sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Muitas duvidas

Não está a ser definitivamente a semana ideal para quem quer iniciar um campeonato tranquilamente e focado unicamente no jogo de Coimbra. Depois da entrevista do presidente que aqui já comentei e que reafirmo que estarei sempre ao lado do presidente neste tipo de casos porque nenhum jogador pode estar acima do clube. O SCP e a Doyen emitiram 2 comentários onde acusam um e outro de mentir, também já tinha dito para acabar com estas duvidas e já que a clausula de confidencialidade já foi quebrada por todos e o jogador está mais que visto nunca mais vestirá a nossa camisola a bem da transparência devia ser publicado o contrato entre o SCP e a Doyen, principalmente todas as suas clausulas.
Aquilo que mais me surpreendeu foi o SCP ter rescindido ,ou dizer que o vai fazer, os contratos com a Doyen. Sinceramente não faço a minima ideia do que isso na pratica quer dizer, o SCP detinha unicamente uma percentagem do passe tanto de Rojo como de Labyad e não faço ideia das consequências desta decisão.
Mas mais surpreendente e "preocupante" foi a divulgação da nossa lista de inscritos. Ficámos a saber que (e escrevo sem saber das alterações que podem e têm OBRIGAÇÃO de ter existido hoje) que Patricio, Rojo, Jonathan Silva, Rabia, Capel, André Martins, Rossel, Cedric, Heldon e Slimani não estavam inscritos no dia de ontem. Se para os reforços a explicação só pode estar relacionada com os certificados internacionais, para os que eram nossos ficamos a saber que todos estes estão na lista para sair se existir uma proposta interessante.
A meu ver portanto o SCP estica ao máximo o tempo de inscrever os jogadores de modo a poupar alguns milhares de euros por jogadores que tenta negociar, não consigo sinceramente vislumbrar qualquer outro tipo de explicação para isto acontecer.
De qualquer dos modos estou plenamente convicto da vitória em Coimbra independente dos jogadores que alinhem de inicio no Sábado.
Saudações Leoninas

12 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

fui ver isso da liga e é estranho as ausências desses nomes

mas também no plantel do benfica o cavaleiro e o cardozo ainda la estão, por isso não sei se aquilo está actualizado

leao revisor disse...

Riga

Presumo que estão lá porque foram inscritos e o erro estará apenas em retira-los da lista.

O que digo e que me parece muito estranho que dos jogadores falados para sair apenas wiliam esteja inscrito. Seria muita coincidência.

Riga/V-1-Boy disse...

pois, mas é melhor não questionarmos isso que a brigada pretoriana que anda de serviço a blogosfera, não gosta que se questione nada

leao revisor disse...

Riga

Não vejo mal que isto seja feito, revela duas coisas que temos o dinheiro contado por um lado e por outro revela que ate ao final do mês e ao contrário do que o presidente disse muita coisa pode acontecer entre saída e entradas.

Não há mal nenhum, temos e que estar preparados para isso.

Riga/V-1-Boy disse...

certo, o único mal que pode existir é alguém questionar seja o que for, porque o que o presidente diz é sagrado

Rodrigo disse...

Vocês sonham com o BdC a toda a hora.
Grande trauma.

AfonsoHenriques disse...

Então na lista entre outros faltam


Rui Patricio
Cedric Soares
Naby Sarr
Oriol Rossel
André Martins
Ricardo Esgaio
Diego Capel
Heldon
Tanaka…
Jonathan Silva
Rabia

Começo a achar que existe aqui uma falta de lucidez atroz, digam-me por favor, porquê esta desconfiança desmesurada? É que chega a ser assustadora esta situação, o Sporting agora pelo menos está gerido por alguem que como nós ama o clube.

Olhe que realmente começo a desconfiar que vêm conspirações em tudo.

E antes que me coloquem alguma etiqueta, eu votei, erradamente mas assumo o em Betencourt e apoiei Soares Franco.

Tenham paciencia, mas parece-me que para vcs o mais importante é colocar em causa tudo o que se passa no Sporting, é triste ver um clube com adeptos/socios assim.

Pedro disse...

Dúvidas satisfeitas.
Ou é preciso mais do que a saída da convocatória?

Sportinguista não cota disse...

vejo q o rigaboy encontrou o seu sitio..

Unknown disse...

Asério Riga essa foto que tens é mesmo o teu fucinho?? ahahah... Deves ser igual ao revisor foscace vai la vai!!!

Dois tristes a tentar destabilizar... Adorava tambem ver o fucinho deste revisor que deve ser tão pálido e feio e sujo que sempre foi mal tratado pelos amigos na escola eheheheheh!!!

leao revisor disse...

Existe aqui muita gente que das duas uma, ou não sabe ler ou por e simplesmente escreve a pedido!

Ora então eu reafirmo o que disse, todos os jogadores que não constavam na lista estão na possibilidade de sair, e se a resposta for... Sim mas isso estão todos eu do completo com, o SCP tem interesse em negociar estes jogadores pelo preço correcto obviamente!

Se poderia ter algumas dúvidas ao saber os jogadores da B que não estavam inscritos após a 1 jornada então deixei de ter qualquer dúvida!

Só não vê quem não quer ou quem é muito limitado cognitivamente.

Mais, eu ao dizer isto não estou a fazer nenhuma crítica ao vosso deus, o mais engraçado e mesmo isso! E que já nem escrevendo um comentário simples sobre algo "interessante" os "avençados" descansam.

altaia disse...

Dier dá vitória ao Tottenham na primeira jornada da Liga inglesa!!!!

Dá dores de estomago não dá?