domingo, 19 de junho de 2011

O Dia do Jubas

Hoje em Alvalade é Dia do Jubas. Mais uma iniciativa do Sporting para dinamizar o recinto e levar os adeptos a Alvalade. 
Entrada gratiuta e uma boa oportunidade para levarmos a pequenada a Alvalade para uma festa que promete muita diversão para os mais jovens!

Uma iniciativa que saúdo.


Aqui ficam algumas fotos da festa.

6 comentários:

Lionheart disse...

Sem dúvida! Há muito não se viam iniciativas deste género e fazem todo o sentido. Em primeiro lugar, porque o estádio é utilizado para outras actividades que não o futebol. Em segundo lugar porque é uma promoção do sportinguismo junto da pequenada. É assim que o Sporting cresce. Além disso, a mascote está muito bem feita. Parabéns pela iniciativa!

Lionheart disse...

Ah, e há ainda outros incentivos para ir a Alvalade hoje. Os BI-campeões de futsal vão lá estar, assim como o Van Wolfswinkel, um dos novos reforços para o futebol.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsalcampeoesjubas_180611_76942.asp

Tite disse...

Então!?!?!?
aqui ficam fotos da festa aonde?

Volto mais tarde... LOL

Nuno Nobre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Nobre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Nobre disse...

quanto a mim que estive la com os meus pequenotes....achei a iniciativa muito boa mas em termos de organização muito mal, o espaço era demasiado pequeno para tanta gente assim como as animações eram poucas(ex: apenas um insuflável para tantas crianças)...para o ano espero que organizem uma festa idêntica de preferência dentro do estádio, no relvado.