sábado, 25 de junho de 2011

Risco

A ultima declaração de GL para mim é um enorme risco.
Por um lado porque acho dificil o plantel estar fechado dia 4 de julho, a menos que os futuros reforços (sem contar com Rinaudo e possivelmente este frances) do SCP estejam ja contratados.

Por outro, porque temos muito "lixo" por colocar.

Devemos igualmente lembrar que ate agora o SCP investiu "apenas" 8 milhões de euros, e nao sendo fundamental (em teoria) o valor que se gasta, dificilmente os sportinguistas vão perceber porque não utilizamos o dinheiro que dizemos que temos.

Aguardo com espectativa o anuncio de um jogador que origine um ambiente de grande euforia nos sportinguista... tambem é disso que o futebol e um clube como o nosso vive!

Saudações Leoninas

22 comentários:

Leão da Madeira disse...

os 4 reforços já contavam com rinaudo e atila turan???

Pedro Filipe disse...

Ora bem...26 jogadores...23 mais 3.
os 3 já estão, Carrillo, Arias e este Francês.
Os outros 23...Rui Tiago Evaldo Carriço Rodriguez Jão P João G André Rinaudo Schaars Izma Matias Postiga Patrick......14.
Muito provavelmente o Djalo, um dos centrais e o Valdés tb farão parte do plantel, mais o Golas ou outro qualquer...
Assim, falta 1 central, um defesa esquerdo, um avançado e dois extremos.
é a minha opinião.

SL

Leão da Madeira disse...

Pedro Filipe,

só faltam 4 reforços, e temo que godinho já esteja a contar com rinaudo e atila. os outros 2 devem ser alex silva e bobô infelizmente.

P.S: Patrick??

Pedro Filipe disse...

enganei-me lol queria dizer Ricky lol desculpem pelo erro.

eh pa achas?? mas assim tinhas de manter mais alguns do actual plantel...pelas contas que fiz em cima. Quem mantias?

Leão da Madeira disse...

Eu sou da mesma opinião que tu quanto aos reforços que precisamos atenção!!
estava apenas a dizer o que vai acontecer..
penso que o plantel não agradará sequer à maior parte dos adeptos:
GR:Patricio, tiago e Golas.
DD:JP,JG,Arias
DC:polga, carriço rodriguez e alex silva
DE:evaldo, atila
Medios:Rinaudo,Mendes,Zapa,A.Santos,schaars.
10:matias e valdes
alas:Salomão,izma,carrillo,djalo.
Avançados centro: postiga, ricky e bobô.

Se o plantel acabar por ser este, acho que ficamos com um plantel incompleto em número e qualidade de soluções. É aguardar até dia 4.

SL

Pedro Filipe disse...

pah ok... assim dá os 26 e tens láos 3 jovens que vieram este ano, até aí tudo bem. mas fogo, até posso engolir esses defesas centrais mas não o defesa esquerdo. depois acho que há muitos médias...zapater e mendes até posso engolir 1...mais não (o que abre a vaga para o defesa esquerdo). Salomão eh pah...não sei...como disse em cima faltam-me aí 2 extremos e um avançado de BONS. e tendo em conta claro que ainda "temos" 20 milhões....pk se não tivermos, vai correr sangue acho eu lol

João Santos disse...

Blog de tolinhos, claramente. Num dia: "Acreditem", no dia seguinte "Risco"...depois der por onde dêm as coisas vão dizer que já adivinhavam e colocar o link para o post mais apropriado?Sugiro fazerem um a seguir que seja meio termo,só para prevenir!

Leão da Madeira disse...

Pedro Filipe,

subscrevo a 98%.

mendes e zapater podem ficar, são jogadores que podiam ter rendido mais à equipa o ano passado, valor têm eles.
E salomão pode ser craque se apostarem nele.
De resto concordo, mesmo assim precisamos de craques para defesa esquerdo e extremo, assim como um bom jogador para a frente de ataque (titular indiscutível).

leao revisor disse...

Joao Santos

Tens que saber o que quer dizer Risco! Depois saber que falo da declaracao do GL!

Estou farto de gente que gosta de confusao

João Santos disse...

Eu não quero confusão nenhuma,simplesmente acho que te contrarias um bocado, que culpa é que eu tenho?Se realmente acreditas e tens confiança na direção...

leao revisor disse...

E isso obriga-me a achar tudo o que e dito pelo GL correcto?

Leão da Madeira disse...

revisor,

o que achas que vai ser do nosso plantel?

João Santos disse...

Não tens que achar, só achei curioso 2 posts seguidos, na minha opinião, um bocado contraditórios, mas pronto. Dá aí mas é a tua opinião do Turan. Será que vem mesmo ou são os jornais a vender mais um, e caso venha, se será para disputar o lugar com o Evaldo ou se virá de facto algum lateral esquerdo com mais provas dadas...

Daniel disse...

Caros, considerando que jogadores como Evaldo, Zapa (quem o viu jogar em Espanha sabe a que me refiro), Valdes, Polga vao render o que ja os vimos render e que jogadores como Salomao e Djalo explodem este ano, faz-me muito sentido o plantel que o leao da madeira apresenta.

PreferIria talvez outras opcoes em 3 desses lugares mas a questao é se o que ha disponivel é de facto melhor, dando mais garantias, e se compensa a diferença. Nao é por se ter 30m para gastar que se devem gastar (mas vamos ficar bem mais perto). Claro que o mercado so fecha 2 meses depois de 4 julho pelo que dou outra intrepretacao ao recado do GL. (se pudesse sublinharia a palavra recado)

So agora é que as avaliacoes vao ser feitas pelo Domingos, apenas depois de 4 julho, com os pes na relva. As ultimas decisoes apenas serao tomadas ai.

SL

Ps: LdM, nao concordo com a necessidade de outro DE se o Evaldo voltar a ser o que esteve em braga e se se confirmar este miudo. Ainda ha muitos SES para avaliar nos proximos 2 meses.

JC disse...

Mas de que declarações de Godinho Lopes estamos a falar?
Era bom deixar aqui um link para todos perceberem a quais declarações se refere este post.

Leão da Madeira disse...

JC,

por exemplo:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=271356

Juca disse...

Adebayor?

Leão da Madeira disse...

Juca,

adebayor... o que?
No Sporting?
Sonhar faz sempre bem, mas numa altura destas ser realista faz melhor...

Juca disse...

Boas Leão da Madeira! O que é que eu te posso dizer? É uma fé, um sonho ou um desejo, que eu pessoalmente gostava que se tornasse realidade. Mas se queres a minha opinião não considero a hipótese assim tão descabida ou irrealizável. E estou convencido que o clube conseguiria ter lucro com o assunto. SL.

johnC disse...

ahahah e pagavas tu os 600 mil euros que recebe por mês??? se for assim tudo bem! a transferência seria quase de borla comparado com o salário que aufere...

E no que diz respeito ao post... há quem chame risco, mas eu prefiro a estupidez! Espero no final do mercado poder chamá-lo de mentiroso! Porque se é para fazer o que ele diz então cheira-me mais uma época ala jabardo! Mas como disse acho que o vou chamar de mentiroso... prefiro pensar assim...

SL

PS: este mentiroso no que diz respeito aos tais mais 4 reforços apenas... eu estou para ver os 30M que ele disse que ia gastar... só contei 8 e pouco... faltam muito pilimpimpim... mas pelo menos mais um empréstimo com juros record já lançámos... é nestas jogatanas que vinham os 100M... enfim não saímos da cepa torta financeira assim...

Leopinião disse...

Leão Revisor,

Se tivesses um bocadinho de pudor e de vergonha estavas mas era calado. Depois de tudo o que defendeste e disseste nestes últimos anos...
As contratações estão a ser feitas com critério e respeitando o pleneamento efectuado e o timing certo. O tempo da tua amiga Figueira e dos teus amigos Telles, Bettencourt e Costinha felizmente já lá vão!...

Tens razão num ponto: há muito "lixo" por colocar e tu também fazes parte desse "lixo".

Continuas a prestar um péssimo serviço ao Sporting com as tuas opiniões contraditórias e incendiárias!

João disse...

Concordo plenamente com o Leopinião, o post do Leão Revisor tem como único objectivo desestabilizar o Sporting, não tem qualquer sentido aquilo que diz, é um chorrilho de disparates!