domingo, 17 de abril de 2011

Porto 3 vs 2 Sporting (André Santos, Matías)

Hoje tivemos um Sporting esforçado e razoavelmente competente que não nos envergonhou. Evaldo e Abel estiveram miseráveis. Patrício voltou a ser GIGANTE e Matías enorme.
Saúdo o regresso de Marat Izmailov.
Um penalti vergonhoso aos 91 minutos por assinalar daqueles que até um cego via.

PS- Finalmente temos estrutura no futebol e vimos Carlos Freitas (quem de direito) a viva voz falar sobre a arbitragem.

19 comentários:

João Santos disse...

Absolutamente miserável a época de Evaldo ao serviço do Sporting!

Anónimo disse...

Miserável talvez será pouco pra alguem que tão pouca vontade tem, que nem salta a bola, é um jogador banal neste momento, não consegue fazer um passe de jeito com a cabeça, é um nulo....de resto rezar e ver o que vai dar!!!

johnC disse...

Detestei quando o Baltazar disse o que disse do evaldo... mas puta que pariu... ele tem COMPLETAMENTE razão... incrível.. e só de pensar que fomos buscar o evaldo e o braga para "compensar" foi buscar um 40x melhor por 40x menos... enfim...

João Santos disse...

Ansioso por ficar em 4º lugar para começar a época o quanto antes!Este plantel precisa de uma grande mudança e muito muito trabalho se queremos não ter uma época igual para o ano. 90% deles nem férias mereciam

Unknown disse...

Aquilo não é penalti porque não houve intenção de jogar a bola com a mão... pior foi a falta marcada sobre o helton e cometida pelo jogador do porto... e esse era golo certo!

Titular Indiscutível disse...

Caro Ricardo:
Essa história da intenção já acabou há uns bons anos.

gavazzo disse...

Mais uma arbitragem "de apito dourado". Uma vergonha!

Os Dirigentes do Sporting têm que tomar uma posição firme e dura contra o sistema e pela regeneração do futebol português.

Grande Rui Patrício!

Unknown disse...

eu compreendo o que dizes porque somos sempre prejudicados com essa regra, contudo é a minha opinião... acho o lance da falta muito mais grave,não achas?

F.L disse...

@João Santos:
Curioso o que tu dizes....já me dei várias vezes a pensar o mesmo.
Estou tão farto desta época, e com tanta vontade de esquecer isto, que já desejei por várias vezes ficar em quarto para começarmos mais cedo com a próxima época.
O pior é que da forma como o Sporting Trabalha, é bem capaz de começar a próxima época sem ter feito ainda as contratações

UK Lion disse...

Falcão - 1,77m. Polga - 1,84m, Evaldo - 1,85m, Torsi - 1,90m...
Mas como é possível este avançado do Porto marcar dois golos de cabeça?
Caro Ricardo, de boas intenções está o inferno cheio, e ainda contando com isso, o Rolando só ganha controlo da bola depois do toque com a mão, logo... Mas tem razão, a falta sobre o Helton (feita pelo Guarin) é marcada contra nós...
o que nos resta é esperar que tudo corra como o previsto o resto da época e ganhemos o terceiro lugar.
E é semrpe um prazer ver o MARAT de volta! Saudações Leoninas, da terra de sua majestade!!!

Homesick Green Alien disse...

"Os Dirigentes do Sporting têm que tomar uma posição firme e dura contra o sistema e pela regeneração do futebol português."

ahahahaha...

Já toou msm a ver o Flopes a empertigar-se todo e o Pintelho a bufar-se td para cima dele... No fim ainda acabam abraçados aos pulos na alameda...

Unknown disse...

agora quem manda é o duque e não se esqueçam que ele sabe mexer nos podres, para o ano as arbitragens mudam....

Homesick Green Alien disse...

Um Duque contra um Ás, ainda por cima de espadas?

Mas que rais de jogo de cartas andas tu a jogar?

Já agora... O Duque é aqule palonço gordo que acupa metade do banco do SCP? Uiii que medoooo...

Unknown disse...

homesick green alien concerteza és novo de mais e nunca viste o sporting ser campeão...

pessoa disse...

Tentando ver as coisas de um modo simplista, perdemos porque tinhamos que perder. Porque há duas coisas que nao podemos controlar: a azelhice da nossa defesa (Polga em 2 golos Evaldo no outro) e a “azelhice” daquele monte de merda amarelo. Há tantos lances em que so apetece mandar o futebol pro caralho de tanto nojo que mete, mas assim de repente lembro-me de uma falta do sereno sobre o Postiga em carrinho, a lesao do Helton e aquele penalty (aquele em que o animal diz “eu vi”). As faltinhas a meio campo nem vale a pena falar, o costume. Nota final para as transmissoes da sporttv: o que é aquilo?! O falcao remata para defesa do Patricio para aí 5 metros em fora de jogo:nem uma repeticao. Falta clara sobre o Matias nao apitada:”parece que há um pequeno toque…” E claro todos os lances de perigo do Sporting era porque os andrades deixavam. Gostei da atitude do Couceiro a pedir para agradecer aos adeptos. Sporting SEMPRE

vitor disse...

Esta equipa que veio a um Dragão lotado e inflamado, para festejar com os seus jogadores - que transpiravam força animica - o titulo, demonstrou o que eu sempre soube. Com uma defesa razoável tinha disputado o titulo!

Depois de tudo o que aconteceu na época, entramos fortes, descomplexados e confiantes, a fazer pressão alta e marcámos.

Depois os golos deles, a época passada com o Carvalhal em Alvalade, o Alvaro Pereira não passou do meio campo, onde estava Izmailov - o tal que fez 24 jogos em 2 anos?! - fechar o flanco nunca foi opção para o Djaló, que esteve muito bem a atacar.

E claro que este Porto é exactamente o mesmo, com mais um ano de evolução. Isso de mais posse e menos velocidade é tudo treta. E a evolução ficou-se a dever ao Ricardo Costa ter deixado a disciplina. A principal vitima do tunel foi o Jesualdo. Villas-Boas nunca tinha chegado ao Dragão.

E depois os cruzamentos do uruguaio caem sempre no mesmo espaço, entre Torsi e Evaldo. O primeiro foi ao poste, o segundo deu golo. O segundo golo nem devia ser permitido comentar quando nasce daquele canto, só dizer que Polga não podia ficar a rir-se do outro central a meias com Evaldo, que fechar ao meio é mentira. Um super Patrcio não merecia isto!

Contra a equipa que mais justifica a utilização de um duplo pivot, foi má ideia as substituições. Valeu pela volta do Czar!

De qualquer maneira ainda houve tempo para perceber que Soares Dias não estava muito virado para nada que não fosse a vitória do Porto. E tanto jeito tinha dado para ir decidir o 3º lugar à pedreira.

Talvez ainda pudesse ter sido melhor com Vuk de inicio, Valdez não entrou no jogo. Mas sobretudo com dois centrais rápidos a atacar as bolas!

Lamento profundamente a época que este plantel acabou por fazer.

SL

Homesick Green Alien disse...

Olha mais um parvinho que julga que o Duque é nos 'deu' o campeonato de 2000...

Desmontar mitos urbanos é mesmo fodido...

Gr33n C0d3r disse...

Incrivel a forma como o Anderson 'Enterra' Polga (não) se faz à bola no lance do 2 golo... Incrível como para PL apenas temos os Helder 'fora de Jogo' Postiga...
Nojento o facto de sermos sempre roubados pelas arbitragens...

Pó C@$#"&% o futebol em portugal e (usando a ideia do comentador da GayficaTV) que os árbitros vão todos comer erva pela raiz...

Estou farto...

leao-titular disse...

Olha o vitor, este rapaz sabe muito de bola, ora não querem lá ver? Que grande análse ele fez no seu post que mais parecia uma análise às urinas cheias de urticária. Tens os tomates (se é que os tens) inflamados miudo. Já mandei umas gargalhadas com esse comentário futebolístico que me ia mijando. Mas vá lá ainda seguro as urinas.