sábado, 30 de abril de 2011

Sporting 2 vs 1 Portimonense (Postiga, J.Pereira)

Vitória difícil contra 14 !!!! Contam os 3 pontos.
Patricio outra vez em grande nível.
Matías voltou a mostrar classe!
Izmailov, ainda sem muito ritmo, mostrou porque é dos melhores do plantel.
Uma palavra especial para Postiga que marcou, fez jogar e esfarrapou-se até à exaustão. Além de que foi dos mais esclarecidos na hora de segurar a bola enquanto jogámos com 9. Bravo Hélder !

PS- Um árbitro que já levou uma peitada de Bellushi e uma quase cabeçada de Coentrão, sem que tivesse expulso algum dos jogadores em questão, resolveu expulsar João Pereira por bocas.

9 comentários:

Sérgio disse...

Era tirar a tosse a este cananha grande FILHO DA PUTA.

Os jogaodres do SCP tem mesmo de ser muito fortes psicologicamente para não partir a tabuleta a um FILHO DA PUTA destes.

SL,

João disse...

temos que eliminar a porcaria do fosso, custe o que custar, porque os gajos sentem-se seguros para gozar com o Sporting.

Tiagomfc disse...

Aquele filho da puta irritou me no final do jogo virou se para os adeptos em bicos dos pés como que a perguntar o que foi ainda nos provocou, isto quando taparem o fosso muda tudo, ou eles começam a ter muito medinho ou a gente entra para dentro de campo!
Tamos mal mas ainda incomodamos muita gente pelos vistos...

Viva o Sporting!!!

SL

johnC disse...

POR AMOR DE DEUS ACABEM COM O FOSSO E LANCEM A OBRA JÁ NESTE VERÃO!!!!! A BRINCADEIRA TEM DE ACABAR!

FORÇA SPORTING

Fito Rinaudo disse...

Se algum dia apanho aquele porco parto-lhe os dentinhos todos um a um, filho da puta!

Grande jogo do Sporting, estiveram bravissimos os jogadores!

Destaco em especial Izmailov que é para mim sem dúvida o melhor jogador do plantel, uma pena só poder estar agora, é um regalo vê-lo jogar!

Grande ambiente em Alvalade, fez lembrar outros tempos, muito bom!

O fosso tem mesmo de acabar, mais não seja ao pé do túnel de acesso para partir a boca daqueles porcos!

SL

johnC disse...

Duscher, desculpa lá mas o melhor jogador de campo chama-se MATIAS FERNANDEZ!!!! a única coisa boa que ficou do mandato do deusmelivreatenunca! Que jogador ENORME! Aqueles passes em desmarcação e aquelas fintas de corpo são de levar ao orgasmo! (já para não falar dos livres, cantos e afins.. mais uma assistência e outro golo fabricado) grandíssimo jogador... com outra equipa à sua volta seria um jogador fabuloso... precisa de alguém como o postiga que faça desmarcações sucessivas mas que finalize melhor e não esteja tantas vezes em fora de jogo... FENOMENAL ESTE JOGADOR! vale bilhete!

Aquele porco cabrão de merda daquele filho de uma grande puta (este comentário foi feito 10 minutos antes do dia da mãe por isso não há problema) e de um grande cabrão devia ser preso tal é a roubalheira sempre que vem a Alvalade e ainda por cima goza com quem está na bancada e até com os treinadores e jogadores que estão a aquecer!!!!!!!! SE NÃO HOUVESSE FOSSO HOJE NÃO SAÍA COM AQUELE FOCINHO INTEIRO DE ALVALADE! Até os mais idosos e as mulheres à minha volta lhe queriam chegar ao pelo farfalhudo do cabrão!

Joker disse...

Eu acho que os sportinguistas se deviam unir para exigir uma coisa à Porto Editora: que nos novos dicionários que vêm já com o acordo ortográfico acrescentassem à palavra "filho duma ganda puta" o nome "Duarte Gomes".

Sem dúvida, dos maiores montes de merda andantes que pisam o nosso país!!!

Gr33n C0d3r disse...

O fosso é, de facto, uma barreira que impede os sportinguistas de 'conversar' com este e outros fdp's como ele no estádio... mas eles andam na rua, no centro comercial, na praia... e aí, são nossos, e se eles tiverem 'um acidente' nestes locais a instituição Sporting Clube de Portugal nem sequer pode ser punida...
Há que, rapidamente, os Sportinguistas se unirem para 'sacudir o pó' a este induvíduo e outros como ele

Fito Rinaudo disse...

johnC,

São opiniões, respeito a tua.

Que é um grandissimo jogador já me tinha apercebido, e ainda vai ser melhor quando tivermos laterais, extremos e avançados que se saibam mexer, depois o menino é só fabricar golos!

SL