sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A importância de vencer

Em primeiro lugar o importante amanhã é vencer! Seja com um golo em offside (como já vi hoje), com um golo com a mão ou outra coisa qualquer. Os três pontos é que são importantes para se começar já a amealhar.
Vivemos (ainda) num país livre e BdC tem o direito de dizer o que quiser, quando quiser. Tal como eu me reservo no direito de não lhe dar a minima importância. O timing é impróprio, mas os jogadores são profissionais e a estrutura que os rodeia também, logo a importância que lhes dou (em termos de impacto) é ZERO.
Onyewu, Carrillo, Matias, Bojinov, entre outros ficaram de fora. Mas acredito nos 11 que entrarem em campo e acredito em Domingos. Dou-lhe o beneficio da dúvida e desde que tragam os 3 pontos terão sempre o meu aplauso.

14 comentários:

Anónimo disse...

este BdCristo é um lampiozito de meia tijela ele mete mesmo nojo!!

miguel disse...

Também acho isso.
O BC tem a importância que lhe dão.
Como já mostrou o que vale,nem me dou ao trabalho de ler o que ele produz.Ehehe.
É populista e conseguiu impressionar alguns adeptos com aquela retórica vazia.
Que fale à vontade.Quanto mais falar,menos atenção lhe darão.
E a liberdade de emitir opinião sobrepõe-se à maior ou menor oportunidade;ao calculismo do que uma má entrada da equipa no campeonato lhe poderá dar de revitalização do apoio dos seus prosélitos,cuja maioria já só pensa no clube e está-se nas tintas para a má digestão eleitoral do referido sr.

CB disse...

Estou-me nas tintas, nesta altura, para o que o Dr. Bruno de Carvalho diz, mesmo que seja a realidade.

Lembro que o revisor arrasou o cristóvão (lembras-te?) e hoje está caladinho.

Dizeres que um sócio, ex-candidato ao maior cargo do Sporting, é um NOJO, mostra apenas aquilo que és.

Estarei cá para te COBRAR, a ti e aos outros simpáticos, que tentam condicionar o pensamento livre dos Sportinguistas.

Tem vergonha e retrata-te.

leao revisor disse...

Carlos

Nem fui eu que escrevi o Post mas a minha opiniao sobre o PPC é a mesma!

Quanto ao outro, vou seguir os conselhos de alguns vai começar a falar sozinho e os resultados do SCP vão fazer que tudo que ele diga caia no ridiculo.

candyman99 disse...

E porque ninguém neste blog critica este asno de sportinguista, que tem feito muito PIOR pelo Sporting do que o Bruno de Carvalho.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-yFubV74WGQ

Vocês são críticos por conveniência! E concordo com o que o Carlos disse, fartaram-se de falar mal do PPC e agora até posts com elogios merece.

PP disse...

Vencer é apenas importante se quisermos ser campeões :p

Falando a sério, os jogadores muitas e muitas vezes não entram em campo suficientemente motivados contra as ditas equipas pequenas. Isso só prova que de facto o jogador de futebol não deve muito à inteligencia ( e/ou o treinador também não, ao não conseguir motiva-los). Digo isto porque, em média, para um clube ser campeão precisa 'apenas' de ganhar aos ditos não-grandes (e incluo um 4º grande neste grupo, digamos o Braga). Ou seja, caso o SCP ganhasse todos os jogos excepto contra FCP, SLB e Braga, seria muito provavelmente campeão.

Claro que num ano como o ano passado, em que o FCP foi de facto muito forte, seria necessário ganhar mais um ou outro jogo e não perder um deles com o FCP.

Ou seja, ganhem aos pequenos, motivem-se contra os pequenos e serão campeões. Parece fácil, não?

leao revisor disse...

Candyman99

Penso que não são coisas comparadas mas se fica mais descansado, ja o dissemos aqui neste blog e em varios comentarios que não gostamos de nenhum dos nossos representantes dos programas deportivos, Rui Oliveira e Costa é de longe o pior dos 3

Ruben disse...

O Rui Oliveira e Costa com a mania e ânsia de protagonismo que o assistem, consegue dizer muita parvoíce.

Tendo feito parte da comissão de revisão dos estatutos, por exemplo, quis usar várias vezes da palavra durante a AG, mas também muitas dessas vezes fora apupado.

Ou seja, ao fim e ao cabo, não há quem diga bem do Sporting na opinião pública. E esta malta assume-se como Sportinguista!

Venha o Toni comentar sobre nós, talvez fizesse comentários mais imparciais!

Viva o Sporting, abaixo aqueles que só querem incendiar o ambiente entre nós, adeptos, e jogadores.

Eu sei fazer as minhas próprias críticas (não preciso que critiquem por mim na praça pública), mas quando é para apoiar, é dizer que o Djaló é o melhor do mundo!

Hoje vamos roer as unhas, mas acredito que aquele estádio vai vibrar, e muito, com uma vitória.

leao revisor disse...

Ruben

Hoje ganhamos, não ha outra hipotese!

Pedro disse...

A sorte é que o BdC vive dos apoiantes da net, dos apoiantes que não são sócios, que não vão ao estádio!!

Os verdadeiros lutam em Alvalade e por esse país fora nos estádios, gritam contra os inimigos!!

RUMO AO TITULO! Nós só queremos o Domingos campeão!

PS- quero ver se ganharmos o campeonato quais serão os comentários deste nojento e dos seus apoiantes....

YAZALDE76 disse...

Os cães ladram e a caravana passa. Deixem-no a falar sozinho que ele cala-se assim que perder protagonismo. Alem do mais junta-se o útil ao agradável: ganhar, ganhar e o rapaz a calar, calar. Tenha paciência...

Ate logo

SL

anonymus disse...

QUE A VERDADE SEJA DITA!!!

Eu não estou sempre de acordo com o que escreve o LR, mas de cada vez que dou a minha opinião, nunca me senti CONDICIONADO por ele e os meus comentários têm sido sempre publicados neste blogue.Já o mesmo não posso dizer de outros blogues.

shotgun disse...

Quem diz a verdade não merece castigo... E não me venham com isso dos timings porque ele não visou a equipa de futebol...

El 8 disse...

HOJE É O PRIMEIRO DIA DO RESTO DAS NOSSAS VIDAS SPORTINGUISTAS!

Vamos ao estádio mais bonito do mundo APOIAR a nossa equipa. Deixem os assobios para o fim, se assim for necessario. Agora de uma coisa tenho a certeza se apoiarmos com tudo o que tivermos e o que nao tivermos, certamente com um treinador como o Domingos e uma equipa renovada com vontade de mostrar coisas novas ganharemos este jogo!

O nosso estadio tem de voltar a ser um inferno e a nossa Curva tem de voltar a ser a mais forte de Portugal e quem sabe, como um dia foi, do mundo!

CARREGA SPORTING, todos para o mesmo lado !!

Saudaçoes Leoninas !