segunda-feira, 10 de março de 2014

Só muda o cheiro!

Falemos então sobre o jogo de ontem, o SCP voltou a ter o rendimento dos ultimos tempos, não foi brilhante mas tambem não teve uma nota péssima, voltou a fazer os minimos para ganhar e sem "anomalias" realmente tinha ganho. Disse logo nas primeiras jornadas Jardim tinha-me conquistado porque apresentava já no inicio de época uma equipa organizada e isso até hoje sempre aconteceu, nós nunca perdemos/empatamos um jogo por falta de organização, todos os jogadores sabem perfeitamente o que devem fazer.
O que venho criticando são as opções dele, mas isto é a opinião de um adepto que tem gostos e não tem responsabilidades, ontem para alem de um adversário inteligente da forma como jogou, jogámos num relvado onde a bola dificilmente rolava e é essa a principal razão de eu compreender que 3/4 dos nossos cruzamentos terem sido mal feitos, porque com Slimani (ainda hoje deve ser um crime conhecer o rapaz) na área ou é golo ou anda lá perto.
Volto a repetir, que o SCP está a fazer uma fantástica época e que devemos olhar para os jogos com uma perspectiva muito mais de futuro do que de presente, sabendo obviamente que o resultado desta época vai influenciar o futuro.
Desta vez Jardim mudou Martins pelo Magrão, os problemas continuam os mesmos, aliás se ganhamos no confronto físico perdemos em velocidade se a comparação for só um e outro, o problema é que continuamos com um jogador no meio campo que nada faz para desequilibrar o adversário no seu ultimo terço, um jogador de apoios e de equilibrios, se juntarmos a ele um Adrien que sendo superior (e está em queda o seu rendimento) tambem não consegue ser um desequilibrador temos uma equipa previsível. Quando os extremos não ajudam... em vez de previsíveis ficamos muito previsíveis, aliás na esmagadora maioria das vezes os nossos desequilíbrios são causados pelos laterais.
Eu quando digo que para mim Montero jogava a 10 é porque para alem de ser essa a posição que fez grande parte da sua carreira (a 2º ponta) é o jogador do plantel que consegue criar espaços, desequilibrar a defesa adversária e tem um bom remate exterior, Montero e Slimani jogaram uma vez de inicio e frente ao SLB num jogo em que iriamos jogar tendencialmente em ataque rápido ou seja no unico jogo em que não deviam ter jogado juntos é que jogaram.
Gostei de ver João Mário, fez um bom jogo sem duvida, e sim gostei que tivesse jogado contra nós, pena é que aqueles a quem nos juntamos supostamente para lutar por um futebol português mais justo e transparente não o façam e que inclusivamente proíbam jogadores de outros clubes de jogar contra a sua equipa, denunciar isto com a mesma força que se faz com o FCP? Não dá jeito!
Este jogo em Setubal e depois desta arbitragem (avisei ou não?) teve uma coisa positiva, as pessoas começam a abrir os olhos em relação a esta aliança com o SLB! É que os habituais comentadores que aqui esvoaçam vão ter muito mais trabalho em percorrer as redes sociais a "calar" todos aqueles que começam a criticar esta aliança e a dualidade de critérios (parece o arbitro) que temos na relação com os clubes sobre as mesmas situações. Ontem percorri todos os programas desportivos, repito todos, e em todos se falou desta aliança, será que vieram cá todos ao blog e foram todos enganados? Será todos os que escrevem nas redes sociais contra esta aliança fizeram o mesmo? O mais incrível, blogs de campanha eleitoral já começam a criticar esta aliança... quero ver o que vão dizer aqueles que me vieram criticar durante semanas, quando vinha avisando para o que se iria passar.
E este campeonato está entregue, façam como diz o Titular Indiscutivel e façam uma edição especial da taça e metam lá a cara do Eusébio e os nomes dos bandeirinhas já agora. O meu receio e a minha preocupação é ver que a nova geração de arbitros é completamente dominada pelo SLB, mas alguem duvida disso? Se tu dominares os observadores, se são eles que mandam nas notas e consequentemente nas subidas e descidas dos arbitros é facil de perceber que vamos ter problemas!
Mas realmente nós devemos é nos preocupar com o FCP... devemos nos preocupar tanto que na próxima semana se for qualquer arbitro menos o Jorge Sousa vamos ser beneficiados, sim beneficiados! Esta época já fomos enganados, vamos ser no verão quando os nossos novos amigos nos vierem buscar jogadores e depois adeus adeus amizade que já não nos interessam!
Saudações Leoninas

47 comentários:

Unknown disse...

LR,
De que jogadores falas?,

João

Jalex disse...

Como é óbvio um dez não é a mesma coisa que que um segundo avançado.

São jogadores que têm uma posição e enquadramento diferente me campo.

E o problema de Montero jogar a segundo avançado(nunca jogou a 10 nem aqui nem nem em outro lado qualquer)é que deixa um espaço enorme entre si e os médios mais recuados(William e Adrien).

Ontem o Setúbal aproveitou muito bem essa falha de Jardim após a substituição de Magrão(fraco jogador,mas ou menos é um jogador a povoar aquela zona do terreno)e afogou por completo Adrien e William(as únicas vezes que Montero descia mais no terreno fazia o a passo...)

É fácil demais anular as tácticas de sempre de Jardim,e começa a ser preocupante sistematicamente este insistir nos mesmos erros do costume.

leao revisor disse...

Jalex

Diga-me então qual é o 10 do plantel do SCP sff, que eu não conheço nenhum!

João

Só na ultima semana foram todos do Belenenses, mas já houve mais, o presidente do Guimarães já denunciou isso, basta pesquisar.

leao revisor disse...

João

E Miguel Rosa foi o jogador que já nem é do slb e foi impedido de jogar contra o slb. O que significa mudar radicalmente a verdade desportiva.

Jalex disse...

Revisor

Esse é o problema...não há(diz que Shikabala faz essa posição...agora se o jogador tem alguma valia...),restando o Martins que faz esse papel de uma forma muitas vezes ineficaz.

Contudo mesmo em mau forma e deslocado do seu lugar de origem(oito),é um jogador que apoia o principal avançado e recua ocupando espaços e encurtando linhas em relação aos médios nas suas costas.

Montero não faz isso,e tal como ontem um treinador adversário que tenha mais de dois neurónios percebe que basta "afogar" Adrien e William para estagnar o futebol do Sporting.

Ontem não foi raro o Sporting ter de recorrer ao chutão devido a isto.

E é preocupante Jardim não dar uma solução isto,ainda para mais quando isto já não é a primeira vez que acontece(já são varias).

leao revisor disse...

Jalex

Se não há devia haver, pelo que conheço de shikabala e não é muito, é um jogador que é bom com a bola nos pés (tem habilidade pode resolver) mas sem bola não conta para a equipa. E isso no futebol moderno costuma ser factor que exclui a partida qualquer hipótese de sucesso. Mas veremos o que acontece.

A minha opinião sobre André Martins já é mais que conhecida, prefiro jogar com qualquer outro que não ele.

E venho dizendo isto este ano porque compreendo esta época como de teste, se isto for para continuar para o ano estamos feitos,

Mike Portugal disse...

"Desta vez Jardim mudou Martins pelo Magrão, os problemas continuam os mesmos..."

Não foi só isso que mudou. Para além de meter o Magrão, tirou o Adrien do lugar dele e meteu-no na zona 10. Ora, se nem André Martins tem características para jogar na zona 10, então Adrien ainda menos tem. Ao menos que tivesse metido o molengas do Magrão na zona 10.

Montero quando entrou criou logo perigo. É um jogador muito inteligente a bom com a bola. Nem consigo perceber como um jogador destes fica no banco. Não defende tanto como André Martins, é certo, mas os nossos extremos também não ajudam nada o meio-campo a defender, ficando tudo entregue a William e a Adrien, normalmente.

Jardim tem mesmo um grande problema para resolver. Se mete Wilson Eduardo, ele ajuda a defender muito mais, mas depois quando é preciso atacar com qualidade não o faz.
Se mete Carrillo de inicio, ele desaparece na 2ª parte que é quando precisamos dele.
Se mete Capel (para mim seria titular pois rende mais assim) temos alguem que consegue esticar o jogo bem, mas não defende tanto.

Unknown disse...

LR,

Pensei que estivesses a referir a jogadores da nossa formação.

Sei do caso do jogador do Belenenses (um miudo de 12 anos creio). Relativamente ao Guimarães, confesso que desconheço o que queres dizer.

Se há jogadores em PT que queria ver no Sporting e que não quero que nos tirem são Tiago Silva (Belenenses) e Ricardo Horta (Setubal).


Quanto à aliança. Eu acho muito bem que se arranje forma de acabar com os porcos corruptos. Agora, eu também não me aliaria a um bandido para o fazer.

João

leao revisor disse...

João

Quanto aos jogadores da formação, eles vão sair, espere até ao final da época e depois voltamos a falar.

Jalex disse...

Revisor

Não sou fã do Martins também,acho que é razoável como oito mas fora isso oferecer muito pouco.

Contudo é a única solução encontrada que cumpre minimamente no principal e único plano razoável que Jardim dispõem.

Pois a sua táctica com dois avançados é facilmente anulada como se viu ontem e noutros jogos.Nem posso considerar isso um plano B pois tem demasiadas deficiências para ser valido.Pois um plano de jogo que a sua eficácia depende do nível da incompetência adversária (só um treinador burro que baixe as linhas é "comido" desta forma)e não da nossa valia é um plano destinado muitas vezes ao insucesso.

Continuo a achar o 11 tipo mais utilizado esta época e aquele que melhores resultados e exibições teve é a única solução aceitável que Jardim encontrou.

Contudo não se pode ignorar os golos que Slimani faz(mas as suas limitações em quanto jogador também prejudicam a táctica tipo de Jardim)e o mau momento de Montero(faz a equipa jogar melhor mas não marca golos).

É complicado, e é complicado porque Jardim mostra uma inaptidão gritante em arranjar um sistema alternativo minimamente consistente e viável.

Jardim tem esta no bom e no mau do Sporting esta época(e recentemente tem sido mais mau que bom).

leao revisor disse...

Jalex

Se é assim então espero bem que no verão se arranje maneira de resolver o problema porque a continuar assim a ter jogos a meio da semana com a pressão a aumentar, com um fcp mais forte e com um slb a dominar isto... A nossa tarefa vai ser muito mais difícil. Se continuamos assim voltamos a ter problemas

Unknown disse...

LR,

Mas quem?
Tobias, Fokobo, Guedes?

João

Unknown disse...

Rafa (que faz sempre o mesmo drible e por isso gosto mais de o ver a 10) e o Evandro poderiam ser boas opções. No entanto, não me parece que tenhamos capacidade financeira para os comprar, principalmente o bracarense.

João

Jalex disse...

Supostamente Shikabala viria para suprimir essa falha.

E aqui tenho de fazer uma crítica,não faz sentido ir buscar reforços para o imediato e depois dizer que o jogador só estará disponível daqui a 5 semanas(com a lesão sofrida ainda será mais possivelmente)!

Ou desde logo é explicado que é um reforço sobretudo para a próxima época e faz se a contratação em low profile sem agitar muitas ondas(algo que não foi feito),ou então vai se buscar realmente alguém que possa ser solução no imediato(porque é no imediato que precisávamos com urgência de um jogador).

Héldon (este um desejo expresso de Jardim)também não me parece que seja uma mais valia.Não acrescentou absolutamente nada em relação a outros jogadores do plantel.

Alias,se fizermos uma avaliação justa e honesta o único "reforço" foi mesmo Mané!Se calhar seria boa ideia recorrer a mais um dois jogadores da B.Neste momento não têm muito a perder com isso.

E face á incapacidade de Jardim arranjar soluções,talvez isso fosse algo que deveria mesmo ser equacionado.

leao revisor disse...

João

Fokobo ainda tem mais um ano de contrato, não joga porque não renova, Guedes ja não é do scp e Tobias renovou por 5 anos.

Não me refiro a nenhum desses jogadores. Tenha só um pouco de paciência e espere mais umas semanas.

Mike Portugal disse...

Unknown,

O Evandro seria uma boa contratação e iria acrescentar muito valor ao plantel.


Jalex,

Leonardo Jardim não consegue a meio da época mudar completamente o sistema treinado. É muito dificil fazer isso. Os sistemas trabalham-se na pré-época para depois se poderem fazer ajustes com a época em curso.
Neste momento o nosso melhor 11 TEM QUE TER Slimani e Montero a jogar (com Montero nas costas de Slimani).

leao revisor disse...

Jalex

Mas eu falei sobre isso em janeiro e fui criticado. Contratamos 4/5 jogadores em janeiro que não se tem mostrado grandes valias e pior taparam o lugar aos nossos. Drame foi convocado para Setúbal, segai que tem sido dos melhores da b foi para Viseu!

Então mas que lógica é esta? E isto é apenas um exemplo.

Não podemos acreditar em tudo o que vem nos jornais mas na semana passada vinha um jornal a falar do scp interessado no rambe, já não chega o cisse (que nem titular indiscutível é no Arouca) e enouh? Mais um avançado com as mesmas características?

Por serem baratos agora contratamos 10 para acertar em 1? Se é assim então que façam contratos de 3 anos e não de 5 como tem feito

leao revisor disse...

Esgaio

Jalex disse...

Mike


E como resolves o problema do meio campo com esses dois a jogar?Montero não desce no terreno e ocupa espaços e reduz linhas em relação aos médios.

E quando o faz é a passo de treino!

A equipa fica altamente descompensada.Ate porque Adrien não é um médio com capacidade de esticar o jogo.Onde ele é forte é na recuperação e distribuição,um típico oito.


revisor


Comigo não há paninhos quentes,esteja quem estiver no Sporting sempre serei crítico com quem mereça.

E as movimentações no mercado de Janeiro foram efectivamente más(falta saber o que Shikabala vale,mas por informações que tenho vindas da academia não é animador).

E depois se calhar Jardim não deve ter voto na matéria.Gerson e Héldon foram pedidos expressos do mesmo e são possivelmente dos piores joagdores do plantel(com o custo muito acrescido que teve Héldon).

Acho que a investida inicial no mercado foi positiva,compras de baixo custo e a maioria dos jogadores revelaram-se mais valias(das melhores investidas no mercado feitas nos últimos anos alias).

Em Janeiro a investida no mercado foi desastrosa.Não há que negar.

Unknown disse...

LR,

Diz lá quem são pá. Esperar umas semanas sobre algo relacionado com o meu clube, não me agrada :)

SL

Mike Portugal disse...

Jalex,

"E como resolves o problema do meio campo com esses dois a jogar?Montero não desce no terreno e ocupa espaços e reduz linhas em relação aos médios.

E quando o faz é a passo de treino!

A equipa fica altamente descompensada.Ate porque Adrien não é um médio com capacidade de esticar o jogo.Onde ele é forte é na recuperação e distribuição,um típico oito."

Concordo completamente com o que escreveste.
Eu, no plano teórico, resolveria o problema tão simplesmente AVANÇANDO a equipa, de forma as linhas se aproximarem mais umas das outras e, consequentemente, de Montero e Slimani.

Para mim, estar a recuar linhas só se for preciso defender um resultado. A equipa ideal neste momento será:

-------- Patricio
Cedric Mauricio Rojo Jefferson
------ William Adrien
Heldon --- Montero ----- Capel
---------- Slimani

Com Mané e Carrillo a entrarem na 2ª parte para destruir a defesa adversária. Mas para jogar assim é OBRIGATÓRIO que a equipa defenda em bloco para não estar exposta às transições e para isso é preciso que os extremos ajudem o centro.

Diogre disse...

Estás a dizer que o esgaio vai para o benfica???

Mike Portugal disse...

Diogre,

O Esgaio tem contrato até 2018. Penso que o LR está-se a referir a juniores que o Benfas nos virá roubar como faz todas as épocas.

leao revisor disse...

Diogre

Não, o Esgaio é que devia ter sido convocado no lugar do drame. Eu escrevi mal o nome dele no comentário anterior.

Mike

São internacionais, o slb e o fcp não nos vinham roubar internacionais titulares... Esta época já foram 4, um que efectivamente já não tem sido convocado para as seleções por isso até dou de barato.

Mas eu só vou avisando, as pessoas vão achando que só quero criticar..

Unknown disse...

Nao sei mesmo quim possam ser. Ponde, Podence, Palhinha ou Meira acho que tem contrato. Outros bons valores como Matheus, Gelson, Rafael Barbosa ou Lisandro nao sei.

leao revisor disse...

Vão ver em breve

Rodrigo disse...

LR, se vieste a conferência de imprensa verás que a tua teoria da aliança com o benfica cai por terra.

leao revisor disse...

Rodrigo

Registo duas coisas, a primeira foi que tiveste que esperar que o Bdc tivesse dito alguma coisa para poderes aqui vir, segundo diga-me em que parte da conferência de imprensa Bdc ataca o slb.

Rodrigo disse...

LR, tive que esperar?? Andas desatento ou decides esquecer.

Isto foi dito hoje pelo BdC em relação ao benfica: "Tanto apregoavam e lutavam pela verdade desportiva e agora, sem se mudar nada, já não dizem nada".

Por isso fica provado que essa da aliança é mais uma tentativa de destabilização e envenenamento aos sportinguistas.

Lagarto disse...

Leão Revisor,

A propósito do comentário ao Rodrigo, deixa-me citar uma frase do BdC na conferência: "Já há muitos meses que o Sporting, já tinha deixado claro que o título estaria perfeitamente entregue.(...) para a taça de Portugal fomos prejudicados com o Benfica e depois na Taça da Liga fomos prejudicados pelo FC Porto".
Essa teoria da pseudo aliança com o Benfica cai por terra. Acho que estarás a confundir aliança e subjugação com interesses mútuos em determinados aspectos. Quanto a mim parece-me que o Sporting neste momento segue os seus interesses permanentes e não os de outros.
A quem não concorde com isto, lanço o desafio de me citar declarações dos seus dirigentes a indicar sequer um sinal de aliança seja com quem for. Não digo isto por Brunismo, embora confesse que sou um seu defensor desde 2011, mas por me parecer que se trata da realidade, caso algum dia exista uma qualquer aliança na qual o Sporting tenha que sequer negociar os seus interesses, serei o 1º a dizer não. Viva o Sporting!!

SL

Marad0na disse...

já tinha caído por terra a teoria de merda da aliança quando disseste que o sporting nao metia coisas sobre o benfica no jornal do clube e como viste na ultima capa estava lá.

quanto ao sair de alg para o benfica isso tem sido uma normalidade e não é só no futebol e gostava de saber quem é ou vais-te ficar no mandar po ar a ver se acertas, lembro-me bem quando dizias que ia chegar o pl e depois falhaste, se queres ter credito tens de dizer os nomes.

esta de teres acertado que iamos ser gamados em setubal é uma proeza do crlh, nós somos gamados semana sim semana sim é muito complicado falhar essa.

Lagarto disse...

Já agora dou uma ajudinha para análise da conferência

http://youtu.be/5XrZ2t0YKms

A quem ouvir um pedido ou desejo de aliança.. só posso sugerir umas coisinhas pequeninas que andam por aí à venda chamadas MiniSom..

SL

P.S. - Não posso contudo deixar de congratular este blog e o Leão Revisor em específico por aceitar e responder às diversas opiniões contrárias que por aqui aparecem. Outro blog, e deixo aqui a denúncia, também muito acedido por muitos de nós, o Camarote Leonino apaga o que não lhe interessa para a propagação dos seus interesses. Um Bem Haja ao Fonte Segura!

leao revisor disse...

Maradona

O objectivo foi alcançado, os parolos acreditam e siga a festa, fomos enganados, vamos ser ainda mais enganados, e com mais uma conferência de empresa ou um comunicado a malta continua a bater palmas!

O problema foi só um, o SCP foi sistematicamente roubado nos últimos largos anos, só que esses roubos deram jeito aos adversários internos e externos. Agora é um aí Jesus que devíamos estar em 1...

Repito porque tu vais ler isto muitas vezes, nós vamos ser cúmplices da troca de poder do FCP para o SLB com a agravante de não tirarmos nenhum proveito disso!

Quanto aos jogadores perdidos para os rivais, quero nomes de internacionais da formação que se tenham perdido para os rivais nos últimos anos.

Se foi essa a k7 que vos deram para debitar pelo menos argumentem com nomes.

O meu trabalho foi feito, avisei da aliança e isso já é mais do que conhecido e falado por todos, tv's, jornais, comentadores... Em vez de vires aqui, gasta o teu tempo a inundar esses locais com a tua "opinião".

leao revisor disse...

Aos restantes

Só pergunto isto, a direção do SCP teceu algum comentário sobre a nao utilização do Miguel Rosa?

Lá está posso ter sido eu e como a tvi24 não passou a conferência toda posso ter perdido essa parte.

Tivemos direito a um artigo no jornal do scp sobre verdade desportiva onde indicavam os jogadores emprestados pelo fcp que não jogavam contra o seu clube.

Tivemos pela 1x na história do futebol português, um jogador de um clube que foi impedido de jogar contra o 1 classificado.

Se isto não foi desvirtuar por completo uma competição não sei o que será, da nossa parte nem uma palavra.

J. F. disse...

benefeciados contra o porto?? nem penses nisso revisor. abraço

Rodrigo disse...

És estúpido todos os dias.

Anónimo disse...

Revisor isso é só tesão do mijo. Vai descansar ou vê o video com mais atençao: https://www.youtube.com/watch?v=5XrZ2t0YKmsc

Domingo é para encher Alvalade!
Sempre Sporting

leao revisor disse...

Estiveram caladinhos até as 8'da noite, quando Bdc falou lá vem eles com tudo! Nunca precisei que alguém me dissesse para ir a Alvalade, vou sendo o scp roubado ou não!

Continuem a achar que estamos no caminho certo ao andar de braço dado com o SLB. Por mim tanto me faz, posso depois é não ficar surpreendido com isto.

anonymus disse...



A investida ao mercado no verão passado foi um sucesso?!

Desses todos só 3 têm categoria para jogar num Clube como o Sporting:Jefferson, Monteiro e Slimani! E estes são tirados de um lote de 16 ou 17 jogadores contratados, dos quais alguns não revelaram ser melhores dos que temos na equipa B(mas tiraram-lhes o lugar) e o resto nem para reservas têm servido.

Enfim, é o costume!

Há sempre quem queira tapar o Sol com uma peneira!...

Mike Portugal disse...

LR,

Continuo sem perceber onde é que vês o "braço dado" com o benfas. BdC disse claramente que as forças "para cima e para baixo" estavam em ação e que nos tiraram a hipótese de lutar pelo título.

anonymus disse...


Das críticas do presidente à arbitragem e com muita razão, todos os adeptos e sócios se emocionam, mas muitos dos seus seguidores perderam o espirito de análise e de recuo em relação àquilo que ele escrevia quando era oposição.
Dizia ele na altura, quando a direcção anterior atacava a árbitragem, que o problema não eram os árbitros, mas sim a falta de uma estrutura sólida no Clube.Vê-se agora e ele deve ser o primeiro a reconhecê-lo, que isso só não basta.

Tem descoberto, que é muito fácil criticar-se dirigentes, quando não se tem as rédeas do Clube e agora está a sofrer na pele, aquilo que outros antes dele sofreram: A IMPOTÊNCIA.

Mike Portugal disse...

anonymus,

Havia falta duma estrutura sólida no clube, disso temos todos a certeza. O ano passado nem fomos muito prejudicados pelas arbitragens, porque não foi preciso, pois a equipa jogava mal.

Este ano como temos uma estrutura sólida, lá voltam os árbitros a puxar-nos para baixo.

anonymus disse...


Mike

Mas não é a mesma coisa dizer-se que o problema era a falta de uma estrutura sólida, quando se sabia bem que o problema era e é bem mais complexo.Ao tentar fazer passar essa falácia na altura, (que os problemas dos árbitros só existiam, porque faltava uma estrutura sólida), só por ignorância (o que não acredito)mas mais por oportunismo político.

Como se vê agora, a estrutura foi modificada, certamente para melhor, mas os problemas com os árbitros persistem.

É mais fácil apanharem-se os oportunistas, que um coxo.

Mike Portugal disse...

anonymus,

"Como se vê agora, a estrutura foi modificada, certamente para melhor, mas os problemas com os árbitros persistem."

Mas os resultados também são melhores, apesar dos árbitros, pelo que a solidez da estrutura conta e muito.

anonymus disse...



Eu não comparo a estrutura de agora com a anterior.

O que ponho em causa era o julgamento que fazia na altura o BdC, quando afirmava que os problemas com a arbitragem seriam no futuro resolvidos com uma boa estrutura, que como se vê agora não é verdade.

Para bom entendedor...

leao revisor disse...

Mike

Sinceramente este assunto já me está a cansar por um motivo, é que já nem as evidências chegam para alguns.

Bdc deu uma conferência de imprensa não por causa do passado mas sim para o futuro! Tentou galvanizar os sportinguistas para os próximos desafios mobilizando-os através das injustiças que temos passado e isso obrigava a mandar umas bocas ao FCP e ao SLB, e os lampiões entraram na equação porque o barulho de fundo sobre a aliança começa a ser cada vez maior.

Repito porque sei do que estou a falar, o SLB domina os bastidores do futebol português, e a menos que corram com todos os observadores e delegados da liga e mandem vir árbitros de fora os próximos anos vão ser deles.

O FCP perdeu poder, o SLB precisava de um parceiro para fazer o trabalho sujo, desde que o SCP entrou em cena ouviram o orelhas mais? E agora trabalho esta praticamente concluído e estando... Deixamos de ser úteis!

Esta sempre foi a minha visão do assunto, e continuará a ser mesmo que esteja só (o que não acontece).

Maradona

Quando te mandam aqui vir dizer alguma coisa pelo menos pergunta algumas coisas para poderes fundamentar o que dizes, é que assim mais uma vez enfias a viola no saco. Aguardo pelos nomes dos internacionais que se mudaram para os rivais sem acordo do SCP.

Mike Portugal disse...

https://www.youtube.com/watch?v=RKjHkMXvyIw

looooool