sábado, 9 de abril de 2011

Sporting 2 vs 0 Académica (Djaló x2)

Melhor o resultado que a exibição.
Dois golaços de Djaló e exibição monstruosa de Patrício! Matías continua a mostrar serviço, para mim um grande jogador!

8 comentários:

Hugo disse...

Porra djaló é sempre assim, quando já ninguem dá nada por ele lá se lembra de ser decisivo! Mas isto tem de ser pra continuar e nao é so quando o rei faz anos.

Sérgio disse...

O Patricio é enorme ... tenho pena que muitos só lhe comecem agora a dar-lhe valor.

SL,

João disse...

Vitória segura do Sporting, onde finalmente começa a haver estabilidade. Três destaques:

RUI PATRÌCIO: Três defesas soberbas, confiança total. É propor de imediato a renovação do contrato por muitos anos, com um contrato obviamente muito melhorado. Temos ali guarda-redes para muitos anos.

DJALÓ: É verdade que não tem instinto de matador, muitas vezes é inconsequente nas suas acções, mas às vezes faz golos excepcionais. Um jogador a manter no plantel, até porque, apesar de muito assobiado, nunca se lhe viu qualquer atitude incorrecta para com os adeptos. Parece-me ser um atleta agradecido ao clube que o formou e um sportinguista de coração.

MATIAS: Mais palavras para quê? Força, técnica, garra, visão de jogo.

Agora vamos ao dragão mostrar a nossa garra. Força, Sporting!

Pedro disse...

Matias é de facto um jogador excepcional.

Pedro - Sporting sempre

Joker disse...

Eu não quero sequer pensar na hipótese de manterem o inútil do Djaló no plantel do próximo ano só porque marca 2 ou 3 golos em final de época. É sempre assim, todos os anos. Um coxo que só sabe estorvar e que no fim do campeonato consegue sempre permanecer em Alvalade porque marca um ou outro golito em jogos de segunda linha!

ESTOU FARTO E CARECA DESSE MANCO!!!

Uncle P disse...

Sera este socio um sportinguista?Caramba que de socios estamos mal.
O nosso problema e que,nos ultimos anos nenhum dos treinadores contratados consegui potenciar algum jogador nosso.Precisamos de alguem que oriente jogadores como o Djalo,o Andre(comete mtas faltas,o Salomao(fintas desnecessarias),etc.Precisamos de alguem que transformes estes jovens cheios de potencial em excelentes jogadores.

Joker disse...

Uncle P, o problema do SCP tem sido ter adeptos como você, que conseguem dizer que o mal do Djaló é não ter quem o oriente. O mal do Djaló é não saber dominar uma bola, ou não saber fazer um passe curto. Não saber jogar futebol, portanto. Mas continuo a dizer, se o meterem a treinar com o Obikwelu, cuidado com a fera que ninguém o segura!

ACORDE E NÃO SE DEIXE ENGANAR POR UM JOGO DE ANO A ANO!!

Mauro Silva disse...

Sócio, por favor, estamos aqui concentradíssimos na luta pelo 3º lugar!!!

SL