domingo, 9 de março de 2014

Eu avisei!

Porque se queremos como dizemos uma mudança para melhor no futebol portugues temos que ser frontalmente contra este tipo de comportamentos, se não o fizermos queremos apenas que o poder saía das mãos do FCP e passe para as mãos do SLB e repito à primeira oportunidade eles vão nos chutar.... lembrem-se do que estou a dizer domingo as 17h!
Era fácil de prever isto, SLB a entrar num ciclo difícil, precisava de mais pontos de avanço já que na ultima jornada vai ao dragão. Estou farto de dizer, quem vai mandar no futebol português nos próximos anos vai ser o SLB e nos vamos amargurar muito os ter ajudado a chegar a liderança do futebol português. Na 1 oportunidade já nos lixaram e agora começou o passeio até ao fim do campeonato. Para a semana vamos ser beneficiados...
Saudações Leoninas

14 comentários:

Mike Portugal disse...

Não me parece, sinceramente, que este árbitro tenha vindo projudicar-nos de propósito. Penso que é mau, mesmo.

E digo isto porque ele marcou o penalty a nosso favor quase no fim do jogo, sem poder prever que o Setubal poderia ter um lance na nossa área. Se o árbitro viesse com o objetivo de nos prejudicar de propósito nunca assinalaria o penalty sobre o Capel.

Quanto ao jogo, digo isto:

- GRANDES culpas para Leonardo Jardim ao deixar Montero de fora e meter o Adrien a jogar perto da zona 10. E meter o Magrão a jogar a 8, não lembra a ninguém....

- Carrillo.....de novo.....já se viu 10000000 vezes que a titular não dá. Não percebo a insistência;

- Wilson Eduardo??? A sério???

tiscp disse...

Vergonhoso o que se passou hoje!!

Arbitragem fraca demais, como é possível este arbitro e fiscais de linha estarem na 1.ª categoria?

Acho ser obrigatório exigir que o relatório ao trabalho destes senhores hoje seja tornado publico.

E para a semana, se houver oportunidade, vamos ser prejudicados novamente, isto não tem nada que enganar, esses senhores já não tem vergonha nenhuma na cara.

E ainda exige o profissionalismo, gente desta classe....


tiscp disse...

Porra Mike, por favor

Vir criticar o nosso treinador, quando se passou o que passou:

- Golo mal anulado ao Adrien;
- Penalty por marcar sob o Slimani;
- Penalty do Capel, poderia ter passado sim senhor, mas o Capel é tocado, lance igualzinho às faltas que deram cartões ao Rojo e Maurício;
- Penalty do Setubal então, não há discussão e esse animal estava a dois metros e de certeza que viu o que se passou;

P.S. J.Mario hoje em dia era titular de caras na nossa equipa e fica a pergunta, como é possível este jogador ter passado meia época no banco com um senhor que hoje conseguiu somar mais uma derrota?

Mordoga disse...

O João Mário só não está hoje no plantel porque o Jardim, Bruno e Inácio não quiseram. Em vez disso temos Gérson Magrão e Vitor.

Fomos mais uma vez roubados. Fico à espera do respectivo comunicado, desde que isso não ofenda o Sr. Vieira ou o Sr. Jesus. Ainda gostava que me explicassem o porquê de tanta pujança quando o alvo é o PC e depois tanto receio de fazer barulho quando as vergonhas vêm do outro lado da 2ª circular.

Está entregue o campeonato Eusébio!

tiscp disse...

Sim foi o Jardim, Bruno e Inácio que o deixou no banco da equipa B. durante metade da época....
E se não joga na B, tb n pode jogar na A.


Pois pede-se muito mais agressividade para com essa gente, tem sido vergonhoso o que se tem passado este ano. Ainda falam eles em verdade desportiva, eles não querem verdade, eles querem é tomar o lugar dos bimbos e assim sendo temos que os atacar da mesma forma que atacamos os nortenhos.

Desde que essa personagem morreu que o campeonato se foi encaminhando....

Mordoga disse...

tiscp o que quero dizer é que sendo Magrão e Vitor segundas opções, não entendo porque Joao Mario (que o ano passado não ficava no banco da B e já todos sabíamos que tinha talento) não foi promovido aos As como igualmente segunda linha.

Mais. Se Jardim pode decidir que Magrão, Bala ou outros ganhem ritmo na B, também pode de certeza indicar que João Mário deveria jogar mais.

Não sou contra o empréstimo dos jogadores. Desde que joguem com regularidade. Preocupa-me o Betinho não jogar agora, quando jogava na B.

E preocupa-me muito este silêncio incompreensível em relação às manobras mafiosas do Benfica. Isso sim é bastante preocupante. Afinal o Sporting é novamente nosso ou não? Alianças só no dedo ou talvez não? Mas afinal quem é o eterno rival do Sporting? É o Porto?!! Podiam ter avisado, pois pensava que era o Benfica!

Bandeira disse...

Deviam era ter avisado o Jardim...

A arbitragem foi má mas não se ignore o facto de também ter sido para o Setúbal também.

Jardim preparou mal e porcamente este jogo.

Mike Portugal disse...

tiscp,

Eu percebo o que queres dizer. Mas a arbitragem nós não podemos controlar e o Leonardo Jardim "podemos".

Não consigo perceber como se deixa o Montero no banco. Nem percebo como se insiste no Carrillo a titular quando ele só rende quando entra nas 2ª partes. Por mais erros de arbitragem que aconteçam, estes 2 factores condicionaram a equipa a meio-campo e fizeram com que o Setubal dominasse o meio-campo.

Quanto ao Joao Mário, digo o mesmo que sobre outros jogadores. Não tinha qualquer duvida que ele seria dos melhores jogadores no Setubal. Mas há uma grande diferença entre jogar no Setubal, com as estrutura tatica dessa equipa e com os objetivos e pressão dessa equipa (que era apenas conseguir o empate) e jogar no SCP em que há a pressão para ganhar SEMPRE. Dito isto, é obvio que eu preferia ter o Joâo Mário em vez do Magrão ou do Vitor. Mas o plano para ele esta época era crescer e jogar regularmente numa equipa que lhe permitisse isso e no SCP ele não iria conseguir.

Unknown disse...

Hoje em Setúbal fizemos tudo para sair com os três pontos. PONTO.
Com Carrillo a titular, com Heldon, com Montero no banco. Em condições normais ganharíamos o jogo. Isso só não aconteceu porque não nos deixaram. Não me vou repetir pq todos vocês, sportinguistas como eu, sabem o que se passou e o vosso sentimento é o mesmo que o meu.

Toda a gente fala da oportunidade que Adrien merecia para ir à selecção. Pois eu digo-vos que cada vez mais gosto menos dele. Está a tornar-se numa nulidade em termos práticos. Fazer a gestão do jogo muitos fazem. Recebe e passa. Ele inventa muito com a bola nos pés (armado em Iniesta), pára os ataques, não faz fluir o jogo da equipa. Em vez de olharem apenas para os pormenores das exibições do André Martins comecem a olhar para os lances do Adrien. Vão perceber que ele está a perder gás e a influência já não é a mesma.

Agora é fácil falarem do João Mário. Ele está a jogar e a fazer boas exibições. Até aqui ninguém veio falar dele. Que ele é bom todos nós sabemos por isso é que ele foi emprestado para crescer a jogar numa liga mais competitiva, num clube diferente e com objectivos diferentes. Crescer também é ser emprestado. Desde que essa oportunidade seja bem aproveitada. E está a ser. A maturidade que ele está a ganhar ser-nos-à útil para o ano.

Daqui para a frente já nem sei o que esperar. Acredito na qualidade da equipa e nos bons jogos mas as equipas do apito serão mais que fundamentais na nossa classificação. É porque temos que fazer muito golos para conseguirmos ganhar os jogo pela margem mínima.

SL

Unknown disse...

Muitos só se lembram das coisas quando elas saltam à vista. João Mário já fazia boas exibições no Setúbal desde que lá chegou em Janeiro. Foi agora eleito o melhor jogador jovem do campeonato. MAs porque se mostrou contra o Sporting passou a ser um erro estar emprestado e devia ser titular na nossa equipa principal. Façam análises com fundamento. Pensem antes de falar/pensar. Vai fazer-vos bem.

http://davidjosepereira.blogspot.pt/2014/03/joao-mario-um-maestro-mais-generoso.html

tiscp disse...

Não é so de agora que falo no J.Mario, a muito tempo que me fazia confusão a sua pouca utilização na equipa B, quando ate esperava que fosse mais um a ser lançado na equipa A.

E Mike tens toda a razão na questão da exigência de jogar num Sporting ou no Setubal. Mas pelo que se viu hoje, não te pareceu mais jogador do que A.Martins? E tendo em conta a quebra de Adrien, sendo as soluções Magrão e Vitor, não seria uma solução interessante nesta altura, caso a sua evolução tivesse sido normal, porque o potencial já se viu esta la todo.

Falamos muito no Carrilo, é verdade hoje esteve péssimo, mas então e as soluções, o Heldon o que é que já mostrou? O capel, o que mostra? O Wilson também não gera consenso. Não estou para aqui a defender ninguém, mas a verdade é que ele é o nosso melhor extremo e o único que em dia sim pode resolver um jogo.

Mas penso que hoje acima de tudo, seja de não deixarmos passar mais uma exibição escandalosa de um arbitro que não tem a mínima classe para estar onde esta e onde os principais prejudicados fomos nos, mais uma vez também.

Brincando, brincando assim de erros escandalosos já nos retiraram pelo menos 6 pontos e so estou a falar de lances indiscutíveis.

tiscp disse...

O erro não é estar emprestado, é sim não estar a ser aproveitado na equipa B, não permitindo assim a sua evolução, porque quem conhece minimamente o jogador e o seu potencial estava a espera que este fosse o ano da sua explosão.
Quando não existe capacidade financeira para se adquir qualidade, temos que tratar melhor a qualidade interna que temos e não desperdiça-la.

Mas este como outros talentos que temos na equipa B estão a ser encostados por um péssimo treinador, que mete uma equipa a jogar um futebol vergonhoso e que não consegue evoluir jogador nenhum.
Hoje foi constrangedor ver a nossa exibição contra o Ac. Viseu.

nelinho96 disse...

Chamem o Gordinho lopes , Vercauteren e o Freitas..Tristes , só estamos assim por causa desses merdas.

Mike Portugal disse...

tiscp,

"Mas pelo que se viu hoje, não te pareceu mais jogador do que A.Martins?"

Não. Simplesmente ele está num contexto de equipa completamente diferente do André, o que FAZ PARECER que é melhor. Nós já vimos isto acontecer com dezenas de jogadores.

Se me perguntasses: "Mas pelo que se viu hoje, não te pareceu mais jogador do que MAGRÃO ou VITOR?"
Aí eu respondia "SIM, MUITO MAIS". Mas é como já disse noutros posts. Leonardo Jardim montou assim a equipa para esta época e nesta altura não consegue fazer grandes mudanças nas rotinas para aproveitar melhor as capacidades do André Martins. Não duvides duma coisa, caro tiscp, o André está a ser completamente subaproveitado e se estivesse neste momento a jogar no Setubal, não só era titular como faria uma dupla temível com o João Mário no meio-campo deles.