sábado, 11 de junho de 2011

Negócio Quaresma

Possível?
Talvez sim talvez não...

Seria "O" negocio do defeso para o nosso clube, faria os sportinguistas entrar em euforia, algo que já não acontece há muitos anos no nosso clube.

Vejo este "possível" negocio, na linha da chegada do Jardel a Alvalade. Jogador onde se espera "apenas" valorização desportiva e não financeira com o atleta. Mas essa valorização desportiva do clube resultará indirectamente em valorização de todas as receitas.

Não me parece no entanto que Pongolle se junte neste possível negocio, ele terá mercado em França, e os clubes franceses estão cheios de dinheiro (devido ao novo contrato com as Tv´s) para fazer o tipo de investimento que nós queremos, levar o Pongolle de vez!

Já Vuk ir para a Turquia neste negocio é a cereja em cima do bolo, penso que já todos estamos fartos deste maluco.

Mas o que mais me dá esperança neste possível negocio é a vontade de Quaresma. Ele sabe que continuando a jogar na Turquia dificilmente regressará à selecção nacional e é bom lembrar que estamos em ano de Europeu e para um jogador isso também conta e muito!
Nós não conseguimos pagar os mais de 2 milhões que ele recebe por ano, temos uma carga fiscal muito pesada em Portugal, mas volta para o seu Pais, volta para o seu clube (que vale o que vale)!

Saudações Leoninas

10 comentários:

Raaamoooos disse...

LR

De acordo com as tuas fontes, sentes que é negócio que se pode, eventualmente, fazer?

Espero que sim...

E que se despache o pongolle e o Vuk...

E se não pensarmos nos valores dos passes dos jogadores (valores que pagamos), era um negocio tipo Jardel, onde se conseguiu ENGANAR claramente os turcos com Mpenza, Sphear e Horvath, mais uns euritos...ahahhahaha

Era bonito sim...

By the way, quando começa a pré-epoca?

SL

Leão da Madeira disse...

Ramos,

dia 4 de julho começam os trabalhos de pré-temporada, jogos particulares não sei, penso que ainda não estão marcados.
quanto ao quaresma, era um negócio fantástico mas não tenho muitas esperanças de que se concretize, não acredito na vinda de jogadores desta categoria (como guardado, p.e). se vier, ou ele ou o mexicano, será uma boa (óptima!) surpresa. aguardo agora também pela contratação de um lateral esquerdo tão bom ou melhor que o wendt, uma vez que, como todos já sabem, tinha "acordo" com GL e assinou ontem a custo zero pelo borussia monchengladbach.

Mike Portugal disse...

Para ultrapassar o problema do ordenado, pode-se pagar um "premio de assinatura" ao jogador. Não será por aí.

Seria uma boa contratação e concordo que não seria para valorizar financeiramente, apenas desportivamente.

Vasco disse...

Pessoalmente sou contra esta contratação e sou pela simples razão de desde que os jogos do Besiktas começaram a dar na Sportv,quem os acompanhou de perto pode ver o estado actual de forma deste jogador.

Compreendo a euforia e excitação em torno deste nome,afinal assim que as pessoas ouvem o nome Quaresma a primeira coisa que se lembram é dos seus primórdios no Sporting ou das excelentes épocas que realizou ao serviço do Porto.

Esse Quaresma infelizmente já não existe,e apesar do Quaresma nunca ter sido durante a sua carreira um jogador com exibições regulares,aos 27 anos(a caminho dos 28)esta pior que nunca nesse aspecto.

Os seus jogos variam entre o bom(com alguns "fogachos" daquele Quaresma antigo)e entre o deprimente e mau.

Creio que era um jogador que naturalmente seria recebido em grande euforia(tal como Maniche...)e rapidamente se tornaria num dos ódios de estimação dos Sportinguistas devido ao seu rendimento não estar ao nível do que no habitou(e toda a gente espera ver o velho Quaresma,não este).

Prefiro muito mais que apostem num jogador estilo o Wolfswinkel.
Uma jovem promessa,alguém com bastante potencial que nos pode dar tanto rendimento desportivo como ser uma mais valia futura em termos financeiros.

E sobretudo não ser um jogador resignado como é o Quaresma actualmente depois de uma carreira feita de alguns falhanços desportivos.

Em suma a mim a não me entusiasma minimamente.



SL

Pedro disse...

Vasco,

Concordo na integra.

SL

Pedro - Sporting sempre

Pedro disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268579

Fico feliz

Pedro - Sporting sempre

Pedro disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268583

Mais uma vez apelo a que se tire os nomes dos jogadores das promessas eleitorais.

Pedro - Sporting sempre

Daniel disse...

O quaresma é um risco ENORME!! Depende da cabeça dele... mas se for trocar 2 com 'problemas' por um.. sempre atenua.

SL

Fito Rinaudo disse...

Felizmente não vem, é um brinca na areia, um jogador nada objectivo e cheio de vicios, não lhe tirando qualidade nos malabarismos, mas para mim o futebol é bola na rede!

Oxalá venha o Guardado, excelente jogador, e que tem um mercado de venda de merchandising muito grande no seu país!

SL

Ruben disse...

tenho muita pena que não tenha vindo. É um jogador que, mesmo em baixo de forma, traria uma esperança renovada para muitos dos adeptos Sportinguistas. É um jogador acarinhado e apenas insultado uma vez como quando um pai ralha com o seu filho.

Na minha opinião, é pena não se realizar tal negócio e tenho pena que Quaresma não baixe as exigências salariais.