terça-feira, 26 de abril de 2011

Marat Izmailov renova até 2015 !

Marat Izmailov renovou o contrato com o Sporting, ficando agora ligado ao clube de Alvalade até 2015.
O contrato do jogador russo terminava em 2013, muito se falou ao longo dos últimos meses sobre uma eventual saída, mas os dirigentes do Sporting decidiram avançar para a renovação do contrato com Izmailov, que está de regresso à equipa depois de prolongada ausência devido a lesão.
O Sporting já comunicou a renovação com Izmailov à CMVM, anunciando que a cláusula de rescisão do russo é de 30 milhões de euros (no anterior contrato era de 25 milhões).

in A Bola

10 comentários:

Sérgio disse...

Tinha a ideia (posso estar enganado) mas o seu contrato terminaria apenas em 2014.

Espero que prossiga a sua recuperação (de forma definitiva) e nos brinde com os seus grandes golos, entrega e profissionalismo (dentro do terreno de jogo).

Off-Topic podem me confirma que na AG será discutido o empréstimo obrigacionista de 20 M€ (+ divida)?

Sérgio disse...

Já encontrei

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/CONV33248.pdf

Com os 7 pontos da AG de 28 de Maio
incluindo o empréstimo obrigacionista de 20M€.

vitor disse...

Sem duvida, um dos melhores reforços. O principal será sempre trazer os adeptos de volta, sobretudo os mais desiludidos.

Onde volto a falar do Kleber. Depois dos aplausos ao Ruben Micael, que não evitaram que rumasse a norte. Depois de Moutinho. Uma vitória de Carlos Freitas sobre Antero Henriques, seria nesta altura o melhor catalizador que consigo imaginar.

Não conhecendo a opinião do novo treinador sobre o brasileiro, é um craque. Mas mais do que isso, reveste-se de particular importãncia, ouvir o Leão rugir nesta janela do mercado.

A não ser assim, já devia ter sido manifestado o desinteresse do clube no jogador.

Será vital a empatia que a nova direcção conseguir capitalizar entre a massa adepta, até ao inicio da póxima época. Quando se constata vontades de avaliação prematuras, ou outros que optam por esperar pelos primeiros 100 dias, percebe-se logo onde reside afinal a famosa "continuidade".

Força Czar!

SL

Pedro disse...

A continuidade reside em continuar a pedir empréstimos obrigacionistas quando se constata que a bomba de gasolina, casamentos e baptizados não chegam. Ouvi dizer 100 milhões? A famosa continuidade reside no facto de ficarmos pendentes da vontade de outros para a contratação de determinados jogadores. Casos raros há sempre. Quem não se lembra do balurdio que tonito veio ganhar para o Sporting. Para se falar assim do Kleber já adivinho um contrato milionário ainda assinado na altura de JEB. Por falar em reforços, hoje não há propaganda barata sobre Rodriguez versus Garay? O Hugo Almeida ainda não ganhou o prémio de melhor ponta de lança do mundo? Como também não deve vir é melhor estar calado com os eleogios... (Há insucessos que me deixam tão feliz!) As instruções do presidente fofinho devem ter sido outras... Ainda falam de crise. Continuar a pagar cotas para isto é um acto masoquista mas enfim...

Pedro - Sporting sempre

vitor disse...

Bom dia Pedro,

Lamento o trauma, nem sequer me vou pôr com ironias sobre como ultrapassá-lo.

Antes desafiá-lo a pensar nas consequências de uma massa adepta contra a própria direcção.

E deixe lá as novas contratações, não é tempo, virão os reforços necessários. O caso do Kléber é particular, pelo desejo exterior de nos criarem novas contrariedades. No que estou certo a nova direcção vai saber reagir atempadamente.

SL

Daniel disse...

O texto do Pedro está muito incisivo, apenas não explica para onde deveriam ir as Quotas que ele paga... de resto percebe-se que está tudo mal, mesmo aquilo que ainda não aconteceu...

Enfim, é exactamente deste espírito que o Sporting Clube de Portugal não precisa!

vitor disse...

O desafio que eu lançei ao Pedro não requer um esforço muito grande, basta que tenha estado atento ás duas ultimas épocas.

Ou pelo menos que se desse conta que já passou 1 mês das eleições. Que neste preciso momento urge arrumar a casa, periodo em que se dispensam avaliações.

Vão continuar a exigir este mundo e o outro até que finalmente percebam que o futebol hoje são disponibilidades. Em Portugal é impossivel mais do que o 3º lugar com 10 mil espectadores nas bancadas. O melhor indicador do que nos esperava nessas épocas aconteceu logo quando perdemos o contrato com a Sagres.

Eu também não gosto de ouvir, nomeadamente o Carlos Barbosa, até porque já é reincindente, dizer por exemplo, que a área comercial só se preocupava com a antecipação de receitas?! Eu admirava-me era se fosse de outro modo.

Isto tudo para dizer que não vale exigir o que quer que seja aos dirigentes e ao mesmo tempo manifestar vontade de não pagar as quotas?! Não me parece muito coerente.

SL

vitor disse...

O que diferencia um clube grande de um clube pequeno são os adeptos, nomeadamente o nº de adeptos. Os titulos são uma consequência!

SL

Ze disse...

Enfim, depois de tudo ainda vão lhe renovar o contrato? É isto o novo Sporting?

Sérgio disse...

Penso que o Empréstimo Obrigacionista servirá apenas para pagar o anterior que se vencerá brevemente só por isso se alguém melhor informado poder confirmar ficaria agradecido.

SL,