quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ganhar ou morrer

12 comentários:

André disse...

Ganhar, morrer ou ficar tudo na mesma.

Unknown disse...

Tudo na mesma não fica.
Ou ficamos melhor ou pior!!!

André disse...

Lógico que fica tudo na mesma.

Temos de dar mais tempo ao treinador, que não tem culpa nenhuma, o GL a assobiar para o lado.

E contra o Sp. Braga voltamos a perder e nada mudará, vamos continuar com necessidade de ganhar o próximo jogo.

E continuará os mesmos a bater e os mesmos a defender o indefensável.

Portanto, tudo na mesma se não ganharmos.

Juca disse...

Só ganhar!...
Ninguém vai morrer, isso é conversa da treta. O Sporting é muito grande. Eu continuarei a ser do Sporting, a pagar as minhas cotas, a ir ver os jogos, a apoiar a minha equipa, os meus jogadores, a minha Direcção (não votei neles), o meu Estádio, a minha academia, os meus amigos do Sporting. Já tenho idade, anos de sócio e INTELIGÊNCIA que bastem para me abstraír do ruído de pessoas sem carácter, sejam jornalistas, lampiões, pessoas que se dizem do Sporting (não faço julgamento das motivações de cada um), mas que só fazem é prejudicar, cães que ladram, burros que zurram, fazedores de opinião que são treinadores, foram os melhores jogadores do mundo, melhores gestores do mundo e que são muito ricos ou tem muito crédito na banca, democratas senhores da verdade absoluta, do coça para dentro, só eles é que sabem, só a opinião deles é que conta. E estou farto dessa cambada toda! Eu quero é o Sporting. Só o Sporting é que me preocupa. O resto... não me faz falta, não passo cartão nenhum. Àqueles que dizem que são do Sporting, que se façam sócios, paguem as cotas, cumpram os Estatutos e apoiem o clube, apoiem o clube, apoiem o clube, apoiem o clube, apoiem o clube e... deixem-se de merdas e de conversas de merda que só prejudicam o clube. Se tiverem que as ter, que seja dentro do clube, nos locais apropriados. Critiquem o que acharem que devem criticar, mas dentro do clube. Substituam a Direcção que quiserem mas com respeito pelos Estatutos. Candidatem-se depois aos orgãos que quiserem e se o puderem fazer engrandeçam o SPORTING! E agora, falando só para os da "casa": O que alguns de nós andamos a fazer, é dar cabo do clube. Não são os outros, somos nós próprios! E não se esqueçam paguem as cotas! Ajudem o clube, que isto de só dizer mal, é uma treta. Um Abraço!

Unknown disse...

aswfETGWERHRHSRTHE

Unknown disse...

Grande Juca , sinceramente dos melhores comentários que li ultimamente!!!Chega realmente de tretas e posts de merda e toca a apoiar , pois cheira-me ou muito me engano ou temos treinador , como já não tinhamos há muito.........um abraço

Francisco Monteiro Dias disse...

Vamos ver e continuar a acreditar, vou agora sair para o estadio e levo a sensação que será hoje que as coisas começam a mudar.
Caramba o azar tem que acabar e as bolas têm que começar a entrar.
O resto ve-se depois la mais para o final da epoca.
Ainda vamos a tempo.

LeaoCapel disse...

O comentário do Juca fez-me lembrar aquelas sátiras americanas que se fazem à sociedade desenvolvida e terciária:

"Get a job, be happy in your job, pay your taxes, pay your taxes, pay your taxes and shut up."

Pois meu caro Juca, quando falas em gente que se diz do Sporting e que só o prejudica, se calhar convém olhares-te ao espelho quando acordas de manhã. É que essa atitude do só quero é o Sporting e o resto não passo cartão, típica das avestruzes quando enterram a cabeça na areia, é a atitude que tem caracterizado os sócios do Sporting que têm assistido passivamente a todo um desenrolar de acontecimentos que, ESSES SIM, têm prejudicado o clube e de que maneira.
Por isso se há pessoa que não tem capacidade para vir com falsos moralismos és precisamente tu.

Há de facto muita gente que tem de perceber de uma vez por todas que se há vozes de contestação é porque algo está podre no reino da Dinamarca; e fico boquiaberto quando alguns pretendem atribuir a podridão precisamente a essas vozes de contestação. É, no mínimo, de gente desesperada, para não lhe chamar de gente estúpida...

Juca disse...

Sr. Leão Capel:
Se é sócio do Sporting e paga as cotas, tem todo o direito de se manifestar da forma que bem entender. Continuo a dizer que o deve fazer nos locais próprios. Para lhe responder ao resto, teria de descer a um nível... a que não estou habituado. De qualquer forma, ainda o aconselho a frequentar umas horas de explicação de Lígua Portuguesa, pois parece-me claramente que necessita de ajuda no que se refere à interpretação de textos. No estado em que se encontra, ser-me-ia muito difícil debater consigo o que quer que fosse. O Sr. não entenderia. Ainda assim, se é do Sporting e paga as cotas... Bem haja!

Filipe disse...

Juca a presidente! É com este tipo de sportiguistas que me identifico!!

REBEL disse...

Sigo este blog ha muito tempo, muito raramente escrevo ou comento algum post, mas hoje sinto-me na obrigaçao de dar os parabens ao " Juca". O seu comentário é do melhor que li nos ultimos tempos.
Sou sócio há 15 anos sempre a pagar cotas apesar de só ir a Alvalade de vez enquando pois sou de Viseu.
Obrigado pelo seu comentario, fez-me sentir ainda mais sportinguista, se é que isso é possivel.
SPORTING SEMPRE

LeaoCapel disse...

Sim sou sócio e pago as cotas mas não preciso de usar isso como arma de arremesso quando me faltam argumentos.
Continua lá coma cabeça enterrada na areia... continua lá a apoiar esta merda!