sábado, 21 de julho de 2012

Qual a posição menos forte?

Partindo do principio que o SCP irá manter o mesmo sistema de jogo, o 4-3-3 deixo-vos a pergunta qual é neste momento a posição mais fraca do plantel.
1- Rui, Marcelo e Golas
2- Cedric, Pereirinha e Boulahrouz
3 e 4- Boulahrouz, Xandão, Rojo, Onyewu e Carriço
5- Insua, Rojo e Pranjic
6- Rinaudo e Gelson
7 e 11- Carrilo, Capel, Jeffren, Pranjic, Izmailov e Labyad
8- Elias, Schaars, Adrien, André Martins
10- Matias, Izmailov, Labyad, Adrien e André Martins
9- Ricky, Rubio e Wilson Eduardo
Coloco as várias posições que os jogadores podem fazer em campo.
Saudações Leoninas

10 comentários:

Mauro Silveira disse...

Não tenho dúvidas que a posição mais deficitária é a de ponta de lança.
Wolf vai ser o titular, Rubio tem muita vontade mas ainda está verde, devia rodar numa equipa da primeira liga, Wilson Eduardo servirá mais num esquema de 4-4-2, portanto será esta a posição a reforçar, falta alguém que ''tire o sono'' ao holandês, alguém que em determinados jogos o sente no banco, alguém que o obrigue a produzir mais, a falhar menos. Quem? deixo ao critério do departamento de futebol, têm feito um trabalho fantástico, vão encontrar alguém `a medida das nossas necessidades.
S.L.

João Santos disse...

Wolfs precisa de suplente e o SCP sabe disso, Pereirinha já tou farto de o ver ao serviço do SCP quando nem o guimarães nem o kavala o quiseram, por isso aí não sei quem será o titular mas estaremos mais fracos que quando levavamos com João Pereira, e a central, Gooch costuma ter vários problemas físicos por isso na sua ausência só tenho confiança em Rojo, já que Xandão pode sair e Bolo de Arroz é muita raça e pouca ou nenhuma técnica.

SL

SportingSempre disse...

para mim é de longe lateral direito e ponta de lança, apesar de gostar de todas as alternativas que temos nessas posições.

Acho que o ponta de lança a vir tem de ser de facto um goleador, esta equipa, principalmente fora, tem uma dificuldade absurda em fazer golos.

na lateral, Pereirinha terá o ultimo ano para se afirmar depois de excelentes exibições em alguns jogos no passado, principalmente grandes, lembro-me de slb em casa, fcp nas antas e City em Manchester. Cedric tem de provar que já tem maturidade suficiente a defender para um clube grande, mas não tenho duvidas de que será o futuro do SCP e da selecção na posição de lateral dto. O Canibal poderá fazer jogos mais complicados nessa posição.

Acho que tão urgente neste momento como a chegada do avançado é a definição de 2 saídas, porque opções a mais pode ser um problema enorme, gerar mau ambiente, demotivação, etc.

Sinceramente Izmailov era o jogador que menos me custava ver sair no meio campo. Rubio na B ou Wilson emprestado, dependendo se o mister acha que é util ou não.

isto seria um plantel fantastico para jogar em 4-1-3-2, não gosto deste 4.3.3 sem a minima dinamica ofensiva, já vem do ano passado.

quando falas do melhor plantel dos ultimos 40 anos, eu diria que é o melhor dos ultimos 11, desde o saudoso "dream team" de 2001/2002.

pedro cunha batista disse...

Precisamos de mais um Grande avançado e um suplente à altura do rinaudo, o gelson é muito fraquinho, e o carriço não me convence.

Carlos Mota disse...

Falta o Carriço a 6

leao revisor disse...

Pedro Cunha Batista

É muito fraquinho porque?

Para suplente de Rinaudo até o acho bom demais!

Mas cada um tem a sua opinião e como ficou provado, ninguem fez um 11 igual com o actual plantel

leao-titular disse...

Sá Pinto um grande leão falta-lhe estofo para ser campeão e já teve oportunidade, talvez, única para ganhar as taças de Portugal e Europeia. Brevemente irão perceber o prenúncio que aqui deixo. Tenho pena pois foi colocado no lugar cedo de mais.

Mauro Silveira disse...

Já cá faltava uma previsão ''a la Zandinga''.

martim disse...

não tenho dúvidas q a posição menos forte é a 9,e só queria dizer q o sporting tem de contratar um ponta-de-lança á altura(melhor ou igual a van wolfsfinkel)
Lanço escolhas:iaquinta,cavenhagi,etc...

miguel disse...

A posição mais fraca é a de goleador.Quando tivermos um a lutar pela bola de prata,decerto andaremos lá porcima a disputar o título.Se é PL ou extremo,pouco importa.