quinta-feira, 9 de junho de 2011

Curtas da entrevista de Godinho Lopes na RTP

  • Tiago renovou por um ano.
  • Stojkovic rescindiu.
  • Couceiro sai do Sporting.
  • Diz que estão a ser analisados 150 jogadores dos quais sairá um lote restrito.
  • Havia acordo por Moreno mas o empresário pediu mais dinheiro à última da hora.
  • Dos 100M, 60 são para reestruturar o clube e 30 para investir.
  • Já está contratado mais atleta que só anunciarão no fim do mês que está em competição (digo eu que é Rinaudo)

20 comentários:

johnC disse...

Rinaudo a ser confirmado sem ser confirmado ahahahah GOSTEI! xD

Senti disse...

Também fiquei com a sensação que seria Rinaudo.
SL

vitor disse...

Couceiro continuará a servir o Sporting fora do clube, como deve ser na actual conjuntura, com todo o mérito devido ás suas multiplas competências. Não conheço outro agente do futebol em Portugal com know-how tão abrangente.

E o Fonte Segura, nomeadamente os seus 3 editores, ficaram tão agradados com as declarações de GL como eu? Ficou claro que o Sporting hoje já não é comparável ao do passado recente, para melhor?

SL

Titular Indiscutível disse...

Caro Vitor
GL tem-me surpreendido pela positiva. Principalmente na abordagem de aproximação aos sócios que tem levado a cabo. A iniciativa que referi no post anterior é mais um bom exemplo disso. Quanto ao futebol as coisas parecem estar a ser feitas com pés e cabeça. Há que aguardar novos desenvolvimentos.
SL

vitor disse...

TI,

Concordo na integra. É também a minha opinião.

SL

johnC disse...

ó meu caro vitor... uma coisa é ficar surpreendido (agradavelmente) pela prestação desta direcção, outra coisa é fazer o que faz constantemente com esta e outras direcções como a do que provocou o maior desastre desportivo da história do nosso clube que é lamber as botas como se estivesse à procura que lhe dessem um lugar no poleiro!
Você e o daniel são como os outros que tanto criticam por estarem constantemente a criticar! No fundo são iguais, só muda o lado da barricada e não sei quem faz pior ao clube..

SL

Joseph disse...

o jogador contratado é o Santiago Arias.

Ricardo disse...

Zé Luis não é o Arias. Passo a citar o GL.

«Temos um jogador adquirido que devemos anunciar em meados deste mês. Como está a jogar, temos um compromisso com o jogador e o seu clube para não fazermos ainda o anúncio da contratação»

Desde o principio que se fala que o Rinaudo não foi apresentado a pedido dele devido a situação do clube em que se encontra.

O Arias rescindiu com o clube e a ser contratado será a custo zero.

João disse...

Mais ninguém achou que a maneira como Luis Baila conduziu a entrevista foi uma vergonha?

Acho que devo andar com um complexo da mania da perseguição porque o animal estava mesmo a meter-me nojo...

SL,
Xait

Leão da Madeira disse...

joão,

não és o único. também me estava a meter nojo e já não é a primeira vez este senhor. boas respostas do presidente ao que me pareceu. rinaudo é o jogador, não há segredo, mas também arias é reforço confirmado. aguardemos por mais novidades acerca de todos os aspectos, não só do plantel de futebol da próxima época.

SL

Pomodoro disse...

O jornalista da RTPN era o Hugo Gilberto e nao Luis Baila.

Teve um ou outro apontamento menos feliz, de facto.

Nao estava a gostar de ser taureado pelo GL e reagiu mal.

De resto, boa entrevista.

SL

João disse...

Tens razão Vasco, erro meu.

Obrigado.

SL,
Xait

Daniel disse...

Ao PC calha a Fatima, ao LFV calha a Judite e ao GL o chico-esperto do Hugo... melhor assim :)

Caro jonhC, desculpe o meu fervor pelo SCP. É incontrolável.

Pedro disse...

Ser fervoroso ou incoerente não é bem a mesma coisa.
Fervoroso só será pela direcção porque cabeça racional não tem (ficou isto por demais evidente no post negócios curiosos...)

Pedro - Sporting sempre

EyeOfTheTiger disse...

Daniel, a esses não lhes calha a Fátima nem a Judite. Eles é que não querem nenhum outro. Não lhes 'calha'. 'Exigem'.

Daniel disse...

EOTT, verdade. Mas assim teve mais impacto e nao ficamos com a sensacao de favor. A insistencia no tema Couceiro (capa de hoje do pasquim!!) mostrou ao que ia. Teve azar :)

Pedro, acha que vale a pena discutir temas de futebol consigo? Tiui estrela brasileira? :) Concentre-se...

SL

Pedro disse...

Daniel,

Não dá para mais. Eu percebo. É parvo mas ao menos orgulhoso.

SL

Pedro - Sporting sempre

johnC disse...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268457

Este sim seria um excelente extremo para a nossa equipa! E não está nada caro para o valor do atleta... os spurs pedem 8M, valor que deve ser negociável para bem menos...
Gostaria e muito de ver o Gio dos Santos de verde e branco! Já desde os tempos que saiu do barca!
Também sonhava com o matias e ele veio.. não é pedir muito este :)

Pedro disse...

LR,

Penso não fazer sentido manter os jogadores na lista de promessas eleitorais. Fiquei bastante elucidado que tanto podem vir esses como outros 142. 140 porque o rodriguez ja ca esta e o wendt na alemanha.

Pedro - Sporting sempre

vitor disse...

Bom dia!

Começou o periodo de nojo de Couceiro nos media. Já se contam os euros da indeminização. Afirmei-o aqui, por diversas vezes, que Couceiro devia ter saído com Bettencourt. Bastava que tivesse mantido a palavra, que não acabaria no banco, mesmo a pedido da nova direcção. Que sabia muito bem que a primeira tarefa seria arrumar a casa. Quanto mais depressa começasse melhor.


Também dei aqui conta, desde o anuncio oficial da candidatura, que GL era o melhor presidente que o clube podia desejar. E este foi um passe decisivo para o arranque do novo Sporting, mesmo havendo ainda muitas arestas por limar. Era fundamental defenir a hierarquia de onde vai emanar a vida do clube nos próximos anos.

Diz-se muita coisa sobre a dupla Duque/ Freitas, quase sempre no sentido depreciativo, que as estatisticas depois se encarregam de desmentir. Já não vou falar dos resultados que conseguiram obtêr na ultima passagem por Alvalade - de longe os melhores desde os violinos, como diz Freitas, amiúde - antes no que respeita à formação, onde são apontados como negligentes, preferindo o mercado, também foi com eles que o clube lançou mais jovens no plantel principal, já para não falar de transferências.

E têm agora o caminho aberto, como deve ser, para implementarem a sua estratégia. A casa começa a ficar arrumada, o que vai incomodar cada vez mais gente. Cabe aos adeptos acreditar na nossa estrutura e fazer tudo ao alcançe para que se consiga manter muito tempo em funções. Fundamental para que os resultados aconteçam.

Ainda hoje, quando penso no melhor dirigente de futebol leonino, dos tempos modernos, do futebol profissional a sério, penso no Paulo Abreu e no trabalho fantástico que realizou com Carlos Janela. Nunca vi razões para que na altura Duque lhe sucedesse. Mas sei das razões que levaram Duque a abandonar Alvalade mais tarde.

Para o sucesso de qualquer clube, será sempre fundamental verificar-se uma perfeita sintonia entre a sua massa adepta e a direcção em funções. E que no seio dos dirigentes não existam individuos a inventar, movidos por interesses pessoais que se sobrepôem quase sempre aos do próprio clube.

Agora sim, é tempo de desejar as maiores felicidades a GL na liderança do Sporting. Sobretudo porque a nossa e principalmente a do clube, vai depender sempre da dele.

Força Sporting!

SL