domingo, 17 de agosto de 2014

Faltou... Qualidade!

Não vamos fugir às nossas responsabilidades, ontem em Coimbra não podemos apontar o dedo ao arbitro, o resultado foi justo, com o travo amargo de ter sofrido o golo nos descontos (e já vão 3 vezes), mas o resultado é de todo justo por tudo aquilo que as duas equipas fizeram em campo.
Não seria difícil adivinhar que iria ser um jogo mais complicado do que seria de prever, uma semana completamente atípica, onde todos os problemas surgiram (pelo menos publicamente) na véspera da estreia no campeonato o que resultou no imediato na suspensão de 2 jogadores "fundamentais" (palavras do treinador) não poderiam trazer nada de bom.
O SCP entrou forte e a bem da verdade nos primeiros 30 minutos podia ter resolvido o jogo, não o fez, e os ultimos 60 foram no mínimo taco a taco com oportunidades para ambos os lados. Escrevi várias vezes que sem Rojo, Slimani e Wiliam a nossa equipa era mediana, tive o "azar" de dizer ainda esta semana que da linha defensiva o melhor ainda era o Cedric, ora acabámos o encontro precisamente sem estes 4 jogadores e novamente não nos vamos iludir a equipa sem estes 4 jogadores (e se não existirem reforços da mesma valia) é uma equipa banalissima!
Ultima nota sobre o jogo para Marco Silva, o SCP começou a perder o jogo na convocatória, fazer uma lista de 18 deixando o unico lateral na bancada é um erro de amador, a minha unica satisfação de perceber que Esgaio foi o 19 (se existe "satisfação" após um empate) é saber que ele está à frente do Geraldes nas opções do treinador.
Em teoria não tenho a menor duvida que o Presidente está a fazer o que acha que é melhor para o clube, disse-o e mantenho que nenhum jogador pode estar acima do clube mas tem que sempre existir coerência em tudo o que se faz. Não posso achar correcto que num inicio de época se tenha dado liberdade a um jogador para procurar clube porque o seu vencimento era alto, depois a meio da época se estipular um valor para a sua saída e no fim voltar a fazer outras exigências. Tambem não posso achar coerente criticar "fundos de investimento" quando em 2011 a sua campanha eleitoral foi precisamente à volta de um "fundo de investimento" e voltando ao inicio achando perfeitamente legitimo que BdC defenda os interesses do clube como tem feito, a chegada de Slimani ao clube já tinha sido atribulada, ou melhor a sua saida do anterior clube, bem como a saida de Rabia.
Como sempre disse, são situações que infelizmente e da forma como o mercado está, vão sempre existir, é preciso é saber lidar com elas da melhor maneira e da forma que menos nos prejudicar. Hoje sabemos que já nos custaram 2 pontos e enfraqueceram a equipa de uma maneira evidente.
Saudações Leoninas

36 comentários:

Mike Portugal disse...

Não concordo na parte do Rojo e Slimani. Não foi por Saar que perdemos pontos. Em relação a Slimani/Montero, eu diria que TALVEZ se fosse Slimani na área a finalizar nós pudessemos ter ganho, mas se não tivessemos Montero em campo, quantas dessas jogadas de ataque teríamos tido mesmo?

Concordo contigo na parte do Esgaio. Erro de amador da parte do treinador.
Eu continuo a dizer que o estilo de jogo que MS quer praticar, precisa que Montero e Tanaka seja dupla atacante.

---------- Patricio
Cedric Mauricio Saar Jefferson
---------- William
--- Carrillo A.Martins Adrien
------- Tanaka Montero

Em vez de A.Martins pode ser João Mário. Se estes 3 de meio-campo estiverem sempre em movimento com os avançados, não precisamos de estar sempre a meter o jogo nas laterais.

Ao serviço da República disse...

Não vou comentar o jogo, como eu o vi. Apenas digo que não concordo de todo coma sua análise, que aliás não me surpreende. E não me surpreende, quer pelo seu passado de comentador mas sobretudo porque acho que as suas análises são "bias" quer em relação à equipa, que não é a sua, mas também e principalmente em relação à direção que tanto deseja que não seja feliz.
Queria apenas que indicasse quantas oportunidades tiveram as equipas durante o jogo todo.

Tenho realmente muita pena que continue nessa sua cruzada contra o Sporting atual.

SL a todos os sportinguistas. Quanto a si, saudinha da boa.
Sócio 7149

leao revisor disse...

Ao serviço da república

Acho muito bem, que aches que esta tudo bem e tens uma equipa com qualidade para lutar pelo título!

O problema e que mesmo com uma equipa com apenas 1 alteração em relação ao ano anterior (e devido ao castigo do rojo apenas) contra uma equipa com 7 novos jogadores ... Melhores não fomos que eles, mas podes achar que sim, e até podes achar que aquele discurso ridículo do adrien tem toda a razão.

Mike

Começando pelo montero, a cada jogo se afunda mais, deve ser caso único na nossa história um ponta de lança que joga praticamente o tempo todo nos últimos 8/9 meses não fez um golo! Isto e muitíssimo preocupante pelo menos para mim.

Em relação ao rojo, com um Maurício que a única coisa que faz de jeito e afastar a bola de perto dele, precisas de um jogador com mais qualidade ao lado dele. Sarr tem margem de progressão mas tem muito que melhorar ainda.

E não fui eu que os considerei fundamentais, foi o treinador.

Sérgio disse...

1ª o resultado não foi justo e pego nas tuas palavras para o justificar:

"O SCP entrou forte e a bem da verdade nos primeiros 30 minutos podia ter resolvido o jogo, não o fez, e os ultimos 60 foram no mínimo taco a taco com oportunidades para ambos os lados."

ou seja dás 30 minutos de completo dominio do jogo ao SCP e os restantes 60 minutos foi taco a taco, acresce o facto que nos últimos 30 minutos jogamos com 10.

Dito isto é verdade que empatamos com erros próprios e não do arbitro.

Tivemos várias situações nos primeiros 30 minutos para marcar 2/3 golos houve lances que em bolas recuperadas no meio campo defensivo advserário tivemos invariavelmente Carrilo, André MArtins e Heldon a definirem mal as jogadas, em 3 ocusiões Montero posicionou-se À entrada da area solto de marcação e a bola só lhe chegou por uma vez num lance em que Heldon demorou e qd passou ja Montero estava em fora de jogo.

Não perdemos 2 pontos essencialmente pelas ausências mas sim:

1. Falta de eficácia ofensiva
2. Pela expulsão do William (a lentidão que apresentou face a um veloz Rui P*edro foi determinante).
3. A substituição do André Martins pelo Paulo Oliveira não foi totalmente feliz numa primeira fase tivemos 2 boas oportunidades em contra ataque com 1ª Capel a cabecear mal e depois o GR da AAC a salvar em cima da linha golo o toque acrobático de Montero numa grande jogada de futebol com Carrilo e Rosel.

Resumindo o que vi ontem deixou muito f... pois perdemos por culoa própria no entanto a época esta apenas no seu inicio tivemos uma semana muito complicada e acima de tudo confio nos nossos jogadores no nosso treinador e restante direção.

Se tivessem visto o jogo do FCP percebiam que nós ontem fora criamos mais oportunidades de golo que o FCP em casa com o Maritimo que marcou os seus 2 golos em ressaltos (têm o seu mérito),

Ao serviço da República disse...

Comigo não conta, caro LR. Bem pode estar aí a contar o que não disse e a concluir o que lhe bem apetecer.

Acho que continua no bom caminho, o seu.

SL aos Sportinguistas e a si, caro LR, saudinha da boa.

leao revisor disse...

Ao serviço da república

No bom caminho vai o SCP com esta equipa

anonymus disse...



No anuncio do resultado feito ontem pelo TI...nem um comentário!

Estavam a guardar-se para a análise do LR ao jogo.Fê-lo e estou de acordo com o que escreveu.

E depois, cheios de azia, acusam o LR de tendencioso no seu comentário e de não gostar da direcção, como se isso seja uma obrigação para se ser Sportinguista de coração!

Que tristeza de gente!...

leao revisor disse...

Anonymous

Mas quem é que coloca em causa que a nossa equipa sem slimani, rojo e wiliam e completamente banal?

O que fiéis do pastor vem para aqui dizer estou eu descansado, preocupa-me mais uma equipa banal a disputar a champions e a se assumir como candidata ao título.

Mas isso ninguém fala! Disso e da "coerência" do presidente

leao revisor disse...

E se pensar muito do que escreviam sobre o ricky durante o tempo que aqui esteve e o que não escrevem sobre montero... E caso para dizer, ao menos são coerentes com o líder.

Unknown disse...

"fiéis do pastor"

Que lindo

Pedro disse...

Anda anónimo, é a tua vez de dar um beijinho ao revisor.
É assim que esta blog acabará, com o intendente lover e o scp hater a vangloriarem-se um ao outro.

leao revisor disse...

Pedro

Portanto achas que eu fico preocupado com o número de pessoas que aqui vêem?

Se achas isso estas redondamente enganado, ter 1 ou mil a ver e-me completamente igual.

Quando ao comentário, apenas o compreendo como forma de libertar a frustração do empate, não se pode criticar a direção, nem o treinador, aquilo que escrevi salta a vista de todos portanto não há nada para apontar e o que há esta proibido pela lei do manda-chuva de se dizer... Então tem que se escrever esse comentário recheado de conteúdo.

anonymus disse...



Olha...olha!...Um mentecapto que me dá conselhos daquilo que ele tão bem sabe fazer ao seu pastor!

Pensa que todos são como ele, que certamente está habituado na sua vida,a lamber as botas ou outra coisa qualquer, de quem precisa favores.

Aconselho-te a meteres-te com os da tua laia, senão não te vou perdoar.Lembra-te que ainda guardo alguns "recursos" num disco externo, para te denunciar nos momentos oportunos.

Se continuas, destapo-te mais uma vez a "careca".

Será melhor para ti ires de vela definitivamente, como já o prometeste por várias vezes.

Cumpre ao menos uma vez, a tua própria palavra.

Carlsberg disse...

Revisor,

Não concordo totalmente com a sua visão das coisas!!

Primeiro rebater o facto de Rojo não ter jogado: não foi por Sarr ter jogado que perdemos, pelo contrário, com ele bolas pelo ar não passam! Tenho pena Dier ter saido, Sarr e Dier seriam uma dupla quase intransponível pelo ar e pelo chão!

Segundo dizer que qualquer equipa com menos 1 é mediana, por isso não ficamos sem WC, ficámos com menos 1 em campo!

Slimani por seu lado se não sair, duvido que fique encostado o ano inteiro! Se sair de certeza que BdC e Inácio já terão uma carta na manga!! Não sei é se será ou não Aboubakar!

Em relação aos fundos, o BdC vinha com um fundo de investimento na 1ª vez que concorreu em 2011, mas totalmente diferente a este fundo da Doyen!!

Se bem se lembra, o fundo comprava a totalidade do jogador, nós SCP apenas pagaríamos os salários e depois na venda, receberíamos 40% de mais valia na transferência ou da transferência em si(aqui não tenho a certeza).

Neste caso da Doyen, que nem sequer pagou os 75% do Rojo ao Spartak, tem esses mesmos 75% e não quer pagar as mais valias ao Spartak, ou neste caso, o correspondente á sua percentagem!!

Mas como disseste no post anterior, devia-se conhecer ao pormenor todos os detalhes do contrato do Rojo, já que o sigilo foi quebrado totalmente pelas 2 partes!!


SL

leao revisor disse...

Calrsberg

Como deves saber a doyen tem vários tipos de contratos, não existe um único modelo de contrato, mas os fundos tem uma única coisa em comum, compram um jogador em parceria, colocam o jogador num clube com a expectativa de se valorizar e vender o jogador com lucro.

Nos temos um jogador que nunca poderíamos ter de outra forma e temos a ambição de ganhar mais desportivamente do que financeiramente..

Por isso os fundos na sua gênese são todos iguais, até na proveniência do dinheiro são muito parecidos.

Quanto aos jogadores, rojo e dier eram os melhores centrais do SCP para mim, e eram porque tinham muito maior capacidade de sair a jogar desde a defesa algo que Maurício e simplesmente uma nulidade, rojo e bastante rápido o que facilitava nas coberturas e podia a defesa jogar mais subida, sarr parece-me mais lento, principalmente nos primeiros metros, por isso sem rojo ficamos logo a perder defensivamente e ofensivamente.

Nos ficamos sem wiliam porque foi expulso obviamente, mas já jogamos sem ele e foi uma desgraça, e vamos ser obrigados a jogar no sábado... Aquilo que eu digo e que existiam 4/5 jogadores que estão acima da banalidade que é a nossa equipa e eram esses que tinham que transportar a equipa para as vitórias ... Ora ficar sem esses de uma vez só é hipotecar qualquer hipótese de sonhar com algo.

Em relação ao slimani as coisas são diferentes, não acredito nesse reforço, e não acredito porque não me passa pela cabeça o SCP ter capacidade para pagar 8.5M por um jogador neste momento, nem acredito que o SCP pague 800 mil euros por ano a um jogador. Depois dificilmente se consegue arranjar um jogador com as características do slimani, aboubakar até pode ser melhor que o argelino mas tem características diferentes, e nos sabemos como resolvemos muitos jogos o ano passado.

Por fim, marco silva terá que rever as suas posições públicas, para bem da equipa acima de tudo. Dizer que rojo e slimani são "fundamentais" causa vários problemas, um deles e passarem a ter uma posição negociar privilegiada, outra e ganharem lugar garantido no 11. Por fim, essas posições vão até psicologicamente afectar os adeptos quando perderem os 2 atletas.

Rodrigo disse...

LR, tu fazes-te de estúpido ou então és mesmo estúpido.
Qual é a razão do Sporting ter entrado em guerra com a Doyen?

leao revisor disse...

Rodrigo

Obviamente que a doyen e um fundo mau e o fundo russo e um fundo bom.

Obviamente que o slimani quando forçou a saída para o SCP estava a ser bom profissional e agora que força a saída do SCP e mau profissional.

Mas vindo de um fiel como tu não fico admirado.

Rodrigo disse...

Portanto, não respondes à questão, ok.
Mais uma vez o LR a mostrar publicamente toda a sua desonestidade.

leao revisor disse...

Rodrigo

Mas tu respondes a alguma coisa?

Acho engraçado que eu sou obrigado a responder a tudo e tu tens que pedir permissão ao pastor para responder ao que eu digo!

Vou dizer mais uma vez, temos que ser coerentes com tudo, com os fundos, com os empresários, com os jogadores com tudo!

Rodrigo disse...

Mas não respondo a quê?
Fazes um papel de estúpido que até mete dó.
Então vens dizer que o Sporting está contra a Doyen só porque sim?
E comparas um fundo russo com a Doyen porquê?
O Sporting decidiu ser contra todos os fundos?
Ou será que a Doyen agiu de forma intencional para lesar o Sporting?
O que tem isso a ver com os outros fundos?

Podes tentar distorcer tudo o que quiseres, mas não enganas ninguém aqui.

leao revisor disse...

Rodrigo

Estúpido fazes tu o papel de quem só aparece aqui para defender o dono!

Estúpido fazes tu aqui o papel de quem passou a ter a "exigência" como palavra no dicionário.

Estúpido fazes tu aqui o papel de quem considera que a doyen e o diabo em pessoa agora e quis lesar o SCP.

Meu ignorante o valente do teu dono que vá para tribunal como ameaça, se tem tanta razão como diz ter, que vá para tribunal!

O que tem haver com os outros fundos meu ignorante? E que todos querem o mesmo! Lavar dinheiro e ter lucro ainda por cima!

Todos não... O dos russos era dinheiro da venda de sabonetes e entrava via sporting solidário... Tem ao menos do de ti que pachorra para aturar "avençados" tenho eu pouca já!

Diz mas é ao teu mentor para emitir comunicados sobre as declarações do SLB, ou como o orelhas e do mesmo ramo de negócios do teu mentor as discussões tem que ser mais leves?

Ahhhh e sabes que o SCP empatou? Como isto mudou tanto... Nem se comenta as nao vitórias? Antes ainda não tinha acabado o jogo já estava isto cheio, agora... A culpa também deve ter sido do outro...

Rodrigo disse...

És pior que um lampião.
Chora aí à vontade o tacho perdido.
O teu blog só serve para matar a curiosidade do que se passa na cabeça de gente doente.

Ficam aqui todos a saber que este triste acha normal a Doyen fazer-se passar por alguém do Manchester e usar chantagem para o clube vender mais barato.

E depois ainda vem misturar o fundo dos russos, como se tivesse alguma coisa a ver com este caso!

Mais desonesto é impossível ser-se!
Defendes tudo e todos menos o Sporting.
Afinal és de que clube? Do Lambuças Clube de Portugal?

Andaste anos a defender autênticos crimes e vens para aqui criticar migalhas.

Rodrigo disse...

E digo-te mais, há uns anos a estratégia da Doyen teria resultado.
E teria resultado com todos os agentes, empresários e fundos.
Em que exigiam dinheiro para tudo.
E o que fazia o teu Godinho? Espetava o cu e pagava.
E tu aplaudias.
Grande moral para criticar o que quer que seja no presente.

leao revisor disse...

Rodrigo

Eu até percebo perfeitamente a tua necessidade de falar da doyen para não ter que falar na banalidade na nossa equipa.

Continua!

Mas admito festejei e muito o golo do totenham este fim de semana!

Anónimo disse...

É bom relembrar o comunicado OFICIAL do sporting.
É sempre a especular. Hoje é o fundo russo que é igual à Doyen. És desonesto. Ponto.

d) A bem da transparência que todos os intervenientes no mundo do futebol se deveriam pautar, seria importante que a Doyen identificasse a sua estrutura societária de grupo, pois estão a ser feitas afirmações sobre sociedades que nunca se relacionaram com o Sporting, como a Doyen Marketing, e que identificasse os seus financiadores e beneficial owners;

e) O Sporting admitiu ao agente do atleta a possibilidade da sua transferência em condições que fossem vantajosas para o Clube e que permitissem a manutenção de outros activos. Cumulativamente sempre foi referida a necessidade de total sigilo perante o jogador para não afectar o seu rendimento pois a sua saída não era garantida. No dia 23 de Julho foi comunicado ao mesmo, a intenção do Sporting manter o atleta e que por isso deveria deixar imediatamente de estar no mercado. Foi garantido ao Sporting que o mesmo seria feito e a sua vontade seria respeitada. Foi com estranheza que somente após este momento o Sporting começou a ser confrontado com a recepção de propostas pelo jogador. A partir desse momento, e contrariando o que ficou combinado, existiram várias reuniões com clubes realizadas pela Doyen a oferecer o nosso jogador Marcos Rojo;

f) No dia 02/08/2014 o Sporting recebeu por escrito uma proposta para a aquisição do jogador que foi liminarmente rejeitada em conformidade com o combinado com o seu agente;

g) Este mesmo clube, após a rejeição da sua proposta e do seu pedido de reunião, entendeu ainda assim aparecer de surpresa no Estádio José Alvalade, tendo sido recebido por cortesia por um elemento da Direcção do Sporting;

h) Posteriormente o Sporting veio a constatar que na referida reunião, a Doyen participou de forma dissimulada, fazendo crer ao referido elemento da Direcção do Clube, que era um representante desse mesmo clube e não o CEO da Doyen. A situação foi tão mais caricata que o mesmo nunca se expressou em português com o responsável do Sporting, mas sim, sempre no idioma do clube visitante;

i) O Sporting informou a Doyen por email, no dia 07/08/2014, que tinha enviado para análise do seu departamento jurídico os contratos envolvendo os direitos económicos de jogadores celebrados com essa empresa, e em várias conversas que considerava totalmente inaceitáveis as ingerências e ilegítimas pressões que estavam a ser realizadas pelo CEO da Doyen, Sr. Nélio Lucas;

j) Perante a gravidade das afirmações e inverdades comunicadas, vemo-nos forçados a informar que o mesmo CEO, no início da época 13\14, enviou ao Presidente do Sporting, vários sms abusivos, entre os quais, um com uma mensagem informando, em letras maiúsculas, que: “O MARCOS ROJO VAI PARA O [CLUBE ESTRANGEIRO]” e que “SE NÃO O DEIXAREM ELE VAI COMEÇAR A PROVOCAR PROBLEMAS NA ACADEMIA”. Para além de ser mais uma prova evidente da ingerência que a Doyen faz perante aqueles que chama de seus parceiros veio a constatar-se que esta táctica é recorrente e apenas vai mudando o nome dos clubes;

k) Antes do Troféu Teresa Herrera, vários directores e o CFO da SAD falaram por diversas vezes com o CEO da Doyen, sendo mais uma falsidade a inexistência de contactos entre ambos. O que realmente aconteceu é que nunca nenhum deles cedeu às pressões e ingerências que sistematicamente foram praticadas pela Doyen, mormente, com a insistência desta para que o jogador não alinhasse no aludido Troféu;

Anónimo disse...

l) O Sporting confirma que a Doyen, como referido no seu comunicado, no que diz respeito à informação cedida pelo nosso Clube, nada sabe. Mas não deixa de ser notório, o que constitui mais uma prova da ingerência da Doyen neste caso, que este fundo tem o conhecimento profundo de todas as propostas existentes no Sporting, facto esse que os leva mesmo a afirmar no seu comunicado que “Para a Doyen, face às propostas existentes e aquilo que por boa vontade oferecemos ao Sporting, o cenário mais lucrativo, substancialmente mais, é que o Sporting decida manter o jogador nos seus quadros pro?ssionais”;

m) Não podemos deixar de nos mostrar preocupados com a incapacidade de um fundo que gere milhões e vários activos em fazer contas. Assim, 25% de 30M nunca será igual a 25% de 20M, nem mesmo com o facto do Spartak de Moscovo ter de receber 20% da mais-valia acima de 5M. Contudo não podemos estranhar esta incapacidade aritmética do fundo Doyen, pois o seu CEO, Sr. Nélio Lucas, conseguiu transformar uma proposta que fez ao Sporting de 20M, no dia 24/05/2014, para a aquisição do atleta Brahimi, em 6,5M para outro clube português conforme é do domínio público;

leao revisor disse...

Ferreira

Ao menos assim realmente e mais fácil... Transmite a voz do dono, tudo o que sai dali e a mais pura das verdades....

Diga-me portanto qual é a diferença entre a doyen que não passa de um fundo de investimento e o fundo do bes ou o fundo dos russos?

Não me diga que uns fazem parte do bando mau e outros do banco bom!

E tenho que dizer novamente... Sabes que houve jogo este fim de semana? Parece que não...

Anónimo disse...

Dono tens tu. Se não confiamos nos comunicados do SPORTING mal estamos nós. Preferes ojogo, o record ou o correio da manha eu sei, é mais fiavel aos teus propositos.
Os fundos a existirem são para serem parceiros financeiros dos clubes e nunca para se intrometerem desportivamente na vida do clube e na gestão dos activos. Aceitas as práticas do CEO da Doyen? O fundo quer lucrar, ok. E o Sporting?!? fica a chuchar no dedo??? Estás mal habituado.

Infelizmente empatámos e não estou excitado como tu estás. O resultado não foi justo, tivemos a adversidade do cédric, primeiro, e do william, depois, que foram os momentos chave do jogo. O golo nos descontos foi um golpe muito duro, mas pouco desculpável tendo em conta as semelhanças com jogos da pre-epoca.

Ainda bem que andas a festejar golos do tottenham, e quem sabe de outros clubes também.

SL a todos os sportinguistas. A ti como já alguem disse "saudinha da boa".

leao revisor disse...

Ferreira

Festejo os golos do meu clube e de jogadores que gosto, principalmente jogadores da nossa formação.

O fundo quer lucrar e o SCP quer também! Onde está o mal disto? Sempre foi assim!

Ainda bem que achas que foi tudo azares, foi um azar nos jogos de pre-época também!

Antes era incompetência agora são azares... Perfeitamente normal!

Rodrigo disse...

ahaha este LR mostra toda a sua limitação a cada comentário que posta.

Então eu falar da Doyen é desviar as atenções?
Quando foste tu próprio que puxaste o assunto no tópico.
Fazendo uma comparação falaciosa e desonesta.

E vais buscar o golo do Dier numa conversa da Doyen para quê? E sou eu que desconverso?

Deves ser mesmo limitado mentalmente.

Uma vez mais não respondeste a nada, o que é sintomático.

leao revisor disse...

Rodrigo

A Doyen serve para desviar as atenções obviamente!

Ou para ti a pré-época acabou bem? Ou para ti a saida de Dier, e os casos Rojo e Slimani foram bons?

O que havia de melhor para sair por cima disto? Mais uma guerra!

Eu sou limitado mentalmente, mas obrigo a ter aqui os cães de guarda todos e isso meu caro não tem preço!

Vão ter que levar comigo sempre!

Quanto ao Dier, foi apenas para relembrar aos Cães de Guarda que vinham aqui desejar tudo de mal ao rapaz, que vinham dizer que o rapaz até era fraco, que não se perdia nada em ele ter saido. Chegou foi titular passado 2 dias no jogo de apresentação, foi titular no totenham na 1º jornada e marcou o golo da vitória!

Aqui no SCP preferimos pagar mais a um perneta vindo do brazil e colocar ainda por cima Dier no Banco!

Ahhh mas já sei a culpa não é do pastor, a culpa foi dos outros.

Anónimo disse...

E as práticas do fundo são boas? Achas que não houve ingerência nos assuntos do clube?
Achas bom que o sporting a vender o Rojo por 20M nem 5M recebe porque tem que fazer reverter os 25% de uma mais valia para o Spartak? Belissimos contratos, de facto... para o fundo.

Um golo aos 90min caído do céu, não é azar... é sorte.

Achaste muito importante, mas não o és. Minimamente. Nessa tua cruzada és tu, os lampiões e os tripeiros.

leao revisor disse...

Ferreira

Mas coloca aqui uma frase minha a dizer que as praticas do fundo são boas!
Uma só!

Se eu sou o primeiro a dizer que os jogadores têm que respeitar os contratos, nós também o devemos fazer!

Se conseguirmos respeitar os contratos mas sair disso da melhor forma então sim, maravilha!

Agora exigir a uns que respeitem os contratos e nós rasgarmos quando não nos interessa... é ESTUPIDO!

Achas portanto que o golo aos 90 foi caido do ceu! Achas que a academica não estava a ameaçar o golo! Portanto a bola que passou a milimetros do poste e a defesa do patricio fui que que sonhei.

Eu não me acho minimamente importante, já o disse centenas de vezes!

Mas também sei que este é um espaço visitado todos os dias por elementos da direcção, e isso como é lógico deixa-me muito satisfeito!

Rodrigo disse...

Mas que grande estúpido este LR.
Em que acha normal o tratamento que a Doyen deu ao Sporting e ao que dá por ex ao Porto.
É tudo normal desde que o Sporting seja mal tratado.
Ainda não percebeste que os tempos em que tu davas o cu acabaram.

Anónimo disse...

Foi uma pergunta. Não respondeste, e nem nos teus posts merecem destaque. O que é estranho dado que está escarrapachado no comunicado. Eu pelo menos acho incrível a "ousadia" deste tipo de práticas.

Também sou a favor de se cumprirem os contratos. Agora, há contratos e contratos. E neste pelo que é conhecido o Sporting perde em toda a linha. Belíssimas parcerias que se fizeram.

Dizes que os jogadores têm que cumprir os contratos, mas depois criticas a direcção por fazer os jogadores respeitarem esses contratos. Bipolaridade em alta.

O Sporting teve claramente mais oportunidades para fazer o 2-0, mesmo reduzido a dez. Nesse periodo recordo-me, pelo menos, do cabeceamento do Capel e do remate do Montero depois do cruzamento do Uri, segundos antes do golo da académica.
E sim, o golo caiu do céu, apesar de que a académica estava, naturalmente, mais próxima da nossa baliza nesses ultimos minutos.
Faltou-nos mais frieza e habilidade para jogar feio, porque era dificil com o desgaste e a jogar com menos um, congelar e manter a posse de bola.

leao revisor disse...

Ferreira

Você pode me criticar por muita coisa, apenas não pode me criticar dizendo como diz que eu critico a direção por fazer os jogadores cumprirem os contratos!

Porque nunca o fiz e mas uma vez desafio a dizer onde faço esses comentários.

O negócio foi feito, se amanha alguém entrar no SCP e não gostar dos contratos que foram realizados eu não acho que tenha o direito de o rasgar!

Portanto repito, o SCP dentro das limitações impostas deve fazer o melhor negócio para o clube e se o fizer estarei sempre ao seu lado, se rasgar contratos terá te a ti é aos fiéis que os esses e que gostam deste tipo de atitudes....mas só quando lhes da jeito!

Mas sobre a bola no relvado que é o que interessa, continua a achar que foi tudo uma maravilha e um caso de azar, podes ter e muitos azares durante a época...

Rodrigo

Os hábitos que práticas em casa não os precisas de enumerar aqui. Existiriam civilizações onde até eram práticas normais, mas os tempos mudaram, uns evoluíram, outros como tu ainda não.