sábado, 21 de julho de 2012

Qual a posição menos forte?

Partindo do principio que o SCP irá manter o mesmo sistema de jogo, o 4-3-3 deixo-vos a pergunta qual é neste momento a posição mais fraca do plantel.
1- Rui, Marcelo e Golas
2- Cedric, Pereirinha e Boulahrouz
3 e 4- Boulahrouz, Xandão, Rojo, Onyewu e Carriço
5- Insua, Rojo e Pranjic
6- Rinaudo e Gelson
7 e 11- Carrilo, Capel, Jeffren, Pranjic, Izmailov e Labyad
8- Elias, Schaars, Adrien, André Martins
10- Matias, Izmailov, Labyad, Adrien e André Martins
9- Ricky, Rubio e Wilson Eduardo
Coloco as várias posições que os jogadores podem fazer em campo.
Saudações Leoninas

10 comentários:

Eduardo Mauro Silveira disse...

Não tenho dúvidas que a posição mais deficitária é a de ponta de lança.
Wolf vai ser o titular, Rubio tem muita vontade mas ainda está verde, devia rodar numa equipa da primeira liga, Wilson Eduardo servirá mais num esquema de 4-4-2, portanto será esta a posição a reforçar, falta alguém que ''tire o sono'' ao holandês, alguém que em determinados jogos o sente no banco, alguém que o obrigue a produzir mais, a falhar menos. Quem? deixo ao critério do departamento de futebol, têm feito um trabalho fantástico, vão encontrar alguém `a medida das nossas necessidades.
S.L.

João Santos disse...

Wolfs precisa de suplente e o SCP sabe disso, Pereirinha já tou farto de o ver ao serviço do SCP quando nem o guimarães nem o kavala o quiseram, por isso aí não sei quem será o titular mas estaremos mais fracos que quando levavamos com João Pereira, e a central, Gooch costuma ter vários problemas físicos por isso na sua ausência só tenho confiança em Rojo, já que Xandão pode sair e Bolo de Arroz é muita raça e pouca ou nenhuma técnica.

SL

SportingSempre disse...

para mim é de longe lateral direito e ponta de lança, apesar de gostar de todas as alternativas que temos nessas posições.

Acho que o ponta de lança a vir tem de ser de facto um goleador, esta equipa, principalmente fora, tem uma dificuldade absurda em fazer golos.

na lateral, Pereirinha terá o ultimo ano para se afirmar depois de excelentes exibições em alguns jogos no passado, principalmente grandes, lembro-me de slb em casa, fcp nas antas e City em Manchester. Cedric tem de provar que já tem maturidade suficiente a defender para um clube grande, mas não tenho duvidas de que será o futuro do SCP e da selecção na posição de lateral dto. O Canibal poderá fazer jogos mais complicados nessa posição.

Acho que tão urgente neste momento como a chegada do avançado é a definição de 2 saídas, porque opções a mais pode ser um problema enorme, gerar mau ambiente, demotivação, etc.

Sinceramente Izmailov era o jogador que menos me custava ver sair no meio campo. Rubio na B ou Wilson emprestado, dependendo se o mister acha que é util ou não.

isto seria um plantel fantastico para jogar em 4-1-3-2, não gosto deste 4.3.3 sem a minima dinamica ofensiva, já vem do ano passado.

quando falas do melhor plantel dos ultimos 40 anos, eu diria que é o melhor dos ultimos 11, desde o saudoso "dream team" de 2001/2002.

pedro cunha batista disse...

Precisamos de mais um Grande avançado e um suplente à altura do rinaudo, o gelson é muito fraquinho, e o carriço não me convence.

Carlos Mota disse...

Falta o Carriço a 6

leao revisor disse...

Pedro Cunha Batista

É muito fraquinho porque?

Para suplente de Rinaudo até o acho bom demais!

Mas cada um tem a sua opinião e como ficou provado, ninguem fez um 11 igual com o actual plantel

leao-titular disse...

Sá Pinto um grande leão falta-lhe estofo para ser campeão e já teve oportunidade, talvez, única para ganhar as taças de Portugal e Europeia. Brevemente irão perceber o prenúncio que aqui deixo. Tenho pena pois foi colocado no lugar cedo de mais.

Eduardo Mauro Silveira disse...

Já cá faltava uma previsão ''a la Zandinga''.

martim disse...

não tenho dúvidas q a posição menos forte é a 9,e só queria dizer q o sporting tem de contratar um ponta-de-lança á altura(melhor ou igual a van wolfsfinkel)
Lanço escolhas:iaquinta,cavenhagi,etc...

miguel disse...

A posição mais fraca é a de goleador.Quando tivermos um a lutar pela bola de prata,decerto andaremos lá porcima a disputar o título.Se é PL ou extremo,pouco importa.