sexta-feira, 1 de março de 2013

Amanha parece que temos clássico

Uma nota breve, a justiça desportiva em portugal é uma brincadeira de crianças, se duvidas houvesse ainda, em pouco mais de uma semana tivemos o FCP que não é eliminado da taça da liga, é o boavista que pode voltar à 1º divisão, é o Guimarães que ve o seu estádio interdito, é o Paços de Ferreira que leva uma multa d 2700 euros por comportamento incorrecto dos seus adeptos quando invadiram o campo para fugir aos adeptos do braga que se safaram apenas com multa, é o SCP que é multado em 5 mil euros no andebol, porque utilizou jogadores a mais numa partida dos 1/8 final da taça e o nosso adversário que utilizou os mesmos jogadores multado com 750 euros, isto porque o delegado ao jogo não informou as equipas como aconteceu nas restantes partidas dessa eliminatória.
Não se aproveita nadinha, uma autentica republica das bananas.
Amanha temos clássico. Um clássico necessariamente diferente para nós. Recebemos o FCP em casa ainda a uma distancia considerável do final do campeonato e já nem matematicamente podemos ser campeões, lutamos isso sim pela classificação menos humilhante possível. Vai ser talvez o clássico mais tranquilo que vou ver, e acredito na vitória, alias acho por muito estranho que possa parecer que este tipo de jogos favorecem os nossos miúdos.
Saudações Leoninas

7 comentários:

johnC disse...

Futebol, SAD Relatório e Contas 1º SEMESTRE 2012/2013
"Foram Contratos a título empréstimo os jogadores: João Reis Graça “Joãozinho” (Beira - Mar), Hugo Ventura (FC Porto) e Seejou King (FC Nordsjaelland). Estas movimentações originarão uma economia de custos durante o 2º semestre do corrente exercício, na ordem de 3 milhões de Euros."


Eu nem quero abrir o ficheiro para não me dar um treco! UMA PUTA DE UMA VERGONHA! 3M em 6 meses por jogadores emprestados que são uns verdadeiros COXOS???? Mas que brincadeira é esta? Dá 1 M por jogador... Vieram para o SCP ganhar bem, afinal o lampião anda enganado: vir para o SCP é que é um prémio e bem chorudo!

Lionheart disse...

Mais este caso para apimentar. Se dúvidas houvesse, está esclarecido que o jogador se queixava com dores para não jogar e assim obrigar o Sporting a deixá-lo sair.

Se fosse noutro desporto que eu cá sei, levava uma injecção e até com ossos partidos jogava se fosse preciso. E ai dele que se queixasse com dores, que ainda levava mais, no campo e nos treinos. Os futebolistas fazem o que querem e ainda lhes se sobra tempo. Só espero que o Sporting nunca mais se ponha a jeito. Nem por deixar degradar o seu futebol e muito menos fazendo a vontade a jogadores que se comportem como maus profissionais.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/03/01/sporting_m_dico_explica_porque_.html

Ao serviço da República disse...

John C,

Uma economia de custos quer dizer que se poupa e não que se gasta.

T1 disse...

economia de custo.

insua ganha 10vezes mais que o joaozinho, no minimo... aí está uma economia..

agora no ventura, veio para "ser mais um" e nao para substituir ninguem, como ha economia.. o King tb veio para ser mais um e nao para substituir ninguem... a unica economia é que nao pagámos transferencia e assim vieram por emprestimo, agora economia de custo nao ha... mas isso pouco importa... importa é ganhar amanha

johnC disse...

É no que dá não ler o documento todo e só retirar uma frase em que só me saltaram à vista 3 palavras :P Do mal o menos! Mesmo assim o receio em ler o documento mantém-se... ficará para quando estiver com outra disposição!

Lionheart disse...

Estes bandalhos não podem ficar sem resposta! Paga o justo pelo pecador?? LOL O clube mais ajudado de sempre, paga o quê? Quer as mesmas condições do Sporting? Então está também em muito maus lençóis. Ou quer comer sem assumir que também tem fome? Se só o Sporting é que está falido, porque é que o "justo" exige igual tratamento? O Sporting é um problema para os bancos, mas o carnide, que ainda deve mais dinheiro, "não" é? Isso é que era bom! Não é por causa do Sporting que o BES também fechou a torneira aos lampiões. ISTO TEM DE RESPOSTA À ALTURA! Estes merdas não podem continuar a esconder a real situação financeira porque só o Sporting é que tem a fama.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/03/01/vieira_contra_eventual_perd_o_da.html

LeaoCapel disse...

Bem sei que muitos não gostam de ouvir e de ler, mas aguentem-se:


22 Milhões de prejuízo entre Julho/Dezembro de 2012.

Os capitais Proprios já ultrapassam os 97 Milhões €uros Negativos

O Passivo (....) nos ultimos 6 meses, subiu de 220 para 243 Milhões €


Quem vier defender isto é tudo menos Sportinguista.