sábado, 11 de fevereiro de 2012

Chefe, mas muito!

Tony Danza protagonizava a série dos anos 80 e Rinaudo, na minha opinião, protagonizanesta temporada uma "série" com nome inverso pois para mim existe equipa com ou sem Rinaudo. Comanda a equipa, confere-lhe agressividade e confesso que vejo um jogo muito mais descansado quando sei que Fito está em campo. Parece contagiar os companheiros.
Quero uma vitória logo, com Rinaudo, Xandão e Onyewu em campo. Schaars diz-se preparado para o embate de logo mas veremos o que fará Domingos pois Matias está numa excelente forma, Elias não sai da equipa e Rinaudo estando apto é sempre prioridade.
Alguma curiosidade também para ver Arias jogar de inicio.

7 comentários:

luis silva disse...

Na minha opinião, mal andamos nós quando estamos dependentes de um jogador. Há jogadores importantes mas não existem jogadores insubstituiveis. Elevar as expectativas pelo rendimento de um jogador deita abaixo a moral de outros que lá estão a tentar dar o seu melhor e que se podem sentir uns inúteis porque nós achamos que o Rinaudo deve jogar nem que seja de cadeira de rodas. E já agora muito mal andamos também quando o nosso "jogo do ano" é contra o Nacional ou Académica. Bons tempos aqueles em que os nossos jogos do ano eram contra o Benfica ou o Porto.
Todos os jogadores são importantes senão basta termos um plantel de 18 jogadores e não 28 como agora. SL

João Santos disse...

Não podemos nunca estar apenas dependentes de um só jogador. E veremos se Domingos não nos brinca com umas surpresas ao estilo de Pereirinha ou por exemplo Polga. Não me admirava nada...

PP disse...

Não sei a idade da malta que comentou anteriormente, mas vivem num mundo muito especial. "Não podemos depender de apenas um jogador." ou "Não há jogadores insubstituíveis." são daqueles chavões que apenas os mais novos acreditam...

O FCP sem o falcão tem sido muito inferior a um com o Falcão. Se lhe tirarmos o Hulk então o FCP desaparece.

Tirem o Aimar (ou o Gaitan) ao SLB e vêm a quem eles recorrem quando as coisas estão apertadas.

Tirem o Lima ao Braga e vão ver quem as mete lá dentro.

Todas as equipas têm jogadores fundamentais, todas! No nosso caso, um deles é o Rinaudo, é óbvio. O outro será um Ricky ou Capel. Desçam desse mundo só vosso.

Sobre o jogo de hoje, apesar de achar que Xandão Onyewu é a melhor dupla não sei até que ponto Xandão tem ritmo para jogar na 4ª e hoje outra vez. É preciso lembrar que ele vem de 1 mês de paragem...

luis silva disse...

Caro PP, no seu mundo fantasioso em que há jogadores que têm de jogar sempre dá nisto, lesões e ficarmos fora das competições a meio do ano.
Temos um plantel de 27 jogadores e a meio do ano já só temos 2 competições sendo que de forma realista só temos chances numa delas. Se o treinador confiasse e apostasse em todos da mesma maneira certamente estariamos bem mais perto do 1ºlugar.
Por isso caro PP, no seu mundo em que há jogadores que têm de jogar sempre, reze muito para esses tais jogadores não se lesionarem senão lá iremos ouvir a conversa lamechas do costume, coitados de nós e as lesões, os árbitros, a equipa jovem e outras coisas mais.
SL

PP disse...

LOLOLOLOL!! Quantas vezes é que Álvaro Pereira, Rolando, Otamendi, Moutinho, Fernando e Hulk ficaram no banco por opção? Quantas?!

Quantas vezes ficaram Maxi, Garay, Luisão, Emerson, Javi, Witsel, Gaitán, Cardozo ficam no banco? Voces não sabem o que dizem. Façam uma coisa. Percam um tempinho a olhar para as estatisticas de jogo. Quantos minutos têm cada um dos jogadores em cada equipa. Vejam. Iam ficar muuuuito surpreendidos. Muito mesmo.

Vou só dar-vos uma estatística do futebol. Em 93% das vezes, a equipa campeã é aquela que menos rodou o seu 11 titular. Mas já agora, isto é na vida real. As estatísticas do FM não conheço.

luis silva disse...

Caro PP, para terminar este exercicio inútil de querer mostrar que tem razão e as opiniões dos outros não interessam, digo-lhe que a mim pouco me importa o que o benfica ou o porto fazem, com o mal dos outros posso eu bem. A minha frustração é que no tempo do tal paulo sérgio e do tal bettencourt ficámos afastados do campeonato em Novembro e agora depois de gastar o dobro ou o triplo do dinheiro com um domingos campeão e com um godinho salvador ficamos afastados do campeonato em Janeiro. Só durámos mais 2 meses que os outros. Quanto ao resto, mantenha-se no seu mundo e seja feliz com isso.
SL

PP disse...

Claro... o SLB e o FCP não interessam. Não interessa que eles sejam de forma repetida os campeões. Não interessa perceber como é que eles foram campeões. Não interessa replicar a forma como eles chegaram a campeões.

No entanto, queremos ser campeões. É como aquele que quer escalar o Evareste mas diz que não lhe interessa saber como é que outros que já o conseguiram fizeram para o conseguir. No final, o gajo nunca chegou ao topo do Evareste. Ao invés, perdeu-se no caminho... talvez tenha chegado ao topo e já que estava tão perto do céu pediu logo para ir para lá...