terça-feira, 17 de julho de 2012

Apenas e só a minha opinião

Se a escolha fosse entre Liedson e Castaignos, assinava de cruz... no Holandês!
Por aquilo que um e outro nos podem oferecer no presente e no futuro, pelo investimento que um e outro significam para mim seria muito mais lógico a vinda de Castaignos.
Mesmo sabendo que em termos de popularidade e de vendas de Gamebox a vinda do Liedson seria um "golpe publicitário" melhor.
Saudações Leoninas

10 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

acho que esta historia do liedson apenas apareceu porque o empresario dele é o mesmo do renato neto e ja que ele saiu do corinthinas será que ele gostava de voltar ao sporting?

mas concordo os castaignos tem a vantagem de ser jovem e ter uma grande margem de progressao e nao me parece que fosse muito caro

Francisco Monteiro Dias disse...

Vamos la ver, a nossa memoria nao pode ser assim tao curta.
Em primeiro lugar nao ouvi da parte de qualquer dirigente ou tecnico qualquer mençao ao Lidson portanto nao me parece que devamos dar grande importancia, esta e mais uma das noticias para destabilizar tao proprias da nossa comunicaçao social.
liedson tudo fez para sair do Clube, teve um conflito aberto com o actual treinador. As duas ultimas epocas ao serviço do Sporting foram medianas a sua ultima epoca no Brasil ainda foi pior, liedson tem 34 anos, acho, sinceramente que nem para vender camisolas serve.

JMM disse...

Quanto ao Liedson há vários ângulos a analisar:

1. FINANCEIRAMENTE não acredito que acarrete grandes custos. Com 34 anos teria de aceitar baixar MUITO o seu salário. Sem esse abaixamento não se coloca a hipótese de vir.

2. DESPORTIVAMENTE fez uma primeira época boa no brasil mas desapareceu na segunda. Poderia eventualmente ser util mas seria sempre suplente.

3. PERFIL, Liedson não tem perfil de suplente. Acredito que arranjaria problemas pois acredito que por cá não seria mais que suplente.

4. MARKETING, seria bem jogado. Poderia espelhar nova ambição.

Em suma, eu não o iria buscar. Sou pouco romântico quanto a jogadores, eles prestam um serviço para que são pagos. Uns deixam mais saudades que outros mas se na prática não ajudam não os quero cá. Eles podem pensar de forma pragmática se há um clube que lhes oferece mais e eu respeito isso. Mas eu como sócio também posso pensar da mesma forma: não me serves e por isso não te quero.

Obrigado Liedson mas agora não.

johnC disse...

Não concordo que o Liedson fosse um golpe publicitário fantastico! Bem pelo contrário.. Por muito que já nos tenha dado, agora não tem capacidade suficiente para jogar no nosso clube, principalmente com os problemas que físicos que tem. E posto isto, acho que o seu regresso (o que fecharia a porta a um verdadeiro concorrente do Ricky) iria ser mal visto pelos Sportinguistas. Pelo menos eu iria me incluir nesse lote!

Eu apostaria noutro Avançado: Nacer Barazite! Anda pelo Mónaco, sem grande sucesso é verdade, mas tem um potencial tremendo! Mostrou no Austria de Viena que podia ser uma excelente aposta! Custou 3M ao Mónaco em Janeiro (salvo erro), não foi muito utilizado, é holandês polivalente que pode, também, jogar muito bem nas costas do Ricky!

O Castaignos não o conheço bem, mas sei que não tem jogado muito e um pouco à imagem do Rubio, com apenas 19 anos. Não sei se seria boa aposta, mas pelo menos seria um pouco arriscada e similar ao Rubio!

SL

Pedro O. disse...

a história Liedson, não tem pés nem cabeça. Julgo que nem nos devemos preocupar com isso. Sá tem um balneário saudável, conquistou-o, não o quer estragar e Liedson não é figura fácil e para além disso não faz qualquer sentido ir buscar uma opção de 34/35 anos, sem nenhuma garantia quanto ao que o mesmo vale hoje e aquilo que pode render e não se enquadrando em nada na actual filosofia do clube.

A questão do marketing faz tanto sentido como ir buscar hoje o Jardel ou o Acosta...

Obrigado.

Jalex disse...

Entre os dois prefiro uma terceira opção!

Em relação ao Castaignos se já há muita gente a falar mal do Ricky(eu pessoalmente acho que o Ricky tem um potencial fantástico)então dest miúdo iria ser um bota abaixo constante.

Não é melhor que o Ricky e para mim não serve como opção,nem faz muito sentido ir buscar um gaiato de 19 anos para a equipa principal quando temos Betinho e Etock.

Quanto ao Liedson já não é metade do jogador que outrora foi.É e sempre foi um tipo conflituoso e certamente não regressava ao clube por dois tostões e muito amor a camisola.

Fico lhe grato por tudo o que fez ao serviço do meu clube mas ele já escreveu a sua história aqui.Esta na altura de serem outros a escrever.

Espero que venha alguém com qualidade para fazer concorrência ao Ricky,estes dois na minha opinião seriam um erros(e felizmente isto não dever passar de rumores sem qualquer fundamento,o do Holandês deve ser mesmo).

QUINTA disse...

Revisor,

O Liedson é sempre um caso que se mistura o coração com a razão.

Como li por aí, se não vier tudo bem, se vier tudo bem, se for para um rival, tudo mal.

Um abraço

http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/07/o-sporting-e-comunicacao-social-para.html

TiArmindo disse...

O Liedson se aceitasse um salário mais baixo, a condição de suplente e o treinador não fosse o Sá Pinto seria o reforço perfeito.
Castaignos só teria interesse se já não tivéssemos um projecto (rubio e também betinho) ou tivéssemos já outro suplente consistente e experiente ou pelo menos já consistente. Depois o facto de ser jovem depende se temos ou não condições de realmente o adquirir e pelo que se tem visto, não temos...

Unknown disse...

Obviamente que para mim Liedson era JÁ, somente com 2 condições, pazes feitas entre ele e o Sá Pinto, segunda que aceitasse um vencimento dentro do que o Sporting pode pagar, caso estas duas condições fossem satisfeitas, obviamente que queria o Liedson no Sporting JÁ!! O Sporting não tem condições de ir buscar um ponta de lança de categoria que realmente faça a diferença e para ter pongoles, bojinoves, Ribas, prefiro ter o Liedson mesmo com 34 anos, a idade de Acosta que nos deu o titulo!!..Liedson merecia acabar a carreira no Sporting e acredito que faria uma grande época!! Quanto a Castaignos, bem se querem outro Rubio, continuem a colecionar esperanças..esperanças..pode ser que um dia acertem..Volta Liedson!!

Pedro disse...

Vale a pena ler a entrevista do andre martins ao raskord.

O miúdo e mesmo diferente... Não só a jogar. Esta época tem de pegar!!

Pedro - Sporting sempre