quarta-feira, 14 de março de 2012

O sonho comanda a vida!

A única certeza que existe é que quando o arbitro de amanha apitar para o inicio do jogo estaremos nós na frente da eliminatória. Cada minuto que passar sem golos estaremos nós mais perto de sair vencedores deste desafio e deles se dobrarem perante nós.

Força Sporting!

Saudações Leoninas

2 comentários:

SPORTING 2011 disse...

Deixem-nos sonhar! nunca esta frase fez tanto sentido. Antes do primeiro jogo ía ser a "degola dos inocentes", o SPORTING seria cilindrado, por uma enormissima equipa multi-milionária que tinha acabado de golear o fcp. Seria uma vergonha para o futebol portugues.
Tudo isto foram ideias transmitidas por jornalistas e comentadores desportivos da nossa praça, os mesmos que dias depois após a vitória do SPORTING em Alvalade, já vinham dizer que afinal o City não é nenhum bicho papão, que o actual futebol ingles já não é o que era, blá, blá, blá, etc e tal.
Estou-me a "cagar" para as ideias dos outros eu quero é sonhar com a passagem aos quartos e depois logo se verá.
Força SPORTING, FORÇA SÁ.

anonymus disse...

"«Patrício é um
dos melhores
guarda-redes
da Europa»

Técnico do City espera dificuldades"


À Grande Patricio!!! Pertences à linhagem dos grandes guarda-redes que têm passado pelo nosso Sporting.Fizeste engolir elefantes a todos esses esquizofrénicos, aziados e acéfalos, que tanto te insultaram.Foste o alvo dessa canalhada, só pelo facto de teres sido lançado por um treinador que eles não gostavam.És já o maior guardião do futebol português e quando leio a declaração que o Mancini fez a teu respeito, fico orgulhoso e emocionado, porque pertences à "raça" daqueles que contra ventos e marés, conseguem vencer as dificuldades da vida...sem favores como tanto te acusaram num passado recente!Tens provado em campo que não és só grande no tamanho e na classe, mas enorme no carácter, no empenho e na vontade de ganhar.Oxalá que continues por muitos anos no Sporting.