quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vergonha. Humilhação total!

64 comentários:

Ronaldo disse...

Godinho vai para o CARALHO!!!
Revisor vai para o CARALHO!!!
vitor vai para o CARALHO!!!

João Santos disse...

Este Bruno de Carvalho está a tornar a situação insustentável! Rua, seu abutre! Estás a destruir o Sporting!

opinion disse...

Estes jogadores mereciam chegar a lisboa e levar um enxerto de porrada que na proxima jornada jogava o capel, o patricio e o resto tinha de vir da B... pk os outros tavam lesionados...

Joker disse...

QUANDO É QUE ESSE PALHAÇO DO GODINHO GANHA VERGONHA NA CARA E ASSUME O FRACASSO TOTAL DO SEU PROJECTO??? OS SÓCIOS NÃO PODEM TOLERAR MAIS ESTA SITUAÇÃO!! RUA COM A ESCÓRIA INSTALADA!!!!!

Lionheart disse...

Mas o Sporting tem de arranjar receitas para pagar a estes caralhos depois de perder quase tudo. UMA VERGONHA. Estes CONASS vão para um jogo em que têm d ganhar, têm a sorte do outro jogo do grupo correr de feição e conseguem perder 3-0 contra o Basileia. Esta equipa é um NOJO! Uma coisa é má preparaçao fisica, falta de entrosamento, outra é a falta de VONTADE. Vão bardamerda.O Sporting também não devia ter vontade de lhes pagar. VERGONHA!!!!

Unknown disse...

Alguém acreditava que um treinador mudaria tudo? este clube não tem alma, garra, nem chama! Morreu, e só falta confirmar o óbito! objectivos zero!

T1 disse...

mercenários!

tragam a merda do duque e entreguem-lhe um cheque ainda maior e uma vassoura ainda maior...

não me fodam com conversas de treinos e treinadores... ha coisas que se aprendem na formação, e estes jogadores parece que nao aprenderam!

Vergonha, joguem de preto o resto da epoca, sem simbolo e deixem de pagar a meia duzia de bestas que la andam a receber sem fazer nada.

LeaoCapel disse...

Hora de meter a k7 lambuça:

-Os jogadores não jogam um caralho nem merecem os sacrifícios que a direcção está a fazer para lhes pagar o ordenado.

-Há que levantar a cabeça e ir ganhar a Moreira de Cónegos, para finalmente começar a onda de vitórias.

-Até já se notam algumas melhorias mas mais uma vez tivemos azar.

-A culpa é dos jornais, dos lampiões, dos tripeiros, da Liga e da Federação, que nos querem tramar...malandros.

-Expulsar os sócios pertencentes à igreja Bruneca, esses radicais fundamentalistas islâmicos que só desestabilizam e fazem com que os jogadores não joguem nada.

-Continuar a ter fé na dupla de luxo Godinho Lopes/Farinha Alves, essas duas grandes raposas do futebol.

P.S. K7 com prazo de validade até se decidir pôr a k7 de recurso, onde se começa a culpar o treinador...Next

tiscp disse...

Vao tds p caralho mas é.

é vergonha atras de vergonha, mas o que é isto?

por mim ia ja metade da equipa pos b

acho obrigatorio uma espera das claques à chegada da equipa e que lhes mostrem o que é o sporting...

vitor disse...

Só não percebi onde é que estava a jogar a direcção ou GL!

Porca miséria! 1 ano e meio depois de chegarem só se continua a ver Capel a tirar cartões! E quando ficaram com 10... a sério que fiquei preocupado, quando era preciso rodar a bola Carrilo joga sozinho como Labyad?!

No 1º de 2 jogos de tolerância 0 custava muito replicar a 1ª parte contra o Braga? Íamos para o intervalo com o resultado final a nosso favor. Bastava apertar um bocadinho e os suíços não valiam nada!

Não estávamos a fazer nada na Liga Europa! A defesa acabou de aprender o conceito de linha e esquece-se dos avançados ou dos médios à entrada da área!

SL

P.S. Agora é dar espaço a quem vai explicar onde é que jogou GL!

Unknown disse...

Será que ainda é possivél descer mais baixo????
Só descendo de divisão e não sei se não irá acontecer???

pedro cunha batista disse...

VASSOURADA!

LeaoCapel disse...

Vítor,

Sou eu que tenho a pasta do futebol?
Não, pois não?

Então fica sabendo que não fui eu que joguei mas sim GL...

P.S. Os grandes líderes sabem sempre assumir responsabilidades, para o bem ou para o mal...

João Santos disse...

vitor, perdoe-me a sinceridade, mas não deve muito à inteligência pois não?

Ronaldo disse...

vitor, vai gozar com o CARALHO!!!

Neri disse...

o treinador errou ao colocar CEDRIC, GELSON e LABYAD. Para o Cedric, não tinhamos alternativas, mas, no caso dos restantes, podia ter colocado RINAUDO E CARRILLO. Enfim, influências de OCEANO. Pranijc jogou muito mal. Faria a sua substituição por Viola, se tivéssemos empatados, ou a perder, ou por Adrien, se tivéssemos a ganhar. Também é fácil falar depois dos males acontecerem, mas o treinador não mexeu na equipa ao intervalo. Vercauteren teve ao nível da equipa, mal, muito mal.

LeaoCapel disse...

Não deve é faltar mutio para o Vítor começar a culpar a "super-cola belga Vercauteren", segundo as palavras dele. Esta gente nem tem a noção da figura de palhaços que fazem.

LeaoCapel disse...

Lá está parece que a k7 de recurso de culpar o treinador já foi posta mais cedo que o previsto. Basta ler o comentário do Neri.

João Vieira disse...

Lambuças do caralho. Obrigado a todos os que "elegeram"(mas será que ele foi eleito), O Godinho. Este é o VOSSO sportinguezinho. Não o MEU!!

Lionheart disse...

Vítor, o Godinho Lopes mands, preside, ou está no Sporting a fazer peso ao chão? É que os empregados do Sporting estão-se cagando se o Sporting ganha ou perde e isso é ainda pior que a falta de qualidade, que também a temos. Na primeira parte jogou-se a passo. Wolfswinkel, isolado, passou a guarda-redes suiço (tudo o que tenha um bocadinho mais de dificuldade...). Na segunda, o Elias mandou para a bancada. De resto não houve mais nada. O Basileia, uma equipa banalíssima, teve bem mais do que isto para marcar e fê-lo. Veja-se o que trabalhou o Patrício e o que trabalhou o guarda-redes suiço. Isto é uma vergonha. Mantenho que esta equipa tem jogadores que não têm qualidade nem para a equipa B e outros que são uns malandros. No Sporting, como grande clube, há mínimos exigíveis para qualquer direcção. Se não são capazes, vão-se embora. Primeiro está o clube.

Directivo disse...

Vergonha são os sócios que têm o poder de tirar de lá o Godinho e nada fazem!!!Assim mais vale o Sporting acabar!

5 Junho disse...

Depois de o festejo da vitoria ao gil se assemelhar a um titulo conquistado , na 2a vitoria parecia que o Sporting tinha conquistado a liga dos campeões. Claro que assim que a bola rola , a realidade demonstra toda a ineficácia , inabilidade, incompetência e inconsequência de todos os que rodeiam o futebol.

Aquela conversa do so falta uma vitoria , a equipa estava sem confiança e blabla é , como sempre, desmontada pela realidade. O que falta ao Sporting é claro. Qualidade e competência.

Neste momento somos um clube perdedor , de perdedores que vai continuar a arrastar-se desportivamente , e criando um buraco cada vez mais insustentável financeiramente. Não falta muito para a apresentação do resultado trimestral , onde se espera novamente resultados catastróficos.

pedro cunha batista disse...

Contra Factos não há argumentos!

Este é o pior presidente dos 106 anos do SPORTING.

Ao nível financeiro, ao nível de escândalos e guerras internas, e obviamente isso nota-se, e de que maneira, ao nível desportivo!

Por favor Godinho, põe fim a este desgoverno, a esta palhaçada, e demite-te!

mana disse...

Directivo tiro-te o chapeu. Foste enorme.

O Sporting está inconsciente.

tiscp disse...

Acho que esta na hora de se assumir as coisas.

Os ordenados estão em dia?

se estiverem é assumir de uma vez por tds que esta equipa não passa de um grupo de gaiatos alguns com categoria mas que não tem o minimo de atitude, e isso e indesculpável,é castiga-los a maior parte p equipa b e pagar-lhes o que se paga nesse nivel, pq não nos esqueçamos, subiu-se e muito os custos com o pessoal, e é para isto?p esta qualidade?

Se não estiverem em dia é o gl assumir a responsabilidade e deixar de uma vez p tds a direcção pq esta mais que visivel que já não tem condições p presidir o clube

André disse...

Abstenho-me de comentar para nãodizerem que só cá venho quando o Sporting perde.

Vou tentar voltar a comentar na proxima vitória, espero que seja na segunda-feira já.

vitor disse...

Lionheart,

Lembro-me de aqui ter dito que isto era o que tínhamos de mais certo aquando da saída dos dois verdadeiros lideres do plantel actual - o Lionheart dizia com razão que a coisa estava mal e eu contrapus que ainda podia ficar pior - e não foi porque tenho alguma bola de cristal! Para além de lamentar profundamente não poder comprovar o valor real de muitos jogadores, o pior é que nem permite começar já a preparar a próxima época.

De qualquer maneira não nos devemos precipitar e começar já a queimar Vercauteren, apesar de vontade não faltar e por todas as razões e mais uma! Vamos aguardar com serenidade o jogo em Moreira de Cónegos!

SL

P.S. E é melhor também informar já as más línguas e os que se preparam para ir ao aeroporto que os jogadores foram à Suíça com os ordenados em dia, que não são nada baixos! Confirma-se que GL ocupado não pôde mesmo dar o seu contributo à equipa desta vez!

tiscp disse...

Pois o problema e esse, estes cabroes andarem a ganhar balurdios por envergarem o nosso simbolo e depois envergonharem, enxovalharem e humilharem o clube jogo após jogo.

ja chega......

LeaoCapel disse...

"De qualquer maneira não nos devemos precipitar e começar JÁ a queimar Vercauteren, apesar de vontade não faltar e por todas as razões e mais uma! Vamos aguardar com serenidade o jogo em Moreira de Cónegos!"

Sublinho o já, o que, segundo o Vítor, significa que a K7 de culpabilização do treinador só será posta a funcionar depois de Moreira de Cónegos.
Já Godinho Lopes, esse nem chamuscado quando mais queimado... lol

leao revisor disse...

Sobre o jogo, desde a vitória com o Braga, que escrevi que esta pausa servia para preparar o jogo com o Moreirense, "esqueci-me" deste por algum motivo. Disse depois do empate com o Genk que a liga europa tinha ido pelo cano abaixo e o TI tinha dito "Ao que consta também, Franky aproveitou este hiato de 2 semanas sem competição para dar uma valente tareia aos jogadores. Fazendo-os correr a sério em alcochete, como se de uma pré-época se tratasse. É algo que tinha de ser feito.
Agora se vai ter resultados imediatos ou se os jogadores se vão apresentar cansados no próximo jogo só quinta feira o saberemos."

Por isso a VERGONHA que se passou hoje só me surpreendeu pela total incapacidade de tentar pelo menos de dar a volta ao resultado até em superioridade numérica.

Essa para mim foi a surpresa, hoje apesar de acreditar na vitória sabia que tínhamos mais problemas para alem dos que ja vínhamos a apresentar.

Agora tentando responder a todos
Ronaldo-Espero que te sintas melhor depois de soltares tua frustração.
João Santos- Bela intervenção
Opinion- Isso quer dizer o quê? São todos maus agora? Nem tanto ao mar em tanto a terra.
Sócio- Os sócios nao podem tolerar... Mas até agora não vi nada.
Carlos- Para não dizer que és bipolar, lê o que escreveste depois da vitoria frente ao braga e o que escreves hoje?
t1-Isso é bonito de dizer, não se paga e depois, passados 3 meses tens que pagar tudo e ficas sem o jogador.
Leocapel-Mais uma intervenção brilhante, cheia de conteúdo.
Tiascp-Isso iria ter apenas um resultado, os jogadores da B passariam a ser visto como se olha agora para o Cedric e o adrien... e vinham com mais cartel que os da B
Vitor-Não achas normal questionarem GL, afinal a epoca ao contrario do que ele agora diz, nao era de reestruturação mas era de luta pelo titulo!
Marco zapater-Não é preciso tanto, basta nao te aproximares do objectivo minimo nas proximas jornadas e o GL sai pelo seu pé.
João Vieira- Tens que respeitar a vontade dos socios, ou entao pagas as quotas ao pessoal do teu bairro e votas por ti e por eles.
Directivo-Queres começar a pagar as minhas quotas?


Francisco Monteiro Dias disse...

Não me digam que agora a culpa é do Bruno Carvalho?
Está na hora de assumirem o fracasso e irem embora, não destruam mais o Sporting, por favor.

vitor disse...

revisor,

Em 1º lugar o país e o futebol do SCP mudaram muito já com GL no clube! Devia ser mais que suficiente para mais comedimento, sobretudo quem está sempre preparado para mudar!

Vir aqui chamar mentiroso ao presidente hoje é mais ofensivo que reclamar pela saída de Domingos quando já se sabia que vinha lá Sá!

Que eu saiba o Sporting tentou lutar pelo titulo todos os anos! Domingos nunca teve outra ideia quando entrou! Como é mais que óbvio que os objectivos mínimos são sempre a Champions, por isso mesmo, por razões óbvias!

Todos temos no e-mail os objectivos do triénio desde o inicio, tinham três desígnios: O primeiro ano era criar a vitalidade do Sporting no país; o segundo ano seria de reestruturação, criando estabilidade; o terceiro ano era então um ano desportivo!

SL

Ronaldo disse...

vitor, vai-te foder!!!

Ronaldo disse...

Ai o 2º ano era de estabilidade? Mas estabilidades nas derrotas por 3-0. Se for isso, já são várias e estamos no bom caminho. Acabou-se a minha paciência!!!!!!

Vai gozar com o CARALHO! Vai-te FODER!

LeaoCapel disse...

Calma Ronaldo, que o próximo ano é que será o ano desportivo do triénio... Este ano é mais um ano 0, mais uma pré-época para a época que vem.
Resta saber é se o clube resiste até lá.

João Santos disse...

Se este ano é de estabilidade, o de sucesso desportivo vai ser na liga de honra

DG disse...

Eu nunca pensei que um dia viria a ter VERGONHA de dizer que sou Sportinguista.
Cambada de filhos da puta.
De que é que estamos à espera para chegar a roupa ao pêlo daquele cabrão do GL?
Já vimos que por ele, o gajo não larga o tacho enquanto não acabar com o clube, esse boi.
Já para não falar daquele paneleiro do Wolfswinkel, jogar com ele é jogar com menos um, o gajo não vale a ponta de um corno.
E ainda lhe pagam o ordenado...
Ao que chegou este clube, mais vale acabar de vez, fdsss.
Epa desculpem mas nós já não temos mais paciência, o limite já foi ultrapassado, temos que fazer alguma coisa senão esses bois acabam com este clube.
façam uma espera a esses gajos e mostrem-lhes que eles ou jogam ou então vão senti-las na pele, grandes cornudos.
só me apetece dizer asneiras quando penso nesta merda desta equipa.

Leão disse...

Não batam mais no Presidente...ele não jogou...! Ele ainda está a conhecer o Sporting... Desculpem... Mas o Sporting tem Presidente ??????


leao revisor disse...

DG

Cheguem com a roupa ao pelo do GL... e depois quero ver qual é a desculpa para nao chegarem ao proximo.

Leão disse...

Será que os ordenados estão em dia como diz F(lopes) ?

Tiago Moita disse...

Vitor já nao ha paciencia para ti, e mai uma vez vai mas é para o caralho, já metes dó, foda,se...

Leão disse...

Parem de insultar o sr.Vitor ! Não posso concordar com isso ! Cada um tem a sua função.... e se for remunerada melhor... !

leao revisor disse...

Miguel Damil

Estão em dia, ou achas que se tivesse 1 dia atrasado ja nao estava em todos os jornais?

Leão disse...

Revisor,

Como sabe ? Trabalha no Sporting ?

leao revisor disse...

Miguel Damil

É fácil saber se os vencimentos dos jogadores do scp estão ou não em dia, basta conhecer algumas pessoas do mundo do futebol e ler algumas coisas na imprensa.

Não vejo o talao da conta dos jogadores mas pelo que me disseram com maior ou menos dificuldade os ordenados até este dia estao em dia.

tiscp disse...

Nada mas mesmo nada justifica estas exibições, mem que tivessem os ordenados em atraso....

Não ha mais desculpa para esta equipa, não dignificam o simbolo que usam......

leao revisor disse...

tiscp

Se ganhares ao moreirense vai ser a conta de novo... quando voltares depois da nova paragem ai sim começo a exigir muito mais. Agora ou o moreirense começa com 10 ou vai ser uma agonia de novo.

Leão disse...

Revisor,

Eu conheço algumas pessoas mesmo dentro do actual Sporting (dois amigos e um familiar) e lhe digo que há premios em atraso ! E digo-lhe mais.... Vercauteren já está a ser queimado pelos jogadores... e se viesse outro iria ser queimado...! Porque o problema é este: O Sporting está nas mãos dos jogadores e infelizmente muitos deles são jogadores e homens de MERDA !!! tudo tem a ver com falta de liderança, exigência e muita instabilidade. Os jogadores olham à volta e so notam caos. É natural que se deixem ir na onda e depois se estejam a borrifar já que ninguém os chama à pedra !
Entende ?

Sporting até morrer disse...

Revisor,

Continuas o mesmo anormal.
A defender o indefensável.
És um avergonha tal como esta Direcção, tal como o melhor plantel dos último anos.

leao revisor disse...

Miguel Damil

Prémios é algo diferente, o Liedson saiu do SCP por alguma coisa por exemplo. Ordenados a mim e acredito plenamente estão em dia.

Os jogadores querem queimar o treinador talvez porque treinaram mais desde que ele esta cá do que na restante epoca. Não falo da qualidade de treino que nao a vejo mas no numero de treinos e na duração dos mesmos parece que esta ser muito duro.

Para quem não estava habituado a treinar isso provoca não só quebra física mas se não gostam e são maus profissionais ... revelam má vontade.

leao revisor disse...

Sporting ate morrer

Va liberta la mais um bocado da frustração.

Mas depois disso aconselho-te a ires tirar a 4 classe de novo já que tens dificuldades de interpretação de textos.

Sporting até morrer disse...

A minha frustração é que merda como tu seja do Sporting ...

leao revisor disse...

Sporting até morrer

O sentimento é reciproco fica descansado.

tiscp disse...

Mas que premios é que podem ter em atraso??

Eles praticamente não ganharam esta epoca, não me digam que as derrotas tb já dão premio?

O LR o problema e que perdemos com qq equipa, e q ter 2empates 3 derrotas 2golos marcados e 9 sofridos, num grupo destes é pessimo, ate sem treinador estes jogadores tinham obrigação de passar com mais de 10 pontos

Carlsberg disse...

Boas noites,

Depois de ver todos os comentários, e de ver que não há ordenados em atraso, apenas prémios e jogadores descontentes com a sua chefia, porque os coloca a trabalhar duramente durante a semana, só chego a uma conclusão..... Falta de Liderança!!

Em quem é o Líder? GL!!

Em Moreira de Cónegos não me parece que ganhemos, e mantemos a distância para o Braga, mas depois em Alvalade com o benfica..... vai ser o descalabre!!

Venha o vazio de poder, antes isso que GL.

SL

Elpídeo Freitas disse...

O Vitor e o Revisor parecem aqueles gajos que estão a tentar deixar de fumar: este é o último e para a semana é que começo mesmo a sério.

Unknown disse...

Lr, uma coisa é as pessoas discordarem de ideias, outra coisa é virem para aqui chamarem nomes a alguns usuários, sem a mínima educação. Quem não está de acordo que contraponha de maneira educada e civilizada

Pedro disse...

Acabou-se a mama toda!!
Até à próxima LR e restantes escroques que aniquilaram o scp.
Boas novidades se aproximam e finalmente um nome decente para liderar se chegará a frente!!
Até á próxima e nunca mais voltes!! Podes fechar já o blog (já que é um blog da direcão e não do sporting!!)
Não voltes e mama!!!

Unknown disse...

Temos que ver o lado positivo das coisas.
Apesar da vergonha lamentável de ontem que não tem desculpa, vamos ser realistas, este ano na Europa não iamos a lado nenhum mesmo passando à fase seguinte.
Ora como o Braga também já foi eliminado da Europa e vai ser da Taça pr'á semana, e como o Braga é o nosso principal adversário no campeonato, não sei se não foi bom este afastamento, já que não temos um acrescimo de jogos adicionais em relação ao nosso adversario.

vitor disse...

Bom dia

Hoje é um bom dia para perceber quem é que perdeu a cabeça ontem e quem é que não tem mesmo cabeça aqui! Claro que tenho as minhas desconfianças!

O que é que estavam à espera quando ainda vamos na 10ª jornada e os jogadores já conheceram 3 treinadores, 3 maneiras distintas de trabalhar e jogar, opções e expectativas diferentes? De uma grande confusão na cabeça dos jogadores! E agora até o gajo que ralha é outro! O que se vem a ver e há muito tempo no campo são os jogadores completamente perdidos, o que não tem nada a ver com falta de atitude! 3 treinadores e nenhum consegue estabilizar um onze?! A verdade é que a maior parte dos jogadores, de proveniências muito distintas, não se chegam a conhecer uns aos outros para além do treino porque muito raramente jogam juntos! Não há colegas, não há rotinas, nunca houve equipa, não há nada!

O ideal era estarmos já na 30ª e última jornada! Porque isto ainda pode ficar muito pior, Vercauteren pode não chegar ao fim com tanto histerismo que para aqui vai! Precisamos mesmo de perceber outra vez que Oceano não chega? Ou ainda há quem acalenta a esperança secreta de ver GL no banco?

A tareia física com a época a correr foi uma péssima ideia e percebeu-se bem ontem! Como estavam só podiam ir recuperando os índices físicos aos poucos e no desenrolar da temporada!

Como senão bastasse a cada derrota equaciona-se a direcção e o presidente! GL já tinha despedido JEB de que ninguém gostava! As pessoas mais inteligentes do meio dizem que o futebol hoje é dinheiro e não vai chegar ninguém que assegure mais disponibilidade financeira, muito pelo contrário!

Os objectivos, como os programas eleitorais no futebol são uma treta mas há sempre quem goste de os ouvir! E por isso foi dito que iríamos tentar chegar ao título no triénio, o que se avizinha hoje muito difícil! O único objectivo realista no futebol é sempre o próximo jogo! E é o que temos! Tentar ganhar sempre o próximo jogo!

E como nesta altura o nosso principal adversário é o Braga para alcançarmos o acesso à Champions, se formos inteligentes temos que tentar tirar proveito da instabilidade porque o Braga e nomeadamente o seu treinador também passam! Se para nós o melhor que podia acontecer era a saída de Peseiro, para eles era começarmos já a duvidar de Vercauteren!

Acham que conseguem todos perceber uma coisa tão simples ou vão continuar a pedir sangue até não sobrar nada porque lutar esta época? Estaríamos mesmo pior hoje com o 1º treinador apresentado para o triénio?

SL

vitor disse...

Caro Pedro,

Vão primeiro à CMVM, ainda nos fazem pagar mais uma multa! Aproveitem e queixem-se que o treinador no planeamento que fez para o resto da época abdicou claramente da Liga Europa para tentar assegurar o acesso à Champions - também podem esperar por Janeiro - sabia perfeitamente o que era preciso fazer para ganhar aos suíços e nunca pensou que podíamos correr o risco de sair humilhados, até a comissão vai acabar por perceber que nem as substituições esgotou! Pagamos logo as duas de uma vez!

SL

vitor disse...

Era só que faltava depois não haver dinheiro para as coimas e o próximo ainda era incompetente antes de ser líder! Até no SCP tudo tem o seu tempo!

SL

leao revisor disse...

Tiscp

Mas tu achas que são prémios de jogo? Isso era antigamente que se ganhava dinheiro com a vitória!

Agora os prémios são de assinatura, se continuar e fizer X jogos recebes mais isto, se marcar Y golos recebes mais isto.. percebes?

Pedro

Aguardo essa pessoa

João disse...

Independentemente de quem é o presidente e por muito mau trabalho que esteja a fazer, estes filhos da puta destes jogadores por pouca qualidade que tenham, têm obrigação de fazer muito mais do que isto ! Aquilo que se viu ontem foi um bando de montes de merda a correr atrás de uma bola, a levar baile de uma equipa medíocre, uma defesa horrivel ( Cedric não é jogador para o Sporting ), um meio campo sem ideias ( Gelson não é jogador para o Sporting, Pranjic jogou 90 minutos e não deu uma para a caixa ), uma ataque que é uma nulidade. Wolswinkel é bom ? Por amor de deus, este gajo não chega aos calcanhares de um Lidson ou um Acosta, já nem falo do Jardel. Mas por muito má que esta euipa seja, tem obrigação de fazer muito mais e tenho a certeza que quase todos estes merdas noutro clube qualquer jogavam muito mais que isto. Não honram nem respeitam o clube ou os adeptos. Estem deprimidos, andam tristes, jogam sobre brasas ? Vão para o caralho !! Ganham milhões para fazer esta merda ! Deprimidos andam os desempregados que não têm dinheiro para alimentar os filhos !