quarta-feira, 29 de junho de 2011

Renovações e empréstimos

O Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD renovou os vínculos contratuais com os jogadores José Lopes (até 2016), Wilson Eduardo (2014), André Martins (2014) e Amido Baldé (2013).

Ficaram também acertados os empréstimos até ao final da época de Amido Baldé (Cercle Brugge), Nuno Reis (Cercle Brugges), Renato Neto (Cercle Brugge), Cédric Soares (Académica), Celsinho (Targu Mures), Eric Dier (Everton), Pongolle (Saint Etienne) e Diogo Salomão (Deportivo da Corunha).

in "Sporting.pt"

21 comentários:

Leão da Madeira disse...

Faltam o pereirinha e o wilson eduardo,ambos confirmados na Olhanense.

SL

Raaamoooos disse...

E tb os "emprestimos" do Maniche, Caneira, Grimi etc....P o Sofá lá de casa...(deles)

Unknown disse...

E os empréstimos obrigacionistas! Começa bem o Flopes!!!

Leão da Madeira disse...

Ginha,

ainda não te cansaste de fazer figura de urso. Vai lá para um blogue do "clube que não esbanja dinheiro". Não tens mais que fazer?
Depois venham-me acusar de falar mal com os lampiões coitados, como já fizeram da última vez que este ressabiado aqui comentou.

Unknown disse...

Da outra vez tiveste mal... Agora até te dou razão, porque vim só mesmo pra curtir! É o derby rapaz! A bola é fixe é com picardias! Fiquem bem...

P.S - Gosto da maneira como tem contratado! Não pelo valor dos jogadores, pois isso só com a bolinha a rolar, é que sabemos, mas pelo secretismo das mesmas...

Ricardo disse...

Ginha,

Deves estar esquecido da Operação Coração... Enfim como não há noticias da tua colectividade de bairro vens para aqui comentar.

Leão da Madeira disse...

Ginha,

mal estás tu mas é de nascença, ou não fosses tu do clube (?) que és. Não gasto mais portugûes com gente da tua laia, mas faz um favor ao mundo e não apareças por cá, que o revisor e o titular não têm de andar a gastar dinheiro em ambientadores para disfarçar o cheiro que cá deixas.

Carlos disse...

qts reforcos falta sem contar com rinaudo e turan?

Unknown disse...

Ok eu percebo! A maltinha de elite gosta mais de andar á porrada uns com os outros! Bruno Caralho para ali, Gordinho Flopes para acolá... E o Zbordin é o nosso grande humor...

Mike Portugal disse...

Ginha,

É Zbording e não Zbordin, ok? Ao menos diz bem. lol

Não te preocupes que o "nosso Flopes" irá ficar à frente do teu clube dos milhões.

Unknown disse...

Talvez... Abraço! Irrita me essa banana da Madeira não saber respeitar, quem nao costuma ofender ninguém aqui... Mas certo! É um espaço vosso!

Mike Portugal disse...

Olha que a banana da Madeira é das melhores, enquanto que Ginha, só se for Ginjinha. lol

horus disse...

e equipamentos? ha novidades?

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fito Rinaudo disse...

Oh ginha vai lá ter com o jorge máximo e com o teu amigo dos pneus, tudo gente séria e calma!

Eu por acaso também estou bastante contente com as vossas contratações, é só merda!

Olha que o jasus quando fez uma 3a época num clube...ele desceu! oxalá não voltem a ficar em 6º...mas sim em 16º!

é só xoradeira!!
xora o rui bosta
xora o xalana
e xora o vieira!!

Saudações Leoninas e cuidado com o coração!

JC disse...

Chelsea have rocked Barcelona by swooping for teen sensation Gael Etock.

Barca chiefs were convinced Etock was destined for stardom, but AS says the 17 year-old is moving to Chelsea on a four-year contract.

Etock was brought to Europe from Cameroon by Samuel Eto'o's soccer foundation and has been with Barca since he was 12.

Upon turning 18 next week, Etock will be confirmed as a Chelsea player.

The striker will spend next season on-loan at Sporting Lisbon before moving to Stamford Bridge for season 2012/13.


http://www.tribalfootball.com/articles/chelsea-rock-barcelona-raid-cameroon-superkid-gael-etock-1727491

Fito Rinaudo disse...

Para quem estiver interessado, e tiver disponibilidad€, fica o prospecto das novas obrigacções Sporting 2014, com excelentes condições:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fsd20684.pdf

SL

vitor disse...

Bravo Dusher! Para os mais apressados, que parecem que não conheciam a situação real do clube e não estão dispostos a conceder tempo e credibilidade à nova direcção.

Nunca se ouviu os novos dirigentes dizer que chegariam a Avalade com os 40 milhões no bolso. Ouviu-se isso sim, que a competência se encarregaria de assegurar a verba necessária à próxima época.

Ainda nem os 15 Milhões do fundo que transitou da época anterior, reestruturado e reactivado, entraram nos cofres em Alvalade.

Hoje no futebol, nos clubes vendedores, é o futuro que se encarrega de financiar o presente - não confundir com receitas antecipadas. Sobretudo na nossa actual situação, isto ou começar por vender os principais activos.

Todos estes jovens valores que chegam, assegurarão ao mesmo tempo mais valias aos investidores e rendimento desportivo ao técnico no futuro. É a forma mais adequada, que atempadamente permitrá que o clube lute por todos os titulos, hoje e amanhã!

Claro que já houve empresários que não mostraram disponibilidade para esperar. Haverá alternativas crediveis a esses jogadores na janela do mercado que abre amanhã e se prolonga pelos proximos dois meses.

E já se asseguraram, inclusive, contratações que encaixam no perfil que vão sustentar o crescimento desses jovens. Inclusive a baixo custo! Volto a afirmar que faltará pouco mais que uma alternativa a Wolfswinkel e 1 ou 2 verdadeiros extremos. Como aliás a maior parte pensa!

Até lá subscrever umas obrigações não era má ideia.

SL

pedro disse...

Estas noticias a serem verdade são vão dar numa coisa. Desgraça!!! O que é isto??? Depois queixem-se...
Victor já estamos fartos dos seus comentários mal escritos, desonestos e desinteressantes. Poupe-nos.
S.L.

Fito Rinaudo disse...

Lá vem o pseudo-intelectual despejar a sua frustração pessoal!

"estamos" NÃO, fala por ti, por mim falo eu!

Fito Rinaudo disse...

Vitor,

Esta nova aplicação vai ser muito importante, a nível de tesouraria, ao oferecer aos investidores um excelente juro e a prova de o Sporting está vivo e é um clube com poder, em quem podem investir.

Os +3 do plantel (que quanto a mim serão mais) vão integrar certamente o fundo que está para ser oficialmente concluído (apenas com 2 investidores, divididos em partes iguais), que se espera que seja o primeiro, pois há muitos mais jogadores capazes de incluir num fundo, mas para que sejam devidamente avaliados o futebol tem de dar resultados, aguardo que assim seja!

Quanto ao mais que certo novo guarda-redes, parece-me mais uma excelente contratação, ao nivel de todas as outras, com base na competência e não nos milhões que valem.

SL