domingo, 3 de abril de 2011

Bruno Carvalho

Antes mais quero dizer que não votei nem em Bruno de Carvalho nem em Godinho Lopes.

O consócio Bruno de Carvalho anda armado em defensor dos mais elevados interesses do clube. Mas será que realmente está interessado na sua defesa?? Então ele que se diz defensor do clube, dá uma entrevista num sábado para que seja capa de domingo e seja a principal notícia do clube quando todos sabemos da importância do jogo em Guimarães? Isto é defender o clube? Se quer o protagonismo de estar no jornais, que desse a entrevista hoje que só amanhã aparecia… Mas se calhar amanhã as atenções são outras…

O consócio, tem todo o direito a impugnar as eleições, assim como tem qualquer outro consócio do nosso clube, contudo e apesar de o processo ter muito que melhorar e nem tudo ter corrido como seria desejável, o processo está longe de poder ser impugnado, mas isso caberá aos tribunais julgar. Espero que depois o consócio respeite a decisão qualquer que ela seja.

Acho interessante apenas Bruno de Carvalho defender a impugnação. Mais nenhuma lista o fez, todos tiveram delegados presentes, todos já tiveram oportunidade nos diversos órgãos de comunicação social transmitir o que se passou lá dentro, o próprio presidente da mesa da AG eleito diz que o processo não foi ilegal (muitos dirão que está vendido, como a opinião muda em poucas horas). Sérgio Abrantes Mendes, de todos os candidatos aquele que melhor pode ajuizar se o processo teve alguma irregularidade capaz de levar a impugnação também já se referiu ao assunto de forma clara. E se alguém luta coerentemente com o que se tem passado no clube nos últimos 10 anos, é Sérgio Abrantes Mendes e não Bruno de Carvalho. É complicado perder por 360 votos, mas as regras eram claras antes da eleição. Mais as regras são iguais para todos.

Para finalizar, acho piada Bruno Carvalho ter tido que ele foi o único prejudicado da suposta ilegalidade dos boletins de voto… então mas se calhar as ilegalidades que foram supostamente realizadas não foram em benefício deste em detrimento de Godinho? A tal Srª que não podia votar, não votou Bruno Carvalho? Ahh então Bruno perdeu por 370 e não 360.

Estou convicto que não existiram irregularidades graves que levem à repetição das eleições, contudo o processo eleitoral deve ser revisto e melhorado para que situações como esta (que levantaram tantas duvidas) não voltem a acontecer.

Mas mais importante, é ganharmos agora em Guimarães! Mas parece que o consócio se esqueceu deste pormenor…

Viva o Sporting!

PS- Já sei que muitos se vão atirar a este post.. muitos que nem sócios são…

Actualizado às 18h11- Um outro editor informou-me de um post semelhante do blog "A Norte de Alvalade". Acabei de o ler e por concordar com o teor do mesmo. Coloco o link do mesmo. http://anortedealvalade.blogspot.com/2011/04/luta-pelo-sporting-by-bruno-de-carvalho.html

18 comentários:

Lagarto disse...

Sou apoiante de BC. Tal como está escrito no seu post caberá aos tribunais decidir se houve ou não irregularidades. Não percebo tanta indignação por alguém que luta pelo que entende ser a verdade. Se não houve, viva o SPORTING e o seu presidente GL, agora se houve irregularidades, vão continuar a atacar o único que se impôs contra um sistema viciado. Para mim estas eleições estão muito mal contadas mas confio nos tribunais. Os jogadores ganham muito bem para se darem ao luxo de ficar nervosos com qualquer entrevista. Saudações Leoninas

JC disse...

Não sei se sabem, mas este é já o segundo processo judicial que BdC instaura contra o SCP.
O primeiro foi há uns tempos, por causa da marca Sporting 100 anos, que BdC reclamava a patente.
Mas que raio de sportinguista é este?

Unknown disse...

"Não sei se sabem, mas este é já o segundo processo judicial que BdC instaura contra o SCP."

se tivesses ouvido o BdC a falar sobre esse "processa a la correio da manha" deverias saber que é mentira!...mas é mais engraçado mandar umas bocas à toa sem se averiguar, não é?

então o timming é mau, pk coitados dos jogadores do Sporting, que nos envergonham semana após semana ficam afectados?...eu estarei a ler bem?

quanto ao texto apenas esta pérola:

"PS- Já sei que muitos se vão atirar a este post.. muitos que nem sócios são…"

e?...

Schalager disse...

Informador,

Afinal votaste em quem? Toda a gente sabe que votaste pró GL, bem como toda a restante escumalha que aqui escreve.

Estás preocupado agora com o Sporting? Devias ter estado mais preocupado antes de voltares a eleger quem te colocou 2 épocas seguidas a mais de 30 pontos do 1º lugar!

Vasco disse...

JC isso é uma mentira do pasquim Correio da Manhã que já foi desmentida.

O timing realmente foi mau, deve ser por isso que estamos a jogar bem hoje. Acredito que tenha a ver com a hipótese de se ainda poderem safar da conceituada dupla cheque+vassoura.

O DF inicialmente disse que havia matéria para impugnação, mas que não o iria fazer pq em face dos resultados obtidos não lhe competia fazê-lo.Com as irregularidades existentes, o resultado que obtiveram não iria ser muito diferente. O mesmo já não se pode dizer de BdC que perdeu por 360 votos quando existe uma discrepância de 3000.

Acho muita engraçada essa teoria de descontar no candidato em que a senhora votou. Se eu disser agora que consegui meter 10 votos para o GL e arranjar mais 36 que façam o mesmo, será que o BdC ganha? O que interessa reter é como é que foi possível alguém que não podia ter votado o fez sem qualquer problema. Quantas mais o terão feito?

Vamos aguardar pelos tribunais.

Já agora, só quem é sócio é que tem autoridade moral para falar? E se for sócio de 1 voto, já estou dentro dos critérios pretendidos?

Lagarto disse...

Já tenho visto comentários de que o BC com tanta entrevista estaria a colocar nervosismo na equipa.. O meu Sporting hoje foi como o Manuel Machado disse "igual a si próprio", não perceber que tem de haver uma ruptura nesta continuidade é ser um velho do restelo. Isso sim mata o Sporting e o coloca num nível à Belenenses. Força BC, se houve falsidade Força BC e SPORTING, se não houve, força SPORTING e alguém que atropele o legítimo GL

leao-titular disse...

São os engodinhos

MRG disse...

«Estou convicto que não existiram irregularidades graves que levem à repetição das eleições»

Mas existiram...graves ou não existiram!

Se o tribunal der provimento à impugnação das eleições, estará cá o post a criticar não Bruno de Carvalho mas quem permitiu essas irregularidades?

Krpan disse...

Informador você deve ter votado por telefone à uma da manha de domingo, como o resto dos seus colegas que votaram Godinho! Ah mas esqueça!! podia-se votar por telefone certo? como naqueles fóruns da tv! Claro não que não há nada de errado nisso.

Tenha vergonha homem e não fale do que não sabe, e eu até acredito que você seja uma pessoa séria, mas falar em "convicções" como estas, cai-lhe muito mal!

SL

RF

Rubiz disse...

Este blog passou a ser apenas um centro de propaganda barata...

Vergonha de haver sportinguistas deste nível miserável... Querem atirar areia para os olhos de quem realmente se preocupa com o clube... Sabem que o risco é grande destas eleições serem anuladas e já andam na propaganda para tentar a eleição legitima dos corruptos... Ponham maquilhagem, inventem um passado, tentem criar a ideia de um futuro real...

Mas... vamos ver o que os que realmente amam o SCP (maioria dos sócios) têm a dizer sobre isso... Juntos conseguiremos voltar a ter Justiça e Verdade!!!!

SL para todos aqueles que dizem o que pensam

leao revisor disse...

Rubiz

Tem bom remedio... Vá ao Sporting até morrer e fica melhor servido!

Boa viagem

Sportinguista disse...

Olha lá oh revisor merdoso alguem te perguntou alguma coisa seu filho da puta?
Nunca o SportingAtéMorre fez ou fará menções ao teu blogzito que tem vindo a perder visitas e vá se lá saber porquê!
És uma merda e a dor de cotovelo é fudida!

leao revisor disse...

Sportinguista

O teu comentario fica publicado unicamente para todos verem o ridiculo que tu és.

Sportinguista disse...

Tão ridiculo não sou quanto tu és oh filho da puta.

O Tradutor... disse...

Afinal parece que não aceitou o meu comentário, será crime não ser apoiante de GL ou BC e querer um presidente verdadeiramente legítimo?

Muitas vezes aqui fala da blogosfera mas também participa e incentiva esse radicalismo.

Sporting até morrer disse...

"Antes mais quero dizer que não votei nem em Bruno de Carvalho nem em Godinho Lopes."

Cantas bem mas não me alegras...

Daniel disse...

"Sou apoiante de BC" Chairman

Eu ERA apoiante de BC!!

As suas atitudes são deploráveis, numa guerra que só prejudica o Sporting Clube de Portugal. Quero eu e muitos outros, demarcar-me das usas atitudes e dos seus apoiantes fanáticos.

Se não prejudicasse o Sporting Clube de Portugal até gostava de ver uma 2a volta a dois tal é a minha decepção com as atitudes do BC.

SL

EyeOfTheTiger disse...

Ninguém vai repetir eleições nenhumas. Isto é mais show off que outra coisa qualquer. É importante que se continue a falar de determinadas pessoas para que não caiam no esquecimento.

2ªvolta a 2? Se votassem os mesmos 15 mil, BdC tinham os mesmos 36%!