segunda-feira, 4 de abril de 2011

Roubaram o chupa ao garoto


O colega está a comportar-se como o típico garoto a quem foi dado um chupa e que depois lhe foi retirado. Faz agora um triste espectáculo, uma choradeira, uma birra que já nem os seus próprios apoiantes o aturam.

No dia a seguir às eleições o colega fez uma corrida por todas as televisões para dizer que tinha sido uma "golpada" as eleições que exigia uma segunda volta. Algo que nem a pessoa que formou em 80% a sua lista (Eduardo Barroso) concorda e defende pelas suas ultimas declarações.
Sobre isto tenho ainda que dizer que para o colega o único órgão onde não houve trafulhice foi o único que a lista C venceu... curioso no mínimo.

O garoto decidiu colocar uma providência cautelar contra o SCP, nada de extraordinário, para quem já colocou um processo contra o SCP em 2006, mas num e noutro caso está no seu pleno direito de o fazer.
Já não me parece "normal" é que dê uma serie de entrevistas na véspera de um jogo importante do clube, sabendo perfeitamente que essas entrevistas sairiam no dia do jogo e mesmo assim EXIGIU que a entrevista saísse nesse dia. Algo que é confirmado pelo director de A Bola que pediu para a entrevista sair durante esta semana ao que o colega rejeitou exigindo sair no dia do jogo, dia em que comprovadamente os sportinguistas mais jornais compram.

Ora não será preciso ser um perito em leis para se perceber que a providencia não dará em nada, os envolvidos no processo eleitoral já se prenunciaram, juízes já se prenunciaram e disto não resultará em nada, por isso mesmo é que ao mesmo tempo que o colega coloca uma providencia cautelar, anda a recolher assinaturas para realizar uma AG para derrubar a direcção... Lógico no mínimo!

Tal é o desnorte do garoto que tem a lata de dizer que quer que Luís Duque continue na frente da SAD para não prejudicar o clube no planeamento da próxima época. Ora se não estou em erro Luis Duque estava na lista de Godinho Lopes assumiu o seu lugar na SAD porque Godinho Lopes venceu e porque o presidente eleito o nomeou para o cargo. Se as eleições foram uma golpada o presidente eleito não o poderia nomear por isso Luis Duque não pode continuar a frente da SAD. Ou a providencia cautelar é com o unico objectivo de tirar de lá o Godinho e colocar lá o colega seja a que custo for? Mais uma AG tem no maximo dos maximo 3 mil socios as eleições tiveram perto de 15 mil... Façam os vossos julgamentos!

Mas não termina por aqui o desvario do colega, sobre a auditoria diz o seguinte:
“não reconheço a actual direcção e ainda mais grave não é preciso circo para se fazer uma auditoria, tem é de ser feita por pessoas independentes e externas.”
O objectivo das reuniões com os candidatos vencidos era mesmo isso, discutir as formas de realizar a auditoria e formar uma comissão para o efeito constituída por elementos de todas as listas! Mais independente e externo que isto será difícil de conseguir!

O colega fala de irregularidades, os testemunhos conhecidos beneficiam-no e prejudicam o presidente eleito. O colega fala em ameaças a sua integridade física, as únicas visíveis são ao Presidente eleito.
O colega devia estar mais preocupado em pagar o que deve no complexo Alvalade XXI do que andar a fazer este triste espectáculo!

Saudações Leoninas

Вы не повезло русские платили вам ваши сборы, сейчас ни банки, ни русские!

81 comentários:

Cel7a disse...

и естес, донде вем о динхеиро?

Nuno disse...

Pois é! O puto quer ser presidente do Sporting à força e está tão cego com essa ambição que não consegue perceber que só está a descredibilizar o Clube e a desestabilizar a equipa de futebol que está na luta pelo 3º lugar. Com esta palhaçada toda duvido que alguém vote nele para presidente num futuro próximo (pois, porque isto da providência cautelar não vai dar em nada) e lá se vai o prestigio que conseguiu na campanha eleitoral.

leao revisor disse...

Cel7a

Придется просить!

DVS disse...

Ai Leão Revisor, Leão Revisor...

A subversão chegou ao Blog? Confirma-se, no entanto, que a honestidade intelectual foi perdida há muito...quem sabe num daqueles filmes com finais felizes tipicamente Hollywodescos, para adormecer as mentes mais susceptíveis.

A Providência Cautelar de Bruno de Carvalho devia ser estimada por si. Ela assume o desiderato que o Leão Revisor explana agora numa base diária: unidade e pacificação.

Mais, a sua cruzada contra o "colega" vai ao ponto de insinuar (de forma muita clara) que as suas entrevistas condicionavam a preparação do jogo de Guimarães, residindo aqui a sua fantasiosa fabulação que Bruno de Carvalho prejudica mais o Sporting do que as sucessivas castas de dirigentes que montaram esta equipa e a dotaram de determinadas insuficiências.

A chupeta Leão Revisor está em risco de ser reposta através da justiça e isso é que destabiliza. Destabiliza quem contribuiu para estado de coisas. Não a equipa e os seus jogadores.

Talvez tivesse sido interessante dizer que bem mais destabilizados ficaram os jogadores quando lhes garantiram 8 a 12 companheiros novos ou ainda uma vassoura e um cheque.

Cel7a disse...

Leão Revisor,

Nesse caso, e no sentido de informar todos os leitores deste blogue, acredito que o próximo post seja uma investigação ao passado dos elementos da lista vencedora bem como à origem dos fundos prometidos.

SL.

Unknown disse...

LR,
colegas?
- Escola
- Faculdade
- Rua
- Clube
- Fundação
- Partido
???


Essa coisa do Cirilico ( penso ser cirilico) é algum recado?
Ainda não me dei ao trabalho de ir ao Tradutor do Google.
Alguem que faça esse favor.

LORD VERDE disse...

BRUNO CARVALHO ES O NOSSO PRESIDENTE O RESTO E MERDA

Vasco disse...

LR, mas há alguma coisa que o Bruno de Carvalho faça que não esteja mal?

1º Quem disse que EB não concorda? Se tiver possibilidade de comprovar isso seria de bom tom. NEste ponto tenho de concordar consigo, pois aqui deveria ter havido coerencia total e o sr Eduardo Barroso não tomaria posse. Mas não sei se isto foi uma decisao conjunta ou se partiu directamente de EB.

2ºIsso é simplesmente mentira essa historia de merda da marca do Centenário. Informe-se antes sff.

3º Mas qual é a anormalidade de a entrevista sair no dia do jogo? Não percebe que nesse dia iria haver um maior numero de leitores e que como tal mais pessoas iriam ler a sua mensagem? Nao me diga que tambem acha que isto afectou a equipa de futebol, deve ter sido por isto que mais uma vez levaram um golo no fim e não ganharam.

4º Não é preciso ser perito em leis diz o senhor LR. Mas o sr já leu a providência cautelar ou limita-se a mandar postas de pescada para o ar? Eu sei que a verdade para si não interessa, mas deixe a justiça trabalhar e se depois derem razão ao homem quero ver qual vai ser o seu comentário aqui.

5º O BdC não está a recolher assinaturas, isso está a ser feito por um grupo de sócios que podem ser seus apoiantes. Não seja desonesto intelectualmente, informe-se e não propague mentiras sff.

6º A questão do Luis Duque não é desnorte caro LR. O que BdC pretende é que Godinho Lopes abandone o cargo, minimizando o impacto do clube. Deixando Luis Duque no seu lugar, este poderá continuar o planeamento da próxima época enquanto a situação não é resolvida, ou seja, enquanto novas eleições não forem marcadas.

7º Se uma AG decidir pela destituição do CD diga-me qual é o problema. Não seria uma decisão dos sócios dentro dos estatutos?

8º O objectivo das reuniões com os candidatos vencidos era mesmo isso, discutir as formas de realizar a auditoria e formar uma comissão para o efeito constituída por elementos de todas as listas! Mais independente e externo que isto será difícil de conseguir! Está a gozar connosco ou está simplesmente a ser ingénuo? Acha que uma auditoria feita por estas pessoas conseguirá ser independente e isenta? Certamente não percebe o que deve ser uma auditoria.

9º Não fica bonito tentar abrilhantar um discurso com questões dignas de um correio da manhã. Estamos a falar de coisas sérias, não de pseudo-dívidas a restaurantes.

10º Posso também chamar-lhe colega mesmo sem o conhecer de lado nenhum?

Jose Alvalade, não se dê ao trabalho porque sinceramente não vale a pena.

vitor disse...

Essa história do plano B, a AG extraordinária, primeiro terá que ser aprovada pela nóvel MAG e já agora a expensas de quem a convoca, o que eu digo já que nunca concordei. Retira muito poder de iniciativa a qualquer associado. Quando existirem razões plausiveis para a sua realização, o que não é manifestamente o caso, as expensas deviam ser sempre do clube. Outro item que deverá constar no projecto de revisão estatutária em curso.

E também por isto, como já disse, sem nunca pretender atentar contra a pessoa, daquele que os sócios decidiram eleger como nosso nóvel máximo representante e ao mesmo tempo, diga-se de passagem, livrarem-nos do RA, até pelas razões implicitas que o Revisor descreve, vou hoje assistir expectante á tribuna de Eduardo Barroso na televisão. Confiante que volte a pugnar pelo interesse do clube.

Sem qualquer tipo de parcimónia, como direitos individuais e outros que tais, antes pelo contrário, de uma forma obectiva e clara, acabar de vez com esta palhaçada, isto é, antes pugnar pelos interesses colectivos de uma associação desportiva. Volto a afirmar pela dupla responsabilidade implicita, antes como responsável máximo da candidatura em causa, hoje como nóvel PMAG.

SL

Unknown disse...

É lamentavel isto tudo, se por algum motivo chegar a haver de novo eleições. Bruno de Carvalho vai ter uma derrota das boas, vai vai. Com o meu voto NEM PENSAR!!!!

drifeter disse...

Caro colega,
deveria moderar o seu discurso e tratar com mais respeito um colega sportinguista, que antes de as eleições terminarem o tratou com todo o respeito também.
Inclusive deu-se ao trabalho de lhe responder todas as perguntas que queria quando não tinha nenhuma obrigação disso (coisa que penso que mais nenhum candidato fez).

Acho que o mínimo exigido era um bocadinho de respeito para com quem nunca o tratou mal, nem a si nem à instituição Sporting. O que ele está a fazer ou tentar fazer é de uma maneira calma e serena defender os seus direitos e caso tenha razão (que eu não sei se tem ou não porque não tenho formação em direito) está também a defender os direitos do sporting.

O colega é que neste momento parece uma criancinha que lhe querem tirar o chupa e chora por todo o lado a dizer que a culpa é dos outros.

Ze disse...

Ó Revisor mas tu ainda tas em campanha? Tas com medo de quê? Que mal fez o Bruno ao Sporting para o odiares tanto?

futeboldatreta disse...

que post mais ridiculo.

Preferem um presidente corrupto, do que um que anda a lutar pela verdade.

O Godinho é que é bom!

O tal que tinha 100 milhões e agora nem ve-los!

O tal que ia por as cadeiras de verde e tirar o fosso e afinal já não pode.

O Tal que tinha garantido 8 jogadores, e afinal se vier 1 ou 2 já é muito.

O tal que tinha o Domingos assegurado, e afinal, parece que já não é ele, se calhar não é português, se calhar é, se calhar está num clube, se calhar tá desempregado, ai mas o que é, o que é, já não sei, mas afinal sei, e blá blá blá.

Votaram Godinho e defendem Godinho, tal e qual, betos de copinhos de leite, que têm levado o SCP há miséria nos últimos 10 anos! Roquetistas do pior, e que vão fazer com que o Sporting não ganhe nunca mais nenhum campeonato. Nunca mais graças a vocês! Ouviram, a vocês!

Lionheart disse...

O Sporting tinha um "slogan" em que dizia ter os melhores sócios do mundo. Nos últimos anos acho que se justifica mas é dizer que tem os sócios mais estúpidos do mundo. É que não cabe na cabeça de ninguém um clube que não ganha o campeonato há 9 anos arranjar tantos problemas a SI próprio. De uma vez por todas, há atitudes que não podem ser toleradas. Esse Carvalho deve ter instaurado um processo disciplinar. O seu comportamento é uma VERGONHA que ultrapassou todas as marcas. Agora já nem se respeitam resultados eleitorais e estatutos, impunemente? Era o que mais faltava! A esmagadora maioria dos sócios cumpre com as suas obrigações e está farta de ver o clube permanentemente paralisado por incompetência e conspirações. CHEGA!!

VeDrIx disse...

O Lionheart e o Revisor parecem dois pombinhos perdidos na defesa do papá Godinho... Deve ser bom o tacho, deve.


Ou então é mesmo só estupidez.

MetroWe disse...

@Vasco
Rapazola, tenha juízo, senão por este andar ainda o vamos ver por aqui a gritar que existe um qualquer plano maléfico para o assassinar! :D

Lionheart disse...

Estúpido és tu, Vedrix, ou lá que é esse nome. Vocês nem têm consciência das consequências da providência cautelar. É como o "fundo". Primeiro não era preciso ir à CMVM. Depois era um contrato. Depois tinha de ser aprovado pela CMVM.

Segundo a carvalhada, a providência cautelar não afecta a SAD, não paralisa o futebol. A época não está em risco. Então se não põem em causa o trabalho do Luís Duque, para quê realizar novas eleições? Porque a carvalhada se sente despeitada. Só que a haver impugnação das eleições parece que teria de voltar tudo à estaca zero, ou seja, à fase anterior à demissão da anterior direcção. O JEB teria de voltar à presidência enquanto não se realizassem novas eleições.

Resumindo, a maralha não sabe NADA!! Não tem consciência do quer que seja. Anda a brincar aos clubes e a lixar o Sporting com um F grande e nós a vermos. Felizmente que nenhum tribunal dará seguimento àquela idiotice, mas das duas uma, ou a carvalhada não sabe o que faz mas faz na mesma, ou então é completamente irresponsável se perante as consequências de um possível diferimento avança na mesma. O Sporting não precisa de adversários, já os tem dentro.

Ze disse...

O Lionheart agora é que disseste tudo:

“O Sporting não precisa de adversários, já os tem dentro.”

Sabes o pior disto tudo é que o totó do Godinho é um deles.

EyeOfTheTiger disse...

Lion,

sabem perfeitamente o que fazem. E fazem na mesma. E sim, são completamente irresponsáveis. E mais ainda quando tudo isto é suportado pela net. Pelos blogs e pelos foruns.

Se BdC vai até ao fim para defender os interesses do Sporting, porque não defende os seus? Apresente queixas das ameaças que sofreu, e identifique os responsáveis pelas sms que diz que viu, que o iam brindar com petardos se subisse ao palanque.

Sporting até morrer disse...

LR,

Porquê puxar outra vez o assunto e dedicar-lhe um post?

Será porque o treinador que apostaste ser Domingos é capaz de não se concretizar? Lá terás que te calar durante 1 mês...outra vez

Será porque ainda não se viu um único reforço confirmado apesar de estrem prometidos 8?

Será porque os 100M prometidos em campanha ainda não se sabe onde desencantá-los?

Auditorias? isso é areia para os olhos de quem não quer ver.

Lionheart disse...

"O que BdC pretende é que Godinho Lopes abandone o cargo, minimizando o impacto do clube."

BURROS!!! Não merecem que lhes chamem outro nome. Isto agora era uma impugnação "à la carte", saía o Godinho, mas podia ficar o Duque? E o Nobre Guedes e o Pereira Cristóvão, saíam ou ficavam? Onde é que saiu tal "legislação", no Diário do Bruno de Carvalho? Olha se esta merda tem ganho as eleições!!

O SPORTING É NOSSO! disse...

Qual fundo lionheart? o dos sem milhões? ou que estava em banho maria?

Depois de ler uma afirmação destas: "Andam a brincar aos clubes e a lixar o Sporting com um F grande e nós a vermos".

Apetece perguntar, você viveu em Marte na ultima década? Só alguém muito comprometido e por pura canalhice é que pode acusar quem nunca geriu o Sporting de "andar brincar e lixar o clube". O que a escumalha que você defende faz, é no fundo, pegar nas acusações de que são alvo e dirigi-las a quem nunca teve nenhuma responsabilidade na gestão do clube. É A MESMA DESONESTIDADE QUE USAM PARA AFINAR VOTAÇÕES!

Lionheart disse...

A Torcida Verde, no dia 30 de Março, emitiu no seu sítio oficial um comunicado a esclarecer a sua posição relativamente aos incidentes ocorridos na noite das eleições.

Comunicado

Adeptos, apenas e sempre Adeptos!

Quarta, 30 Março 2011

Vem a Torcida Verde num momento especialmente conturbado do nosso grande SCP reafirmar o conteúdo dos comunicados emitidos a 31 Janeiro e 24 de Março últimos, relativamente ao acto que teve lugar no dia 26 de Março:

> 26 de Março de 2011... 26 de Março de 2011!!!
> Longe das disputas

Neste sentido a Torcida Verde demarca-se formalmente de quaisquer acções que venham a ocorrer na sequência dos episódios da madrugada de 27 Março.

Pela nossa parte continuaremos a mobilizar os adeptos verde e brancos... para o apoio exclusivo ao SCP e a toda a sua estrutura, nos pavilhões e estádios, o nosso habitat natural. Força e União Sporting no coração!

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubecomunicadotorcidaverde_040411_74229.asp

Lionheart disse...

Associação Directivo Ultras XXI, após a noite das eleições, divulgou um comunicado sobre os incidentes ocorridos.

Comunicado

A Associação Directivo Ultras XXI, na sequência dos acontecimentos do passado dia 26 de Março de 2011, vem informar o seguinte:

1 – Não teve qualquer envolvimento, nem conivência com a situação.

2 - Condena todo o tipo de atitudes que colocam em causa a segurança dos sócios, adeptos e apoiantes do Sporting Clube de Portugal.

3 - Tem como único objectivo apoiar e defender o bom nome do Sporting Clube de Portugal.

4 – Lamenta profundamente o sucedido e irá sempre colaborar com o Sporting Clube de Portugal para que situações como estas não se sucedam.

5 – Trabalha afincadamente semana após semana por um Sporting mais forte e apoiado.

6 - Jamais permitirá que actos isolados destabilizem, prejudiquem ou envergonhem o nosso trabalho e bom nome, bem como o da instituição centenária que é o Sporting Clube de Portugal!

7 – Apela a que todos os sócios e adeptos leoninos compareçam em massa aos próximos jogos para apoiarem a equipa e mostrarem a grandeza do nosso clube, pois juntos seremos mais fortes!

Coerência, Honra e Fidelidade... Eis a nossa Mentalidade!

A Direcção da

Associação Directivo Ultras XXI


http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubecomunicadodirectivo_040411_74225.asp

José Heleno disse...

Leão Revisor

1) É pleno direito de qualquer cidadão recorrer aos tribunais para fazer valer os seus direitos

Ora
2) se o Bruno Carvalho entendeu que houve ilegalidades tem o dever de as denunciar
pelo que
3)sobre o fundamento da providência cautelar e da respectiva acção principal, cabe aos tribunais avaliarem o mérito e não ao caríssimo

Daniel disse...

Está tudo doido? Então volta o JEB e o Lino de Castro à SAD? Ou o Dias Ferreira por já não estar em campanha? Uma AG extraordinaria e quem é p PMAG?

Mas é isto que o Bruno quer? E fica lá o Duque a comprar jogadores? E é o Bruno que entretanto dá o aval?

Pensem nisto e expliquem-me qual a lógica desta palhaçada!!

EyeOfTheTiger disse...

Daniel,

não tem explicação.

isso não vai acontecer.

é circo para o povo.

O SPORTING É NOSSO! disse...

"Pensem nisto e expliquem-me qual a lógica desta palhaçada!!" Claro que isto não tem que ser assim até porque nem se pode obrigar pessoas a exercerem cargos dos quais se demitiram. Este cenário fantasioso é mais uma prova da desonestidade de agachados a uma corja que está tudo menos interessada a largar o poder.

E pela 'lógica' do Daniel, o que interessa é que a pandilha se mantenha, nem que seja com eleições que tresandam a trapaça!

Héber disse...

Bela merda este post...

EyeOfTheTiger disse...

Alcides,

Diga ao EB para largar o 'tacho' pois foi eleito numas eleições que tresandam a trapaça!

Unknown disse...

Vasco, mas há alguma coisa que o Bruno de Carvalho faça que não esteja bem?

1º Se concorda ou não, não sei. Não deve é estar muito feliz por o candidato que ele apoiou andar a dizer que as eleições em que ele ganhou, para o cargo a que concorria, foram uma vigarice.

2º Mentira ou verdade, também não sei, mas que a referida marca é do BdC, é um facto. Que o SCP estava quase a fazer 100 anos também. Que ele esperava ganhar algum à conta disso, não há dúvidas.

3º Nenhuma... Exceptuando a tentativa clara de extremar os ânimos dos adeptos para o jogo...

4º Acho que o BdC também devia deixar a justiça trabalhar (ao contrário de vir para a comunicação social queixar-se)

5º Pêlo que li, escrito por BdC, no facebook, embora não se queira (não pode) responsabilizar pela história das assinaturas, claramente incentiva os seus seguidores a fazê-lo.

6º Portanto, é uma providência cautelar selectiva. Só retira quem apetece ao BdC... Já agora o que é que o Inácio terá a dizer a este ponto (o LD vai fazer a equipa que ele terá que dirigir, se a providência/impugnação der resultados, e o BdC acha bem)

7º Se o BdC e todos os seus seguidores estão tão certos da sua Providência/impugnação, para quê gastar dinheiro e tempo com uma AG?

8º Portanto, pode ser contratada a melhor empresa internacional do mundo, para realizar uma auditoria segundo os parâmetros defendidos por Bdc, mas, se lá estiver o GL, a auditoria não é isenta....

9º Não, estamos a falar de contratar lampiões (penso eu, visto terem mais experiência nestes assuntos) para matar um candidato com verylights (essa arma de precisão, apreciada por snipers em todo o mundo), num palco onde iam estar, não só BdC, como todos os candidatos derrotados (o mandante GL inclusive), quando o GL (esse criminoso de guerra) tinha a certeza que ia ganhar (segundo BdC, adulterou as contagens)... Já agora, nem O Jogo nem a SIC, têm piquetes da Policia Judiciária, que é onde o BdC deveria fazer a queixa, se a mesma fosse verdadeira (afinal está a acusar outros de conspiração para cometer homicídio).

10º Por mim, na boa ó colega.

O SPORTING É NOSSO! disse...

EyeOfTheTiger

O 'EB' é presidente do clube? O PMAG tem participação em actos de gestão?
Eu percebo que talvez o 'EyeOfTheTiger' gostasse mais de lá ver o Rogério, mas olhe, não se preocupe, caso gl acabe por ficar, aposto que os amigos PPC e Rogério vão andar juntos a 'atirar carne aos cães' e depois vai haver um a querer assaltar a casa sozinho.

Lionheart disse...

Alcides Pinto, não confunda incompetência com canalhice.

A consequência imediata da impugnação das eleições seria o regresso de JEB à presidência até à repetição das eleições. Estaca zero, portanto. Um ABSURDO!! Imagine-se o clima em que viveria o Sporting até lá. Quem mesmo assim avançou com tal processo, ou é completamente ignorante das consequências de tal acto, ou é um canalha que se borrifa para o clube. Outra opção não existe.

O SPORTING É NOSSO! disse...

Isso que escreve não passa de um cenário que você mesmo criou deliberadamente para inviabilizar o processo de impugnação.

Lionheart disse...

Não, é a lei. Informe-se.

O SPORTING É NOSSO! disse...

Mas qual lei? O Sporting é uma instituição privada, logo está sujeito à esfera do direito privado, para alem disso tem regulamentos próprios, portanto não 'invente' sff!

EyeOfTheTiger disse...

"um cenário que você mesmo criou deliberadamente para inviabilizar o processo de impugnação."

você vive noutro mundo.

E não. Não queria lá o Rogério. A (in)dignidade do Barroso permite-o estar ao brigo de um 'albergue espanhol'

Mauro Silva disse...

LR,

Você diz:
"O objectivo das reuniões com os candidatos vencidos era mesmo isso, discutir as formas de realizar a auditoria e formar uma comissão para o efeito constituída por elementos de todas as listas! Mais independente e externo que isto será difícil de conseguir!

Não concordo!
Quanto a mim, a auditoria tem que ser externa ao Clube e independente, sem comissões! Ponto assente...
Caso haja a dita comissão, a independência para com o Clube fica posta em causa, além de que é passar um atestado de incompetência ao possível auditor (será que é mesmo preciso uma comissão para que um auditor EXTERNO faça bem as contas?)...

Saudações Leoninas

O SPORTING É NOSSO! disse...

Já o 'EyeOfTheTiger' não sei em que mundo vive, sei é que pretende que o Sporting viva numa Mentirocracia. E vai responder ao que lhe perguntei acerca do PMAG ou vai fugir à questão?

Lionheart disse...

Alcides, vocês só queriam impugnar o RESULTADO das eleições, não era? Dava imenso jeito. Mas a impugnação, a ter deferimento, anularia TUDO.

Carlos Mota disse...

q estupidez. continue a dizer mal a vontade e sem razão. o BdC é daqueles que quanto mais criticam, mais forte fica.

O SPORTING É NOSSO! disse...

Por mim tudo bem, não vejo qual era o problema de serem realizadas novas eleições para todos os órgãos. Escusa é o lionheart de andar aqui a lançar boutades até porque o assunto será dirimido por quem de direito.

Lionheart disse...

Ai pensava que só se repeteriam eleições para o Conselho Directivo? LOL Não vale a pena...

VeDrIx disse...

Lionheart,

pela terceira vez o direi, pela terceira vez espero outro argumento teu... Não sou pro-Carvalho nem votei nele.

Posto isto, espero, em vão certamente, um argumento teu que não seja o normal "os carvalhistas bla bla !!!"... Pareces um disco riscado com conteúdo zero.

José Heleno disse...

Alcides Pinto

Tem que me explicar essa do estar sujeito ao Direito privado. E eu a pensar que o Direito civil era um ramo do Direito privado.

shotgun disse...

és um granda alinhado tu.
e essa frase em russo no fim...
O homem já provou que não tem dívidas nenhumas, e não sei qual é a cena com os russos.
Post mais ridiculo era impossível.
Ainda hás de chorar quando vires as contratações á freitas, continuares sem pavilhão, o clube com um passivo do caraças e chegarmos aos 18 anos sem ser campeões.

João disse...

Antes demais vou dizer que apesar de ter votado Bruno de Carvalho o que mais gostava é que tudo tivesse corrido normalmente e que não houvesse impugnação nenhuma.

Dito isto só quero acrescentar que este post é uma VERGONHA, é EXECRÁVEL e outros sinónimos destas palavras que queiram acrescentar.

Falam de união e depois fazem manifestos ao ódio deste tipo???

Para além disso e por muito que não se possa concordar com as acções de Bruno de Carvalho, ele foi não é presidente do meu grande clube por 0.4% merecia mais respeito de quem se diz adepto (quanto mais sócio) do Sporting.

"Garoto"?? "Colega"?? Insinuações com base em notícias do Correio da Manhã? E para finalizar as palavras em Russo?

Para além da falta de respeito demonstrada para com um candidato à Presidência do Clube é uma enorme falta de respeito para a grande parte dos sócios e adeptos que o apoiaram.

Já se sabe a linha deste blog e devem exprimir as opiniões que bem entenderem mas deviam ter mais cuidado com a forma e com a falta de respeito. Para diarreias destas já temos os outros 2 grandes de Portugal.

SL,
Xait

RIdMM disse...

Força Presidente. Sem medo, Bruno. Podemos perder dignamente em qualquer estádio deste ou de outro mundo, contra qualquer equipa, mas se nos calarmos agora, então nem todos os títulos ou taças desta galáxia nos salvarão. Sporting é mais que isso. Esforço, dedicação, devoção e glória. Força BdC.

Leão da Madeira disse...

LR, metes me mesmo muito nojo.
deves ter uma vida mesmo de merda, andas tão frustrado porque?
subscrevo o que o Vasco disse. há muitos sportinguistas que querem continuar a perder e esses que estejam descansados que vão ter feita essa vontade, já que rejeitam BdC e apoiam tanto GL.

goncalito79 disse...

Que tristeza de blog...

Como é que é possível...

Que desilusão...

Ps. Que cargo tem o LR afinal, nesta lista do cãozinho raivoso? N precisa ter vergonha de assumir! Vergonha é andar há meses a "vender" isenção e depois colocar um post como este...
Só tenho mais um comentário: LOL

Unknown disse...

Colegas, pois!
O BC também é um homem da blogosfera ou seja VIRTUAL.

Continuo a não saber oq ue diz em russo, mas calculo.

Deve ser mais ou menos isto:
ÉS UM GRANDE ALDRABÃO.

Unknown disse...

O Godinho e o Cristóvão enfiados dentro de um saco e deitados ao Tejo!!! Esta e a solução para o Sporting!!!

José Heleno disse...

É de tudo incompreensível toda a tolerância que o Leão Revisor teve com quem tanto mal tem feito ao Sporting... E agora com um candidato quem bem ou mal tem as suas ideias e luta pelo que acredita ser o melhor para o Sporting, parece um cão raivoso.

João disse...

54 comentários baseados num destilar de ódio.

Parabéns Leão Revisor pelo papel de união dos Sportinguistas.

Quando defendias JEB e Paulo Bento sempre o entendi como defesa do Sporting, agora vejo que apenas defendes a tua razão e tudo que seja contrário é para insultar e ridicularizar... Vais longe.

SL,
Xait

vitor disse...

O que defende o Sporting é uma providência cautelar que não dá em nada?! O novo PMAG aprovar uma AG extraordinária, básicamente com o intuito de o destituir!?

Vamos já ver se o grande patrocionador desta farsa, o novo PMAG, ao invés de se refugiar no politicamente correcto, não se pronunciar antes da prenuncia, ou no cargo, que resultou do acto eleitoral em questão, volta ao alibi que já lhe conhecemos, o do coração ao pé da boca, que nos faz por vezes duvidar da espécie, e auscultando a sensibilidade do adepto, diz com todas as palavras: Acabou a palhaçada! Isto ou a resignação. Que não serviria de muito depois de açeite!

Quanto mais depressa o circo acabar melhor.

SL

João disse...

Quem lê os carvalhistas a debitar tanto ódio contra os dirigentes do Sporting, só pode ficar feliz por esta gente ter sido derrotada nas urnas. O que fariam do nosso clube? Por alguma razão BdC queria ser remunerado, ao contrário de todos os outros candidatos. Agora interpõe uma acção contra o clube nos tribunais.. Tenha vergonha e retire-se... que tal em Moscovo?...

Força, Sporting!

Sportinguista disse...

Olha este inteligente do João a dizer que o BC ia ser remunerado...então e o Godinho vai la estar de borla?

vitor disse...

Eduardo Barroso reconhece os resultados eleitorais, daí ter açeite a posse de PMAG. Não obstante pôs o lugar à disposição do candidato?! Não concorda com as actuais manifestações porque entende irem contra os interesses do clube.

Parem a recolha das assinaturas, o PMAG não vai aprovar a realização da AG extraordinária.

Não esperava outra coisa, o que me surpreendeu foi ter patrocionado a farsa da candidatura.

Bravo Eduardo Barroso!

Acabou o circo!

SL

CF7 disse...

Não percebo?... a maioria (mais 1500 sócios) estão todos errados, são todos aldrabões e são todos estúpidos, e a minoria é que está certa e tem toda a razão e são os iluminados e inteligentes, mas que foderam o clube todo e querem acabar com o pouquinho que ainda penso que existe. Isto parece-me é tiques de ditadura. Ó Lr vai mas é dar banho ao cão meu. Saudações Leoninas e Viva o Sporting

vitor disse...

Posto o que é inadmissivel o que se passou neste post, sobretudo porque envolve comentadores que prezo, editor inclusive.

Já referi por diversas vezes que nesta altura não há direito a duvidas legitimas, tudo o que havia a ser esclarecido foi por quem de direito. Se subsistem duvidas a alguns é do forro privado de cada um.

Mas nada justifica agressões entre sportinguistas, sobretudo quando precisávamos de união como nunca.

SL

CB disse...

Ainda vou ver aqui um post a louvar o PPC.
Faltará muito?

João disse...

Quando se insulta Bruno de Carvalho, 30% dos Sportinguitas sentem-se insultados e respondem insultado Godinho Lopes o que resulta nos outros 30% sentirem-se insultados.

E assim se vai alimentando o ambiente de guerrilha.

Independentemente de quem tenha razão, enquanto não se conseguir discutir o assunto como deve ser isto vai continuar a ser lenha para alimentar a fogueira.

Para mim é simples, Bruno de Carvalho, no exclusivo interesse do Sporting, não devia ter interposto providência cautelar, mas partindo do pressuposto que "quem não deve não teme" vamos deixar a justiça correr normalmente e no fim nada restará a não ser o aceitar dos resultados.

SL,
Xait

Pedro Góis Nogueira disse...

Com posts destes o Fonte Segura parece mesmo o Câmara Corporativa do Sporting. Parece coisa de assessor. Mais a mais a tentar tomar-nos por parvos. Essa do "garoto" é todo um programa. Imagino o que não diria se lê-se um post que chamasse Godinho Lopes de, por exemplo: fantoche.

Joseph disse...

o vitor é o leao revisor .

O SPORTING É NOSSO! disse...

O Sr. José Heleno deve saber que estando em causa actos e regulamentos internos ao clube pouco ou nenhum sentido algo que a ter aplicação seria num âmbito completamente distinto, mais, pelos fundamentos invocados pelo lionheart e é este o fulcro da questão, agora passaria a valer tudo em eleições já que nunca poderiam ser impugnadas.

Tiago Silva disse...

LR

é de muito mau tom referir-se ao sócio Bruno de Carvalho como garoto.

Relembro-lhe que é uma pessoa que teve mais de 40% dos votantes nas eleições.

Se voces sabem, através de estatisticas de visitas ao blog, que é visitado por muitas pessoas, deveria haver uma certa contenção no tipo de linguagem usada e ataques que possam icendiar ainda mais os animos do universo Sportinguista.

Jalex disse...

Zé Luís

Demoraram tanto tempo para chegar a essa conclusão?Já se percebia a distancia que esse Vitor era mais um heterónimo...

Este blog esta se a tornar(ou já se tornou há muito tempo)um meio de propaganda para influenciar a opinião de alguns que aqui vem regularmente.

Esta personagem com vários heterónimos é um verdadeiro Joseph Goebbels ao serviço de certos indivíduos.

Fica a questão se o mesmo já não faz parte desta nova direcção...pela dedicação mostrada a certas pessoas e a causa das mesmas já merecia.

É uma pena ver que as pessoas se esqueceram se da questão fulcral disto tudo,o importante é o clube e não certa individualidades(os Brunos e Godinhos da vida airada).

Devia se lutar sim pelos interesses do clube e não pelos interesses de pessoas que o seu único objectivo é usarem o clube para benéfico próprio.


É triste este Sporting.

Peter Pan disse...

Tu Leão Revisor, és a vergonha dos sócios/adeptos do Sporting (se é que és verdadeiramente Sportinguista) e és o espelho de tudo o que de errado tem acontecido no Sproting nos ultimos anos. És mal criado, mal formado e um perfeito atrasado mental.
Aliás, se chegasse a haver novas eleições e o palerma do Bruno de Carvalho fosse o novo presidente, não tenho duvida que vinhas para aqui achincalar os apoiantes do Godinho Lopes tal como agora limpas as botas ao PPC e sus muchachos.
Gostava mesmo era que viesses falar do relvado artificial porque tanto lutaste e apoiaste e também da extraordinária época que a equipa de andebol tem feito.
ÉS A VERGONHA DOS SPORTINGUISTAS E ÉS O OPOSTO DE TUDO AQUILO QUE DURANTE ANOS PUGNEI PARA O MEU CLUBE. No fundo, tu és exactamente igual ao Bruno de Carvalho ... com a excepoção que ele patrocina e trabalha para uma modalidade do Sporting e engradeçe o clube ..e tu só trabalhas para destruir o clube.

João disse...

Acham que é um verdadeiro sportinguista um candidato derrotado nas urnas que vem para todos os jornais, na véspera de um jogo tão importante, com palavras desestabilizadoras?

Unknown disse...

Finalmente descobriram essa dos Heterónimos!!! Eu já tinha avisado mas tava difícil lá chegarem...

leao revisor disse...

Ginha

Ve la se nao te falta a luz

Pedro Germano disse...

Este era daqueles BLogs que visitava diariamente, mas com estes garotos a escrever, nao me parece que passe por aqui ate a palhaçada passar. Também aqui me parece que se anda a disputar chupas?!!??!
Estao a criticar o homen mas quando são iguais ou piores!!!
Tenham vergonha e deixem se desta guerrinha de blogs e listas e escrevam sobre o que realmente interessa, o GRANDE SPORTING, que é superior a estes a esta gente que anda aqui a ver se arranja um tachinho.
PS- nao sou de nehuma lista, sou do SPORTING
SAUDAÇOES LEONINAS

Unknown disse...

Revisor... vê lá se aprendes a contar votos!

Mauro Silva disse...

Ginha,

1 voto...
2 votos...
3 votos...

(espera, vamos só ali mudar os estatutos sem aprovação dos sócios só po Veiga n me tirar o poleiro)

4 votos...
5 votos...

Bahhh, esqueçam isso, o presidente é o orelhas...

Unknown disse...

Ahahah! Riam se enquanto isso afunda!

Rubiz disse...

Мете Чупа НЕТ CU ПРОДАНО!

ANTI-ROQUETTES disse...

Ao garoto roubaram-lhe o chupa, ao "credível" "roubaram-lhe" o tal afamado fundo de 15 milhões.

Leão Revisor onde está o teu post sobre isto ?? Ya já sei não vale a pena maçar os Sportinguistas com coisas banais, afinal temos Duque e Freitas, somos credíveis, temos a bomba de gasolina e Alvalade vai virar quinta de casamentos e baptizados.


Hugo Almeida: "Não recebi nenhum contacto do Sporting"
Bobo: "prefiro jogar em Espanha"

E dizem que o homem é credível...agora imaginem se não fosse.

Mas ja se sabe: "neste país só quem trabalha, é que é arguido"

A VERGONHA CONTINUA !!!
PARA O ANO NEM À EUROPA VAMOS !!

ah, mas somos credíveis...

Mauro Silva disse...

Anti-Roquettes,

Não querendo comentar o seu comentário ou a índole do mesmo (até porque não me é dirigido), deixe-me fazer-lhe apenas uma ressalva:

O Sporting, quando muito, ficará pelo menos em 5º lugar no campeonato, sendo que para isso acontecer teria que ser ultrapassado pelo Guimarães...
Como o Guimarães está na final da taça de Portugal tem lugar garantido na liga europa, pelo que, assim, o 5º lugar, dará igualmente acesso à mesma competição...

SL

Rubiz disse...

Que bom... é isto que os Sportinguistas GListas querem... pelo menos o quinto lugar... Obrigado por criarem expectativas tão elevadas.

"Com os corruptos venceremos" deveria ser o novo lema do SCP!!! Parabéns por ajudarem a compostar tudo aquilo que de belo e verdadeiro ainda restava ao SCP.

Mauro Silva disse...

Rubiz,

Foi apenas um esclarecimento, nada mais, diria o mesmo se o presidente fosse outro qualquer...

Sou SPORTINGUISTA, não sou apoiante de ninguém...

SL

Unknown disse...

tás todo contente;não perdeste o tacho.por isso o sporting nunca vai ganhar nada.mas pronto tás feliz.recebes o teu e mais nada.o sporting que continue na miséria.só podia.