sábado, 16 de julho de 2011

Jogo de Hoje

É com surpresa que hoje li que os nossos adversários não são amadores, como a comunicação social fazia querer acreditar, mas sim da 2º divisão holandesa.

Continua a ser um jogo de pré-temporada, continua a ser um jogo com um adversário acessivel mas não é contra uma equipa de "bidons com olhos" como pretenderam passar e que eu acreditei já que não conhecia minimamente este SC Telstar.

Saudações Leoninas

3 comentários:

Tiagomfc disse...

O Telstar ficou em 14º lugar na segunda liga holandesa, é portanto uma equipa profissional que a comunicação social com intencionalmente ou por falta de conhecimento quis enganar os sportinguistas de forma a desvalorizar ainda mais uma vitória do Sporting.

Hoje o adverário é um pouco mais exigente mas a ambição é a mesma, ganhar por muitos, mas acima de tudo entenderem se como equipa e ganharem ritmo para a grande época que ai vem.

SL

MFM disse...

São tão profissionais como Servette na ultima época jogavam ambas no segundo escalão, só que o Telstar na Holanda e o Servette na Suiça.

È a comunicação social vermelha que temos!

SL

Lionheart disse...

A DECO não tem mais nada que fazer que desaconselhar a subscrição de obrigações do Sporting, por ser um investimento arriscado. Que eu saiba, a DECO não fez tal aviso quando porco e carnide fizeram tais operações, ainda não há muito tempo, já com o mercado num estado lamentável. Resta saber o que esta' por detrás de tal "zelo" com o dinheiro dos sportinguistas, sem duvida a esmagadora maioria dos subscritores das obrigações. Arriscado ou não, vamos a "jogo" para ajudar o clube, não por causa da taxa de juro. De qualquer modo, "agradecemos" a "atenção" da DECO e do DN, que lhe deu eco. Não há vergonha...