domingo, 17 de julho de 2011

Rubio

Diego Rubio tem sido a grande surpresa leonina nesta pré-época. Apesar de ainda muito jovem e alguns desconfiarem do seu valor, tem sido aposta de Domingos e tem correspondido com golos a cada jogo que passa.
Poderá, ao que tudo indica, ser um elemento valioso ainda durante esta época já para não referir a valorização que poderá ter em termos futuros.

3 comentários:

João Santos disse...

Olhe que as opiniões de Sportinguistas que tenho ouvido poucos desconfiarão do seu valor, a vasta maioria de nós adeptos somos capazes de desconfiar bem mais do real valore de Bojinov, mas que surgem em grande os dois que é o que interessa!

SL

pedro disse...

TI,
Penso que a grande maioria dos sportinguistas nunca desconfiaram do valor do Rubio. Sempre lhe deram o benefício da duvida e espero que lhe continuem a dar porque o que vimos ainda não é conclusivo. Não nos precipitemos. O que me preocupa são outros. Djalo, Postiga, Bojinov, Schaars, Carilho, Luis Aguiar, Carriço, Polga, Ricky, Evaldo, e chega para não tornar a lista longa.
Sinceramente acho que este miudo tem muito para crescer e foi uma óptima aposta mas temos de lhe dar tempo sem pressão. Mas acho que este plantel não vai chegar, infelizmente, para incomodar o Porto nem os anormais de vermelho.
S.L.

El_meclas disse...

Está a ser uma agradável surpresa..