos dirigentes, onde sempre se fizeram sentir as facções. A blogosfera veio democratizar muita coisa.

Onde eu não posso fazer nada, ficava bem ao Revisor, que o Peter Pan insiste em vir ofender. Caminho aberto para me vir dar conta dos resultados, quiçá dos nomes dos atletas. Óbviamente sempre nas derrotas, com Prokrajac, com quem ainda não é possivel fazer o balanço final.

Na presente época só está disponivel o brilhante inicio com Paulo Faria, que desde logo deixou adivinhar o que seria o resto da época. Daí a decisão, que lhe apetece contestar.

SL

Peter Pan disse...

Vitor,
Os teus comentários só se comparam à tua estupidez que o clube dispensa bem.
Em quem eu votei, tu não sabes, pensas que sabes, mas mesmo que soubesses nunca saberás o que iria acontecer nas modalidades se o candidato em que votei tivesse sido eleito porque, ISSO TE GARANTO, não votei neste Presidente do Sporting.
REPITO o que tu não queres perceber ... quem lá está a dirigir aquilo, NADA DE PERCEBE DE DESPORTO, GESTÃO DE EQUIPAS, MOTIVAÇÃO DE EQUIPAS, ORGANIZAÇÃO E PLANEAMENTO DE ESTRATÉGIAS DE EQUIPAS DE ALTO RENDIMENTO, DE RELACIONAMENTO COM ATLETAS, DE RENEGOCIAÇÃO DE CONTRACTOS ... É UM ZERO À ESQUERDA NESTES ASPECTOS!! E já avisei do que se ía passar a seguir somente para prevenir... DE RESTO, TOU LONGE.. MUITO LONGE ...não tens de preocupar com boicotes e afins.
:-)) ... só tens de te preocupar em ser um puco mais inteligente! eheheh
Termino-te dizendo, só para te lembrar e te irritar um pouco mais, que os melhores épocas de resultados desportivos, desde que estes génios tomaram conta daquilo, foram as treinadas pelo PROFESSOR PAULO FARIA.
Que o futuro seja melhor, o que na verdade desejo, mas no qual não creio.

vitor disse...

Se não sei é porque o Peter Pan a somar a todas as incongruências também é mentiroso. Lembro-me bem da exaltação que foi ao Dias Ferreira aqui durante a campanha. Que é só a encarnação do amadorismo.

E desta vez respondo porque quanto ao amadorismo da nossa estrutura nas modalidades concordo plenamente. No Sporting e em todos os clubes portugueses. E não é só nas modalidades, idem em Alcochete.

Não é por saber que temos muito para evoluir que deixei de saber qual era a melhor candidatura. Muito menos reconhecer o trabalho abnegado a quem tem dado conta do recado à nossa escala.

Quanto à importância que o Peter Pan reclama, já entramos outra vez na esfera da sua responsabilidade exclusiva.

Incomoda-me unicamente o bota abaixo permanente, sobretudo a vulgaridade com que o faz. Quanto aos créditos que reclama para o Paulo Faria só falta assinar por baixo.

E agora ficamos mesmo por aqui.

SL

Peter Pan disse...

Isso Vitinho ...

Podes filosofar sobre o que quiseres... mas não te permito que venhas fazer publicidade barata mentido que foi o que fizeste no teu primeiro post.
Se tu és o bloguista profissional desta direcção do clube ficamos bem esclarecidos sobre o resto.
De resto... Ficamos por aqui.. ATÉ À PRÓXIMA EM QUE TE ESPETARES. Algo que não deve demorar muito...