terça-feira, 21 de junho de 2011

Oficial: O 5º Reforço é Santiago Arias!

O lateral-direito colombiano Santiago Árias, é jogador do Sporting, tendo assinado contrato para os próximos cinco anos. O jogador de 19 anos, é internacional pela Colômbia desde o escalão Sub-17.

Recentemente, esteve ao serviço da sua selecção no Torneio de Toulon, onde saiu vencedor. Será apresentado hoje, no Auditório Artur Agostinho, à comunicação social.

in "Sporting.pt"

10 comentários:

vitor disse...

Definitivamente para rodar. Vão integrar o plantel, João Pereira e João Gonçalves. Espero bem que João Gonçalves agarre a oportunidade que outros não souberam, agora com outra estabilidade e sobretudo com o plano de carreira para os jogadores formados em Alcochete defenido.

Será sempre necessário recorrer a mercado, haverá sempre lacunas, mas o objectivo é que na próxima década se faça sentir mais o peso de Alcochete no plantel principal e não falo só enquanto jovens.

E fica precavida uma grande época do Sporting e do João Pereira, que tem tudo para protagonizar um episódio "Coentrão" no próximo defeso.

SL

johnC disse...

ó vitor aconselho-o a ler/ouvir as coisas antes de comentar... o Freitas foi claro ao dizer que o arias é para integrar o plantel e não para rodar...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=270564

SL

Joseph disse...

Arias fica no plantel vitor. tem 19 anos, vai ser apoiado, vai fazer muito ginásio e aprender novos métodos de treinos. Faz uns joguinhos e para o ano explode, ou no sporting ou emprestado.

Mike Portugal disse...

Este jovem enquadra-se naquele lote de 3 jogadores jovens que se falou no inicio. Acredito que apesar de Freitas dizer que vai integrar o plantel, ele irá apenas ficar até terminar a pré-época. Penso que depois disso deverá ser emprestado a um clube da 1ª liga para rodar, já que João Pereira e João Gonçalves serão os nossos 2 laterais direitos.

vitor disse...

johnC,

Eu ouvi o que disse Freitas, como sei o que escrevi. Rodar tem o sentido que se lhe quiser atribuir, no meu caso não é prioridade imediata, no seu implica outro clube.

São jogadores valiosos que chegam, sobretudo pela possibilidade de virem a integrar um futuro fundo que se tornará assim deveras atractivo aos novos investidores.

Cada vez mais será a unica forma de financiar as novas épocas.

SL

Peyroteo disse...

vitor, é assim tão difícil admitir que errou? Eu também pensei que iria ser emprestado na primeira época e pelos vistos estava enganado.

As suas palavras não têm dupla interpretação:

"Definitivamente para rodar. Vão integrar o plantel, João Pereira e João Gonçalves"

Peyroteo disse...

Mike Portugal, não sei se será assim, uma vez que o Arias estará no Mundial sub-20 (29 Julho a 20 Agosto) e falhará grande parte da pré-temporada.

Fito Rinaudo disse...

Desconheço o jogador, espero por futuras aparições, como o mundial de sub-20 para poder avaliar.

Pelo que tenho lido é um jogador bastante polivalente, espero que pela positiva.

SPORTING SEMPRE!!

johnC disse...

A mim o que me cheira com esta conversa é que o jpereira deva estar a ser negociado... esta contratação não fará o mínimo sentido de outra forma... temos o lateral direito da selecção, um jogador excelente para segunda opcção (jgonçalves) e ainda um terceiro que vair rodar na académica que é claramente o futuro lateral direito da nossa selecção sem margem de dúvidas (cedric).... mesmo de borla este jogador não faz sentido algum... nem para o presente nem para o futuro! esta é a minha opinião..

SL

EyeOfTheTiger disse...

jonhC,

Se JP estiver de saída, vem outro do seu gabarito de certeza.
Não 'vamos a jogo' só com JG e Arias.