domingo, 15 de janeiro de 2012

Braga 2 vs 1 Sporting (Carrillo)

Campeonato à vida (o que restava dele).

9 comentários:

EyeOfTheTiger disse...

Muito fraco. Para um jogo que era fulcral ganhar a equipa entrou relaxada demais. O 'trauma' da era Paulo Bento, de dar meia parte de avanço parece estar de volta...

Com as declarações do final do jogo, Domingos ou, agarra o grupo ou perde-o de vez.

Venha o próximo jogo.

LeaoCapel disse...

Enganaram-me bem, sim senhor. Mas este ano não contam mais comigo. Talvez vá ao Jamor, se conseguirem lá chegar.

P.S. Tantas entrevistas, tantos twitters e facebooks, tanto circo, para no fim terminarmos a primeira volta com os mesmos pontos do ano passado com o JEBardas e o Paulo Serge. E em 4º lugar.
E não digam que os adeptos são bipolares. Bipolares são estes jogadores e este treinador, capazes do melhor e do pior.

Lionheart disse...

Sempre a mesma merda. Campeonato 'a vida, época na corda bamba, equipa descrente depois de resultados desanimadores com carnide e porco, nao há jogadores que impulsionem a equipa para a frente. Faz muita falta a segurança de Rinaudo, a classe de Izmailov, e um ponta de lança que marque com regularidade. Ate' o Patrício aparvalhou em grande (como e' possível nao jogar aquela bola com os pés???) se bem que numa altura em já nao havia nada a fazer. Ainda por cima perderam o terceiro e ainda temos o Marítimo 'a perna, onde vamos jogar a seguir ao jogo com o Nacional. Jogamos a época na Madeira.

O que podia ser uma grande segunda volta, com o Sporting na guerra, arrisca-se a ser uma desolação, com o Sporting apenas a discutir o terceiro lugar com Bragas e Marítimos, e nem quero pensar em nao seguir em frente
nas Taças. Mas também quando se mostra tanta falta de estofo (também explicavel pela juventude do plantel) nao e' de admirar. Que merda... Ao menos que os Packers ganhem hoje, caneco.

leao revisor disse...

eyeofthetiger

O trauma Paulo Bento não era dar uma parte de avanço, o trauma Paulo Bento é que foi o único que venceu com uma equipa de putos! Veremos se mais algum treinador conseguirá fazer o mesmo.

LeoCapel

Digo o que sempre disse, se pensa assim faz tanta falta como a fome!
5º feira lá estarei, porque apesar de achar que este treinador já deu tantos tiros nos pés que só se safa porque os jogadores são incomparavelmente melhores do que os da época passada!

Lionheart

Até posso achar que o Patricio podia ter chutado para a frente mas a bola vem da coxa do Evaldo (o rapaz nem da bola consegue acertar) e assim ele podia agarrar.

vitor disse...

Hoje ficou claro que perdemos para uma equipa muito mais consistente, mais rotinada, muito mais madura.

Muito mais do que em qualquer jogo com os dois grandes e no entanto quando o Benfica começa a mostrar um leque de opções, também com consistência, que o tornam quase inalcançável?!

Jogo que marca o fim da 1ª volta, no limiar entre a Champions e a Liga Europa, no meio de um ciclo que já anteviamos dificil. Temos toda a 2ª volta para desposicionar este Braga.

Vamos todos que passar a ter mais cuidado com o que pedimos a mais de onze novos jogadores, com uma nova equipa técnica e uma direcção também nova. Quase um clube novo, com a agravante das muitas lesões na época de estreia.

Há toda uma 2ª volta para continuarmos a evoluir, com troféus para conquistar.

Força Sporting!

p.s. welcome Rodriguez!

leao revisor disse...

Vitor

"Hoje ficou claro que perdemos para uma equipa muito mais consistente, mais rotinada, muito mais madura."

O braga teve tantas alterações na equipa como o SCP e se voce diz isso talvez eles tenham melhores jogadores que nós? Hmmmm não me parece! Talvez melhor treinador? Ai já não coloco as mãos no fogo.

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Caro Revisor,

Isso das alterações não é nada verdade. Os jogadores fundamentais transitaram todos de época, à excepção da defesa que também já oscilou bastante este ano.

Como acabei de dizer, nós também já realizámos jogos perfeitos.

Domingos Paciência é o melhor treinador em Portugal.

SL

vitor disse...

Ao mesmo tempo não partilho nada de visões catastrofistas, como as que já cheguei a ouvir depois do jogo.

Para além de já termos vencido jogos de forma bastante convincente, mesmo hoje e depois de avaliar a equipa do Braga como avalio - aliás se há clube a merecer elogios nos ultimos tempos por cá é mesmo o Braga - se temos saido na frente no remate ao poste do Matias, podia ter sido tudo muito diferente.

Com mais tranquilidade, que é o que a equipa mais precisa nesta altura, provávelmente conquistávamos os 3 pts em jogo na pedreira e viriam aqui agora muitos comentadores desfazerem-se em elogios a Domingos e à equipa.

Não é por cá que se diz que o futebol é o momento? Nunca para uma equipa em construção! Quando até as mais maduras oscilam durante a época. Há que ter mais paciência no nosso caso.

SL