sábado, 22 de março de 2014

Marítimo 1 vs 3 Sporting (Adrien, William e Jefferson)

Bom jogo, bela atitude.  Vitória importantíssima!

17 comentários:

anonymus disse...



Grande vitória e sem espinhas.

Mas a cor das camisolas...Que tristeza!

Fez-se o mesmo noutros tempos e havia críticas por todos os lados.Agora...faz-se um silêncio ensurdecedor!...O que prova que certos críticos estão bem domados.
Ou bem empregados...quem sabe!

J.Heleno disse...

Anonymus,

Quando temos o leão mais barato e com os melhores resultados da década parece-me que a cor das camisolas é secundário!

Pedro Filipe disse...

As camisolas foram escolhidas em março?? Em fevereiro já 99% circulam na net. Muito critica quem esteve domado...ou perdeu o emprego....quem sabe.

Ronaldo disse...

Há aziados minimamente inteligentes e há aziados IGNORANTES E BURROS!!! Esta camisola não foi escolhida pela actual direção.

O Sporting ganhou e ganhou bem. Esta vitória foi importantíssima! E isso é que verdadeiramente interessa.

Pastor, és doente e IGNORANTE!!!

Viva o Sporting Clube de Portugal!!!

johnC disse...

A azia é fodida... o cabeção difícil de caber nas portas.. nós sabemos que a tua vida tem sido difícl.. mas é a vida! Temos pena...

http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ#t=14

Tempo para reviver o momento da ressurreição, chora aí cabeçudo anónimo!

pedro cunha batista disse...

Olha a cabeça, olha cabeça, olha cabeça dos lambucas, continua a inchar, continua a inchar!!

anonymus disse...





Os arrebanhados, agora perderam o espirito crítico.Dantes tudo lhes servia para protestar e insultar.

Vê-se agora quem se servia de tudo, verdadeiro ou falso, quando vinha para aqui e outros sítios, vomitar a azia que sentia, com a desculpa que era por amor ao Sporting, quando no fundo era para arranjar um tacho ou defender o dos seus familiares.

Agora que estão servidos, chutam para o pinhal, situações idênticas àquelas que anteriormente criticavam.

Se alguém tinha dúvidas ao que andavam, agora não as tem.Engolem tudo quanto lhes pôem pelas goelas abaixo e sem se engasgarem:
as contratações falhadas (tão criticadas aos outros, como se alguém acertasse a 100%), as promessas falhadas, como os investidores prometidos, jogadores contratados a 100%,a gestão da SAD sem o controle da Banca e muito mais.

É um fartote! Com o que têm engolido, devem ter a pança bem dilatada!






J.Heleno disse...

anonymus,

Procure ajuda especializada.

anonymus disse...


Ó pá!

Aconselho-o a não se meter naquilo que não lhe diz respeito.

Você anda por aqui há pouco tempo, por isso mesmo, não sabe o que foi escrito por certa gentalha, desde há 20 meses para cá.

Não se meta, senão passo a considerá-lo da mesma "laia".

E passe bem.

PM disse...

No melhor Sporting há um cromo a criticar a cor das camisolas? A serio?

E os 40% do William que o Godinho vendeu davam para qtas mudanças de camisolas?

PM disse...

*melhor Sporting da década

anonymus disse...



No melhor Sporting da década, os cães foram acorrentados para não morderem! Agora só babam...senão não têm osso.

Anónimo disse...

anonymous, se é do Sporting não diga mais nada. criticar a escolha da cor do equipamento alternativo, em vez de falar do grande jogo que o Sporting fez e da consequente vitória que nos continua a dar o lugar de acesso directo à champions quando faltam 6 jogos para a acabar o campeonato, e num campo dificilimo onde os dois rivais tinham perdido (e bem)... é no minimo ridiculo.

Já para não falar que as camisolas são escolhidas meses antes da época começar. Mesmo que tenha sido com a actual direcção, acho que haviam na altura problemas só um bocadinho maiores que essa merda de assunto, mas só um bocadinho. Volto a dizer..Ridiculo.

Enfim.

Anónimo disse...

E isto não é de "rebanhos", "cães" ou "laias", é ser honesto e ter olhos na cara. Eu tinha vergonha de dizer coisas dessas e fazer referências (em tom de elogio) às anteriores direcções.

J.Heleno disse...

Anonymus,

Engana-se, leio este espaço há uns bons anos, desde que foram o primeiro blog a anunciar as novas camisolas do NOSSO SCP na longínqua época do JEB.

Até lhe digo mais, cometi um erro, votei nos chamados "gestores de topo", mas não sou cego e não mais me deixo enganar.

Critico quando não concordo e elogio quanto entendo ser de elogiar.

Felizmente nos últimos tempos tenho que elogiar mais e criticar menos, mas a isso chama-se trabalhar com competência.

Bruno Carvalho já fez mais neste curto espaço de tempo do que JEB e Godinho juntos.

Mais, fê-lo com muito menos.

Pode não gostar-se do feitio mas que os tem no sítio tem! Além disso o rendimento desportivo, os resultados, naturalmente que não são fruto do acaso mas sim de muito trabalho, de boas decisões, de uma equipa unida e não de um "saco de gatos".

Portanto se me quiser considerar da mesma"laia" faça favor mas por favor, não me considere da mesma "laia" que o senhor.

leao revisor disse...

15 comentários para falar de equipamentos, depois de um jogo bastante conseguido da nossa parte num campo tradicionalmente dificil...

Não concordando com a questão dos equipamentos, porque tirando o vermelho e azul qualquer cor serve desde que venda (e esta não vende) é um facto que agora não se pode dizer nada que belisque a direcção, tudo o que não seja elogio existe este barulho.

Já fizeram muita coisa bem feita neste ano, mas já fizeram igualmente muita asneira. Fizeram e vão fazer até ao final do mandato porque ninguem é perfeito.

anonymus disse...



LR


Eu só escrevi que era uma tristeza, a cor das camisolas.Mais nada!

Mas foi o suficiente, para a canzoada aparecer para mostrar os dentes.

Evidentemente, que já foram feitas coisas bem feitas, que não têm nada a ver com o passado recente,(só não vê quem não quer) mas também foi feita merda e dela, certos caninos não querem que lhes lembrem e sobretudo, que se compare o espirito crítico e malcriado dantes, com o silêncio ensurdecedor do presente.

Agora, agarram-se ao que diz certa imprensa, que este é o melhor Sporting da década, a tal imprensa que há um ano vilipendiavam, mas que no presente usam para se auto-elogiar.Reacções próprias de quem quer esquecer o que foi dito antes e aproveitar-se de tudo para elogiar o presente, quando se sabe que na última década o Sporting ganhou várias taças e que lhe foi roubado um campeonato em Alvalade.