domingo, 5 de junho de 2011

A nova politica de contratações

Parece claro para todos que o SCP inicia esta época com uma nova politica de contratações. Carrilo foi o 1º a ser anunciado e foi o inicio desta nova politica de contratações. Foi dito na altura que mais 2 com as caracteristicas dele ainda chegariam a Alvalade mas quando ha dias GL disse que alterou os nomes que fazem parte da primeira proposta do fundo enviado à CMVM e que está prestes a ser alterado ficámos nessa altura sem margem para duvidas que uma nova politica de contratações está a ser implantada no clube.

Jogadores jovens, com potencial, com capacidade de se valorizar no mercado Europeu, parece-me que vai ser com este perfil da grande maioria dos reforços que vão chegar a Alvalade.

Não me parece que cheguem a Alvalade jogadores com mais de 28 anos a menos que estes sejam grandes referencias do futebol Europeu e que venham para o SCP com o objectivo de fazer o efeito "Schmeichel".

Saudações Leoninas

16 comentários:

João Santos disse...

De salientar o sigilo com que se efectuou a contratação do Ricky, e não será a trazer apenas jogadores a custo zero que seremos campeões. Terá sim é que haver critério. Chega de Pongolles!

José Maria disse...

E é, para um clube com as características do nosso, o mais indicado.

Jogadores com margem de evolução, uns incluidos nos mais 3 para evoluir e sem grandes exigências para o hoje como Carillo; outros como Ricky incluidos num ambito de resultados imediatos mas capazes de se potenciar e ser vendidos por valores altos no futuro.

Veremos os proximos

Pedro disse...

Espero que deixar fugir promessas eleitorais para o carnide não esteja incluído nessa nova política...
Vamos ter CF daqui a três anos dizer que não teve dinheiro?
Espero mesmo que consigamos um central da qualidade de Garay. Não vai ser fácil, garay está avaliado em 10 milhões...


Pedro - Sporting sempre

João Santos disse...

Pedro, mas acreditava mesmo que Garay vinha? Que ingenuidade!

EyeOfTheTiger disse...

Ingenuidade é pensar que vai para o galinheiro...

José Maria disse...

mas o que é qe o garay ja fez na vida para o querem tanto?
a meu ver um falhanço no real madrid nao pode ser considerado uma estrela para o nosso clube.
prefiro um defesa novo e com margem de progressao.
vejam apenas os casos de david luis pepe carvalho B.Alves
Os centrais neste momento valem mto dinheiro pois sao posiçoes chave, por isso mais vale comprar um bom por 7 ou 8 e depois dender por 150 a 250% do seu valor

Leão da Madeira disse...

José Maria,

queremos o garay porque vindo, apenas otamendi será melhor central que ele na liga inteira. só por isso. ele nao é nem foi um falhanço no real madrid, apenas basta ver os centrais que eles têm pra se perceber porque é suplente (pepe, albiol e carvalho)

Pedro disse...

Garay foi desde sempre a única promessa eleitoral que me entusiasmou. Wendt e bobo não conheço por isso não me interessa se vêm ou não.

Por essa razão fico obviamente triste por não o ver de verde branco. Pior, de o ver de vermelho!!

Essa dos dispensados do real serem maus é uma pérola... Quem me dera poder contar com Granero, Gago, Cambiasso, Raul, Diarra, Anelka, Morientes, ou até quem sabe Kaka!! Quer que continue?

Pedro - Sporting sempre

Pedro disse...

Já para não falar que, actualmente, o nosso melhor jogador dá pelo nome de Matias Fernandez dispensado pelo villareal. Esses já servem ou só os dispensados do real é que são maus?

O que eu mais quero (e estou esperançado e ansioso para o ver jogar!) é que o ricky seja uma bomba. Espero que o rodriguez se imponha mas precisa de mais alguém no eixo da defesa. Garay era ideal pela relação qualidade preço. Espero por outro do mesmo calibre para conseguirmos lutar pelo titulo como grandes que somos!

Pedro - Sporting sempre

Riga/V-1-Boy disse...

claro que ninguem se lembra que o garay em espanha ganha 250, ou 270 mil mes

vitor disse...

Riga,

E que em Portugal o Sporting teria que pagar práticamente o dobro para o jogador obter a mesma liquidez, isto num cenário de compra.

Claro que foi anunciado o interesse do jogador, num cenário completamente diferente. Acontece que o mercado de transferências apresenta dinâmicas que ultrapassam qualquer clube. O presidente acabou de alertar para isso mesmo.

Ainda a propósito faziam melhor em prestar mais atenção à newsletter do clube e menos às tiragens diárias dos desportivos, onde os avençados da imprensa escrita oferecem jogadores ao clube todos os dias

Confesso que cheguei a pensar que a vinda de Domingos era o clique necessário à união entre os adeptos, que passariam a depositar mais confiança na direcção, fundamental na actual situação. É tempo de conceder crédito a quem acabou de provar a sua eficiência.

Infelizmente em Alvalade sempre houve lagartos e Leões!

SL

Anónimo disse...

Gostava só de deixar o meu contributo visto estarem a falar do Garay.
Acho que Garay é um bom central (para mim é muito melhor que o Albiol...mas mesmo muito!) e é jovem. Mas também é verdade que 10 milhões por 1 central, mais o ordenado que não deve ser coisa pouca (é bom lembrar que Garay chegou ao Real porque deu nas vistas aquando da passagem pelo Racing)...acho que é um absurdo...sobretudo quando TODOS sabemos das dificuldades financeiras do clube. Há que fazer uma boa prospeção porque de certeza que existem por aí muitos "Garays" a preços mais convidativos e talvez com melhor qualidade...Temos de acreditar em Carlos Freitas e Duque! E acho que até agora se tem saído muito bem!
Mas também vos digo, preferia que esquecessem o Garay e apostassem no Geromel! Esse é que era! Mas também não deve ser nada barato...
Já agora, alguém falou do Gago?! Gago?! Eh pá...e eu a pensar que estavamos a falar de jogadores de futebol...LOL

O SPORTING É NOSSO! disse...

BOY,

"claro que ninguem se lembra que o garay em espanha ganha 250, ou 270 mil mes"


Com efeito. Mas claro que também se poderiam ter lembrado deste pormenor na altura da caça ao voto.

Riga/V-1-Boy disse...

alcides

mas viste alguem do sposrting dizer que queria o garay?

apareceu uma lista de supostas pre contrataçoes, e logo toda a gente achou que vinham todos, quando pelo que se está a ver daqueles 8, os que realmente interessavam( interessam) eram o rodriguez, o wendth( o proprio empresario confirmou), o bobo(o alex silva o hamburgo dono do passe ja disse que nunca teve propostas do sporting sobre o jogador) e eventualmente o zahavi.

de rsto o hugo almeida nao sabia de nada, apenas respondeu a perguntas dos jornalistas sobre isso, o jo, nunca ninguem falou nele, e o garay idem.

o que digo é fiem-se nas listas que aparecem nos jornais( ja compramos um plantel inteiro), com "fontes" muito proximas e depois acontece como com o ricky que os jornais tao bem informados so deram por isso quando ele tava no auditorio a ser apresentado

O SPORTING É NOSSO! disse...

BOY,

Eu vi durante a campanha eleitoral a comunicação social associar (seguramente por encomenda) nomes de jogadores a gl com um propósito óbvio. Esta técnica, apesar de pouco honesta e meio amacacada é quase perfeita já que torna quase impossível a comprovação, ou seja se der para cumprir alguns virão logo querer fazer disso um mérito de gl, se não se conseguir cumprir vem-se dizer que foi invenção da CS. No caso particular do Garay, é um jogador que foi prometido e pelo que se vê vai acabar do outro lado da 2.ª circular envolvendo a transferência do scarface Coentrão (convém lembrar rejeitado por PB) num negocio altamente vantajoso para o carnide.

Leão da Madeira disse...

riga boy,

informa te antes de falares! garay e hugo almeida foram PROMETIDOS!
o hugo nem queria porque acho que nao tem qualidade pelo preço que custa. mas foi garantido pelo proprio godinho que havia um pre acordo com os jogadores! por isso nao venhas com tretas de que ninguem do sporting nunca falou em garay porque isso é mentira e mentirosos ja bastam os politicos e as ultimas direcçoes do scp, incluindo, ao que parece, esta!