domingo, 12 de fevereiro de 2012

Gostei!

Da chegada a Lisboa do SCP!

Da recepção para fazer abrir os olhos aquela gente e de quem liderou a comitiva que foi na frente e foi o primeiro a ouvir as criticas.
Não saíram por figo maduro como muitas vezes o fizeram nem por outra qualquer porta lateral.

Sobre o actual momento do SCP escreverei quando a azia de ontem passar algo que ainda não aconteceu.

1 comentário:

Lionheart disse...

Não vale a pena perder tempo com a recepção em Lisboa. Mas também não faz mal nenhum que os jogadores sejam apertados para ver se percebem de uma vez por todas a importância financeira para o clube do terceiro lugar, já que a estrutura da SAD tarda em chamar a atenção para isso. Ou então não tem autoridade sobre o plantel, o que é mais grave.

Quanto ao treinador, não é por ser o Domingos, mas tenho de o defender. Há aqui fulanos que ainda não digeriram o resultado eleitoral e vêm para aqui atacar o actual treinador porque é um a forma de tirar desforço das eleições. E estou à vontade para falar porque não votei no Godinho Lopes, mas não gosto de espertices. A malta não gosta de invenções, OK. A dupla ideal para a malta é Xandão/Onyewu, certo? Pois foi Xandão que escorregou e permitiu o desiquilibrio que gerou o segundo golo do Marítimo. Já para não falar no "frango" do Patrício, que está a fazer a sua melhor época no Sporting. Antes, com o Gil Vicente, foi Onyewu, até aí um dos melhores jogadores do Sporting, que nos "enterrou". Esta merda parece bruxedo. Que culpa tem o treinador disto? Porque pôs o Pereirinha ontem? O Capel e o Jeffren estão lesionados. Se encostasse o Matías nas alas desde o início a malta protestava ainda mais. Estas críticas são embirrações que têm uma agenda por detrás. Desculpem, mas não as levo intelectualmente a sério, porque é uma canalhice estar a pôr o lugar do treinador em perigo cada jogo que as coisas não correm bem, especialmente quando há erros individuais que têm influência no resultado. O treinador comete erros, mas não o faz de propósito e não vejo que com qualquer um dos outros estivessemos garantidamente melhor, por isso prefiro não complicar. Não tenho saudades do Paulo Bento, nem queria cá o Rijkaard ou o Van Basten. Não dou para esse peditório. FORÇA SPORTING!!!