segunda-feira, 3 de março de 2014

Vitórias!!!

Fim de semana cheio de grandes vitórias das nossas equipas! Vitórias sem qualquer discussão em Futebol, Andebol e Futsal que enchem o ego a qualquer sportinguista. É disto que se alimenta o nosso clube e é isso que nos alegra. Grande resposta da equipa de futsal em Braga que atravessou um periodo menos bom e espero que tenha arrancado para mais um titulo, e a nossa equipa de Andebol que eliminou o FCP num jogo onde foi sempre a melhor equipa. No futebol mais uma reviravolta e mais 3 pontos.
O SCP voltou a dar a volta ao marcador, já deve ser a 5 ou 6 vez esta época, voltou a necessitar de ter que retirar o peso morto do André Martins de campo, até Magrão conseguiu ser melhor que ele no meio campo, e conseguimos resolver o jogo em pouco mais de 30 minutos. Em jeito de brincadeira podemos dizer que é fácil de perceber quando o SCP vai marcar esta época.
Foi bom ouvir Jardim no final da partida dizer que o plantel foi construído a pensar nas competições que iriamos ter esta época e que para o ano com mais competições tinha-se que fazer o devido ajustamento. Tenho que complementar esta afirmação com uma outra, construir um plantel com Wiliam é diferente que construir um plantel sem Wiliam. Se em jogos anteriores já se percebia que Wiliam jogava pelo Adrien e pelo Martins que estavam em queda acentuada, frente ao Braga Wiliam fez "gato sapato" sozinho do meio campo adversário, faz acreditar que qualquer perneta a jogar ao lado dele até pode ser um bom jogador.
E aqui entramos noutro problema, como disse no ultimo Post, para mim Wiliam vai sair no final da época e a minha duvida é saber quem irá pagar os 45M. Para resolver o problema da % do passe a direcção, que compreendo que seja dificil negociar com o fundo que detem a percentagem do passe dele, só tem que seguir o exemplo LEGAL do FCP e vender Wiliam com o um outro qualquer jogador (se fosse o "peso morto" melhor que matávamos 2 coelhos de uma só vez) e fazer os 45M da forma que nos dê mais jeito, ou seja muito pelo "Peso Morto", pouco pelo "Monstro Wiliam". Se lhes seguimos o exemplo e não convocamos jogadores que não querem renovar com o nosso clube (ex. Fokobo), tambem podemos fazer este tipo de negócio se nos beneficia e lá está... é totalmente legal.
Com o FCP a empatar em Guimarães fica o caminho aberto para o SLB ser campeão esta época. Tem melhor plantel, tem melhor arbitragem o que obviamente faz toda a diferença. Estou farto de dizer que o que se vive neste momento é apenas e só uma guerra de poder no futebol Português, o que se passou este fim de semana é uma verdadeira vergonha! Se o golo anulado vai directamente para o compêndio dos lances mais vergonhosos desta época, são apenas 5 jogadores do SLB que colocam o avançado do Belem em jogo, com 2 deles ainda bem distantes do "azul", a impossibilidade de um jogador do Belenenses (porque já nem emprestado está) é desvirtuar completamente a competição e aliás é mais uma novidade no futebol português. Numa altura em que o nosso Jornal achou por bem fazer reportagens sobre os emprestados do FCP para continuar a ser coerente aguardo no próximo numero uma reportagem sobre esta pouca vergonha.
Porque se queremos como dizemos uma mudança para melhor no futebol portugues temos que ser frontalmente contra este tipo de comportamentos, se não o fizermos queremos apenas que o poder saía das mãos do FCP e passe para as mãos do SLB e repito à primeira oportunidade eles vão nos chutar.... lembrem-se do que estou a dizer domingo as 17h!
Saudações Leoninas

37 comentários:

tiscp disse...

Completamente de acordo em relação à referência ao Miguel Rosa, não se pode continuamente violar os regulamentos e desvirtuar completamente uma competição.

Já é altura de o nosso clube tomar alguma posição, ainda na semana passada um antigo dirigente do Vitória de Guimarães se referiu às lesões constantes do Abdlulaye nos jogos com o porto e referiu que também foram proibidos de utilizar o Urreta no próprio dia do jogo com os vermelhos.

Penso que isto seja muito grave e mereça alguma atenção por parte dos organismos competentes, mas enfim já se sabe como é o nosso futebol.

Em relação ao jogo de Belem mais uma vez o Jesus a falar em excelente arbitragem e curioso também o facto do Belenenses não se ter queixado de nada, curioso o que a juntar à referida ausência dá que pensar...

tiscp disse...

Em relação ao Fokobo estou completamente de acordo com a posição da direcção, trata-se de um jogador bastante interessante mas se a equipa B serve para preparar jogadores para a equipa principal, se existe um jogador que não esta disposto a renovar contrato e continuar no nosso clube não faz sentido nenhum continuarmos a valorizar esse jogador.

Agora em relação à equipa B existem assuntos bem mais pertinentes a discutir,o senhor Abel desta lembrou-se a marrar com o Iuri, mais uma das nossas esperanças com quem esse senhor arranja confusão.
Se a formação e a nossa grande aposta, não pode ser este tipo de pessoas que estejam à frente de uma equipa preponderante como a B.

leao revisor disse...

tiscp

O abel tem os dias contados, ele sabe-o e até por isso talvez esteja a tomar estas posições.

Eu preferia por exemplo que ele tivesse tomado esta posição dentro de "casa" mas a atitude do Iuri foi lamentável e a atitude do Abel não desculpa a do Iuri.

Ser das maiores esperanças não justifica isto.

Depois o que a equipa B precisa é de um bom treinador, um porreiro que desculpa tudo como o Dominguez tambem não serve a meu ver.

Os problemas com o abel começaram em Janeiro com a entrada e saida de varios jogadores.

Quanto ao Fokobo, ele tem mais o resto desta época e mais um ano. A nossa forma de negociar agora é, ou aceitas o que queremos ou não jogas mais... são opções.

Quanto ao caso "Rosa" veremos qual é a nossa posição.

Unknown disse...

De acordo com tudo.
O Porto impede a utilização de Abdoulaye, os lamps a utilização do Miguel Rosa. Uma vergonha.
Nós temos o João Mário (a titular) e Betinho no Vit. Setúbal. Espero que não façam o mesmo no próximo fim de semana. Se é para os condicionar, condicionem-nos em campo. Os rapazes até podem ter um dia não, coitados. Podem ser daqueles dias em que não dão uma para a caixa. Digamos que podem conversar com eles e mostrarem-lhes o que está em jogo pedindo-lhes para jogarem com tranquilidade e que isso só lhes fará bem no futuro. Quem diz futuro diz a próxima época no plantel do Sporting. Acredito que João Mário e Betinho poderão jogar mas estar do nosso lado. Uma coisa tenho a certeza. Couceiro fará deste jogo quase o jogo da época. Poder ganhar a Bruno de Carvalho deve estimulá-lo sobremaneira.
Com o Braga fomos melhores, provámos que estamos na luta e com os 4 pts de avanço do fcp acredito que ganhando ao Vit.Setúbal partimos para o clássico com o 2º lugar ali ao lado. E para quem dizia depois do derby que não via o Sporting passar do 3º lugar já estamos bem colocados. André Martins mais uma desilusão. Espero que o LJ afine bem a dupla Montero/Slimani porque aí está a nossa força. Mané está a subir. Mais uma pérola.
Em relação ao Iuri. O talento não permite tudo. O Sporting pode depositar muitas esperanças no jogador mas se o jogador não contribuir as coisas complicam-se. O jogador não trabalha e o Abel é que embirra com ele? Se já são assim na equipa B não merecem chegar mais acima. Concordo e defendo essa posição. Ou há comprometimento ou saem. Simples! Eu gosto muito do Iuri. Espero que lhe sirva de lição. Também acho que o aviso devia ter sido interno mas pode ser que o mediatismo abra os olhos ao miúdo.

SL

liedshow disse...

Onde é que anda o teu amiguinho carlitos barbusas? a levar no cú como ele tanto gosta? provavelmenta!!!!!! coisas de garotos insignificantes!

Unknown disse...

Caro Leão Revisor,
gostava ce ver um post seu sobre as contas do 2o semestre de 2013 e de preferência fazendo a comparação com as contas de igual período do ano anterior.

Gostava de perceber se avalia a melhoria como apenas boa ou excelente e porquê.

Obrigado.

Marco Aurélio

anonymus disse...


Ah!Ah!Ah!Ah!


LR,

Faz o post e logo a seguir deves fazer também um outro, para comparar a qualidade entre a merda e a marmelada.Concerteza, que deve haver gentinha cheia de dúvidas.


Há cada...há cada um!...

altaia disse...

E porque não fazer um post sobre o slimani welder magrão e por aí fora

LeaoCapel disse...

Sobre o Slimani, tens a certeza que queres um post sobre o Slimani? Só rir com os pidescos do "antigo regime".

J.Heleno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.Heleno disse...

É preciso ter calma e não embandeirar em arco.

William é um jovem muito promissor que já exibe uma maturidade e qualidade impressionante para a sua idade. No entanto, não podemos esquecer que somente tem uma época de primeira liga, sem competições europeias e sem ser indiscutível na Seleção.

Recordo o caso do Miguel Veloso, que salvo melhor opinião, na primeira época em Alvalade exibiu tanta qualidade como o William e depois foi o que todos sabemos.

Qualquer pessoa de bem entende que atendendo a toda a conjuntura, e nesta fase, um negócio na casa dos 30-35 milhões já seria provavelmente um dos melhores negócios de sempre do Sporting.

Não acredito que alguém chegue e bata a cláusula de rescisão... isso parece-me somente conversa para iludir tolos.

Jalex disse...

O William vai ficar mais uma época no clube.

Não há propostas que atinjam esse valor referido aqui ate agora(houve uma a rondar os 25 milhões nos últimos dias do fecho do mercado).

Existe a convicção que após a sua presença no Mundial e na próxima época na montra da Champions o jogador vai sofrer uma enorme valorização.

Mesmo que existisse propostas de 30 milhões no final da época na minha opinião seria um erro tanto desportivo como financeiro vender o jogador já.

Tem de ficar pelo menos mais uma época no clube,e para já as indicações são essas.


ps : Não existe possibilidade de recompra da percentagem passe,essa situação não foi salvaguardada pela anterior direcção na altura que parte do seu passe foi vendido a um fundo.

Mike Portugal disse...

A não ser que alguem bata a clausula dos €45M acho que não deveríamos vender o William. Não só porque irá valorizar para o ano como vai fazer-nos muita falta nos jogos europeus e nós precisamos de jogadores de qualidade se quisermos chegar longe na europa.

altaia disse...

O post sobre slimani era só para lembrar alguns convenientemente esquecidos

johnC disse...

Salvo erro, o William não foi vendido a um fundo qualquer... foi ao fundo "do Sporting". É essa a ideia que tenho

Bruno disse...

johnC também acho que tens razão: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=441922

Mas na prática, não vejo grande diferença, os 40% não pertencem ao sporting.
Qual a diferença entre este fundo ou um outro?

leao revisor disse...

Jalex

Diga-me só uma coisa Wiliam tem um contrato diferente de todos os outros jogadores que re-compramos os passes? Esses tinham clausulas de re-compra?

Ou seja o SCP "só" tem que negociar com o BES como fez com a Holdimo.

E eu sei perfeitamente da dificuldade que é negociar agora Wiliam com o fundo até por isso disse que se o SCP segue tanto as atitudes do FCP podia seguir, já que ganhamos e muito com isso, e vender Wiliam em pacote.

Aos restantes, já falei sobre as contas do SCP, e isto não é propriamente uma Jukebox, não se esqueçam disso.

Jalex disse...

Na altura da venda do passe não foi salvaguardada uma clausula que prevê-se a possível recompra dos direitos vendidos.

Não há nada que impeça que o Sporting ou outra identidade compre esses direitos anteriormente vendidos obviamente.

Mas devido á situação que expliquei neste momento os detentores dessa percentagem podem pedir o dinheiro que bem entenderem.

Posso adiantar alias que isso já aconteceu...

A recompra do passe neste particular caso é impossível e não compensa sequer.

A única hipótese neste momento é convencer o jogador a renovar e aumentar-lhe a clausula(podendo ser vendido por um valor superior) ou então fazer como sugere em vender o jogador num "pack" juntamente com outro do mesmo modo que fez o porco com o Moutinho(parece me uma boa sugestão por acaso).

johnC disse...

" Para resolver o problema da % do passe a direcção, que compreendo que seja dificil negociar com o fundo que detem a percentagem do passe dele, só tem que seguir o exemplo LEGAL do FCP e vender Wiliam com o um outro qualquer jogador (se fosse o "peso morto" melhor que matávamos 2 coelhos de uma só vez) e fazer os 45M da forma que nos dê mais jeito, ou seja muito pelo "Peso Morto", pouco pelo "Monstro Wiliam"

Eu queria chegar a este ponto... n faz qualquer sentido esta parvoíce porque estaríamos a mostrar que quem investir no SCP está sempre sujeito a ser "encornado" pelo próprio clube, já que até um fundo criado por nós o "enganamos".
Numa altura em que estamos a tentar angariar investidores e que ainda n está nada no papel com a Holdimo, fazer jogadas sujas seria um tiro na própria cabeça.
Além do mais, estes fundos têm quase sempre garantias dadas pelos clubes aos investidores que não deixam ocorrer este tipo de esquemas.

Marad0na disse...

estás á espera do relatorio e contas final para escreveres?

a parte financeira era aquela que dizias que o godinho tava a fazer um bom trabalho lol, vá só uma frase sobre este assunto :D

leao revisor disse...

Jalex

Para ti não vão aparecer este ano propostas de 45M, mas para o ano vão aparecer de 50/60M é isso? É que não percebi sinceramente a lógica de lhe renovar contrato para aumentar a clausula.

Falcão por exemplo, ponta de lança saiu por 40M.

Eu sinceramente acho que Wiliam tem as caracteristicas que os ingleses adoram, por isso eles vão bater o que for preciso.

JohnC

Ainda bem que me informas que o SCP anda a procura de investidores para comprar jogadores, sempre pensei que o(s) investidor(es) eram para entrar com capital para a SAD em troca de % da mesma.

O fundo do BES comprou 40% do passe por 400 mil euros, se o SCP comprar por 2M tem um ganho brutal, mesmo assim não chega? Até porque grande parte do que fizermos vai para eles na mesma.

Mas se ficas muito preocupado agora com o BES, o SCP em vez de o vender em pacote, venda-o com jogadores envolvidos, depois faça dinheiro com esses, ou fiquem cá com o clube que comprar o Wiliam a pagar ordenados durante o tempo. Existem muitas formas de não sairmos tanto a perder.

Maradona

Já escrevi sobre o R&C. Procura que encontras.

Ronaldo disse...

Revisor disse
"O fundo do BES comprou 40% do passe por 400 mil euros, se o SCP comprar por 2M tem um ganho brutal, mesmo assim não chega? Até porque grande parte do que fizermos vai para eles na mesma."

loooool
Revisor, deves pensar que esses tipos andam a colar cartazes como tu ou comem gelados com a testa...

Sabes uma coisa? Não há tipos como tu e como o Godinho em todo o lado...

leao revisor disse...

Ronaldo

Eu até entendo a tua necessidade de criticar tudo o que escrevo, aliás até num comentário que elogio as medidas da direcção tu vens criticar mas vamos então a este teu novo comentário.

Percebo que não entendas metade aquilo que digo, mas vou-te tentar explicar com mais calma.

O SCP vendeu uma % de um jogador, por um valor que agora é irrisório. Ou seja o SCP vai perder muito e o BES vai ganhar muito.

Só para que fique claro eu por principio e não é de agora é desde sempre que concordo com compras em parceria e não sou a favor a vendas de % de jogadores formados no clube ou que os tenhamos comprado a 100%.

Mas continuando, o SCP pode tentar negociar Wiliam ou outro qualquer jogador da forma que mais lhe interessar e for benéfica. Aliás está a fazer isso com Elias por exemplo.

Imaginemos que o SCP vende o Wiliam por 35M, se 30 vierem para o SCP e 5 para o BES o ganho deles é enorme, e dos 30M uma grande fatia dela terá OBRIGATORIAMENTE de ser para cumprir os acordos estabelecidos, por isso o banco está sempre a ganhar.

Eles não aceitam, como tu dizes estes tipos não são como eu ou como o Godinho e não comem gelados com a testa, então estás lá tu e o valente do presidente e vendem o jogador em Pacote como já disse e o BES fica a ver navios e o SCP fica a ganhar e muito.

Desta maneira o BES vai receber na mesma dinheiro, menos é certo mas recebe muito dinheiro na mesma.

E ainda te digo mais, aqueles que não comem gelados com a testa, tipos como tu, vão ver que a nossa SAD é altamente lucrativa e está a ter a sua situação altamente lucrativa o que certamente fará chegar os "garantidos" investidores que se devem ter perdido durante 1 ano mas certamente que tipos como tu que não comem gelados com a testa os vão encontrar facilmente!

Se quiseres que te explique de novo posso voltar a tentar.

Ronaldo disse...

Revisor,

É o que eu digo. Mas com esses argumentos tu pensas que enganas quem? O Godinho?

Deves voltar a ler o que escreveste:
"Desta maneira o BES vai receber na mesma dinheiro, menos é certo mas recebe muito dinheiro na mesma."

Então mas há alguém que podendo receber um determinado valor fica contente com apenas metade?

Eh pá, vai colar cartazes que isso logo passa...

johnC disse...

Só dizes baboseiras, umas atrás das outras... o que tem ser o BES, BCP, BPI, Jorge Mendes ou o caralho a ver com o que disse? Deixa de fazer os outros de parvos sff... E quando é que eu disse que andamos à procura de investidores para investir em jogadores??? Pára de escrever merda sff!

johnC disse...

Ui e eu ainda n tinha lido os outros comentários... realmente graças a Deus que a merda saiu do nosso clube ...

johnC disse...

E já agora, faz algo de útil e informa-nos de quais os termos do brilhante fundo do Cotonete/Godinho, quais as garantias dadas aos investidores em como não iriam ter prejuízo, quais os juros, quais as percentagens das vendas/compras estão a cargo do SCP etc... Isto eu gostava de saber.

Pedro disse...

1 - o godo desbarata os passes dos jogadores a torto e a direito sem opção do recompra.
2 - o lr assume que se bdc quisesse recomprar o passe por 2 ou 5 milhões conseguia. Só porque sim.
3 - bdc não compra o passe ao bes porque é estúpido ou incomptente.
4 - o sporting deve muito dinheiro ao bes. O bes pode ganhar muito dnheiro com william. Se o bes ganhar o máximo que puder com o william o sporting fica a dever menos? Este é o argumento mais estúpido dos últimos meses...

Está certo...

Pedro - sporting sempre

leao revisor disse...

Quando a ignorância e muita só da para escrever o que o trio Ronaldo, johnc e Pedro escreveram.

Do Ronaldo ainda aceito que não passa de um desgraçado os outros tinha-os em melhor conta.

Ronaldo

O bes não aceita negociar com agente? Não há problema vendes a estrela da companhia André Martins por 40m e o wiliam por 5... Entendes desgraçado?

Johnc

Fui eu que vim aqui com histórias que não podemos fazer isso ao fundo porque "amedrontava" os outros investidores? Mas o que tem haver investir em passes de jogadores e investir na sad do scp? Mas o investidor não estava já garantido? Quando se escreve tem que saber o que se escreve e a menos que vãs apagar um comentário teu... Ou passas a ser bicolor ou se simplesmente incoerente. Repito só peguei em palavras tuas!

Pedro

1-um facto
2-diga-me onde disse isso!
3-diga-me onde disse isso!
4-remeto a minha explicação para o que já escrevi 1000x! O argumento e tão estúpido mas tão estúpido que o fcp comeu-nos em mais do que 5 milhões de euros mas lá esta.... Ou estou a dizer algo que nunca aconteceu?

Pedro disse...

Lr,

1 - facto
2 - "o fundo do bes tem 40%, se vender por 2 milhões já ganha muito"
3 - não fiz nenhum comentário sobre a venda em "pacote"... Só disse óbvio, o dinheiro de uma possivel do william e aquilo que o scp deve são coisas diferentes. O que me parece claro é que lá por o dinheiro da venda ir para o bes (divida), o bes não queira ganhar o mádimo com os seus 40%!

Exercicio simples: o Sporting tem uma divida de 200 milhoes e vende o william por 100 milhoes. Fica com 60 da 40 ao bes. É claramente melhor para o bes meter 40 no bolso e ficar credor de 140 do que não pôr nada e ficar credor de 100 milhões. Digo eu que não percebo nada de bancas.

Concluindo, a venda em pacote não me choca nada mas esta ideia que se passou de ser indifirente para o bes não tem cabimento.

leao revisor disse...

Pedro

2- se comprou por 400 e vende por 2 já ganha 1.600 sem fazer nenhum! Foi apenas isso que quis dizer.
4- volto a referir que o bes vai receber sempre das duas formas, sei perfeitamente que eles vão defender a melhor forma de receber o máximo de dinheiro possível e nos devemos fazer o mesmo. Não disse que para eles é indiferente disse que recebiam das 2 maneiras.
3- volte a ler todos os meus comentários e veja que em mais se um deles está a dificuldade que sei que existe em negociar os 40%. Por isso esse ponto foi totalmente descabido.

Ronaldo disse...

Revisor,

lol
Desgraçado? Desgraçado estava eu e a maioria dos sportinguistas a ver o clube ser dirigido por otários da tua laia e da laia do Godinho. São daqueles que são enganados mas vão para casa a pensar que enganaram os outros.

Hoje mais uma vez ficou evidente o quanto tu gostas de defender o indefensável! És mesmo muito otário. Mas para colar cartazes chega...

Jalex disse...

O fundo não aceita uma recompra dos direitos,por 2 ou 5 milhões.

Talvez não tenha sido explícito suficiente Revisor,mas o Sporting já tentou sem sucesso readquirir os direitos perdidos de William.

A questão da falta de uma cláusula que prevê se a recompra dos direitos faz com que eles possam negociar os mesmos pelo valor que bem entenderem.E assim fizeram com o Sporting.

O clube não tem o capital que eles pediram nem sequer economicamente a compra pelos valores pretendidos traria algum benefício ao Sporting neste negócio.

A questão da cláusula e renovação como referi é que por norma os jogadores saem sempre um pouco abaixo do valor que está possui.Logo com uma cláusula mais alta mais dinheiro teria de ser dado pelo jogador.E com uma cláusula de 60 milhões talvez um clube pagasse 45 a 50 milhões pelo jogador.

É um raciocino básico mas as leis do mercado também o são as vezes.

leao revisor disse...

Jalex

E tu talvez nao tenhas percebido que eu apenas lancei um número não disse que sabia de valores em negociação.

Nunca vi que a cláusula de rescisão sirva para avaliar um jogador. O matic, que era o melhor 6 do mundo e arredores, num clube óptimo financeiramente é que ganha tudo e mais alguma coisa tanto a nível nacional como internacional saiu por 20m e tinha uma cláusula bem superior.

Para mim o valor de mercado do wiliam é abaixo dos 45m, porque tem apenas 1 ano de SCP, porque tem 2 internacionalizações e porque ainda não jogou nas competições europeias, mas a razão porque acho que eles (ingleses) vão pagar bem mais que a cláusula e porque os ingleses andam loucos com ele, o uth principalmente, e um clube que faz uma época miserável tem por tendência fazer loucuras e pagar acima do valor de mercado e 45m por um 6 parece-me um luxo, diria até que seria a melhor venda de sempre do futebol português.

Em relação ao fundo, segundo sei, não existe nenhuma possibilidade de ré-compra mas também não existe nenhum valor mínimo de venda ou uma obrigatoriedade de pagar x ao fundo com a venda de wiliam (e isso acontece com muitos negócios do gênero) por isso e jogar com esse factor como venho dizendo. Eles querem ser gulosos e ganhar 20x (que seja) o que pagaram, é "ameaçar" que o vedemos por 5 e um perneta por 40 e eles ficam só a ganhar 3/4x.

Sinceramente é sem qualquer segunda intenção não consigo perceber qual e o problema ou a dificuldade disto, até porque se por um lado o caminho não será no futuro o bes fazer mais parcerias em termos de passes, por outro o scp não tem a política de comprar a meias.

Não afecta o futuro e até marca uma posição, não é isso que o presidente fala em todas as "guerras" que tem? Não percebo agora porque tem que ser diferente.

leao revisor disse...

Jalex

Não é "bem mais que a cláusula" quis dizer bem mais do que o valor de mercado dele.

anonymus disse...




O GL já se foi, mas ficaram os males da sua gestão.No entanto, os mentecaptos habituais ainda a usam como referência, quando fazem a comparação com a actual, como se assim a valorizassem.

É sabido, que quando nos queremos comparar com alguém, deve ser sempre com o melhor que existe.Não é isso que fazem certos arrebanhados, que de tão estúpidos que são, nem sequer se apercebem do erro que fazem.

Arrebanhados, hipócritas, estúpidos, facciosos;abstenhem-se
de discutir de coisas para as quais não têm entendimento e conhecimento.


Jalex disse...

Revisor

A ideia não é má como eu já disse,agora se isso é exequível já não sei.

Se fosse se calhar não tinha-mos tentado em vão negociar com o dito fundo.

Além do mais esse esquema do Moutinho foi muito criticado por esta actual direcção,não sei se há lata agora para fazer o mesmo.