sábado, 18 de junho de 2011

Frase do dia

A minha cabeça já não dói, mas a do Bebé deve doer muito!

Por Divanei

5 comentários:

jota disse...

corrige lá isso,o que ele disse foi :A minha cabeça já não me dói , mas a dele deve estar a doer e não é pela cabeçada!

Pachecon disse...

Melhor que essa frase foi o Rinaldo contra o Boca!

Pomodoro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Reixa disse...

Bonito ,bonito é que o Sporting esteve a perder 0-3... e recuperou, foda-se, isto sim é de LEÃO, que "remontada" !!

vitor disse...

Que resultou de um episódio muitas vezes visto nos campos de futebol.

O que distinguia as modalidades de pavilhão do futebol era precisamente o civismo que se vivia nas bancadas, transmitido em grande parte pela maior formação dos atletas no ringue. O que agora denominamos de fair play.

Em relação ao qual o futsal tem um longo caminho a percorrer, antes de poder ser apreciado pela generalidade dos adeptos. Podemos constactar esse facto na candidatura de Pedro Baltazar, o que na altura incomodou os apaixonados. Mas na verdade foi vergonhoso assistir a uma carga policial nas bancadas, com o jogo a decorrer.

Para além de que o que as modalidades, atletas e adeptos reclamam de há muito, o nosso próprio pavilhão, para não ficarmos em casa a assistir e podermos acrescentar outro elan também ao futsal.

Parabéns ao Orlando Duarte e à equipa. Comportaram-se ao longo de toda a época como verdadeiros leões! O nivel apresentado nos play-off, onde Benedito mais uma vez se destacou, supera em muito o da equipa italiana que nos bateu na final da uefa futsal cup, o unico titulo que ficou por vencer, numa época a todos os niveis grandiosa por parte da secção do futsal leonino.

Para além das restantes modalidades que também não se têm conseguido impôr, deseja-se que já na próxima época, também no futebol se alcançem resultados semelhantes.

SL