segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pura e simplesmente inacreditável

19 comentários:

Carlos Assunção disse...

ESQUEÇAM ESTE CLUBE AMIGOS, SOU SPORTINGUISTA E SOFRO HÁ MUITOS ANOS, MAS JÁ CHEGA DE ESTUPIDEZ, FAZ MAL AO CORAÇÃO! O SPORTING QUE CONHECÍAMOS DESAPARECEU, AGORA É ESQUECER, VAI CUSTAR! E EU QUE PENSAVA QUE NÃO APARECIA NINGUÉM PIOR QUE O BETTENCOURT, MAS HÁ SEMPRE SURPRESAS! ESTE ANO IRÁ SER MARCADO PELA LUTA DA NÃO DESCIDA DE DIVISÃO, MAS ASSIM ESTÃO A POR-SE A JEITO! MUITO DIFÍCIL MUDAR ESTE CLUBE DOMINADO PELA PODRIDÃO, TAL COMO O PAÍS! SPORTING VOU GOSTAR SEMPRE DE TI, MAS VOU DEIXAR DE SOFRER E VER-TE A DESAPARECER EM AGONIA! MUITO OBRIGADO PELAS BOAS E GRANDES EMOÇÕES! "MILAGRE PRECISA-SE" !

Lionheart disse...

Uma "equipa" que fez apenas DUAS faltas em 45 minutos esteve com um "empenho" no jogo, uma "vontade" de "travar" o adversário que é "obra"!

T1 disse...

isto morreu... estava em coma ha muito tempo, 3 ou 4 anos, agora morreu!

se o patricio pedir para o venderem tb passa a ser maçã podre?

a podridão esta la instalada, com tachos pa todos.. é uma festa...

LeaoCapel disse...

COMUNICADO
Face ás notícias veiculadas por determinados órgãos da comunicação social sobre um qualquer apoio demonstrado pelos Núcleos ao actual Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, Eng. Godinho Lopes e tendo sido este um dos Núcleos referidos, vimos pela presente, desmentir a vericídade das notícias pelo menos no que concerne ao ocorrido em Beja, nas comemorações do 21º. Aniversário do Núcleo daquela localidade.
Não é verdade que, antes do evento, tenha ocorrido qualquer reunião entre os Núcleos presentes.
Não é verdade que João Paulo Varanda, vice-presidente do Conselho Executivo da Comissão Coordenadora dos Núcleos tenha usado da palavra e, por isso, tenha dito algo do que é afirmado.
Os Núcleos são instituições privadas e, como tal, cada um é livre de orientar as suas próprias acções de postura.

O Núcleo Sportinguista “Os Leões de Viana do Alentejo” sempre pautou e sempre pautará a sua actuação na defesa daquilo que é a razão da sua existência: o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !
Sempre respeitámos e sempre respeitaremos quem comanda os destinos do Clube !
Mas o papel de escolher quem exercerá esse comando compete, apenas e só, aos associados do Sporting Clube de Portugal !
Este Núcleo e os seus representantes, enquanto tal, jamais farão qualquer campanha pró ou contra A, B ou C… pois não estamos mandatados para tal.
Desconhecemos a quem poderá interessar este tipo de notícias, nem queremos fazer juízo de valores, mas recusamo-nos a ser “arma de arremesso” em qualquer “guerra” Leonina.
VIVA, apenas e só, O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!




Juvenal Carvalho
Ausente de Lisboa por motivos pessoais e profissionais, fui hoje confrontado com o apoio do Núcleo Sportinguista Paço Arcos, a que presido, ao Engº Godinho Lopes. Essa notícia, publicada hoje nos jornais desportivos não é verdadeira. Este Núcleo foi fundado para apoiar sim o SPORTING e não pessoas, sejam quais forem. A bem da verdade, fica o registo!





E ao que parece, após o fim do contrato com a Cunha Vaz os resultados de televoto são estes:

http://i50.tinypic.com/2aj3q5h.jpg


Pela União! Até ao fim...

http://www.youtube.com/watch?v=yPLcZ5Rk3Lg

jc disse...

Inacreditável. Uma equipa medíocre com jogadores sem qualquer capacidade física e sem a mais pequena ideia de jogo colectivo. O Sporting actual dá para dez quinze minutos. Depois arrasta-se à mercê de qualquer Moreirense. Esta derrota é perigosa já que estamos a defrontar um adversário directo na luta pela manutenção.

José Duarte disse...

Inacreditável ? Mas porquê ?!

Algo se passou até este jogo de diferente ?
Ou será que o Sporting mudou de direcção e passou a ter pessoas competentes de repente ?

Não percebo o espanto das pessoas.

SL

tiscp disse...

E impressionante como se sofre dois golos desta maneira?
Cm é possivel a defesa d moreirense limpar td e a noxa macia e com erros tao infantis

opinion disse...

Para quando a equipa B a alinhar toda????

Lionheart disse...

Graças a Deus que o Schaars se aleijou. E que continue aleijado. O Rinaudo tem de jogar, senão aquele meio-campo não prsssiona nada. E o Elias devia mudar de mudar para o futebol gaélico, onde era capaz de marcar muitos pontos, porque golos...

Lionheart disse...

Grande golo do Dier. A ir lá decisivo, a mostrar como se faz. Os primeiros minutos da primeira parte em que o Sporting teve muita posse de bola não levaram perigo nenhum à baliza do Moreirense. Tudo remates fracos.

5 Junho disse...

Inacreditável foi o Sporting marcar 2 golos em 45 minutos ! O resto foi de uma previsibilidade atroz . Voces não têm visto o Sporting jogar ?

A qualidade ve-se quando caem 2 golos do ceu e mesmo assim não aproveitamos.

De resto péssimo resultado. Nem serve para nos aproximar-nos do braga , nem para derrubar os cagalhões do topo

Valeu pelo manco do Schaars sair , e ver o Dier na equipa. Agora é ir trocando a merda que la está pela juventude (entre ela também o daniel e o adrien ! )

Mais uma semana de agonia . O clube não merece isto , mas muita gente merece muito mais.

LeaoCapel disse...

O que vale é que o grande Leão Revisor disse que o Presidente só saia se o Sporting não se aproximasse do objectivo mínimo. Ora até ganhámos um ponto em relação ao Braga, portanto está tudo bem e vamos continuar com o nosso salvador Luiz Godinho Lopes. Com união...Até ao fim!!!

5 Junho disse...

LeaoCapel...rir para não chorar !

É desesperante a situação. Desesperante. Estamos completamente arruinados , não so financeiramente , como emocionalmente.

tiscp disse...

Fdx como e possivel o xandao vir dizer que a equipa ta de parabens??
mas que merda e esta?
Estes cabroes não sabem que clube tão a representar, puta q pariu estes jogadores e e mentalidade de merda...
Um empate com moreirense e razao para estar de parabens.....

Melas disse...

Eu penso que independentementebdo empate, o que se assistiu hoje foi mai de mais! OUTRA VEZ!

Meus amigos, naquela casa não existe exigência, brio, profissionalismo e mais importante do que tudo... RESPEITO PELO CLUBE!

Por isso, mais uma vez, venho reforçar a importância de exigir a demissão desta direção. Não aguento mais

5 Junho disse...

Já agora , o Dias Ferreira acaba de falar sobre determinados pagamentos em atraso. Depois logo se vê quem é o aldrabão !

LeaoCapel disse...

E daqui a nada aparece aí o Vitor a dizer que a reviravolta foi obra do gnomo que foi ao balneário... ah ah!
E à semelhança do Xandão também vai dar os parabéns à equipa. É só rir com estes gajos...

Pela União! Até ao fim...

Lionheart disse...

O Sporting é completamente passivo a defender. Do pior que há na I Liga. Depois andam ali uns pernas de pau como o Pranjic que nem têm pernas para chutar à baliza. O Elias nos últimos minutos jogava a passo, tal o "pressing" que impunha sobre o adversårio. E é isto "capitão"... O Capel, coitado, esforçado, mas dos jogadores mais burros que já vi jogar no Sporting. E é isto. Muito dificilmente vamos ter produção em campo para poder tirar o o terceiro lugar ao braga esta época, até porque anda ali gente que não quer e que o Sporting de certeza vai ter de pôr a andar. Este é outro ano -1, inclusive em termos directivos. Esta direcção nem chega ao final da época.

eurico ribeiro disse...

Venho pedir a todos os Sportinguistas que leem isto e que teem poder para fazer alguma coisa pelo nosso grande amor que se unam e mudem isto. Nunca me tinha acontecido nada como ontem, tenho 46 anos e desde que me lembro sou sportinguista, a minha maezinha, que ate rezava antes dos jogos, dizia que eu ja era sportinguista mesmo antes de nascer, mas ontem fiquei desesperado e chorei porque eu naoquero ser deste sporting, nao posso, nao aguento, ver o meu grande amor a trair-me desta maneira. E tambem umapelo pelos meus filhos que choram quando o sporting sofre os golos e choram quando o sporting os marca, por isso eu aqui no interior nao posso fazer nada, mas voces que podem(sr dias da cunha sr joao rocha sr sousa cintra por favor ajudem o nosso grande amor, por nos que aqui sofremos porque ele nos anda a trair devido a algamas porcarias que nos ultimos anos andaram par ai e que duvido muito que sejam sportinguistas como nos.