sexta-feira, 3 de junho de 2011

Apresentação de jogador??

Segundo a bola o SCP irá apresentar um jogador às 20.30...

Arrisco, jovem e sul-americano.

Saudações Leoninas

PS. Não é sul-americano é holandês, Rick van Wolfswinkel, sem que nenhum jornal, blog ou radio tivesse sugerido ou ventilado o interesse.

Para quem desesperava... aqui esta a resposta!

E a suposta falta de capacidade financeira... 5.4 milhões de euros!
E vão 6.7 investidos!

6 comentários:

johnC disse...

já é oficial vamos ter o Ricky.. desconheco por completo este jogador... mas pelo preço que foi deve ser craque... 5Milhoes e meio...

Sportinguista disse...

Loooooooooooool
Agora a Holanda é na América do Sul!!!!

João Pedro Filipe disse...

é o Ricky van Wolfswinkel

leao revisor disse...

Oh minha granda besta, "arrisco", porque nao sei!!!!

Caramba dos 1000 gajos que anuncias-te este não era um deles!

Tens que melhorar rapaz.

Hugo disse...

É preciso ter uma grande moral para vir mandar bocas sobre um palpite deste blog quando no dele nem um nome acerta. Não vi este sujeito a cá vir dizer nada quando se confirmou domingos.
Quanto ao jogador, é bom saber que foi contratado sem ninguem da comunicação social sequer "cheirar". É também bom saber que os jornais estrangeiros davam como interessados clubes como Arsenal, Liverpool ou os Spurs, mas fomos nós que o contratámos. A continuar assim este sporting promete.

Leão da Madeira disse...

vamos esperar pra ver. parece ser um bom jogador, mas vamos ter de aguardar. talvez eu esteja (felizmente) enganado e ao nível do futebol até se esteja a trabalhar bem no nosso clube. aguardo por mais anuncios tais como defesa esquerdo, defesa central, medio 8, um ou dois alas e um ou dois avançados!