terça-feira, 19 de abril de 2011

Bruno de Carvalho desiste de luta na justiça

Bruno de Carvalho afirmou que "por amor ao clube" não vai mais lutar na justiça a propósito do acto eleitoral. Admite candidatar-se numas próximas eleições e diz que será voz activa do clube durante este mandato.
Atitude que se louva. Venham a paz....e as vitórias!

11 comentários:

Mike Portugal disse...

Parece-me a atitude mais sensata. Qualquer acção que se fizesse só se iria conhecer algum resultado depois de alguns anos. Provavelmente nesse altura já ele seria presidente do SCP.

Gostei de ler que ele irá pressionar a nova direcção para fazer sair os novos estatutos e criar um regulamento eleitoral de forma a evitar que estas situações voltem a acontecer.

miguel disse...

Fez muito bem.
Viu que não teria os efeitos práticos que procurava.
O EB convenceu-o a escolher outro caminho.
Apenas se cobriu de ridículo.

Farei o que estiver ao meu alcance para que o clube nunca lhe caia nas mãos.

Nuno disse...

Sobre a posição do BC não tenho muito a dizer pois ele não tinha grande espaço de manobra. Espero que seja voz activa do clube mas no sentido positivo e não destabilizador.

Ainda sobre as eleições, gostava de ouvir o Dias Ferreira sobre as novas campanhas publicitarias do Futre. Além de ter caído no ridiculo na hilariante conferencia de inmprensa, usou a visibilidade que o SCP lhe proporcionou para agora andar a ganhar dinheiro.
Péssimo!

Fito Rinaudo disse...

Respeito a decisão, penso que é o melhor caminho para o clube, como ele próprio disse, foi uma decisão tomada a pensar no bem estar do Sporting Clube de Portugal!

Agora só espero que o "COERENTE" do leao revisor, que tantas vezes abriu o alçapão para criticar o Dr. Bruno de Carvalho venha agora mostrar a sua coerência e aplaudir esta atitude em prol do "APOIO" que ele mesmo diz dispensar ao clube!

LEAO REVISOR: se é do Sporting, acabe de uma vez por todas com a sua obssessão por nomes e apoie unica e exclusivamente o clube como faz o "seu colega do chupa"!

Espero sinceramente que a conversa das eleições fique enterrada hoje, e nos unamos pelo Sporting!

leao revisor disse...

Aldo duscher

"Se é do Sporting"??
Mas voce acha que me dá lições de sportinguismo? acha mesmo?

Aos restantes

Como é obvio era isto que esperava desde o inicio deste mandato!

Qua apresente propostas concretas sobre o clube, como é o caso dos novos estatutos da mesma forma que a direcção já tem elaborado a revisão dos estatutos que vao ser apresentados aos socios na proxima AG.

Que olhemos para todas as propostas e decidamos qual é a melhor para o SCP e não a que é do A ou do B.

Jorge Rocha disse...

Não enervem o Leão Revisor, esse grande sportinguista.
O Bruno de Carvalho portou-se como um homenzinho, que é coisa que muito boa gente não faz no Sporting. Cumpriu o que prometeu (providência cautelar) apesar dos outros que também viram irregularidades o terem deixado sózinho nesta acção. É claro que um tachozito qualquer lhes calou a boquinha. A habitual covardia de Dias Ferreira, por exemplo, já é bem conhecida. Vá lá que desta vez não se atirou da escada abaixo.
E assim se encerrou, com o bom senso do "candidato vencedor" a polémica das eleições. Agora não há desculpas para GL, PPC e o dignissimo director do ACP não fazerem de nós campeões em 6 meses.
As promessas não estão esquecidas. Aguardo os resultados com impaciência ...

Fito Rinaudo disse...

leao revisor,

Não acho, tenho a certeza!

José Heleno disse...

1) O Bruno Carvalho desistiu da providência cautelar porque viu que o efeito útil que pretendia não seria alcançado

2) Numa providência cautelar o juiz olha para o mérito da acção principal e tenta decidir em duas semanas aquilo que vai ser decidido em anos, sem recorrer praticamente a meios de prova

3) Como tal, existem requisitos apertados para uma providencia cautelar ser aceite

4) Penso que esta decisão serve os interesses do Sporting, porque uma batalha judicial em nada iria beneficiar o clube, por muita razão que o Bruno Carvalho possa ter

5) Agora é tempo de apoiarmos o nosso Presidente, independentemente de gostarmos ou não dele

6) É o Presidente de todos os Sportinguistas

7) Devemos ser exigentes com o novo Presidente, chega de JEB, que logo no primeiro ano toda a gente sem palas via o caminho que o Sporting estava a seguir

8) Não esqueço que no inicio desta época, o caro Leão Revisor considerou como positivas a venda do Moutinho e do Veloso, Considerando que tínhamos um plantel muito mais forte que o anterior

9) Resultado, estamos em quarto e ficamos a trinta e tal pontos do primeiro

EyeOfTheTiger disse...

Acabou o recreio. O sr. já pagou a conta do restaurante do Alvaláxia?

Rubiz disse...

LR és um palhaço ridículo! Blog de merda que este pardieiro se tornou...

Daniel disse...

Mais uma vez lamento...

É mais uma oportunidade perdida pelo dr. bruno de sair de mansinho e capitalizar os votos que teve para umas próximas eleições.

Desta vez, aparentemente, até pode ter tomado a decisão certa.

Mas aquela frase da "voz activa" é a forma que encontrou de manter o rastilho dos seus seguidores pronto a ser ateado. À primeira contrariedade do Conselho Directivo, lá aparecerá o "salvador" com os escritos da desgraça seguido da sua trupe de cantantes.

Enfim, não que agreguem muitos seguidores, mas nem que seja pela sua falta de educação como se vê nestes comentário... aborrecem...