domingo, 3 de abril de 2011

Vitória para fim de semana em pleno

Pede-se vitória hoje em Guimarães para recuperar o 3º lugar e fazer um pleno desportivo depois das vitórias em Juniores, Futsal, Ténis de mesa, Andebol e Hóquei em Patins.

18 comentários:

Sérgio disse...

Precisamos de ganhar este jogo a equipa tem de mostrar carácter !!!

Mas a tarefa não será fácil o António Salvador já está trabalhar nos meandros de futebol para nos dificultar a vida.

SL,

Jorge Rocha disse...

Deixem-se de ilusões. A equipa não vai mostrar carácter nenhum e vai perder o jogo. O 3º lugar é uma impossibilidade para esta equipa, infelizmente. Ainda vamos ao Porto e a Braga, não se esqueçam. A barafunda eleitoral não clarificou nem ajudou nada.
O Braga joga, neste momento, melhor do que nós e já não os apanhamos. E vêm aí mais momentos conturbados. Bruno Carvalho finalmente cumpriu o que disse e impugnou as eleições. Pecou por tardio. Deveria ter sido logo na segunda-feira, mas os que também acham que houve irregularidades calaram-se e deixaram-no isolado. Tudo isto cheira muito a esturro. Quem está lá instalado há anos e anos, tem medo de Bruno Carvalho por perder o tacho. Entretanto GL e a sua equipa apressaram-se a tomar conta do poder e a anunciar reforços que não interessam a ninguém, para além de já falarem na dispensa dos nossos melhores jogadores.. Vamos ver o que isto dá mas acho muito sinceramente que as eleições deveriam ser repetidas para tirar todas as duvidas e termos um presidente eleito sem qualquer margem de duvida, seja ele qual for. A clarificação é urgente.
Fico a agurdar por um milagre em Guimarães ...

SL

Jorge Rocha disse...

No tempo da gestão anterior chamaram tudo, e com alguma razão, a Paulo Cristóvão que teve sempre uma conduta indigna durante o mandato de JEB.
E eis que agora para minha grande surpresa agora foram todos votar nele e em GL...
Parece-me haver aqui grandes incoerências. Ou agora ele já é o maior ? Ou será memória curta ?
E Gl era um lampião e agora já é um grande sportinguista ?
Se as eleições não forem repetidas ficará sempre a duvida, e GL nunca governará para todos os sportinguistas. O clube ficou partido a meio o que não é nada bom. Precisávamos era de união e assim não vamos lá.

SL

Unknown disse...

Bruno de Carvalho pensa que os sócios do Sporting não são pessoas inteligentes e não percebem nitidamente certas jogadas de tabuleiro.
Veremos se a bomba não lhe explode nas mãos?
Não é de certeza inocente o momento para apresentar todas estas entrevistas com afrmações demagógicas e bombásticas.

Veremos até quando pensa levar esta sua cruzada pessoal que mais começa a parecer contra o Sporting que a favor do Sporting.

Talvez esteja á espera de capitalizar algum descontentamento para o jogo da Briosa.
Contudo os sportinguistas são inteligentes ao perceber que não podem ser assacadas culpas a estesntes pela mais que possível perca do 3º lugar.

Veremos se BC levará esta luta por meses e meses na ânsia de chegar ao poder?

Será que muitos dos que votarão nele se vêm neste tipo de atitudes e se fosse hoje voltariam a votar da mesma maneira?

leao-titular disse...

Inteligentes? Só se for a inteligência de amar muito o sabor amargo das derrotas. Isso sim é inteligência. Abrótegas é o que tu és zezito.

Jorge Rocha disse...

Eu acho que sim, que votariam à mesma. Depois das irregularidades virem todas a publico ainda teria mais votos. Realmente o timing não é bom, mas ele esperou toda a semana que alguém o ajudasse e lhe desse força. Acobardaram-se todos, especialmente o Dias Ferreira que desta vez não teve que se atirar duma escada abaixo ... Quem terá comprado estes silêncios ? Fica a questão. Mas o Bruno Carvalho não foi de certeza.

Unknown disse...

L Titular:
Para ti uma mensagem do SAM.

Não sejas TÓTÓ!!!

leao-titular disse...

Ó Ó ai o zezito

Lionheart disse...

FORÇA SPORTING!!!!!!!!!!!!!

Não digo nem uma palavra sobre o embuste, que agora já fez abrir os olhos a tantos que estavam iludidos (a mim nunca me enganou), enquanto os tribunais não acabarem de vez com a palhaçada. Porque pior seria dar importância a quem não a TEM nem a MERECE e à CUSTA do SPORTING.

Unknown disse...

Até o EDU que era um acérrimo defensor do BC começou a abrir os olhos.

Como diria o outro: Olha lá!!!

O Tradutor... disse...

Jose Alvalade não é com essa postura que vamos conseguir união no Sporting.

Ninguém é dono da razão e os sócios não são estúpidos, duas facções com a mesma conversa "nós é que sabemos".

Eu cá não sou de nenhuma facção e não votei nem em GL ou BC, o que eu quero é isto esclarecido até ao fim, esta paz podre não pode continuar.

leao-titular disse...

O zezito gosta muito mas mesmo muito de perder. É masoquista e tó tó como só ele gosta

leao-titular disse...

É também um miudo alfacina muito mimado que passa os dias a mandar aqui uns palpites e pensa que já é um homem. Abrótegas

vitor disse...

Caro Tradutor,

Mas esclarecido por quem? Não chegam os delegados de todas as candidaturas opositoras à vencedora? Inclusive Rui Morgado que já integrou a nóvel AG? Os funcionários do clube e o PMAG em funções no escrutinio?

Reclamar pelo que não estava previsto nos estatutos? Regulamento eleitoral, inclusive com 2º Volta? Daí a revisão em curso! Que pode até não adiantar nada. O ultimo ex-presidente estava legitimado por 90% para 4 anos e ao fim de 100 dias já era contestado?! No Sporting só os resultados desportivos legitimam?! Costumava ser assim com os treinadores. Agora também com as direcções?! E o planeamento estratégico?

O problema são dividas que não tinha e o crédito cancelado!

Um clube a erguer-se com a mistica do Manel e o Duque a levantar a equipa e um puto a brincar ás escondidas?!

Neste altura, a par com o clube, Lino de Carvalho, colecçiona razões para proceder judicialmente contra tudo o que vai sendo dito.

O ultimo Bruno Carvalho ainda anda a pagar outra impugnação.

Força Sporting! SL

leao-titular disse...

Coração de leão, aliás de gato, estou também a verificar que escreves aqui todos os dias durante o dia e a noite, por isso deves tabalhar muito com o dedo, não que trabalhar custa, não é assim alfacinha de alvalade?

leao-titular disse...

Vitinho se te apanho como-te

Lionheart disse...

Leão-titular, vai para o caralho. Escrevo onde quiser, o que quiser e às horas que quiser. Vocês são uma maralha NOJENTA, piores que os lampiões. Um ranho de gente. Era uma sorte se mudassem de clube, só que os outros de certeza que não vos queriam lá, tal a merda de adeptos que vocês são. Pode escrever o que quiser a seguir, que não terá réplica minha. Já disse o que tinha a dizer sobre a maralha do Carvalho.

vitor disse...

Titular,

Nem para as juras de oposição tem cabedal!

Já agora, está prestes a começar um jogo importante.

SL